DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Esse é Macho mesmo!

#121 Mensagem por Mister Farinha » 29 Jan 2010, 08:41

Caro AntonioNunes:

Receba meus sinceros cumprimentos! Vc demonstrou ser muito valente e guerreiro! Comer mulher gostosa não é vantagem! É claro, todos comem!
Nessas horas difíceis, quando defrontramos com um DRAGÃO à nossa frente, é que podemos avaliar a "potência" e a "disposição" de um macho que honra as calças que veste.
Continue postando suas experiências, por mais estranhas e bizarras que sejam.
Não esquente a cabeça! A turma aqui gosta de uma sacanagem sadia, sem ofender ninguém, em um clima de cordialidade e amizade.

Forte abraço
MF

Ref: Vanessa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Repercussão

#122 Mensagem por BANDDF » 29 Jan 2010, 08:43

antonionunes1974 escreveu:Nunca imaginei que este tópico teria tanta repercussão...
Posso dizer que o conhecimento acumulado pela leitura das dicas e td´s de todos parti para um relax sem erro com a Sandra... resolvi arriscar um pouco mais e parti para um "ponto de rua e rota trash" - a qualidade do material caiu, mas a diversão aumentou! Neste momento já estava mais familiarizado com a região (não sou de Bsb), e pintou a oportunidade de realizar uma fantasia antiga já... Quem nunca fez uma cagada pensando com a cabeça de baixo? Por isso fiz questão de escrever "Este foi o momento exato que a boa idéia começou a mudar de cara"
Não vou negar que foi divertido, nem que a muito tempo queria fazer isso... Se você andar apenas pelos caminhos que já foram desbravados não vão chegar a nenhum lugar novo. Mas só de pensar na roda aro 16 que arrebentei em um buraco nesta brincadeira fico com alguma certeza de que tão cedo a cabeça de baixo vai ter que ficar com as conhecidas mesmo, e acredito que esta seja a finalidade deste fórum... Relatei minha experiência para que o próximo louco que decida realizar a mesma fantasia que eu não cometa os mesmos erros, assim como vou continuar usando a experiência de vocês.

Fico por aqui, agradeço a todos!

E sigo com o lema de não sonegar Td´s...
LOMBARDI / QUANDO POSSO MAIS UM TRABALHINHO PRA VOCÊS .

AMIGÃO SEJA BEM VINDO E CONTINUE POSTANDO , MAS OBSERVANDO AS REGRAS DE POSTAGENS, FALTOU TUDO NELE 8)

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#123 Mensagem por RodiziodeCarne » 29 Jan 2010, 09:27

realmente impressionante a humildade desse verdadeiro RAMBO da putaria, meu rapaz, enfrentar os talibans no afeganistão é fichinha perto dessa sua façanha

Link:
🔗

PUTODF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#124 Mensagem por PUTODF » 29 Jan 2010, 09:55

RAPAZ, EU TENHO QUE TE PARABENIZAR POR ESSA FAÇANHA! VC É MESMO UM HOMEM MUITO CORAJOSO. AINDA BEM QUE VC FOI O PRIMEIRO A DESBRAVAR ESTA ONÇA! SÓ ASSIM A GENTE NAO CAI NESTA LOUCURA! SEJA BEM VINDO E CONTINUE POSTANDO! SEM SE IMPORTAR COM OS COMENTARIOS DOS OUTROS! PQ MULHER BONITA TODO MUNDO QUER COMER! AGORA AS FEINHAS, SO MESMO UM VERDADEIRO DESBRAVADOR PRA FAZER!

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#125 Mensagem por QdoPosso » 29 Jan 2010, 09:58

Estão se divertindo?
Aproveitem porque logo isso tudo irá para o DEFECAS.

