Comentários que "pescamos" delas durante bate-papos

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#16 Mensagem por Babyface » 15 Jan 2010, 15:30

Outros assuntos ouvidos...

...realmente uma grande parte...70% talvez...reside em Campo Grande ou nos municípios da Baixada Fluminense (chego a pensar que, se houvesse uma estatística, enorme quant. das famílias lá residentes tem ao menos 1 quenga como parente :-#)...em seguida surgem São Gonçalo e os bairros ao longo da Av. Brasil.
...há diversos relatos de quengas que ficaram feridas durante as transas [-( . Não estou falando de agressões físicas e sim de sexo 'over' e sem a preparação adequada. Onde não há preliminares, lubrificação natural e o KY é bloqueado pelo cliente a meteção detona algumas. Já ouvi isso de Company Girls no passado e até mais recentemente de KMs e SSs...
Elas até dizem que tentam trocar da xana pro rabinho (ou vice versa) para aliviar mas se o cara volta a socar até sangramentos surgem. ](*,)
...outra coisa ainda dentro do tema anterior. Muito mais que o tamanho do pau do parceiro o que as preocupa é se o camarada sabe o que fazer com ele :lol: ! Não foi só uma que me disse que foi detonada por paus pequenos mas usados com incompetência e/ou rispidez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#17 Mensagem por Adam West » 15 Jan 2010, 22:42

Tem uma máxima "quem avisa, não pára; quem pára, não avisa." Isso se aplica perfeitamente a elas.

Tem as putas que desde o começo dizem que estão nisso por um tempo, até a data X, até final do ano... há alguns anos. :lol: Ou até tentam sair mas voltam às escondidas - com outro pseudônimo ou outra cidade. Outras que do nada, *PUFT!* somem deixando uma legião de viúvos.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#18 Mensagem por PIRANHUDO » 15 Jan 2010, 23:12

Concordo com o Babyface em tudo.
Acrescento, apenas, o seguinte:

- Se vc fizer um oral maneiro nas primas, em 98% dos casos...elas ficam louquissimas...e buscam o gozo de qquer maneira. :roll: :roll:

- Muitas GPs cursam faculdade e se valem do programa para pagamento. :wink: ::estudando::

- As GPs de nível superior, geralmente, tem uma dívida insolúvel no Cartão de Crédito e as vezes ficam no programa por muito tempo...bem além do esperado, e deixam escapar isto fazendo uma reflexão da vida. ::cobra::

- Algumas GPs logo que levantam um din din...já enfiam silicone e ficam um tempo de resguardo. ::diabo::

- Conheci várias GPs que confessaram que gostam mesmo de tomar vara de tudo qto é jeito e que sentirão saudade da putaria...são incorrigíveis...kkkk :lol: :lol:

- Uma boa parte fica puta da vida qdo descobre no meio da transa que o cara gosta de uma inversão e no fundo mesmo pede o dedinho querendo levar o pulso ::choro:: :shock:

- Algumas GPs após terminarem o período de GPs, realmente, ficam mais próximas dos clientes com quem sairam mais e falam expressamente que desejam ter uma carteira de 4 ou 5...(sonho de consumo delas) ::radiante::

- Detestam, na maior parte, garotões (elas que dizem) e preferem os caras casados e maduros ou simplesmente mais experientes. :-2certos-:

- mentem, mentem, mentem, mentem, mentem, mentem mentem muito...por isso as conclusões acima depende de mais de um encontro.

QUASE IMPOSSÍVEL SABER A VERDADE DE UMA GP NUM PRIMEIRO ENCONTRO...VOCÊ VAI SABER O QUE ELA QUER QUE VC SAIBA!!!

Tem mais coisas, mas, só estas me vieram a lembrança!!!

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#19 Mensagem por Ricotta » 16 Jan 2010, 01:58

14) Várias tem relacionamentos estáveis 'off' prostituição e nem sempre com parceiros 'do meio'. Muitas dizem que eles 'não sabem'........ou fingem não saber...rsrs Doubt
Concerteza amigos...Muitas mas muitas mesmo escondem dos maridos cornudos suas profissões.Bem como amigos e familiares.A maioria prefere o anonimato para juntarem o pé de meia e saírem rapidinho da profissa.Mas na teoria é mole.Na prática o que vemos é putas o "terapeutas da sacanamassagem" continuarem na labuta até o dia que a gravidade chegar aos seus corpos e tiverem que recorrer a algum velho cheio da $$ para bancar a vidinha que elas tinham quando labutavam na vida difícil.
Embora não faça muitos programas, percebi que a maioria com quem saí gosta MUITO de sexo e soma prazer com $$
Isto é uma fato que alguns pensam nao existir.Muita adoram o que fazem e assim como algumas delícias da vida. cigarro,bebidas,jogo o sexo vicia.E o $$$ resultante do sexo também vicia.A GP pensa imagina eu trabalhar se a sex 8 horas p dia p só ver $$ no inicio do outro mês?To fora.quero ver grana todo dia na minha mão.Acreditem isso é real.
Todas moram longe pracarái.
Todas tem filhos. Vários!
Todas tem entre 22 e 28 anos.
Todoas realmente moram longe.E o lugar onde tem 5 GP para cada habitante é Campo Grande e Caxias.A maioria se esconde por lá.E não tem jeito.Todas tem pelo menos 1 herdeiro para criar.Que durante a semana ficam com a avó.Find semana voltam para o seio de seus colos.
E alías quando são casadas e os negócios andam bem, vçao sem medo do futuro colocar mais um herdeiro no mundo.Tiram uma "licença maternidade" e voltam para os inferninhos.
A idade caiu para 19 devido a crise.E aumentou p/ 39 anos.

