Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Led Zep
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Mar 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

A primeira vez na clinica

#331 Mensagem por Led Zep » 05 Jan 2010, 18:40

NEUTRO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como dito estou deixando de sonegar os meus TD´s.

Comentário do local e instalações no TD anterior.

>> GP

Loira muito bonita de rosto e com corpuda. Pena q não está se cuidando muito pois possui uma pequena barriga devido à cerveja. Quando mais nova e trabalhava em outras casas mais caras devia ser uma loucura.
Fez uma massagem razoavel, beijo apenas selinho. Achei o TD meio mecânico, mas ficar olhando para aquele rostinho lindo valeu.
Não repeti pois experimentei as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Led Zep
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Mar 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Talita loirinha

#332 Mensagem por Led Zep » 05 Jan 2010, 18:46

>> GP

Loirinha que se não me engano trabalhava na Abobbora. Tem cerca de 1,63m, lorinha, com olhos castanhos, peito medios e durinhos.
Possui uma ótima conversa. Durante a massagem que eu sempre faço ficamos conversando. O TD foi muito gostoso, estilo namoradinha que não fica apressando vc terminar. Adorei o TD com ela ia repetir ontem mas ela não estava lá dai passei com outra.

___________________
Enviada MP, pedindo para classificar e descrever atendimento da garota com mais detalhes, caso tratar-se de um TD
Grato
Rubro Verde
5/1/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semstress
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jun 2007, 23:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bia

#333 Mensagem por semstress » 16 Jan 2010, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nessa clínica dia 13/01/2010 e escolhi a Bia , pelas fotos do site .A casa é bem discreta e o quarto tem ar condicionado e chuveiro legal (toalha lacrada)
Bem parecida com as fotos , detalhe apenas na parte abdominal (não que isso desabone o conjunto) . A garota aparenta estar bastante tempo no ramo , já que gosta do que faz . É bastante prestativa e temperamental .
Chupada fenomenal no junior , depois de 4 quatro (muito bom com aquele espelho lateral) , depois com ela por baixo , bem agarradinho :evil: , e pronto , acabou o tempo . Que pena não deu tempo nem pra fazer massagem :lol:
Resumo da opera :
Rosto 10
Corpo 8
E lá se vão R$ 150,00
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpbc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Primeira vez na casa...

#334 Mensagem por gpbc » 16 Jan 2010, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava frequentando casas na Z.L., outro padrão, já eram conhecidas... Me recomendaram a Onna, entrei no site e gostei pq disponibiliza algumas fotos para termos uma base (embora role muito photoshop), fui até e gostei das fotos da Monique, fiquei com medo de ser difrente mais paguei para ver, realmente é diferente, ela é muito gata!!! Esta precisando de alguns exercicios mas nada demais... Morena, olhos verdes, dentes brancos e dona de um belo sorriso e de seios pequenos, duros e gostosos. Inteligente, o tipo de menina que vc pode trocar uma ideia legal... Sem frescuras, começou com uma massagem gostosa, depois uma chupetinha (usa capote se não seria maravilhosa, ela tem uma boca muito quente), coloquei ela de varias formas e não reclamou, por fim raquei o capote e exporrei os peitinhos gostosos dela...
ROSTO - 9
SEIOS - 9
PERNAS -8 (TORNEADA)
ORAL - 7,5
GERAL - 8
Vale repeteco com certeza... virarei cliente!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo_29
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2010, 04:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#335 Mensagem por rodrigo_29 » 19 Jan 2010, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Amigos,


Passei na Onna semana passada, um amigo me indicou. A casa è legal, as recepcionistas muito simpaticas e atenciosas...
Pronto pro abate, verifiquei o book, (meninas bem bonitas), mas acabei passando com a Dani, nova na casa e por isso sem fotos...Logo na apresentaçao, fiquei encantado...Jeitinho de menina, mas um olhar poderoso...

Subi na frente, e como de costume, fui a ducha e logo em seguida, ela adentrou o quarto. Saindo do banho, recepcionou-me com um beijo delicioso (a boca dela é demais..grande). Rolou uns amassos bons em pé (ela é baixa, 1,65 max.) e ela ja estava incrivelmente molhada...deitamos, e ela foi a me chupar, devagar, sem pressa, so deslizando aquela boca dela, depois ficou mais intenso, gulosa, engolia tudo...e dizia algo como " depois do casamento, vc vai poder gozar aqui na minha boca" num tom ao msm tempo bem humorado, porem mto sexy...!! Eu ja logo com mto tesao, ela pegou a capa, colocou com a tal boca, e sentou em cima, rebolou gostoso, subiu e desceu...Entao eu fui no ppmm...Ela se masturbava enquanto transava, olhando ...(incrivel, ela molha grande parte do lençol) E ai, eu gozei absurdamente bem...

Morena
peitos: grandes -
barriga- lisinha, definida, e com piercing no umbigo
bumbum - pequeno, mas com uma marquinha liiinda de bronze
pernas - lisinhas e finas.
simpatia - nota 10, super bem humorada, divertida
papo: comunica-se muito bem, tem uma historia interessante

Altamente recomendavel!! Repeteco na certa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_23
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 21 Dez 2006, 08:29
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#336 Mensagem por R_23 » 21 Jan 2010, 13:49

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Jéssica

CUSTO:R$ 150
ESTILO: bonitinha
BELEZA: 7
CORPO: 8
SEIOS: 9
BUMBUM: 9
SIMPATIA: 10
BEIJO: 0
ORAL: 7
VAGINAL: 7
ANAL: Não perguntei,

AVALIAÇÃO GERAL: muito gostosa e bonitinha, mas pela propaganda feita, como ex-atriz da brasileirinhas pensei que fosse ser melhor, muito burocrática, fez uma chupeta boa, mas logo depois ficou por cima e começou aquele típico bate-estaca acelerado, para gozarmos rápido e pronto só uma, eu geralmente gosto de duas e pelo valor da clínica deveria ser duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vampirao-sp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jan 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bia

#337 Mensagem por vampirao-sp » 25 Jan 2010, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Nov/2009

Após vários relatos positivos fui visitar esta clinica. Era uma quarta-feira, na parte da tarde, e a clinica estava aparentemente vazia. Fui recepcionado por uma loira super linda e gostosa, se fizese parte do plantel de massagistas ia fazer o maior sucesso. Após dar uma olhada nos books escolhi a Bia, morena clara de cabelos pretos e cumpridos, um rosto muito bonito (carinha de safada) e uma bundinha bem redondinha.

Chegando no quarto descobri que a clinica estava sem energia elétrica, pensei comigo "fudeu" ... mas por sorte o chuveiro é a gás ... pelo menos rolou uma ducha quente. O único grande problema foi o ar condicionado, pois na ausência do mesmo tive que abrir as janelas que davam de cara para a casa do vizinho ...

Bom, ainda no banho chega a Bia ... uma moça muito bonita e com um sorriso super cativante, me pediu desculpas pela falta do ar condicionada mas depois que vi a garota nem lembrei mais de nada ... rsrsrsr. Perguntou se queria massagem a qual neguei prontamente devido ao curto alvará, puxei a menina pra o colchonete e começamos a pegação. A moça beija bem e com vontade, chupei seus peitinhos (pequenos que cabem direitinho na boca) e comecei a dar mordidinhas na sua nuca ... que delícia !!!

Já com o pau doendo de tão duro a moça me pergunta se queria o oral c/ ou s/ capote, demonstrei minha preferência por realizar o mesmo no pêlo e fui prontamente atendido ... chupa muito bem, faz de tudo para agradar ... quando estava para gozar, pedi a camisinha, deitei a moça no chão e comecei a come-la de tudo quanto é jeito , ela gosta de uma pegada mais forte e adorada que puxem seus cabelos (com jeito ... rsrsrs) quando está dando de quatro ... e assim enchi a camisola de porra ... comer essa moça de quatro olhando para aquele espelho lateral é uma cena difícil de esquecer ... Ao me ver todo suado a moça prontamente começou a me abanar utilizando um leque de japonesa ... que graça, toda preocupadinha com o bem estar do cliente , se não fosse pelo alvará curto teria comido a Bia novamente .... mas fica pra próxima.

