O fim da Help [1984 - 2009 (?)]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Pra onde irão as centenas de quengas da área ?

Se manterão concentradas na área lotando MP, Bob's e Alcazar.
1
3%
Vão migrar pro Lido/Prado Jr.
6
17%
Se espalharão por todos os restaurantes da orla de Copa.
2
6%
Irão escolher outra casa noturna 'normal' da área pra tornar-se uma nova Help. Qual seria ?
10
29%
Terminariam de conquistar a Barra de uma vez por todas...rsrs
2
6%
Invadirão Ipanema !! rsrsrs
0
Não há votos registrados
Sei lá ! Quero q vão pra PQP !! rsrsrs
12
34%
Outra ? Qual ?
2
6%

Total de votos: 35

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

MUSEU DESGRAÇADO..................

#61 Mensagem por ESPERMINATOR » 08 Jan 2010, 22:44

MUSEU DESGRAÇADO!::armado::

Caros Confrades,

Parece que muitas primas já "migraram" para o bar BALCONI, no Lido! :-k

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#62 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Jan 2010, 12:03

Não achei o Balcony (com y) tão ruim assim.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#63 Mensagem por Rufião » 09 Jan 2010, 13:49

Lendo um jornal hoje, achei por acaso esse artigo do Ruy Castro.

"Salvo Zebra

A esta hora, salvo zebra, a Secretaria de Cultura do Estado do Rio já terá recebido da boate Help as chaves do prédio que toma quase um quarteirão da avenida Atlântica, em Copacabana. Na segunda-feira começa a erguer-se o tapume com imagens de Pixinguinha, Carmen Miranda, Oscarito, Dercy Gonçalves, Tom Jobim, Leila Diniz e muitos mais, personagens do novo Museu da Imagem e do Som, a ser construído ali.

O MIS carioca, fundado em 1965 e pioneiro e patrono de todos os MIS do Brasil, nunca dispôs de instalações a altura de seu acervo, entre muita coisa que só ele tem, o arquivo do radialista Almirante, a coleção do fotógrafo Augusto Maia, toda a Rádio Nacional em acetato e 2000 depoimentos dos maiores do teatro, cinema, literatura, dança, artes plásticas e música popular e erudita do país. O novo MIS incorporará também o Museu Carmen Miranda, tirando-o do seu esconderijo no Parque do Flamengo e abrindo-o a visitação inclusive a noite e fins de semana – e em Copacabana.

Há quem defenda a Help em nome da ‘tradição’ de Copacabana. Besteira. A Help, filha dos anos 80, só representa o longo domínio espanhol sobre a noite no Rio. Tradição no bairro é o Copacabana Palace, o clube Marimbás, o cinema Roxy, o restaurante A Marisqueira, os prédios art-deco do Lido, até a Modern Sound.

As moças da Help não terão problema – a profissão mais antiga do mundo sempre soube se virar. Quanto aos turistas sexuais, serão substituídos por gente interessada em arte, educação e cultura, que são os melhores valores que as cidades têm hoje para vender. Vide o Museu do Futebol, em São Paulo, cujo modelo interativo será seguido pelo novo MIS.

Copacabana, que já pagou em dobro por seus pecados, começa a renascer sem nunca ter morrido."

por Ruy Castro, 9/1/2010

Link:
🔗

pater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#64 Mensagem por pater » 09 Jan 2010, 22:13

Mirko escreveu:As putinhas vão provavelmente ficar vagando pela orla, Prado Júnior, Cicciolina, Erotika, Barbarella e outros buracos.

Os "nativos" não perdem nada, a putaria noturna de Copa é totalmente inflacionada e voltados aos viajantes, preços altos e pouca atenção das quengas com quem não tem euros/doletas.

Pena que é umas dos poucos locais com opção de putaria depois das 00:00 aqui no RJ.

Fiz uns 2 tours ano passado e sai bastante decepcionado com os "inferninhos" de Copacabana.
Sou da mesma opinião. Duvido que o preço deflacione. Os gringos é que se fuderam nessa, vão ter que rodar atras de uma puta, aliás, elas é que vão ter que rodar literalmente.

Link:
🔗

Mad Max Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: MUSEU DESGRAÇADO..................

#65 Mensagem por Mad Max Carioca » 11 Jan 2010, 17:45

ESPERMINATOR escreveu:MUSEU DESGRAÇADO!::armado::

Caros Confrades,

Parece que muitas primas já "migraram" para o bar BALCONI, no Lido! :-k

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :-maosdadas-:
Po, fui dar uma parada ontem no Balcony pra conhecer e achei aquilo caidaço.
Poucas pervas comiveis e me senti o unico brasileiro (com exceção dos mendigos e ambulantes)
naquele buraco. Muito ruim. Peguei meu carro e voltei pra casa de volta sem abordar nenhuma prima.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#66 Mensagem por Mulato Roqueiro » 19 Jan 2010, 14:05

Por causa dos inúmeros adiamentos,deixei de ir na última noite da Help.A que seria a última,acabou sendo a penúltima.É uma pena,tenho boas lembranças de lá.

