DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Nayane [GO] - (61) 8201-7717 / (62)9154-4826

#91 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 10 Jan 2010, 00:13

TÓPICO > http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 5&start=10

Dr.Climax escreveu:Meus caros,
...Antes de postar este TD fiquei pensando um bom tempo, porque fiquei na dúvida entre postar Neutro ou Negativo. Fico no Neutro para não ser injusto. ...

mas como "eu é quem nao estava curtindo", nao posso tirar o mérito dela. Assim, a média é: neutro.
DESCULPE AI Dr. Climax, MAS PENSO QUE SE VC QUE NÃO TAVA CURTINDO, NÃO DEVERIA IMPUTAR (SEM TROCADILHOS) A CULPA NA GP NÉ?

NO MEU CASO, QD EU VOU AO ENCONTRO DE UMA GP E NÃO GOSTO DA "ESTAMPA" OU SINTO QUE NÃO VAI ROLAR QUÍMICA, EU ABORTO O ENCONTRO. ACHO Q É MELHOR DO Q FAZER UM TD MEIA-BOCA E DEPOIS MANDAR UM NEGATIVO OU NEUTRO.

EU FALO MESMO! "OLHA DESCULPE MAS ESPERAVA OUTRA COISA" " ME PERDOE MAS NÃO ACHO Q VAI SER LEGAL" ... OU OUTRA DESCULPA QUALQUER PRA EVITAR UMA SITUAÇÃO COMO ESSA.

NUNCA SAI COM ELA E NEM TA NA MINHA LISTINHA ATUAL, MAS NÃO ACHO JUSTO PENALIZAR A GP NESSE CASO, AFINAL COMO VC MESMO DISSE... VC QUEM NÃO TAVA CURTINDO NÉ?

SE VOCE TIVESSE LEVADO EM CONSIDERAÇÃO O ATRASO DELA PARA O ENCONTRO, COISA Q VOCE NÃO CITOU COMO SENDO UM DOS MOTIVOS PARA ESSA QUALIFICAÇÃO, ATÉ QUE SERIA JUSTIFICÁVEL ESSE "NEUTRO"

SE A MINA CUMPRIU O COMBINADO E NÃO DEIXOU DE FAZER O Q ERA PRA SER FEITO, NÃO DEVERIA LEVAR ESSA QUALIFICAÇÃO.

É ISSO!

HASTA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

O conceito neutro da Nayane

#92 Mensagem por Mister Farinha » 10 Jan 2010, 15:14

RAPARIGUEIRO/DF escreveu:TÓPICO > http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 5&start=10

Dr.Climax escreveu:Meus caros,
...Antes de postar este TD fiquei pensando um bom tempo, porque fiquei na dúvida entre postar Neutro ou Negativo. Fico no Neutro para não ser injusto. ...

mas como "eu é quem nao estava curtindo", nao posso tirar o mérito dela. Assim, a média é: neutro.
DESCULPE AI Dr. Climax, MAS PENSO QUE SE VC QUE NÃO TAVA CURTINDO, NÃO DEVERIA IMPUTAR (SEM TROCADILHOS) A CULPA NA GP NÉ?

NO MEU CASO, QD EU VOU AO ENCONTRO DE UMA GP E NÃO GOSTO DA "ESTAMPA" OU SINTO QUE NÃO VAI ROLAR QUÍMICA, EU ABORTO O ENCONTRO. ACHO Q É MELHOR DO Q FAZER UM TD MEIA-BOCA E DEPOIS MANDAR UM NEGATIVO OU NEUTRO.

EU FALO MESMO! "OLHA DESCULPE MAS ESPERAVA OUTRA COISA" " ME PERDOE MAS NÃO ACHO Q VAI SER LEGAL" ... OU OUTRA DESCULPA QUALQUER PRA EVITAR UMA SITUAÇÃO COMO ESSA.

NUNCA SAI COM ELA E NEM TA NA MINHA LISTINHA ATUAL, MAS NÃO ACHO JUSTO PENALIZAR A GP NESSE CASO, AFINAL COMO VC MESMO DISSE... VC QUEM NÃO TAVA CURTINDO NÉ?

SE VOCE TIVESSE LEVADO EM CONSIDERAÇÃO O ATRASO DELA PARA O ENCONTRO, COISA Q VOCE NÃO CITOU COMO SENDO UM DOS MOTIVOS PARA ESSA QUALIFICAÇÃO, ATÉ QUE SERIA JUSTIFICÁVEL ESSE "NEUTRO"

SE A MINA CUMPRIU O COMBINADO E NÃO DEIXOU DE FAZER O Q ERA PRA SER FEITO, NÃO DEVERIA LEVAR ESSA QUALIFICAÇÃO.

É ISSO!

