E aí, beleza?
Ontem não estive bom da cabeça... Noite fria, fui conhecer esse puteiro aberto recentemente, muito próximo do burburinho de camelôs e perueiros que infestam o centro popular de Santo Amaro. Um caboclo abriu a porta. O sobrado comercial apresenta, salvo engano, 2 salas de recepção, 1 american bar improvisado, 3 quartos e 2 banheiros no corredor. A casa é bem iluminada por dentro e limpa. A apresentação não foi feita uma a uma, conforme aprecio, o camarada escolhe aquela que melhor lhe apetece, igual quando escolhia os meninos para formar seu time de futebol de salão na escola. Eu subi 3 vezes, isso mesmo, 3 vezes , não porque a mulherada fosse boa (nota 3~4), afinal o preço é de R$ 20,00 a ½ hora, mas porque ontem não estive bom da cabeça , conforme escrevi no começo do parágrafo...
A primeira foi a FERNANDA, loira falsa, de cabelos cacheados, de rosto até agradável, de carnes flácidas, baiana, de 28 anos; a segunda foi a LUCIANA, loira falsa, de cabelos lisos, de rosto com alguns traços delicados, paraibana, de 22 anos, e a terceira foi a BIANCA, morena, de cabelos pretos, baixinha, atarracada, mineira, de 19 anos. O atendimento das 3 foi justo, considerando-se o padrão de preço, chuparam com camisinha, foram atenciosas e cumpriram o tempo. A FERNANDA chupou muito bem as bolas e não me deu vontade de comer a LUCIANA. As 3, sem exceção, estão acima do peso. Eu dei umas lambidas, meti (um pouco) o dedo nos cuzinhos e gozei apenas na última sessão com a BIANCA no oral.
O caboclo que abriu a porta foi o mesmo que controlou o tempo e chamou a mina. O sabonetinho e a toalha são lacrados, mas o lençol não é, que, aliás, tinha aquele odor de trabalhador suado, argh!
Eu paguei R$ 60,00 pelas 3 sessões de ½ hora, fui correndo para casa tomar um banho quente e demorado para tirar a nhaca, cuspi em todas as esquinas e ainda vi o Timão só empatar com o lanterna do campeonato, enfim, ontem não estive bom da cabeça...
Um abraço do Che
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
R$ 30,00 a dupla plo período de 30 min
Formas de Pagamento: