Yasmin Sampaio
R$ 250,00 - Telefone: (19) 8370-6151

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 110
Oral Sem:Sim 124Não 12
Beija:Sim 133Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hcps3.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#106 Mensagem por Hcps3.8 » 10 Nov 2009, 08:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comparsas,

TD feito na semana passada.
Atrasou 40 minutos (trânsito complicado, segundo ela. Saísse mais cedo então...; afinal qdo liguei do motel... ela tava em casa... ainda).
Não combinou por fone, mas na hora cobrou táxi. :?:
A coisa começou embaçada.

Mas... qdo vi o porte e a beleza da muié... fiquei mais animado. :D
A garota tem uma beleza beeem acima da média. Elegante e cheirosa. A pele lisiiiinha e macia.
Tem umas coxas beem poderosas.
De quatro... é a visão do paraíso.

Vamos ao TD.
O TD é beeem gemido e sem empolgação. :?
Transa e beijo bem burocrático.
Realmente, como o colega apontou... parece-me que trepa por necessidade e não por gosto.

Foram duas, a primeira gozando na boca 8) e a segunda pegando ela de quatro :lol: .

Sem chance de repeteco. :evil:

O TD vai neutro pelo conjunto da obra. Não fosse pela beleza e gostosura seria negativo

R$200 mais pobre e com o saco vazio :twisted: . R$65 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_luca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#107 Mensagem por fernando_luca » 10 Nov 2009, 13:54

POSITIVO

Caros amigos foristas, no domingão depois do jogo resolvi marcar outro encontro com a princesa Yasmin, marcamos no VIP, e como sempre chegou no horário marcado ela estava linda, toda perfumada, um tesao..... :-chapeu-: logo meu pau ficou duro só de olhar aquela bunda gostosa, a garota não perdeu tempo e ja caiu de boca no danado, chupando com uma vontade louca, até parecia que ela estava morrendo de tesao pra me chupar, que delicia de gulosa!!!!
Enfim, fomos pra cama onde ela não parava de me chupar, fui tirando suas roupas e ela as minhas, numa sensação louca e envolvente, ela não perde tempo mesmo, já ficou de 4 pedindo pra eu comer aquela xana molhada e raspadadinha, não teve como controlar e enfiei até as bolas, ela gemia gostoso, meu pau cada vez mais duro ai não deu, gozei bem gostoso, enchi a borracha dentro dela vendo aquela bunda rebolando gostoso no meu caralho..... ::gostosa::
Que delicia de mulher, fomos pra a banheira, ficamos conversando um pouco e logo partimos pros beijos, e não demorou muito começamos o segundo round, e novamente fomos pra cama onde comecei a comer de todos os jeitos possiveis, ela veio por cima cavalgando loucamente enquanto eu olhava aquela bunda no espelho, até que não aguentei e gozei....
Como meu alvara estava curto tive que ir embora....
Repeteco com certeza.

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

:-presente-: 200 1 hora e meia + 78 Motel

Link:
🔗

schiavonjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#108 Mensagem por schiavonjr » 12 Nov 2009, 11:30

POSITIVO
Prezados companheiros putanheiros de Campinas. Por motivos profissionais vim parar aqui na região, vindo da Cidade Maravilhosa. Achei interessante a ligação de nomes de bairros do Rio com os daqui: Botafogo, Guanabara, Castelo, Av.Brasil. Acho que tem algo a ver com a influencia Rio quando ainda era capital.

Como sou novato, vou contar logo a história toda. Como não conhecia muito bem a praça de putaria por aqui, apelei para buscar no Google alguma informação sobre acompanhantes de Campinas. Achei a pagina de classificados do Vivastreet, que já conhecia e procurei por acompanhantes com no máximo 23 anos. Apareceram diversos anúncios, entrei nuns três que tinha de mulher e dei uma olhada nas fotos. Chamou-me mais a atenção foi o anúncio da Yasmin Sampaio por causa das fotos.

Como lá não tem telefone nem indicação de site, mandei um recado para ela. Umas 4 h depois respondeu dando o endereço de seu blog e telefone. Foi lá que conheci o GP Guia e tive mais informações sobre ela. Analisando as informações cheguei a seguinte conclusão: essa mina devia ser boa mesmo: se em quase cem programas (94), só um disse que não gostou e quatro disseram que gostaram mais ou menos, mas mesmo assim deixaram algum tipo de elogio. Deixei de lado essas considerações, pois nessas relações nem sempre é possível agradar a Deus e ao Diabo.