HASTA!!!
Caro RaparigueiroDF:

Por concordar com você no tocante à preocupação de tentarmos não cometer injustiças em nossas avaliações, farei algumas considerações genéricas, deixando bem claro que não estou interferindo, muito menos criticando, os motivos que levaram o forista citado a macular o conceito da GP Nayane que passou no crivo e foi aprovada por inúmeros colegas.
Cada um age de acordo com a sua consciência, mas deixo bem claro que todo AVALIADOR também está sendo avaliado pelos demais foristas. Sua personalidade, seu comportamento, seu bom senso, seu modo de agir, seus valores e seus parâmetros julgados importantes, ficam expostos...
Uma vez constatado que determinado avaliador agiu com prepotência e sem critérios, sua credibilidade, em novo caso que for postado por ele, tornar-se-á totalmente inconsistente.

A avaliação deve ser encarada como um ato de grande responsabilidade, pois ela pode trazer consequências irrecuperáveis para o avaliado (no caso específico do GPGuia, os TDs para as GPs).
Devemos evitar a postagem, referente ao TD realizado que nos desagradou, imediatamente após o fato. Por estarmos ainda com a “cabeça quente” e decepcionados por algum motivo, poderemos ver a situação que passamos com rancor, ressentimento ou sedentos por “vingança”, gerando uma avaliação que não traduzirá a realidade do que ocorreu. Dê um tempo, reflita sobre o ocorrido e quando tiver convicção, aí sim, realize sua postagem mal-sucedida, pois estará efetivamente ajudando aos colegas do fórum.

Deve o avaliador fazer a si próprio alguns questionamentos:
- será que não tive uma parcela de culpa por ter causado aquela situação ruim ou embaraçosa?
- por que resolvi insistir na realização de um TD que já apresentava indícios de que não iria dar certo?
- por que tantos gostaram e foram bem-sucedidos com a GP em seus TDs e eu não? Serei o único certo?

Se quiser, seja mais contundente consigo mesmo:
- gosto de ser avaliado por alguém e me sentir injustiçado?
- se tivesse em algum emprego (quer no serviço público, quer no privado) e fosse prejudicado por uma desastrada avaliação, ficaria feliz?
- diante de uma injustiça cometida contra minha pessoa, como eu reagiria? Ficaria acomodado e nada faria?
- meu nível de exigência não está extrapolando os limites aceitáveis?
- será que me julgo infalível, superior a todos e não cometo erros?

Desconheço se existe, mas entendo que deva haver uma recomendação por parte do GPGuia para garantir às GPs, nesses casos, o amplo direito de defesa.
Julgo que devam ser cobradas pela Coordenação/Moderação maiores explicações dos foristas que não levarem a sério essa importante atribuição de avaliar. Também entendo que não devam ser consideradas as avaliações feitas por eles (especialmente as negativas ou neutras), baseadas em motivos ou justificativas sem embasamento, sem nexo, sem qualquer consistência ou de total irrelevância. Sei que a subjetividade se faz presente, mas podemos fazer alguma coisa para não endossar essas distorções.

Convém lembrar que nosso fórum visa à proteção dos foristas contra as más prestadoras de serviço de sexo. Entretanto, devemos estar atentos contra os excessos daqueles que pretendem extravasar suas frustrações contra aquelas que são uma das causas da existência de nosso fórum.

Não me sinto confortável quando presencio determinada situação, que não concordo e/ou acredito que minha experiência possa trazer alguma contribuição para corrigir e/ou evitar similares anomalias.
Não sou passivo, não consigo me calar, nem me sinto anestesiado, indiferente a tudo e a todos.
O slogan de uma academia de judô e defesa pessoal no Rio de Janeiro, em tempos que me deixam saudosista, ratifica meu modo de agir e pensar:
“a covardia não muda o destino”.

O tema é bem abrangente, mas não irei divagar mais nessa temática que envolve Administração de Pessoal, Recursos Humanos, Chefia e Liderança, Psicologia, entre outras áreas, pois considero que minha colaboração sobre o assunto foi prestada e o meu recado já foi dado.

Valeu, meu amigo Raparigueiro! Você joga no meu time! :-maosdadas-:

Link:
🔗

O TERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Notícias da Luana

#93 Mensagem por O TERMINATOR » 11 Jan 2010, 10:05

Senhores,

Estou entrando em paranóia :roll: Kd a Luana? Ela anuncia seu triunfante retorno, depois de quase 6 meses, estou tentando falar com ela faz uns 15 dias e nada, o celular chama, não atende ou está desligado. Alguém tem noticias dela, esta atendendo ou não? :?: Purpurinou? Queria um repeteco, mas tá dificil, será que Bsb inteira esta na cola dela e a agenda está lotada? São perguntas que me perseguem...rsrsrsrs! Luana kd vc!? :P Se alguem souber, me avisa!