Editado pela última vez por QdoPosso em 01 Fev 2010, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

antonionunes1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Repercussão

#126 Mensagem por antonionunes1974 » 29 Jan 2010, 13:42

BANDDF escreveu:
antonionunes1974 escreveu:Nunca imaginei que este tópico teria tanta repercussão...
Posso dizer que o conhecimento acumulado pela leitura das dicas e td´s de todos parti para um relax sem erro com a Sandra... resolvi arriscar um pouco mais e parti para um "ponto de rua e rota trash" - a qualidade do material caiu, mas a diversão aumentou! Neste momento já estava mais familiarizado com a região (não sou de Bsb), e pintou a oportunidade de realizar uma fantasia antiga já... Quem nunca fez uma cagada pensando com a cabeça de baixo? Por isso fiz questão de escrever "Este foi o momento exato que a boa idéia começou a mudar de cara"
Não vou negar que foi divertido, nem que a muito tempo queria fazer isso... Se você andar apenas pelos caminhos que já foram desbravados não vão chegar a nenhum lugar novo. Mas só de pensar na roda aro 16 que arrebentei em um buraco nesta brincadeira fico com alguma certeza de que tão cedo a cabeça de baixo vai ter que ficar com as conhecidas mesmo, e acredito que esta seja a finalidade deste fórum... Relatei minha experiência para que o próximo louco que decida realizar a mesma fantasia que eu não cometa os mesmos erros, assim como vou continuar usando a experiência de vocês.

Fico por aqui, agradeço a todos!

E sigo com o lema de não sonegar Td´s...
LOMBARDI / QUANDO POSSO MAIS UM TRABALHINHO PRA VOCÊS .

AMIGÃO SEJA BEM VINDO E CONTINUE POSTANDO , MAS OBSERVANDO AS REGRAS DE POSTAGENS, FALTOU TUDO NELE 8)
Salve BANDDF,

Este tópico é apenas um complemento... olha a primeira postagem, lá na página 1 que está completo...

Link:
🔗

btx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teorema de Carlao

#127 Mensagem por btx » 30 Jan 2010, 11:35

Ahhhh mlk.. entendi o q vc quis fazer com isso...
Teorema de Carlao neh ?

Quem nao conhece o teorema de carlao, procura no google e veja a musica da banda Pedra Leticia e vao entender!

Esse kra é rei! kct..

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

UM POST GIGANTE!

#128 Mensagem por Mister Farinha » 03 Fev 2010, 06:43

NÃO ACREDITO! PARECE UM SONHO!

Encontrei um post do forista Al Bundy, no tópico da Boite American Show (Taguatinga), feito em 02/11/2009, maior do que os meus!!!

Não acredito!
Não acredito!
Não acredito!
Não acredito!
Não acredito!

MILAGRE! MILAGRE! MILAGRE! MILAGRE! MILAGRE!

Link:
🔗

RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

GOSTO É GOSTO NÉ???

#129 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 03 Fev 2010, 11:59

O TÓPICO É ESSE: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=95675

FRANCAMENTE, COMO COSTUMO DIZER...

" A OS QUE GOSTAM DOS OLHOS E A OS QUE GOSTAM DAS REMELAS!"

KARLÃO, NÃO SEI O QUE VC VIU NESSA MULHER... :lol: :lol:

:oops: PRECISA DE ÓCULOS?? : 8)

MAS EU ACHEI ÓTIMO ESSA "PISADA" ... E AINDA TEM, A CARA DE PAU DE DIZER QUE NÃO TEM TOALHA E SABONETE... :lol:

É MUITO ABUSADA!!!

ELA DEVE ESTAR ACHANDO QUE É A ULTIMA BUCETA DA FACE DA TERRA...

ISSO CHAMA-SE "SINDROME DE CEREJA DO SUNDAE"

É ISSO AI...

HASTA!!!

Não existe trabalho ruim. O ruim é ter de trabalhar. (Seu Madruga)

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por bob vip » 03 Fev 2010, 19:47

Relacionado: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=50
fdsp78 escreveu:Galera, blza?

Alguém sabe o paradeiro da Susana?

Ligo no celular, mas sempre está desligado.

Pesquisei o perfil dela em SP e segundo a última informação ela tinha purpurinado, pois o camarada disse que ela se casou.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... a&start=50

Alguém confirma essa informação?

Abraços!
RAPARIGUEIRO/DF escreveu:
fdsp78 escreveu:Galera, blza?

Alguém sabe o paradeiro da Susana?

Ligo no celular, mas sempre está desligado.

Pesquisei o perfil dela em SP e segundo a última informação ela tinha purpurinado, pois o camarada disse que ela se casou.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... a&start=50

Alguém confirma essa informação?

Abraços!
POW! FICAR DANDO "UP" EM GP QUE NEM ESTA EM BRASÍLIA É FODA!!! PRESTA ATENÇÃO CARA!!! LEIA ABAIXO!

DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=92205

Como o próprio nome diz, aqui será colocado e devidamente tratado toda merda e bostagem produzidas pelos foristas na área destinada ao post de TDs.
Por insistência dos foristas em postar merda na área destinada exclusivamente aos TDs, fomos inspirados a criar este tópico fixo, como local adequado para este fim. Ou seja, aqui serão aceitas denúncias, dúvidas, críticas e reclamações sobre TDs existentes, para considerações por parte dos demais foristas. Lembramos que para as denúncias que mereçam serem encaminhadas à coordenação continua valendo a orientação de envio de MP.
Os posts neste tópico seguirão normalmente as Regras Gerais do GPGuia. Para obtermos melhores resultados e evitarmos maiores problemas seguem abaixo algumas orientações que julgamos serem úteis:

Todos os posts deverão, obrigatoriamente, conter o nome da GP em questão como título. Ou seja, coloque o nome da GP bem no início da sua mensagem. A indicação do link para o TD comentado é desejável, mas não obrigatória.

Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: não acho ela tão linda assim.

Quem denuncia tem que pelo menos tentar provar sua afirmação, ou seja, não adianta nada atirar merda no ventilador sem os mínimos elementos que evidenciem a denúncia. Ex.:Este é um td fake!

Postagens de informações relevantes como atualização de dados e informações relacionadas ao atendimento da GP deverão ser postadas diretamente nos tópicos de TDs.

As informações inúteis seriam sumariamente excluídas. Todo o post que apontar para alguma medida a ser tomada pela moderação igualmente será excluído após o ato do moderador.

O tópico não poderia se tornar um chat-room, ou seja, um falando sobre o que o outro falou sem trazer elementos objetivos que provem as alegações

É totalmente proibido pedir informações neste tópico.

Comentários postados nos tópicos de TDs poderão ser movidos para a DEFECAS em qualquer momento à critério da Coordenação.

Qualquer crítica, sugestão ou dúvida endereçada à moderação deve ser encaminhada exclusivamente por MP.

Este tópico foi planejado para tratar e guardar toda a merda, bostagens e até coisas legais produzidas pelos foristas na área de TDs, ou seja, somente serão editados ou excluídos daqui os posts que ferirem as Regras Gerais do fórum.

As informações postadas aqui serão objeto de consulta por todos os foristas interessados em obter maiores informações sobre o atendimento de qualquer GP.

Pedimos a gentileza de não bostar assuntos futebolísticos e esportivos por aqui.

A criação deste tópico tem como objetivo principal a organização dos tópicos de TDs, mantendo nestes somente os relatos dos programas e postagens que agreguem informações pertinentes. Também visa evitar que tópicos sejam movidos para o topo da página sem que seja postado TD.

Contamos com a colaboração e a compreensão de todos.

Link:
🔗

RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

SUSANA CARIOCA ...

#131 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 03 Fev 2010, 23:28

TÓPICO>> http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 2&start=50

SUSANA CASOU? :lol: :lol: :lol: PIADA ESSA!

AFF... O CORNO DEVE SER MUITO MANSO MESNO HEIM?! :roll:

PQ ELA NEM TIROU OS SITES DO AR! 8)

Fotos:
http://www.cariocasexdf.blogspot.com
http://www.acompanhantesnobrasil.com.br ... odAcomp=24
http://www.missclub.com.br/_imgm/acompa ... alves.html

TA TUDO AI!!!

HASTA!!!

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#132 Mensagem por bob vip » 22 Fev 2010, 12:24

Referente ao tópico: viewtopic.php?f=68&t=96131
KaralhadaaoMolhoPorra escreveu:Né por nada não mas essa loira tem uma cara de traveco da porra hein!!!

Será um menino? :roll: :lol:
Alleck escreveu:E, diga-se de passagem, a Shayane parece um....

O trecho ofensivo fica oculto
LombardDF 15/02/10
BOMBA DF escreveu:
Alleck escreveu:E, diga-se de passagem, a Shayane parece um
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
macaco pelado!
[/hide]

hahahahahahahhaha eu racho o bico nessa porra de forum !!!
weberduplo escreveu:Eu diria que parece uma macaca albina. Feia, porém gostosa.