Avaliação Geral:

Rosto : 10 , achei muito bonito
Peitos : 7 , são bonitos mas meu gosto são pelos GG
Beijo : 10 , gostoso e empolgado
Oral : 9 , s/c e s/ pressa
Anal : Não pedi mas acho que não faz
Transa: 10, Se entrega legal e sempre está preocupada com o cliente
Preço : R$ 150,00 por 1h (pagamento no dinheiro)

Resumo: Clinica muito legal, atendimento classe "A" feito pela recepção e pela massagista
Volto com certeza, mas só depois de desfrutar de outras delicias da minha lista ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

knight22
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2010, 12:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

graziela

#338 Mensagem por knight22 » 26 Jan 2010, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
quinta-feira , final de noite, passei para conhecer a casa. Fiquei na dúvida entre a Graziela e uma outra moreninha.
Como a graziela já era da casa a mais tempo, resolvi ir com ela.
CAracterísticas;
loira, alta, pouco peitos.

atendeu bem, mas o oral com capote, não rolou sem.
vaginal rolou em alguma posições diferentes.
Gostei, nada de muito especial, voltaria para verificar a moreninha, pena que esqueci o nome dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2227
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#339 Mensagem por Caubói/38 » 27 Jan 2010, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um dos atrasado!
Passei nessa clínica meio por acaso e já fazia algum tempo que não ia numa prá evitar de ser pego de cueca na mão literalmente, mas resolvi correr o risco prá pegar a Patrícia Dias que não tava nesse dia.
Olhando as fotos das que tavam disponíveis no momento resolvi arriscar na Luiza e acabei acertando. Morena, cabelos curtinhos, magrinha, 1,70 de altura mais ou menos, seios pequenos, entrou e eu já havia tomado banho ela ficou meio ressabiada, mas fui acalmando a guria e assim que ela veio pro colchonete, puxei ela pro atrito.
Beija gostosinho, excitei-lhe os mamilos, chupei-lhe a bucetinha cheirosa, dei-lhe umas linguadas e dedilhadas no toba, me proporcionou uma chupetinha bem caprichada, alternando a velocidade, pressão e humidade, lambeu o saco..., vendo o danado em pé, encapotou e agasalhou o croquete sentando em cima, cavalgou um pouco, depois um franguinho assado e terminei primeira sessão com ela de quatro.
Despois da limpeza geral, me feiz uma massagem bem levezinha e mandou mais um boquete gostoso, terminado no famoso relaxamento manual.
Anal até si esqueci de perguntar se faiz...
Gostei, até repetiria, mas ainda ando cabreiro com esse esquema de clínica!
Custo de treis oncinha in cash, na saída!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bmc
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Nov 2008, 14:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

me dei mal novamente

#340 Mensagem por bmc » 27 Jan 2010, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola amigos
como teimoso resolvi novamente ir na casa
pois queria usar a minha milhagem de 50% de desconto
estive na casa no dia 21
logo que cheguei me avisaram que estava sem agua
e so tinha uma gp atendendo, como ja estava presente
resolvi conferir, o nome da moça e graziela
bom vamos ao ocorrido:
logo que chegou no quarto a decepação pois a realidade
não se comparava com as fotos, mas vamos lá.....
apos um gulosa mediana com camisinha
houve a famosa cavalgada sem muito instusiasmo
mais razoavel, coloquei na minha posiçào predileta de 4
pois sempre acho que mulher de 4 é tudo igual.....
depois no infame papai e mamãe
e por fim gozei com ela por cima.....
porem achei muito mecanica mesmo tentando
ser simpatica....
não recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vampirao-sp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jan 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bia Morena

#341 Mensagem por vampirao-sp » 29 Jan 2010, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mas uma vez na clinica para dar uma olhadinha no plantel ... dei uma olhadinha no book e fiquei com saudades da Bia ... Morena clara de cabelos longos, corpo super em cima e suuuuper simpática.

Tomei um banho e logo chega a moça, super alto astral e carinhosa ... conversamos um pouquinho e logo rejeitei a massagem para começar logo com a vadiagem.

A moça beija muito, beija gostoso e com vontade sem miguelação.

Começamos com um oral s/c , bem aplicado com variações entre o pau, saco e bolas ... chupa muito bem a danada, segurei para não gozar ali mesmo. Depois capa no garotão e PPMM na moça, bucetinha toda raspadinha (na verdade ela prefere o bigodinho Hitler, mas segundo ela errou a mão na ultima depilada ... rsrsrs).

A Bia é super receptiva e gosta do babado, mete com vontade e pede para meter com força.
Comi de quatro, de lado, frango assado ... tudo o que vc quizer a menina atende , e matei a saudade de comer a moça de quatro olhando para aquele espelho lateral ....

Enquanto a comia de quatro, pediu pra falar no ouvidinho dela que bato uma punhetinha pensando nela quando estou em casa, disse que isso deixa ela com tesão ... eita safadinha delicia !!!!