Link:
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#20 Mensagem por leoakley » 16 Jan 2010, 07:53

Grande maioria tem corrimento na xota! se vc não notou foi pq ela se lavou há pouco tempo! rsrss

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#21 Mensagem por PIRANHUDO » 16 Jan 2010, 13:28

leoakley escreveu:Grande maioria tem corrimento na xota! se vc não notou foi pq ela se lavou há pouco tempo! rsrss
Cara com quem você anda saindo??? :oops: :oops: :oops:

Olha que eu já sai com mulher muito puta puta puta ::ppp:: ::ppp:: mesmo....com vários programas no decorrer do dia e só tenho a dizer o que narro nos meus TDs, onde foram raras as moças que encontrei com a presença de corrimento, pois o cheiro é indisfarçavel.
O sujeito que gosta de fazer uma estimulação num grelinho das primas antes de meter percebe antes de chegar com a cara no local...e não virei ::bop:: ::bop::

Então ... volto a repetir...onde vc tá pegando essas primas rapaz???

Foram poucas as que eu peguei com a presença de corrimento durante a minha vida de PIRANHUDO.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#22 Mensagem por Brand » 16 Jan 2010, 15:58

Faço minhas as palavras do Piranhudo, aliás tem um topico já falando disso... sempre encontro GPs muito mais cuidadas e cheirosas que a maioria das civis, na hora do "vamos ver"...

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#23 Mensagem por Adam West » 16 Jan 2010, 20:45

Brand escreveu:Faço minhas as palavras do Piranhudo, aliás tem um topico já falando disso... sempre encontro GPs muito mais cuidadas e cheirosas que a maioria das civis, na hora do "vamos ver"...
NUNCA tive problemas desse tipo - buceta com corrimento ou cheiro estranho!!! E olha que um oral nelas pra mim é de lei (eu GOSTCHO! :D)... Na "mais-pior-de-pessimamente-ruim" das hipóteses um fedorzinho de urina... e mesmo assim, não meto minha língua em qualquer uma!

Há casos e casos, não é mesmo? Claro que quem procura em áreas trash ou pontos de rua, a possibilidade de achar uma desleixada com a higiene de baixo é grande.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#24 Mensagem por AliSemNoção » 17 Jan 2010, 22:11

De cátedra, posso dizer: Lavar buceta com corrimento, seja com limão, sabão, Vagisil ou bucetil não tira o cheiro! Toda puta que pego tem que passar no banho, pois sou encucado com isso, e infelizmente já peguei umas poucas com cheiro ruim, e já tinham se lavado a pouco. Uma até ficou no banho comigo, e passei sabão até por dentro, mas o cheirinho era inconfundível (logo, sem oral nessa pois me prezo muito).

Cheiro de buceta com corrimento é que nem peido no elevador, só não sente quem é o antigo dono, mas soltou todo mundo já sabe da existência.

Agora, o leoakley prestou um grande serviço à comunidade, vou já anotar as guengas que ele comeu na minha lista-negra, :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#25 Mensagem por leoakley » 18 Jan 2010, 09:16

HAHHAHAAHA.....

TEXTO RETIRADO DA INTERNET
A vagina não é completamente seca. Diariamente é produzida uma pequena quantidade de secreção que é muito importante para lubrificar a vagina durante a relação sexual, protegê-la de outras bactérias e ajudar na hora de engravidar.

Esta secreção normal é composta de líquidos, algumas bactérias protetoras (naturais do corpo) e muco cervical (secreção natural da mulher produzida no colo do útero). Ela é branca ou transparente, não tem cheiro ruim e a quantidade pode variar muito de mulher para mulher, costumando aumentar no período fértil, nos dias mais quentes e com a excitação sexual. Por isso, nem sempre o corrimento vaginal é uma DST.

Agora vocês tirem suas conclusões, como elas trabalham com a xota a probabilidade delas teram é muito maior que uma civil ( a não ser quel ela faça mais de 8 relaçoes por dia né...rs)......e eu não disse TODAS , disse GRANDE MAIORIA....As GPS já chegam no motel limpinhas e ainda tomam banho antes do ato, diferente das civis que na grande maioria eu como depois da night e que já vem com a xota suada de tanto rebolar...é isso... e será que as GPS não tem nenhuma problema como esses abaixo??

O que pode causar um corrimento anormal?
Infecção por bactérias , vírus e fungos;
Aumento ou diminuição dos hormônios;
Uso de vestuário inadequado ou absorvente fora do período menstrual;
Falta de higiene e/ou EXCESSO DE HIGIENE;
Irritação, alergia;
Stress (cansaço), fatores emocionais.

Vai por mim Grande maioria tem. E nem todo corrimento tem cheiro ruim, alguns não tem cheiro..

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#26 Mensagem por Mulato Roqueiro » 19 Jan 2010, 13:51

Minhas observações:

1 Nunca vi filho de GP com sobrenome Júnior

2 Toda puta tem uma história triste pra contar (esta frase é antiga,conheci ela com 18 anos e acho importante que não caia no esquecimento).

3 Não se pode confiar em nenhuma GP pois uma delas pode resolver falar a verdade.

Link:
🔗

Cavernoso SG-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Cavernoso SG-RJ » 06 Fev 2010, 22:14

Será que algumas vadias que estudaram comigo em SG e Niterói viraram putas? Eu tenho que rodar mais pelo RJ, quem sabe eu ganhe um boquete grátis pela "boa amizade do passado". rs

Tem puta educada e simpática sim, conheço umas. Existe puta maneira e puta vacilona em diferentes lugares.

Link:
🔗

Responder