POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado Essa Semana.
Liguei por volta das 16:00h ela disse que já havia encerrado o expediente, resolvi ligar no dia seguinte e marquei para as 11:00h , retornei a ligação no dia seguinte e marcamos no Coliseum , cheguei próximo do meio dia e ela chegou em seguida.
Os relatos dos TDs anteriores são verdadeiros. Ela é uma menina Bonita E Simpática , mas não de academia etc,, bunda pequena mas em perfeita harmonia com o resto do corpo ( eu diria no tamanho ideal ), cor morena clara, cabelos bem cuidados, seio médios pra grande , mas eu acho que ainda assim é muito melhor que artificial, bem vestida e muito educada.
Já foi tirando a roupa e ficando só de lingerie muito sexy, preta e vermelho ou vermelho e preto... não me lembro,
Ela foi chegando se esfregando de costas, aquela bundinha Gostosinha balançando no meu pau que já não cabia na cueca, meti os dedos na buceta dela e percebi que ja estava encharcada.
Ela então se ajoelha e cai de boca com uma chupeta responsa... e como chupa essa Babi! pressão correta, movimentos cadenciados, quase gozei na cara dela. Paramos e fomos para o chuveiro.
Voltamos e eu cai de boca naquela buceta cheirosinha e ela correspondeu a altura, gemidos que não me pareceram artificiais, e gemidos com o pau na boca, eu já aproveitei para dedilhar o rabinho dela e ela reagiu favoravelmente, continuamos no 69 por um bom tempo até que ela pega a camisinha com dificuldade... Porque eu continuava com a boca grudada no grelinho dela.. mas ela conseguiu...
Encapou o jr, ficou D4 e pedi para ser comida... Coloque naquela bucetinha quente e apertada, ela passou a pedir para socar com força e eu correspondia a medida da demanda não acreditando que aquilo estava acontecendo.
Virei ela de frente e inciamos um PPMM, eu pensãndo em terminar no cuzinho dela mas a empolgação foi tanta que eu não resisti por mais tempo e gozei a primeira la mesmo. Como mete essa Babi!!!
Fui direto para o chuveiro fiquei um tempo para me recuperar da primeira, na volta eu vi que ela estava ajeitando a mesa, eu fiquei tentando descobrir pra que... Voltei pra cama mal começamos a conversar e não tive tempo de recuparar o folego por completo, ela perguntou -Quer comer o meu cuzinho Na Mesa?
Caros foristas aquilo foi demais.. ela disse -Coloca de vagarinho e depois vai com tudo... Eu fui e foi impressionante a performance da gata. Esta Babi realmente gosta de sexo e adora dar a bundinha meti com vontade. Mas a atividade foi tanta que eu não conseguia gozar, a Mesa era muito alta e eu tinha que ficar nas pontas dos pés, me cansei depois de um tempo e chamei a minha para a cama.
Tirou a camisinha e iniciou outro oral maravilhoso e disse que queria leitinho, e queria nos seios, eu já estava meio preocupado, já havia demorado um pouco... e quando demora um pouco costuma demorar bastante para gozar a segunda.
Mudamos e deitada na cama continuei comento a budinha dela na posição frango assado soquei bastante e continuei sem gozar, ai percebi que já estava machucando a gostosa e resolvi que deveriamos dar um tempo.
Pedimos o almoço, conversamos antes e durante o almoço.
A Babi é bonita e simpática, esta toda animada com a cirurgia que vai fazer lipo aiaiaia ...
Ficamos 2:30h ela disse que aquele seria o único encontro para aquele dia e que tinha outras coisas para fazer.
Em sintese: RECOMENDADISSIMA ...com ciúmes.
Volto apesar da lista ser grande e o dinheiro ser pouco... Ainda estou devendo o leitinho nas tetas.
R$ 250 + R$ Motel.
Ela me pereceu um pouco diferente nas fotos do site. Mas eu achei que ao vivo ela é melhor...
Drumshell escreveu:No td anterior considerem anal sim!!!
Erro meu!!!!
Editado de acordo com a solicitação do forista.
Guethoboy