- Alô?
- Quero foder. Tem que ser agora.
- Fechado!
Encontrei a putinha no motel mesmo. Quando a vi confesso que não me empolguei muito. Baixinha, rosto mais ou menos. Achei uma garota mto comum pra falar a verdade. Mas quando ela tirou a roupa, KRALHO, a coisa mudou de figura.
A puta realmente é mto gostosa pelada. Tem uma pele macia e lisinha, show de bola. Uma bunda sem marcas aparentes, coisa rara de se ver. E os peito? Ha, esses são exatamente como nas fotos. Tetas naturais e duras. Dava pra dar uns tapas nas tetas e elas ficavam ali paradinhas. Adoro botar tetão na boca, adoro quando NÃO consigo chupar toda a teta de uma só vez. Só não leva 10 nas tetas pq os biquinhos não são rosas. Mas leva um 9,5.
A puta foi tirando a roupa e começamos de bjos. Botava a língua na minha boca sem frescura, como toda putinha deve ser. A cada peça que caía meu pau ia subindo. E ela, sem cerimônias, abocanhou meu pau sem a toca.
Mamada mto gostosa. É do tipo que dá pra gente fazer o que quiser que não tem mau tempo. Botei a moça deitadinha com as pernas abertas e fui logo socando o cacete. Fui num ritmo alucinante no PPMM com ela, onde bjava a boca e chupava as tetas. Variamos muitas posições: ela por cima, de lado, D4... No fim, tirei a toca e mirei na boquinha. Gosto quando gozo e a porra cai tudo na boca, sem cair uma gotinha pra fora. Gozei feito um maluco naquela boca. Foi aí que percebi que ela tem olhos verdes.

Papinho pra recompor, banho pra livrar o suor e nova foda. Dessa vez só no PPMM e bem mais rápida. Foi bom que quase secou o saco.
Volto e recomendo. Boa puta pra foder. Acho que fiquei 1h30min sem controle de tempo.
Link da putinha:
http://www.fortalgirls.net/garota/217
Era isso.
ET