Caosinho, liga não... Tu sabes que a gente já tem intimidade o suficiente pra eu te falar o que gosto e o que não gosto, né? Quando me perguntam, eu falo mesmo! Hehehe.Edu28 escreveu:Anna Luiza Blanco escreveu:Ai, Gringuinho... Não faz assim... Hehehe.Gringo Aposentado escreveu:Enquanto o Mr.Caos pagar (bem) e postar (positivo), ele vai ser o top chupador de peitos do forum.Edu28 escreveu:Minha putinha Top, Mr.Caos não foi reprovado na prova de chupar peitinhos, foi? To mais pra bem ou mais pra mal nesse quesito?Anna Luiza Blanco escreveu:Concordo contigo, locatario 20! Hehehe.locatario 20 escreveu:Acho que até agora, o Gringo foi o único que acertou !Gringo Aposentado escreveu:Mediante pagamento.ZeitGeist escreveu:gostaria de saber das meninas como elas realmente gostam que suguemos seus peitos?
Mordidas, sugar forte, torcer como se fosse botão de volume?! Eu, hein... Tá frio, tá frio...
Acertei de novo, Srta. Ana Luiza ?
Pior que tem vezes que acho que eu deveria ser mais atriz... Esses dias cometi uma gafe que até agora quando eu lembro me dói... Um cliente na hora do rala e rola falou assim: "me diz, vai, qual é a maior rola que já entrou nessa bocetinha?" E me saiu na hora, naturalmente: ah, para! Vai querer que eu fique falando da rola dos outros agora?!
Depois que o cara foi embora que eu me liguei... Putz! O cara devia estar querendo que eu dissesse que era a dele! Que merda... Mas também, isso é pergunta que se faça?! O pau dele era gostoso e tudo, mas não era o maior que já tinha entrado em mim... Hehehe.
Mas não te preocupa, Caos, tu chupa meus peitos direitinho sim.