Liguei para ela ontem e marcamos um encontro. Como Já tinha consultado os motéis de Campinas, resolvi escolher um chamado Anonimato. Ela disse que não tinha problema, mais que para lá o taxi era mais caro. Disse que não tinha nenhum problema. Combinamos então um programa de três horas de duração para as 14h.

Fui para o motel no horário combinado e liguei para ela. Demorou uns 20 minutos para chegar. Quando chegou, me embasbaquei. Ela é bem mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Tem uns lábios lindos, um corpo sem defeito. Estava muito bem vestida, usava um mini vestido preto que realçava suas formas maravilhosas, maquiagem bem suave, parecia mais uma modelo do que uma GP.

No inicio ficou meio calada, acho que por timidez. Comecei conversar para deixá-la mais a vontade antes do ataque. Essa tática sempre funciona comigo: conhecer a pessoa, trocar idéias antes, sempre ajuda para o programa fruir normalmente. A garota tem um bom papo, alegre e contagiante.

Como estava muito calor, peguei uma suíte com hidro e sauna e teto solar. Como quando cheguei, já tinha ligado a hidro, convidei-a para entrar. Ela topou, tirou toda roupa e fomos nos refrescar, não sem antes solicitar uma balde com umas cevas. Ali começamos a nos beijar, pois aqueles lábios carnudos são muito apetitosos. Tinha lido no GP Guia que os beijos dela já valiam por uma foda.

A gata veio para cima de mim e nos beijamos loucamente dentro da hidro. Fiquei de pé na banheira de pau durinho e começou o oral desencapado. Como chupa a danada, engolia tudo e com aquela língua, massageava a cabeça do pau sem tirar da boca. Pegou as bolas e também as chupou gulosamente. Já não agüentava mais de tanta excitação. Quando voltou a chupar o cacete, gozei na boca.

Fomos tomar uma ducha e entrar na sauna, onde trocamos varias caricias. Saímos da sauna, tomamos uma nova ducha e fomos para a cama. Estava tesudo, pois já estava super excitado pelas caricias que trocadas na sauna.

Chegando à cama, aproximei meu cacete do seu rosto, e ela, sabendo o que eu queria, colocou-o inteiro na boca, e o chupava de uma maneira especial, delicada, com os olhos fechados. Vendo aqueles lábios, sua língua alisando a cabeça de meu pau, já me deixava de novo a ponto de gozar. Teve uma hora que quase gozei.

Mas não queria acabar a festa ali. Tirei o pau de sua boca e empurrei-a para deitar. Encapei o danado, joguei-me por cima dela e fui encaixando meu cacete naquela buceta. Quando achei o caminho certo, soquei com tanta força, que a mina deu um berro. Comecei a bombar violentamente, com ela soltando gemidos cada vez mais altos. Continuei com os movimentos de entra e sai por um bom tempo. Pela balançada de seu corpo, acho que até gozou.

Sai de cima dela, virei-a de bruço, apoiando sua barriga em dois travesseiros, deixando aquela bunda arrebitada em minha direção. Olhei e vi que a buceta dela estava vermelhinha e úmida entre suas coxas. A visão daquela bunda me endoideceu. O pau estava latejante. Penetrei de novo aquela buceta vermelhinha e soquei violentamente num vai e vem frenético. Meus quadris batendo naquela maravilha de bunda me dava uma sensação gostosa demais. A mina chegava urrar. Aquele cuzinho piscando, puta que pariu.

A essa altura do campeonato, já estava exausto e dei aquela gozada com pau parado dentro da buceta. Tirei a camisola e joguei todo leite derramado naquela bunda. A visão da porra naquela pele sedosa foi de lascar o cano. Pena que o tempo já tinha terminado e ela não pode prorrogar, pois tinha outro compromisso. Mas com certeza ainda a pego de novo. Foi bom demais, a mina é nota mil.

Até me cadastrei no GP Guia para contar minhas experiencias por aqui. Não conhecia o site, mas gostei muito. São trocas de experiências preciosas nesse ramo.

Paguei para a mina 300 reais pelo tempo de 3h, 50 de taxi e 132 do motel e despesas.

