A Praia das Putas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#16 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Fev 2010, 22:40

Na epoca eu era novato sim dan horse, daqueles q acreditam em anuncio de jornal sacas? :D :lol: :lol:
A parada do plano b realmente eu nunca fui um expert nisso e ultimamente isso eh nao aplicavel ja q tenho ido so a termas e o plano b ta sempre visivel ali do lado do plano a 8) :lol:
Po Dillon quanto a bunda de pudim, tem uns raboes moles q eu encaro, eu sou chegado numa gordurinha, numa celulite, num rabao desproporcional, o problema eh a mulher ter aquela bunda batida sem curva...ai sim eh foda, meu caro!
Da proxima vez q eu perguntar algo ao barraqueiro estupido, levarei o confrade dan horse comigo, quero ver ele falar merda pro Dan Horse, que eh praticamente um lutador de mma haahha 8) :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#17 Mensagem por DAN HORSE » 06 Fev 2010, 23:32

Olá confrade MR. PETRUCCI :!: :D

O comentário que fiz foi uma mera brincadeira para descontrair a confraria, valeu :?: :-paz-:

Tu és uma figurassa parceiro :!: :badgrin: :-chapeu-:

Com relação ao velho do quiosque, ::mau:: se eu estivesse presente, com certeza rolaria um “Ground’n Pound” parceiro. :evil:

Só que ao invés de aplicar-lhe um “army lock” eu aplicaria mesmo é um “tongue lock”, para dar um nó na língua desse FDP. :evil:

Velho besta esse hein!
[-( :doubt:

E ainda se fazendo de desentendido. :roll: ::VSF::

Valeu parceiro :!: ::ok::

Estamos juntos :!: :-2certos-: :-maosdadas-:

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#18 Mensagem por Babyface » 11 Fev 2010, 15:25

Outro ponto a ser observado na orla da Zona Sul é Ipanema em frente ao Caesar Park. Só que com muito mais sutileza. :wink:
Não há aquele ambiente de pegação escancarada como em Copa defronte ao Othon. Muitos moradores da Ipanema frequentam o ponto e entre os próprios hóspedes do Caesar e do Everest vemos muitas famílias.

Porém... 8) ...um olhar treinado percebe um 'q' aqui e alí.
Primeiramente temos 2 tendas de massagens instaladas na areia. Olhando da arrebentação para a rua em frente ao Caesar a tenda que fica à direita é claramente "prostituinte" :-´ . A "equipe" é liderada por uma magrinha que tem intenso trânsito com barraqueiros e gringos...homens ::mau:: . A dona da barraca à esquerda procura se diferenciar mas já tem uma mulata de fio dental na sua equipe para um "public relations" bem carinhoso com a possível clientela. :wink:
Nota-se eventualmente umas duplas que sobressaem pelos fios dentais atochados destoando da ampla maioria das frequentadoras com biquínis mais ao estilo "gata Zona Sul".
Diferentemente de Copa eu percebo que essas quengas infiltradas chegam mais tarde...só lá pelas 12 hs. Acredito que deve haver alguma pegação mais explícita no final da tarde qdo as cervejas já fizeram efeito e talvez a turma local e as famílias já estejam em retirada.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Babyface » 13 Fev 2010, 21:38

Aos poucos vou tentar reunir alguns vídeos...nada proibido e divulgados livremente em diversos sites Net afora...que mostram um pouco do período de auge da 'praia das putas' em Copacabana.

Para iniciar que tal a super-puta Jú Pantera e uma 'coleguinha' se exibindo de deixando-se sarrar com o Othon surgindo em 2o. plano ?

http://depositfiles.com/files/xx9e3wxsn

Apreciem.

Há vários outros inclusive da série 'Candid Rio'...vale a pena buscar e postar aqui...

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: A Praia das Putas

#20 Mensagem por Babyface » 25 Fev 2012, 16:11

Rapaziada,
2 fatores ocorridos nos últimos anos contribuíram para uma mudança marcante na frequência do local.
1) Essa crise econômico-financeira que detonou os EUA e principalmente a Europa de 2008 pra cá e
2) a queda da Help.

Isso quebrou muito daquela engrenagem que por mais de 15 anos agiu por lá como um verdadeiro puteirão em plena luz do dia e na cara da população em geral.
O turismo mudou de mãos...dos exxxtrangeiros para os brasucas em muitos casos acompanhados de parceiras e/ou famílias. Até mesmo os 'de fora' que permanecem por lá muitas vezes estão acompanhados de suas parceiras (acho que a fama da brasileira já chegou a tal ponto que elas se mobilizam pra escoltá-los por aqui).
O fim da Help quebrou o link com o Meia Pataca e brecou aquele fluxo intenso de fim de tarde da praia como um 'esquenta' pra noite na boate.
Fui lá em 3 ocasiões nos últimos meses (não no Carnaval, eu reconheço) mas percebi claramente como o perfil mudou. Até mesmo os barraqueiros concordam. Sempre há uma dupla aqui, uma sozinha ali mas nada generalizado como dos idos dos anos 90 até 5 ou 6 anos atrás. Havia uma fase onde até a postura das quengas era um diferencial...o ritual do banho de regador com o famigerado, e hoje sumido, "fiscal da natureza"...as mais hardcore mandavam um topless e as novatas ou mais light mantinham os biquinis, ainda que micros, com as 2 peças.
Observem só nesse canal do 4shared que pesquei nas minhas andanças a fase de auge (1999-2002) do mercadão de carne no 'triângulo das Bermudas'. Se vcs buscarem no xvideos por "candid rio"...verão outro monte de vídeos da safadeza que era aquele setor.

http://www.4shared.com/account/dir/lbOn ... nline.html

Link:
🔗

Responder