Faz o tipo namoradinha safada, se precocupa com o cliente, é bem bonita e gosta do que faz

Recomendo, Gosto é variado mas ela é a minha preferida !!!! Repeteco logo logo

Preço: R$ 150,00 1h no cache

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpbc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Denovo na casa...

#342 Mensagem por gpbc » 30 Jan 2010, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia Tatuada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como já havia gostado da casa, passando por lá novamente, resolvir bate o ponto... Mudei um pouco pra não virar rotina, peguei a Julia, Clarinha de cabelos meio loucos (loiro de baixo p cima), cheia de tatuagens, piercings, muito inteligente... Conversamos um pouco durante a massagem e logo apaupei os peitos dela, são de silicone mais muito bonitos (clarinhos), depois mete gostoso... ela é sem frescuras... ppmm, d4, franco assado, depois gozei olhando a carinha dela... vale a pena... não é diferente das fotos... bem gostosinha e papo legal...

Rosto - 8
seios - 9
oral - 7
vaginal - 8
corpo - 9 (se cuida bem)

Apesar da foda gostosa, ainda prefiro a Monique, mais cavalona e mais safada, porem a Julia é a mocinha perfeita para aqueles caras de gostam de mulheres exoticas. Mais uma vez ponto para a casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

delicia........

#343 Mensagem por louchas silva....putanhei » 01 Fev 2010, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia Tatuada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom julinha, mignon, toda tatuada....uma delicia...piercings all over, incluindo a lingua....banhinho basico, beijinho sem lingua, mai eu fiz uma massagem nela ate ficar louquinha, dai chupou uns 5 minutos sem bem devagar e depois encapotou e veio para cima, para o lado, de 4 e frango assado...foi uma bem dada e bem controlada, a mulher não se envolve muito , mas é diferenciada, fala de qualquer assunto sem aquele papao de "prima -mano"...uma namoradinha inteligente e exotica, corpo tesudo, seios siliconados na medida, resumo da opera...um 8 com louvor....repeteco provavel

obs( a recepcionista e a dona da clinica são de parar qualquer transito.....um luuuuxo!!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chieftrain
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 09 Mai 2009, 11:22
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#344 Mensagem por Chieftrain » 03 Fev 2010, 21:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um atrasado, mas não sonegado.

TD realizado há aproximadamente um mês.

Nem posso considerar muito como TD, mas vamos lá.

No inicio até que estava bom, mas depois desandou.

Acredito que não rolou muita química, eu não estava em um bom dia.

A garota é bastante simpática, bonita de rosto e gente boa.

Porém duas coisas acabaram com meu tesão. Ela está pançuda, mulher com mais barriga que eu não dá. Gritou de forma tão teatral que perdi completamente o tesão, depois disso só gozei batendo uma, pois olhava para a barriga dela e lembrava da gritaria absurda e como consequencia o bicho perdeu totalmente a fome, morreu, não subia mais.

Não gostei muito do corpo dela e não sou otário, mulher berrando não minha orelha não dá, quer fingir seja mais autentica pelo menos.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDZ
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Jun 2009, 18:49
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Patrícia Dias

#345 Mensagem por DDZ » 05 Fev 2010, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Perdão aos foristas e aos coordenadores, mas estou com uma lista de TDs atrasados nesta e noutras clínicas. Em respeito aos colegas que muitas vezes querem ter idéia de onde se metem (hihi), vou dar uma atualizada.

NOME: Patrícia Dias
DATA/HORA: 28/10/ 2009 16:20 - 17:20
LOCAL: Clínica Onna
CUSTO: R$ 140,00
BIOTIPO: Morena, bundão, seios fartos.
ROSTO: Muito bonito.
BUMBUM: Grande, mas sem ser desproporcional.
MAMAS: Grandes. simétricas
PELOS PUBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua e boca aberta, apaixonante
FELLATIO: Desencapado sem finalização, envolvente, deliciosamente bem feito.
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posição PPMM
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha apaixonada
AVALIACAO GERAL: Serviço de excelente qualidade.

Comentários gerais: Repeteco da Patrícia. Estilo de sempre, com posição PPMM e de 4, com felatio sem capa. Massagem boa, papo legal. Pena que a Patrícia saiu da clínica. Minha impressão é que ela não estava mais no clima ali. Depois soube que ela tinha voltado a vida de flat, e até fiz um programa externo, que depois comento no local apropriado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14113 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    947 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1111 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4314 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”