NEUTRO
Nome da Garota:FABIANA
Beijou na Boca:NÃO
MC COMEDOR escreveu:Passei de novo na casa e dessa vez escolhi a Fabiana uma morena baixinha fomos nos lavar e quando ela entrou pedi pra tirar o roupão vermelho e ver o material que foi logo aprovado me deitei e ela começou me chupando sem capote uma chupada muito bôa e logo comecei a chupa-la tambem nos chupamos por muito tempo pois ela tem uma buça gostosa de chupar e depois ela colocou a camisinha e peguei ela D4 fodendo com força , depois coloquei ela de frente e comecei a foder no PPMM e depois de boas estocadas enchi o saco de porra.
RESUMO GERAL:
ROSTO 7,0
PEITOS 9,0 MEDIOS E RIJOS
BUNDA 9,0 GRANDE
BUÇA 9,0 LIMPA E MUITO BÔA DE CHUPAR
ORAL 8,0
VAGINAL 9,0 AGUENTA BEM
ANAL NAÕ PERGUNTEI
CUSTO PADRÃO 80TÃO
Abs MC COMEDOR
Fui conhecer a casa um dia desses... Como fui num sábado, havia poucas opções: apenas Luana, Aline e Fabiana estavam disponíveis. Escolhe a Fabiana por causa do rabão (mas deveria ter optado pela Aline - a vi de relance só de calcinha e sutiã quando estava de saída... Putz... Magrinha, mas muito gostosa).
A Fabiana vestida é uma coisa e sem roupa é outra... Esperava mais... Tem um pouco de barriga e está um pouco fora de forma... Não é feia de rosto, mas também não é bonita. Está bem abaixo do nível das meninas tops do GN.
Ela é muito simpática, mas sempre tenta puxar o preço para cima... Oral sem camisinha, R$ a mais; anal, R$ a mais; Duas fodas, R$ a mais... E não queria pouco... Por exemplo, queria mais R$ 40,00 pela segunda foda. Hahaha,,,
A casa é melhor do que outra que frequento em Boa Viagem, pois o quarto é bem maior. O banheiro, nem se fala... O da outra casa é péssimo... Todavia, é no velho esquema maca, que prejudica a foda.
Resumo:
Rosto: 7,0
Corpo: 7,0
Seios: 8,5 => O ponto forte da menina. Chupei bastante seios seios.
Buceta: 7,0 => Não tão apertada... A quilometragem deve ser grande. Mas gozei rapidinho quando a coloquei deitada de costas para mim... Não encarei chupar...
Oral: Queria fazer com camisinha... Começou com frescura de querer cobrar mais para fazer sem aí dispensei...
Bunda: 6,5 => Não é bem feita... Parece bunda de gordinha... E percebi algumas manchinhas, o que tira o meu barato...
Anal: Não fiz... Teria que sembolsar R$ 50,0 a mais... tô fora!
Resumo: A menina foi bastante simpática e não regulou posições ou a força das estocadas, mas não repetirei. Deverei, porém, retornar à casa, pois tem uma boa estrutura, em que pese a maca.
Custo: R$ 90,0