Link:
🔗

edi_maur
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#109 Mensagem por edi_maur » 17 Nov 2009, 17:44

POSITIVO
Cheguei de novo no pedaço. Depois de quase sete meses, retornei semana passada a negócios na região de Campinas vindo da Veneza brasileira, a bela Recife. Cheguei na quinta passada e como ia ter um domingo de folga, resolvi convidar a cearense de Fortaleza, Yasmin para uma festinha a sós num motel para matar saudades. E que saudades.

Combinamos logo um programaço de 6h e fomos para o motel Fire Night, pois só ele dava mais de 6 hs no domingo. A maioria era de 4 a 5 hs. Numa crise dessas, os motéis continuam cobrando cada vez mais caro ou diminuindo o tempo de permanência. Mas como já tinha estado lá e conhecia, fui de novo.

Chegamos no motel por volta de 15:30 e ficamos até 21:30h. O que dizer: a moreninha que conheci virou uma puta morenona. Da ultima vez que nos encontramos, em abril passado, até agora, ela deu uma encorpada legal: os seios cresceram bem, a anca então nem se fala, um corpo de fada, a bunda grande mais durinha. Diz que fez tratamento para queimar gordura localizada e está fazendo academia.

Chegando lá, tomamos uma ducha, nos beijamos e já fomos para cama. Estava 4 dias a seco, o tesão já estava brotando pelos poros. Deitei com ela de lado, colei naquele corpo e ficamos nos beijando por um bom momento. Ai encostei-me num travesseiro, ela deitada de frente para mim. Abri as pernas, ela se aninhou no meio e começou a fazer oral sem camisa. Só de olhar aquela carinha, aquela boca engolindo todo meu cacete, parecia que ia estourar. Uma hora pedia que chupasse devagar, outra hora que acelerasse. Uma hora pegou uma de minhas bolas e enfiou-a na boca e fez que ia mastigá-la. Quase gozei! E ali ficamos naquele vai e vem por mais de meia hora, quando ela disse que estava cansada de tanto chupar. Então a mandei vir de frente para mim e sentar no cacete latejante. Puxei-a um pouco para a frente e ela começou num vai e vem alucinante. Meu cacete entrava e saia daquela xana, e uma hora, numa enfiada mais profunda, não agüentei e gozei.

Fomos tirar uma sexta para recuperar as energias, trocar umas idéias legais, enquanto resfrecávamos do calor na hidro. Me contou que dia 15 de dezembro estará desembarcando em Fortaleza e ficando por lá de 20 a 30 dias. Já aproveitei e marcamos nos encontrar por lá. Vamos cair na gandaia forroseira.

Quando vi, faltavam só duas horas para o tempo combinado. Partimos de novo para a cama e começamos tudo de novo. Mas dessa vez queria comer ela de quatro e gozar na boca. Feitas de novo todas as preliminares, mandei sentar no cacete de costas para mim e cavalgasse. Fez uma cavalgada gostosa demais. Aí a mandei ficar de quatro na beira da cama e comecei a enrabá-la por trás. A mulher ficou maluca. Era um vai e vem infernal. Quase não consigo segurar o gozo. Empurrei-a com força para frente. Arranquei a camisinha, subi na cama e de pé, puxei sua cabeça para junto de meu cacete e enfiei-o todo na sua boca. Com a mão, empurrava sua cabeça para frente e para trás, até que gozei lá no fundo de sua garganta. Que delicia de gozada!

Nunca dantes tinha me deixado fazer isso. Agora tá assumida mesmo na sacanagem. Quem quiser saber se é verdade, que prove das delicias proporcionada por essa cearense arretada. E depois disso tudo, como dizemos lá em Pernambuco, amarrei meu jegue e espero encontrá-la de novo em breve.

Paguei 600 como tinha combinado: 100 reais por hora.
Aparentemente pode parecer caro, mas como não sou nenhum abestalhado, fiz um levantamento antes. A maioria das putas de rua daqui estão cobrando 50 por meia hora mais motel ou driven, e nos bregas estão cobrando de 100 a 150 por hora+quarto+drink obrigatório se você quiser sair. Se quiser tirar a puta do brega e leva-la para motel é de 50 a 150 reais, fora o dela, dependendo do brega, se for popular ou chique.

Me desculpem os amigos o discurso a la Fidel, mas acho que me inspirei no companheiro anterior a mim.