Ref: Luana (Gatas da Capital)

Link:
🔗

trapisonga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#94 Mensagem por trapisonga » 11 Jan 2010, 10:16

O TERMINATOR,

Brother, quando ela me atendeu na sexta a gente ficou trocando uma ideia... ela disse que ia viajar pro interior, passar uns dias, ir numa festa, mas voltava logo...
Relaxa, daqui uns dias liga de novo que ela atende... so serve ela mesmo?

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#95 Mensagem por Fidélius » 11 Jan 2010, 10:23

trapisonga escreveu:O TERMINATOR,

Brother, quando ela me atendeu na sexta a gente ficou trocando uma ideia... ela disse que ia viajar pro interior, passar uns dias, ir numa festa, mas voltava logo...
Relaxa, daqui uns dias liga de novo que ela atende... so serve ela mesmo?
so serve ela mesmo?

Acho que pegou mal a oferta, pior ainda de o Terminator topar.

Link:
🔗

trapisonga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#96 Mensagem por trapisonga » 11 Jan 2010, 10:37

Fidelius, rati a porra, seu fela!!!

Falei pro cara pegar outra mina...
Vou ter que ir no HH hoje, te mandar pra puta que pariu ne?

Link:
🔗

O TERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#97 Mensagem por O TERMINATOR » 11 Jan 2010, 10:41

Trapisonga,

KKKKkkkk, valeu pelo retorno e ainda mais o complemento do Fidelius, ficarei tentando. Não é que só serve a Luana, mas ela foi um dos melhores atendimentos que já tive nessa vida putanhesca, o que é bom merece repeteco e não sou muito de ficar variando nas alternativas, então espero estar postando em breve esse repeteco. Sugestões são bem vindas, se conhecer outras GPs de padrão similar, manda por MP, mas tá dificil viu, a Luana é coisa fina... :D

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#98 Mensagem por QdoPosso » 11 Jan 2010, 12:46

Pronto.
Viram como o titio aqui acabou com o UP no tópico sobre a Luana?
Foi presente de início de ano.
Na próxima é lixeira direto.

Link:
🔗

Brian Castilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bia freela

#99 Mensagem por Brian Castilho » 12 Jan 2010, 10:52

"como se estivesse comendo minha namorada e vi ela gemendo e me apertando até que grudou em mim e gozou forte junto comigo, nossssssssssa. Fiquei louco, que delicia e ja estava passando das 2 horas, em nenhum momento conversou sobre pagamento e tempo, adorei isso, deixou uma bolsinha encima da cama para o pagamento, tomou seu banho me beijou se despediu de mim, disse que adorou e fomos embora. Gostei muiiitooooo... "

Tamém comi a puta como se fosse minha namorada: esfolei o cú dela, e enchi a puta de porrada...

Link:
🔗

doctorbsbsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pra mim também.

#100 Mensagem por doctorbsbsex » 12 Jan 2010, 15:37

Pra mim também é demais, dá pra comer umas seis pervas boas daquui, escolhidas a dedo e recomendadas pelos companheiros de fórum. Até tenho os oitocentos no cofrinho, mas dia desses eu gasto ele com as minas daqui, ou quem sabe de Sampa.
Um Feliz 2010 a todos, e boas fodas!

Apaga pra gente esse aí depois...
Ref: Cameron Brasil

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Pra mim também.

#101 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Jan 2010, 15:40

doctorbsbsex escreveu:Até tenho os oitocentos no cofrinho, mas dia desses eu gasto ele com as minas daqui, ou quem sabe de Sampa
Tai uma mina de Sampa : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=85175

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

TD

#102 Mensagem por BANDDF » 12 Jan 2010, 15:47

entendi bem r$ 800,00 ????????
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
pior que tem mané que ainda vai
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

payce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#103 Mensagem por payce » 20 Jan 2010, 17:50

CADE A SUZANA?????

Link:
🔗

RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

POSTAR PERGUNTAS E COISAS AFINS NO DEFECAS.

#104 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 20 Jan 2010, 18:12

Payce

ESSAS PERGUNTAS E COISAS DO GENERO, VC DEVE POSTAR NO "DEFECAS" PARA NÃO FICAR DANDO "UPS" (SUBIR O TÓPICO PARA A PRIMEIRA PÁGINA) NAS GPS.

DEFECAS> http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=92205

ELA TEM MSN E BLOG, VC VIU LA? TA NO ABAIXO DO PRIMEIRO TD DELA.

A ULTIMA VEZ QUE TECLEI COM ELA, ELA DISSE ESTAR EM SAMPA, OK?

HASTA!!!

MODERAÇÃO, FAVOR REMOVER ESSE COMENTÁRIO PARA O DEFECAS. GRATO!

RAPARIGUEIRO/DF

Link:
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Po, mi ingana que eu gosto...

#105 Mensagem por Atento61 » 25 Jan 2010, 18:44