Vi algumas pervas lá muito boas outras nem tanto.Ao contrário do que muitos pensam, as minas não dão papo só pra gringos.Conversei com algumas lá.Uma delas,a Susan,loura de olhos azuis,vestidinho acima dos joelhos,me chamou a atençao.Conversei um pouco com ela,e quando estiver "armado",vou procurá-la na noite e TDtizar e loura.Não sei o preço,mas esta merece se não for nenhum absurdo.

No final acabei ficando com uma outra,que começou pedindo 400.No final,com dia claro e Help fechando,ficou por 200.Levei prum motel,e saimos lá de tarde.Dei mais 22 reais pra ela pegar o táxi de volta pra Copa (estávamos no Centro).Sem anal,mas foi uma boa trepada.Não posto TD porque,acreditem,ela me disse o nome verdadeiro ( conferido na identidade).

As pervas da Help sempre tiveram fama de maluquinhas,mas esta se superou.

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#67 Mensagem por guirl » 19 Jan 2010, 22:29

Segundo informacoes a Help vai voltar a funcionar, mas agora será no antigo Meridien

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#68 Mensagem por Maldito » 20 Jan 2010, 11:41

guirl escreveu:Segundo informacoes a Help vai voltar a funcionar, mas agora será no antigo Meridien
Tenho minhas dúvidas sobre a consistência dessa informação.

O que dá mais lucro, um hotel ou uma boate de prostituição que tem como receita apenas o dinheiro da entrada e consumação dos clientes?

Posso estar equivocado, mas minha intuição de leigo no assunto me diz que o hotel parece ser um negócio muito mais lucrativo.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#69 Mensagem por Brand » 20 Jan 2010, 15:01

Acho dificil q isso seja verdade, o Meridien pelo que sei continuará como hotel mesmo, depois das reformas. Sem chances dos caras abrirem um puteiro ali... mas nunca se sabe.

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#70 Mensagem por Brand » 24 Jan 2010, 15:08

Em seu apartamento em Copacabana, a garota de programa Carol (nome fictício), de 24 anos, coloca uma sandália de salto, mini-saia, blusa justa e sai de casa para mais uma noite de trabalho. Como ela, muitas outras mulheres ganham a vida nada fácil nesse bairro da Zona Sul.

Mas, desde o último dia 07, várias delas estão tendo que adaptar a rotina. Com o fechamento da boate Help, a orla perdeu a casa noturna que mais atraía turistas e garotas de programa. Acostumada a frequentar a discoteca que vai ser demolida para dar lugar ao Museu da Imagem e do Som (MIS), Carol já elegeu seu novo local de trabalho: o Balcony.

Com mesas na calçada, decoração chamativa e música ambiente, o bar desponta como novo ponto de concentração de turistas e garotas de programa na orla. Localizado na Avenida Atlântica, ao lado da Praça do Lido, o Balcony já precisou até contratar novos funcionários para atender seus clientes.

Quando a casa está muito cheia, alguns deles ficam em pé, incluindo Carol.

— A Help era um bom lugar para conseguir clientes. Foi lá que consegui ganhar dinheiro para comprar minha casa e conheci o pai de um dos meus filhos. Eu vinha às vezes ao Balcony, mas agora vou passar a vir sempre — contou Carol.

Um funcionário do bar confirmou o aumento do movimento e acredita que a frequência vai crescer mais:

— Os turistas estão vindo mais para cá. Contratamos oito novos funcionários, incluindo garçons e bartenders — disse Rogério Dias, gerente do Balcony.

'Mercado vai dar um jeito'

Outras casas noturnas da orla também atraem o público interessado em sexo. Como o Balcony não tem capacidade para receber a mesma quantidade de pessoas que a Help (até 4 mil), garotas de programa e garçons da região afirmam que o movimento crescerá em alguns estabelecimentos. Um deles, a boate de strip-tease Dolce Vita funciona bem ao lado do Balcony e também já atrai a atenção desse tipo de público.

O economista da Fundação Getulio Vargas (FGV) Fernando de Holanda Barbosa Filho acredita que a prostituição persistirá existindo no bairro:

— As pessoas vão continuar trabalhando na mesma coisa e migrar para outros bares e boates de região. A prostituição é a profissão mais antiga da humanidade e não é o fim da Help que vai fazer com que ela acabe. O mercado vai dar um jeito de funcionar.