Paguei 106+ despesas de motel, pois ela tinha cartão de desconto de 20%.

Link:
🔗

Marcus/TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

YASMIN SAMPAIO

#110 Mensagem por Marcus/TD » 01 Dez 2009, 19:12

POSITIVO
bom galera, fiz um Td hj que estava muiot afim a um bom tempo
Yasmin Sampaio
Combinei com ela por telefone, e ela foi super atenciosa..marcamos no VIP
ponto positivo..ela chegou rapidinho..pontualissima
qdo eu a vi entrar, pensei comigo...que cavala..
a descrição nem preciso fazer pois basta olhar os ultimos cento e poucos Tds
tomamos uma ducha e qdo vi aquele corpinho nu com tudo em cima cai de boca..
seios lindos, mamilos super gostosos de mamar..........(acho que na outra encarnação era um bezerro..vai gostar assim de peitos )
a bucetinha...isso mesmo, bucetinha..é cheirosa, uma delicia pra chupar..
no oral, a GP é show...que chupeta...ela nao economiza saliva e nem a lingua
alias, a lingua é seu ponto forte...beija muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito....
A D O R E I
o fight de 4 , é uma maravilha...que bunda durinha....
pena que ela nao goste de uma bela chupada no cu....mas mesmo assim chupei um pouquinho..imaginei meu pau dentro dele...mas infelizmente, ela nao curte...fazer o que..
do resto ela é 10
uma otima compainha...essa cearense é arretada.....kkkk
delicia de mulher.....................adora um leitinho na boca..
nem vou dar nota para todos os quesitos...pois é tudo 10

estou me acabando nesse vicio....o mulherada
presentinho..........200,00
vip.........................63,00
recomendadissima.
e vai ter repeteco..
abçs

Link:
🔗

Rappablue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Rappablue » 02 Dez 2009, 14:47

NEUTRO
Férias..colocando TDs em dia....mais aos poucos.Sai com a Srta Yasmim a mais ou menos um mês atrás,já estava bem interessado em sair com ela devido os relatos aqui postados,liguei e consegui agendar para o dia seguinte,muito simpática ao telefone,explicou como trabalhava...
Cheguei no motel e fiquei esperando,não demorou muito a garota apareceu..putz sinceramente eu esperava um pouco mais,pq do jeito q alguns endeusaram a menina ....mais gosto é que nem cú,de forma alguma ela é feia...mais não é nenhuma miss não...gostei dos lábios dela são bbonitos e trabalham bem...corpo normal..os peitos acho q ficariam bons turbinados,mais isso ela é quem decide!
No começo um pouco timida,mais depois se soltou,na verdade fiquei intrigado pq estava com cheirinho lá em baixo...precisa se cuidar mais Srta....no mais valeu a pena a foda....
Repito a GP não é feia...é bonita ..mais eu particularmente esperava mais....

NOTAS :roll:

ROSTO:7
SEIOS:8
BUMBUM:8
SIMPATIA:9

200,00 +60,00 motel

Link:
🔗

karmaximo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#112 Mensagem por karmaximo » 03 Dez 2009, 17:41

POSITIVO
Ontem como tinha uma folga na parte da manhã, liguei cedo para a Yasmin e marcamos um encontro no Vip para despedida antes da viagem que fará neste fim de ano. Estava com saudade de seus beijões. Chegou no horário combinado e já partimos para a transa.

Dessa vez queria gozar na sua boca, pois nunca tinha me deixado fazer isso. Após uns beijos pra lá de quentes, pegou meu cacete e mandou a mamar com garra. Segurava –o e enfiava todinho na boca. Comecei a bombar forte, mas não queria gozar naquela hora. Aí partios para a fudelança. Como o cacete estava duro mandei cavalgar de costas para mim. Que delicia ver aquele corpo bonito e o cacete descendo e subindo na sua buceta. Quando cansou, mandei-a deitar e fizemos um PPM gostoso. Aí não podia perder a oportunidade de comê-la de quatro novamente. Está com a bunda bem durinha! Que delicia vê-la de quatro com o roscofe piscando. De tanto socar, quase gozei.

