POSITIVO Nome da Garota:ANDR?A
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegando de viagem mais uma vez, com tempo sobrando, fui dar uma campereada, (a da viagem posto depois, nem sei se vale a pena pois não é da cidade...). Resolvi desbravar (para mim ao menos) o novo local da Estilo Massagens, prédio diferente, elevador (não ví porta interna fora o elevador e me pergunto se faltar luz, quem me tira dali, os bombeiros???!!! Seria hilário eu no jornal amanhã... e com uma ação de divorcio na outra semana... rsss).
Emfim: Desfile, de seis (isso mesmo 06) um baita prédio daqueles e cinco mulheres, três até dava mas as outra três. Diz a recepcionista que tinha muito cliente por isso so seis.
Arredei, como tinha tempo, fui-me.
Cabeçudo, fui conhecer a Elite, lá perto do Obirici, bom não vou nem comentar, não tinha por onde, sem cuorum. Quase desistindo, já de retorno, "PLIM"... a tia nina. Tá no trajeto.
Me fui, saí da igreja e me fui ao colégio.. olha só: Aí me dei conta que a primeira é praticamente nos fundos dessa última que fui. Tá, eu gosto de passear na cidade.
Fui recepcionado por uma loirinha, linda diga-se de passagem, atende tbm, não entendi direito, mas parece que tem uma cota pois trabalha na recepção, azar, só sei que não podia me atender naquele dia, como ia dizendo, já com seus 28 ou 26 anos, mas linda, me atualizou das coisas. (Pois a muito já fui deitar naqueles pelegos, que aliás cresceram, estão bem maiores).Inclusive, ta tudo muito mudado, ou evolui ou mudou de dona, pois tá de nível raro para Porto Alegre, comparada as de nível médio de Sampa, (sim, em Sampa tem clínica com cascatinha dentro da sala, até com japonesa junto... mas bah!!)
Começou o desfile: Como dizem no NE: "rapaz!!!" era muita mulher, ainda bem que a recepa tava impossibilitada, uma fila que precisei pedir repeteco de uma parte: As lorinhas. Retornaram 4, dentre elas ANDRÉA, loira, peitão siliconado, (não parece mas é siliconado sim), bkão. P.Q.P. me fui "a la cria". Escolhida a puta, retornou a recepa e me levou a 'parte nova' disse ela, sim por fora não da pra se ter uma ideia do por dentro, qualidade, gosto disso, conforto então nem se fala se o ar não estiver tinindo vou embora na hora. banho tomado, banheiro dentro, tudo novinho dentro do quarto, me chega Andréa, abre um sorriso de derrubar tonto, (metálico, mas nem por isso menos encantador), me vem direto, chega perto e eu puxo ela corresponde na hora, da uns amassos, beija, se agarra, parecia namorada que não vê namorado a tempo, e eu alí na porta do banheiro, ainda me secando. se afasta e diz: termina de secar enquanto eu preparo tudo.
Me colocou na maca fez uma massagem meio iniciante, ela esta aprendendo ainda conforme disse, mas a senssação do peitão nas costas qdo ela se abaixava na massagem, não tem preço (aliás tem sim). terminado o aquecimento, me vou para o tatame, (o pelegão que falei antes), o troço cresceu, não o juvencio, o tal de tatame mesmo.
te deita de bruço...(ai,ai) ela: Relaxa, vou te fazer muito carinho, tu vai gostar...
Gostar é apelido, de novo o peitão nas costas, depois de muito vai e vem, a moça subia e descia se esfregando, lambendo... me virou e eu (agora vai)... nada, me arretou mais ainda e foi virando sem desencostar o peitão, os dois alás, ficou na posição do meia nove eu embaixo, ela com a chavasca na minha cara, porra meu, que buça. me prendeu com as pernas, que prender nada, forcei e puxei ela pra sentar. Buça cherosinha, tipo 'clean'. ela mamava como uma bezzera. A guria gosta disso, sério, não sou geanechini tchê, mas ela chupava como se eu fosse. Ou ela gosta mesmo do que faz ou é muito atriz... Não importa, sei que foi pegado e sem camisa, que qdo virei ela para cair dentro, ela sem quebrar o clima entre arretos me ajudou a colocar a borracha, de frente, coloquei de fanco assado, e mandei bala, a coisa tava forte, eu as vezes por baixo, as vezes por cima, antes de perder a luta, fomos pro embate em pé. em pé mesmo não, ela se apoiou de lado na maca, levantou o pernão pra cima, perna é o que não falta, não são grossas, mas longas, abriu bem a gaveta e disse "coloca assim". P.Q.P. de novo.
vara e vara e me desmanchei na borracha. te dexei na mão disse, ela 'que nada, gozei na tua boca, por isso parei"... Se foi mentira não sei, mas que agradou agradou. Me cai no colchão, ela veio deitou ao meu lado, conversamos um pouco, papo inteligente, leve, voz agradabilíssma... e ela me convidou pro banho, tá pensei que ela ia junto, quem sabe mais uma... não deu... nosso tempo já estava no limite (hora e meia).
Andréa:
Rosto: 11
Seios: Pra quem gosta de silicone 10, eu prefiro naturais, grandes e pode ser moles, mas naturais. então sem nota.
Corpo: 08
mãos e pés:(eu olho isso) 10
massagem: 07 (tem desculpa)
o arreto (erótica dizem elas): 10
Anal: diz que faz se for com jeitinho, não fiz, portanto não sei.
trepada geral: 9,5 (sempre dá pra melhorar algma coisa)
Ambiente: novo, bem decorado, enquanto novo tá dez.
Facada: R$ 165,00 (recebi dez de desc por pagar em dindin, ou seria 175) pelo que entendí é padrão por tempo e opção (com anal é outro valor), tem uma tal de banheira grande tbm, não perguntei o preço. Achei padrão para POA em sampa é bem mais. mas preferia que fosse de graça claro.
Era isso.
"Pela transparência sempre:
mesmo que os néscios sejam felizes, não deixemos ninguém nos enganar."