Memorável! Fina Flor da escória reunida.
Da entrada até a mesa, 15 minutos. Estava me achando o próprio candidato rumo ao palanque ou à cabine de votação. Muito popular, absurdo! Quase mais conhecido que as putas, pode não.
Cumprimenta daqui, beijinho dali, conversinha de lá, talvez já tenha faturado (!) 43,4% da casa, como sempre digo, a contragosto, motivos óbvios, vcs sabem.
K2, a grande novidade, plenamente integrado à Irmandade. Alguns novos bandidos, mas não guardei os nicks, time crescendo.
Moreninha estava maltratando. Deu vontade de pegar em cima da mesa mesmo.
A DCR (doida do cu rosa) roubou a cena. Faz o tipo insana, puro gênero, pra se proteger. Ou então deve estar muito a fim de entrar na enfermaria.
A loirinha de Luziania deixei escapar, promete, certificada pelo MoneyTalk, ótimo. Acho que é Carla o nome. Acabei investindo na opção zero, sem sucesso.
Já tinha agido à tarde, estava meio cansado, mas bem que eu queria... "Ali" eu sempre quero. Dancei direitinho...
Vanessinha, estou às ordens para a massagem, segundo a, ela mesma, vcs sabem, não é ruim, não. Pode vir, que vai gostar. Está na mira.
Quem não somou coragem, que apareça. Só degenerado circulando.
Devo comunicar que estou saindo da putaria, nova fase, quietando.
Apples não volto tão cedo. Cansei de dar viagem perdida. Cansei.
Talvez vá na gol, quarta. Sei não.
Processo regenerativo, acreditem.
Súmula: Zero pro Vasco.
Botafogo deve ter tomado uma goleada, pelo visto. Ai meu saquinho.