Mas como disse, dessa vez ia gozar na boca. Tirando a capa, pedi que chupasse meu cacete com vontade. Em poucas chupadas não agüentei e gozei em sua boca. Meu desejo satisfeito, me senti nas nuvens quando a vi com a boca cheia de porra correndo para o banheiro. Tomamos um banho e fomos embora, primeiro porque tinha um compromisso logo em seguida e minha folga estava acabando. Com ela sempre vai ter repeteco.

Dessa vez, ficamos só 1h e 30m/200

Forista, atualmente dos seus 7 TDs, 6 são com a mesma puta, a Yasmin, então solicito gentilmente que a partir de agora, apenas poste TDs com novas GPs, visto que seus últimos relatos não trazem novidade do seu atendimento. Se vier a postar novamente, iremos anexar seu post ao último TD.
Zeue

Link:
🔗

luscandd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#113 Mensagem por luscandd » 05 Dez 2009, 16:29

POSITIVO
Caros amigos, voltando de São Paulo, quinta-feira dia 03/12, resolvo dar uma conferida nas beldades de Campinas.
Tentei com a Yasmin e de cara a moça atendeu. Marcamos para as 12:30 no Vip. Atrasei um pouco, mas chegando, liguei passando o número do quarto e nem 5 minutos depois lá estava ela.
Ela é muito bonita. Padrão de beleza é subjetivo, mas eu sou muito exigente, e realmente ela é top mesmo. Luzes no cabelo, calça jeans agarrada, unhas bem cuidadas, prova de capricho.
Eu já tinha tomado banho. Quando ela chegou foi se banhar e depois me disse: agora sou toda sua, com aquele sotaque lindo. Tirei sua roupa e me deparei com dois seios lindos e maravilhosamente gostosos, chupei muito. Pequenos e que cabem inteirinhos na boca.
Seu corpo é muito gostoso, falsa magra, com tudo em cima, durinha e novinha.
Desci para a buceta, cheirosa e só com um filetinho de pelinhos. Chupei muito também.
Aí ela começa a me chupar, que boca...Fizemos um 69 delicioso.
Coloca a camisinha em mim, e parto pro ataque, bucetinha apertadinha, cavalga primeiro, depois fica de quatro. Não aguento aquela visão, que rabo gostoso...Gozo e descarrego toda a tensão.
Novo banho, partimos de novo pra batalha, chupo sua buceta, ela me chupa. Mais uma vez camisa no pau, e aí demoro mais pra gozar, ela cavalga muito. Como já tinha perguntado e ela disse que sim, quis gozar na boca. Tira a camisa, começa a chupar, e leitinho na boca.

Rosto-10
Corpo-10
Seios-10
Vaginal-10
Oral-10
Simpatia-10
Anal-não faz

Vip Motel
R$ 200,00 + R$ 61,00 motel
1:30 aproximadamente, sem neuras. Quando falei se podíamos ir por conta de compromissos meus, ela disse, nem marquei o horário que cheguei, já vamos mesmo?

Repeteco com certeza

Link:
🔗

previde
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#114 Mensagem por previde » 12 Dez 2009, 10:12

POSITIVO
Resolvi testar a Yasmin. Toda vez que abria o GP na região de Campinas, tinha um banner dela abrindo. Liguei para ela, marcamos no Vip´s numa tarde. Chegou no horário combinado, vestida numa calça jeans justíssima e uma blusinha leve e solta.
Bem simpática ela é. Como sempre, parti logo para o regaço. Começamos nos beijando, partindo logo para o oral e em seguida vaginal em todas as posições. Realmente a bunda dela é muito bonita. Durinha, sem estrias. Oral perfeito, beijos muito gostosos e agüenta bem a sacanagem. Peitcholas gostosas de serem mamados. Depois quis chupar a buceta dela. Que delicia de buceta. Mandei chupar de novo meu pau, pois queria gozar na boca da piranha. Chupou gostoso e gozei. Oh lingüinha boa!
Tipinho: morena clara; idade: 23 anos; 1,70 m altura; uns 58 kg; cabelos: médio lisos castanhos com luzes loiro e muito bem cuidado: olhos castanhos escuros; cara: bem bonitinha.
Notinhas desempenho: Corpo:108; Cara: 9; Oral: 10; Vaginal: 9; Beijos: 10; Simpatia: 10; Peitos: 9; Cabelos: 10; Geral: 9,5
Essa é outra que com certeza vai ter repeteco.
R$ 200/1h30m, sem marcação rígida. Motel: R$ 65

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Yasmin

#115 Mensagem por oxente » 19 Dez 2009, 09:02

POSITIVO
Estreiando meus TDs aqui em Campinas. Agora solteiro, marquei com a Yasmin no VIP há alguns dias. R$200,00 por 2 horas.

http://www.modelsvip.com.br/modelo.asp? ... pinas+-+SP

Pré-Atendimento

Papo breve ao telefone, apenas marcamos local e horário. Chegou com a pontualidade esperada.