Vila Mimosa

Esta não é a primeira vez que garotas de programa precisam mudar seu lugar de trabalho no Rio. Em 1996, a Vila Mimosa precisou sair da Cidade Nova para a Praça da Bandeira por causa de obras de reurbanização.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#71 Mensagem por Rafa 66 » 24 Jan 2010, 23:44

Brand escreveu:Acho dificil q isso seja verdade, o Meridien pelo que sei continuará como hotel mesmo, depois das reformas. Sem chances dos caras abrirem um puteiro ali... mas nunca se sabe.
Sim, foi comprado pela rede Windsor que já tem vários hotéis pela cidade, principalmente em Copa. Esse certamente será a jóia da coroa. E certamente não haverá Help, ou o que quer que seja. Há algum tempo atrás, tive um almoço de negócios com o gerente daquele Windsor que fica na Princesa Isabel. No meio do papo, perguntei se a casa deixava as "meninas" entrarem e ele me disse que a política da rede era rigorosa quanto a isso: nada de GP's. Nem pagando extra. Disse ainda que as próprias garotas da Barbarella, Cicciolina, Sensoo, Franks etc já sabiam disso e elas mesmas tratavam de informar aos turistas que não iria rolar caso eles insistissem em leva-las ao hotel.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#72 Mensagem por Ken Masters » 03 Fev 2010, 09:35

02/02 - 19h30 - Os órfãos podem respirar aliviados: a boate Help (fechada desde setembro) vai ser reaberta em endereço diferente: no subsolo do antigo Méridien, em Copacabana. A cadeia espanhola Wilson, que comprou o hotel, reinaugura o
lugar em maio, exatamente onde funcionou, nas décadas de 70 e 80, a antiga
boate Regine's. Segundo o espanhol José Loureiro, sócio de Chico Recarey no
investimento, a fidelidade ao extinto lar das mulheres "horizontalmente
acessíveis" vai ser mantida. Como sabido, no local onde funcionava a Help,
será construído o Museu da Imagem e do Som.

Link:
🔗

PRELUDIO
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#73 Mensagem por PRELUDIO » 03 Fev 2010, 09:42

Ken Masters escreveu:

02/02 - 19h30 - Os órfãos podem respirar aliviados: a boate Help (fechada desde setembro) vai ser reaberta em endereço diferente: no subsolo do antigo Méridien, em Copacabana. A cadeia espanhola Wilson, que comprou o hotel, reinaugura o

Acredito sim, se for em outro prédio , e não no mesmo predio da rede Windsor .

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#74 Mensagem por Rafa 66 » 03 Fev 2010, 22:32

Ken Masters escreveu:

Porra, Ken! De onde tu tirou isso, parceiro? Rede Wilson?

Link:
🔗

Tiaograndao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#75 Mensagem por Tiaograndao » 03 Fev 2010, 23:27

Sou novo no forum, e este é o meu primeiro post.

Eu sou um cara que cresci indo à Help, pois moro em Copa. Conheci várias meninas lá - e até fui BOP de uma, com tipo de modelo, maravilhosa, que ficou amiguinha - e frequentei bastante o Carnaval da Help, superanimado.

A Help era um lugar com programas caros mas com o tempo dava para ficar amigo de algumas pervas e conseguir garotas maravilhosas por 100 ou 150 reais. Uma vez paguei 100 por uma iniciante que era uma deusa... E outra vez contratei uma mineirinha lá que aceitou 150 e a noite foi tão maravilhosa - inclusive ela gozando à beça - que perigava eu ficar outro BOP...

Mas realmente tinha muitas que não saiam com brasileiros - e nem posso culpá-las, muitos tinham a fama de passar a perna nas meninas, justamente porque elas não tinham nenhum tipo de proteção - aquilo era como contratar no meio da rua, sem nenhum tipo de defesa para elas. O gringo dificilmente fazia isso, pois ficava mais inseguro, por não estar em seu país.

Sinto pena dela ter fechado. A maioria das meninas que frequentava a Help se mudou para a Dolce Vita - ex-Holliday - em cima da Balcony. A Dolce Vita está se modificando para se assemelhar à Help - não tem mais shows de strip-tease contratados e deixa as mulheres subirem e descerem para a Balcony à vontade, na expectativa que o "tráfego" estimule os gringos a subirem também. Mas os preços das bebidas está superinflacionado. Beber lá é caríssimo...

Como primeiro post, está bom. Vou ler mais os TDs dos amigos foristas, antes de arriscar escrever o meu primeiro TD. Não quero fazer feio à classe!

Grande Abraço!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”