E reparei tb que já se acostumou com as gírias da rapaziada do fórum (SUDOCA). Foi rápido né? Creio que nem precisou pedir informação pra chegar lá.
Pra mim, tem algo errado aí.
Ref: Laís (acompanhantesdebrasilia)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
PiWi escreveu:Fico IMPRESSIONADO com a sorte de alguns. Acabou de mudar pra Brasília e já achou a melhor puta da cidade...
E reparei tb que já se acostumou com as gírias da rapaziada do fórum (SUDOCA). Foi rápido né? Creio que nem precisou pedir informação pra chegar lá.
Pra mim, tem algo errado aí.
Ref: Laís (acompanhantesdebrasilia)hordinario escreveu:A GATA PARTIU PARA UM 69 MELHOR DA MINHA VIDA ENCAIXE PERFEITO, A GATA GOSTA E FAZ BEM......SEMPRE TE OLHANDO COM CARA DE SAFADA......DELICIA TOTAL,
QdoPosso escreveu:Ref: Laís (acompanhantesdebrasilia)hordinario escreveu:A GATA PARTIU PARA UM 69 MELHOR DA MINHA VIDA ENCAIXE PERFEITO, A GATA GOSTA E FAZ BEM......SEMPRE TE OLHANDO COM CARA DE SAFADA......DELICIA TOTAL,
Eu queria saber como é isso, da garota ficar te olhando com cara de safada durante um 69.
Deve ser contorcionista.
BOMBA,BOMBA DF escreveu:CARA VC TÁ PAGANDO PROMESSA, TÁ COM ENCOSTO OU ALGO DO TIPO ???
HauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauQdoPosso escreveu:Ref: Laís (acompanhantesdebrasilia)hordinario escreveu:A GATA PARTIU PARA UM 69 MELHOR DA MINHA VIDA ENCAIXE PERFEITO, A GATA GOSTA E FAZ BEM......SEMPRE TE OLHANDO COM CARA DE SAFADA......DELICIA TOTAL,
Eu queria saber como é isso, da garota ficar te olhando com cara de safada durante um 69.
Deve ser contorcionista.
Qdo agente acha que ja viu de tudo nessa vida! Estamos totalmente enganados! Amigo, seu lote no céu, melhor, no inferno ja está quiado! pode pegar a chave na hora que quiser! Porque comer dragão sem ele te queimar, ja é sinal de que pode morar no inferno sem se queimar!antonionunes1974 escreveu:P.S. Não recomendo ir até lá... Marque em outro lugar
Esse Maluco tá doido mesmo.maluco_do_cerrado escreveu:Qdo agente acha que ja viu de tudo nessa vida! Estamos totalmente enganados! Amigo, seu lote no céu, melhor, no inferno ja está quiado! pode pegar a chave na hora que quiser! Porque comer dragão sem ele te queimar, ja é sinal de que pode morar no inferno sem se queimar!antonionunes1974 escreveu:P.S. Não recomendo ir até lá... Marque em outro lugare outra, seu heroísmo é dobrado, pois vc deu cascudo em um ser vivo que nem sabe o que é fazer coisa errada! Teve um amigo forista das antiga que fez um troféu para nosso Modera Qdoposso, se chamava troféu Qdoposso, foi entregue na então famosa CHUPA JUNINA, era entitulado com SÃO JORGE, mas eu acho que como troféu tem que passar na mão do ganhador 1 vez por ano, mude a etiqueta para ANTONIONUNES1974 PHAAA! hehehehe!
VC MERECE!![]()
Kd o troféu que o Priapo fez??QdoPosso escreveu:Esse Maluco tá doido mesmo.maluco_do_cerrado escreveu:Qdo agente acha que ja viu de tudo nessa vida! Estamos totalmente enganados! Amigo, seu lote no céu, melhor, no inferno ja está quiado! pode pegar a chave na hora que quiser! Porque comer dragão sem ele te queimar, ja é sinal de que pode morar no inferno sem se queimar!antonionunes1974 escreveu:P.S. Não recomendo ir até lá... Marque em outro lugare outra, seu heroísmo é dobrado, pois vc deu cascudo em um ser vivo que nem sabe o que é fazer coisa errada! Teve um amigo forista das antiga que fez um troféu para nosso Modera Qdoposso, se chamava troféu Qdoposso, foi entregue na então famosa CHUPA JUNINA, era entitulado com SÃO JORGE, mas eu acho que como troféu tem que passar na mão do ganhador 1 vez por ano, mude a etiqueta para ANTONIONUNES1974 PHAAA! hehehehe!
VC MERECE!![]()
Teve troféu não.