Apresentação

Morena, bem alta, mais alta que eu esperava. Chegou com uma calça jeans bem justa e uma blusinha pequena, barriga de fora.

Rosto: É agradável. Não é um rostinho lindo mas longe de ser feio.
Seios: Formato de pêra, naturais. Iguais aos das fotos.
Corpo: Corpo bonito, formato padrão de mulher gostosa. Está levemente acima do peso, para os "padrões" da moda, mas longe de comprometer. Eu pessoalmente prefiro assim.
Bunda: Bunda muito bonita, um pouco maior que o proporcional para seu corpo. Marca de biquini antiga, quase sumindo.
Buceta: Depilada, com o bigode de hitler. Nenhum odor desagradável. Lábios pequenos e clitóris não saliente.

O Fight

Bastante simpática, chegou no quarto, cumprimentou e foi fazer higiene. Higiene feita, já pelada, me abraçou e me deu um beijo. Tem lábios grossos, beija muito bem. Depois de eu brincar um pouco com ela, tirei meu short e cueca e começou um boquete muito bom. Usa bem as mãos, lambe o saco, não faz muita pressão com a boca e a cabeça do meu pau agradece.

Boquete feito, peguei no ppmm por um tempo, depois pedi pra sentar no meu pau. Roça bem. Quando vi que ia gozar, tirei meu pau, a camisinha e gozei.

Pausa pra hidro. Fez higiene novamente. Aliás, um ponto muito positivo. Escova os dentes e toma um breve banho sempre após a foda. Sentamos ambos na hidro e jogamos conversa fora. Fácil de conversar.

Fomos pro segundo round, nada de diferente, nada de excepcional. PPMM, cavalga, de quatro, boquete, etc.

A palavra anal não surgiu durante o TD, portanto não rolou. Se faz, não sei.

Vale a pena?

Sim, vale a pena. É uma companhia agradável e de um bom custo/benefício. Devo repetir, mas antes vou dar uma rodada nas outras acompanhantes daqui de Campinas.

Link:
🔗

gatão32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#116 Mensagem por gatão32 » 21 Dez 2009, 17:35

POSITIVO
Conheci essa menina...Sempre lia os TDs dela aqui, estava curioso...
Liguei, atendeu e explicou sobre o programa.
Fui buscá-la no centro da cidade.
GP bonita, daria pra passear com ela numa boa. Cabelos longos, corpo da hora, roupa discreta.
Achei que me daria muito bem!
Mas logo vi que ela era meio quieta, e eu tb...Mas poderia ser só impressão e logo ela se soltava.
Motel, banho e cama.
Um belo corpo, bem proporcional, natural. Igual às fotos do site dela.
Pena que parece não ter rolado muita química...
Uns beijinhos, uns carinhos e parti pro abate. Chupei seus seios, barriga, uma xaninha muito gostosa, depois foi a vez dela me chupar.
Camisinha no pau e ela veio pra cima. Cavalga, rebola, de 4, gozei.
Não fuma, celular desligado, não controla horário. Fiquei 1 hora e pouco, R$200,00.
Positivo pela beleza e tb porque gozei. Repetir? Talvez, se rolar mais química. Gosto de um papo...