Bombada, peluda e (pelo menos na época que eu comi) com uns problemas de pele muito esquisito.

Ela sempre bateu ponto na 714/15 Norte. Tem algum tempo que não a vejo por láh.

Cera quente de 15 em 15 dias ficaria melhor.
RAPARIGUEIRO/DF escreveu:EU ME ACABO DE RIR COM ESSE POVO...

SEMPRE ROLA ISSO...

O FORISTA CHEGA PRA FAZER UM COMENTÁRIO E ACABA SE ENTREGANDO, NÉ weber?

HASTA!!! :lol:

Link:
🔗

foderehbao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Boate Stardrink - Carla

#133 Mensagem por foderehbao » 04 Mar 2010, 19:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá amigos!

Em passagem por Vila Velha, resolvi conhecer a Boate Star Drink.

O local está meio devagar, uma barangas bem fraquinhas.A infra do local leva nota 6 (bebado).

Eu já estava desanimado qdo. apareceu a Carla... uma loira de uns 1,7213, cavala, gostosa e muito simpatica. Conversei um pouco com a perva, acertamos os detalhes e fui para o abate no próprio local. O quarto aparentemente estava higienizado.

Ela fez um strip maravilhoso, sempre se esfregando em mim, que corpo! Gostosa, uns peitões siliconados mas grandes, bicudos e rosados, uma bucetinha com uma penugem loira e zerada de barriga, um tesão! pediu para eu tirar a roupa e fomos para o banho

Após estarmos devidamente higienizados fomos para o figth. A GP não é mais nenhuma menininha, já deve ter uns 30 e trá lá lá, mas tem um puta corpão.

Começou a chupar minhas bolas, encamizou o jr :( e caiu de boca. Apesar do bola gato ser encapado, ela manda bem. Eu já estava em ponto de bala quando ela veio por cima e começou a dar uma cavalgada espetacular, gemendo baixinho, bem namoradinha.
Daí eu fiquei maluco, botei ela de 4, de ladinho, PPMM, FA, bombando bem gostoso! Demorei uma cara para gozar, tirei o pau para fora e gozei na bundinha dela arrebitada.

Pena que eu demorei, pois meu tempo estourou e não deu tempo de dar a segunda... mas voltarei!!!

vamos as notas:

Rosto: 7 (loirinha com aparelho fixo)
Beijo: 0 :evil: não deixou eu dar uns beijos veio com um PPP que apaixona
Peitos: 10 Espetáculo
Bunda: 10 Grande de firme
Oral: 7 por ser encapado, daria 10 se fosse no couro
Bucetinha: 10 limpinha (pediu para eu lavar no banho :twisted: ) boa lubrificação e abraço firme, deu vontade de chupar, mas eu fico encanado de chupar buceta de GPs
Corpo no geral: 9 bem gostosa!
Figth: 9 só não dou 10 porque a vadia não beija

valor: R$180,00 GP + quarto
R$ 30,00 entrada na boate
R$ 30,00 de cana
total: R$240,00 - eu acho meio caro por 1hora, já peguei GP no mesmo nível por 200,00 p/ 1/30 2 horas, mas como foi a primeira vez em Vila Ve;ha, valeu a pena!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Celular da GP

#134 Mensagem por Mister Farinha » 12 Mar 2010, 01:57

Caro amigo Banddf:

Muito obrigado pela informação e pelo telefone da GP enviado ao meu celular. :D
Vou tentar comer a "menina", mas gostaria de lhe informar que somente tenho um cacete (com a revisão em dia, mas muito rodado...) :lol:
O dia dela vai chegar... :wink:

Forte abraço
MF

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#135 Mensagem por bob vip » 18 Mar 2010, 20:02

Alusão ao tópico – Isabela Sales (Studio Belas) - CLSW102
viewtopic.php?f=68&t=97214
Mister Farinha escreveu: :arrow: Após a foda, na mesinha ao lado, visualizei um pau E-NOR-ME de silicone vestido com uma camisinha! :shock: Ainda bem que somente depois de foder vi esse estranho objeto... caso contrário, teria colocado minha cueca o mais rápido possível para evitar surpresas! Poderia esbarrar na mesinha e aquele pirocão cair de forma surpreendente no meu cu! :shock:
Que imaginação heim Farinha!!!

:roll: :roll: :roll: :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”