Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Conheci a duas semanas atrás uma catarinense morena muito gostosa.
Chamei no WhatsApp ela estava saindo de São Paulo na ocasião e voltaria está semana (por isso não poste nada no dia não iram achar a garota aqui) e agendei com ela no flat dela
Cheguei ela me recebeu com um beijo e na sequência eu pedi para tomar uma ducha, banho tomado e a garota estava na cama simplesmente deslumbrante.
Na cama nós beijamos por alguns minutos e ela se ajoelhou e fez um boquete comigo em pé e logo estava em ponto de bala, borracha nele e foi de papai e mamãe...
Sera que so eu percebi que la no capital sexy todas aquelas fotos de ensaio das acompanhantes tem uma coisa em comum
bundas exageradamente fakes?
Parece que é um padrao em todas ali editar fotos e aumentar as bundas fazendo parecer que tem bundas de tanajura
quando aquilo nao é a realidade de nenhuma.
Pra mim foto de ensaio com agravante de photoshop na bunda nao da pra levar a serio
So da pra levar a serio selfies, fotos caseiras e videos reais que algumas colocam la no final.
Mas como eu disse, parece que é padrao em todas a maioria se utlilizar dessas fotos de ensaio que nao pra levar em...
Última mensagem
acho que não vale a pena nem vc ter cadastro aqui !
Garota alegre, educada, com um corpo muito bem cuidado.
No atendimento a garota se esforça muito para que o cliente saia feliz e satisfeito.
Não regulou posição, nem reclamdou. Fez tudo o que foi combinado.
o Perfil desta GP apareceu recentemente no Agenda 31
Pelo DDD é de Brasília ou Goiás, mas não achei informações pelo fórum. Alguém sabe se atendia por lá com outro nome? Ou tem alguma informação a respeito?