Link:
🔗

Dr Buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#117 Mensagem por Dr Buceta » 11 Jan 2010, 12:44

POSITIVO
Bom galera, faz tempo que tento sai com esta GP
Yasmin Sampaio
Combinamos pelo msn ela foi muito simpática me explicou seu programa e marcamos no Anonimato,
pontualissima, quando ela chegou que mulher meu Deus, que cavala bonita perfumada,bem arrumada ...
não é a toa que tem quase 100 tds.
Fight:
Tomamos uma ducha que corpo tudo em cima ,bunda durinha e redondinha,
fomos para cama começamos com uns beijoes de tirar o folego, xupei os peitolas dela, depois partir para buceta,depiladinha e
perfumada que tesão se tem uma coisa que me excita é uma bela buceta xupei ela um tempão depois ela partiu para o oral
meu que paraiso ela sunga a cabeça do pau que delicia não aguentei e gozei.
Depois banho papinho e partimos para segunda, com ela d4 que visão não aguentei e gozei.
Como estava com pressa e a dona onça ligando formos embora e a deixei no centro.
Repeteco com certeza.
200 1 hora +ou -
nota 10

:-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

Link:
🔗

previde
Forista
Forista
---
Ver TD's

YASMIN SAMPAIO

#118 Mensagem por previde » 02 Fev 2010, 15:28

POSITIVO
Resolvi fazer um repeteco com essa gp ontem. Combinei encontrá-la no motel VIp e lá fui.
Esperei uns vinte minutos e ela aparece toda faceira. Já fui agarrando a danada e dando umas beijocas bem quente, Tiramos a roupa e ela partiu para uma chupeta bem gulosa em meu cacete. Me deixou louco para meter logo o ferro naquela buceta gostosa. Peguei-a de frente enterrei o máximo que pude enquanto ela rebolava debaixo de mim. Peguei-a de lado, pernas abertas tipo frango assado e meti o ferro com toda força que pudia e soquei tudo. Aí peguei por trás a potranca e mandei ver olhando aquele cu piscando, até não aguentar e gozar. Que bundaça tem essa gp.
Valeu a pena ver de novo. Gostosona pra karaio. Não teve segundo tempo, pois demoramos bastante nas sacangens. Fui....
R$ 200 por mais 1h e meia. Nem marquei tempo.+65 motel.

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Yasmin

#119 Mensagem por Futebol » 04 Fev 2010, 21:55

POSITIVO
Meu primeiro TD com a Yasmin.
Já tinha tentado antes mas os nossos horários nunca bateram.

Garota muito bonita, luzes no cabelo e uma boca muito sensual. O conjunto é bastante atraente.

Oral sem camisinha muito bom, só parou quando eu pedi. Partiu para uma cavalgada e depois para um papai e mamãe bem gostoso. Pedi para gozar naquela boquinha e fui prontamente atendido, destaque para as lambidas na virilha ::oral::

Pausa para descanso e mais oral para levantar o bilau. Depois que já estava em ponto de bala, peguei a garota na beira da cama e bombei de quatro até ficar quase exausto. Como tinha gostado muito, pedi para gozar de novo na boquinha e novamente ela chupou até tirar todo o leitinho ::oral::

Destaque especial para os beijos na boca, são de deixar qualquer um louco.

Sem neuras com horário
Presentinho R$ 250,00

Link:
🔗

Moscovis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bela decepção!!!

#120 Mensagem por Moscovis » 11 Fev 2010, 14:35

NEGATIVO
Bom..aproveitando minhas belas e merecidas férias..vou continuar a postar meus TDs na medida do possivél,confesso que um pouco sem coragem e ânimo pq nas minhas saidas não tive tanta sorte assim.
TD realizado a um tempo já,mais ou menos uns 2 meses,liguei para Yasmim,foi simpática ao telefone e me explicou como rola o serviço prestado..blza..combinamos no motel..chegou um pouquinho atrasada..e eu não gosto disso.
Bem,beleza é relativo,fui pelos relatos dos colegas...não posso dizer q me dei mal,pq ela não é feia não,mais dai dizer q é princesa, na minha opnião já é demais...tem um rosto normal..nada de espetacular...
Tem corpo bom..é bem gostosinha!
O problema foi durante a trepada,ela tava sem empolgação nenhuma,talvez cansada por ter metido muito,já q era final de tarde.
Oral mais ou menos,trepadinha básica..daquelas q faço com minha esposa :?
Porra,se não tá afim desliga a merda do celular e vai dormir,se estou pagando puta é pq quero ser bem tratado..em ambos os sentidos...eu não gostei...sai com a sensação de ter jogado meu dinheiro no lixo.
Talvez eu tbm não estivesse legal no dia..não rolou a tal quimica.. :roll:

Rosto:7,5
Corpo:9
Simpatia no tel:9
Simpatia ao vivo:5

200,00 da perva + 65 motel
Sem repeteco! :evil:

Link:
🔗

Responder