Primeiro lugar:
Parabéns para o nosso Diretor de Criação e Marketing: Mister MoneyTalk
Caralho mano! Que foi aquilo!
Em menos de 24 horas sacou a idéia, preparou a arte e entregou as camisetas. Depois, trouxe nada menos que a Lana Moreno, vestindo a camiseta. Lá pelas tantas, a garota no palco fazendo show tira a roupa e o que vem por baixo:
Um Topzinho escrito: MoneyTalk.
PUTA QUE PARIU! e o jeito da guria fazendo show só para ele. Se uma mulher daquelas me faz isto eu como a bicha por 24 horas sem tirar de dentro.
Money você foi Rei nesta festa, matou de inveja.
Só me vem uma frase na cabeça: Tá Dominado! tá tudo dominado!
Quanto ao Evento:
Muita gente, Tudo vagabundo sem dono! Tudo felá da puta! Alguém vai ter o saco de fazer a contagem? Acho que não vamos conseguir o número exato?
Conforme o prometido pelas 21 entrei no Cabaré, casa ainda vazia e na nossa mesa parte do time em aquecimento.
Beijos para Clésia e Camila, que são muito especiais, amigas de peito. Mesmo!
Do outro lado, amigÃO Ham fazendo marcação por zona só para pôr a mão no filé antes de mim, e não deu outra. Mal a Vanessa iluminou a boate e o cara já catou e levou para o canto. Irro de Puta!!! E o Kama é outro.
Muito sangue bom, muito Cachorro Grande, pessoal uniformizado com a camiseta preta, com uma gostosa em dourado.
Tudo irmão de F...
Du Karalho!
Moreninha! tô passando aquele poema para você, e te digo mais: Esquece este Canalha, tá na hora de você provar um Cafajeste.
Fizemos o primeiro TD Bingo:
14 Cachorros entraram com a grana, escrevemos os nicks dos safados, dobramos, esparramamos na mesa e a Lana foi tirando os nomes. O último seria o vencedor.
Teve neguinho desesperado, inclusive eu com só 50 paus no bolso.
A mina ia tirando os papéis e nada do Money sair fora. Achei que ela tava com muita sorte e chamei a Vanessa, não deu outra: O Money caiu fora na primeira. No final: Kama versus RedLightMaster e o novato levou.
Como a Boate já tava caída demos uma chance pro Irmão e ele tem até dia 15 (Festa na Queen’s) para fazer o TD.
Resumo da Ópera. Agora no DF, se você tá caído, não anda pegando ninguém e quer fazer um programa, tem duas opções:
1. Continua com o pinto mole e vai ao Clube do Choro. Ou 2. Reage, reanima o cachorro que tem dentro de você e vem para as QSL da galera.
Anauê putada!
PS.
Ô Red não se preocupe que grana tá depositada com a Vanessinha TDB.
Já que cê não pôde fazer uma sacanagem, resolvi honrar a grana dos Irmãos:
Acabei saindo com ela e paguei meu amor com o dinheiro do Bingo.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 792#127792