Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 359 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 76Não 263
Oral Sem:Sim 120Não 333
Beija:Sim 186Não 263
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Vanessa

#196 Mensagem por Viejo » 27 Jan 2010, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vanessa é um morena alta e forte (1,72 x 68 kg, chutes meus), uns 28 anos, não-bonita, cheia de tatuagens e que nunca foi minha primeira opção na casa. No dia em que Vanessa foi minha única opção, paguei meia hora (R$ 50,00) e fiquei com ela cerca de 20 minutos, suficientes para 2 banhos, um oral com capote (meu pedido), uma chupadinhas nos peitos gostosos e um ppmm rápido e gostoso. A mulher não tem muita idéia para trocar mas não foi desagradável como poderia ser e outras da casa já foram. Perguntei pelo anal e a resposta foi: nunca fiz. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Set 2009, 01:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#197 Mensagem por Caminhoneirosp » 31 Jan 2010, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado no dia 23/01/2010

Nome Luana
Apresentação física no site: Morena,1,65m, seios pequenos, magrinha

Galera já estava curioso para conhecer a casa devido aos varios relatos aki no GP Guia, a casa é como se fosse uma balada, no dia em que eu fui tinha 12 garotas, mas quase não paravam lá embaixo de tanta gente que tinha enfim escolhi a Luana uma morena estilo namoradinha toda natural, nada muito forçado, tentando olhar mais algumas opções na casa foi impossivel quando essa mina sentou no meu colo e rebolou depois mostrando sua buceta (detalhe no dia ela estava com uma sainha sem calcinha) não resisti e acabei subindo, a garota não é de conversar muito, mas trabalha bem assim que chegamos sem perder tempo ela já colocou o capote e caiu de boca ::oral:: sensacional na pressão certa tive que me segurar para não gozar, depois dessa obra prima que ela fez peguei ela num PPMM e bombei forte depois ela de uma cavalgada com direito a reboladas destaque a mina manda muito bem na cavalgada, não aguentando olhar para aquela bundinha resolvi pegar ela D4 e bombei forte, não deixou eu comer o Cú dela não me disse o motivo mas não deixou de jeito nenhum nem umas dedadas :( depois voltei ao PPMM e acabei gozando dentro da mina, a mina mete muito e tem uma bucetinha apertadinha concerteza vale um repeteco

Rosto 9
Peitos 9
Corpo 10 (muito bem cuidado)
Pernas 10
Bunda 10 (não vi nenhuma stria ou celulite não sei se é porque estava meio bebado haha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wolf2
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Nov 2009, 00:49
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#198 Mensagem por wolf2 » 11 Fev 2010, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ESPEREI UM POUCO OBSERVEI TDAS E GOSTEI DA GABI UMA LOIRA CABELOS LONGOS BONITA DE ROSTO

SUBIMOS E ELA CAI DE BOCA NO JR
CHUPOU MT.. TAVA UMA DELÍCIA
PEDI PRA PARAR SI NÃO IA FINALIZAR ALI MESMO
FOMOS PRO PPMM ONDE NÃO DEMOREI PRA GOZAR

50 PILA

RECOMENDO
ALÉM DE BONITA É GENTE BOA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#199 Mensagem por Viejo » 05 Mar 2010, 08:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Luciana é o novo nome de uma garota que atendia há uns meses atrás com o nome de Luana. Não gostei nada do meu primeiro TD com ela mas a cabecinha de baixo, com seu cérebro de amendoim, falou mais alto - a garota é gostosa (pernas, bunda e seios lindos - e ela não é uma mulher feia). No quarto, a já conhecida ladainha: não, não, não. Fui de papai-e-mamãe até...brochar! Pra brochar com o pau dentro da mulher tem que estar bem ruim, né? E estava! A garota, por iniciativa própria, resolveu cavalgar e pulava feito uma doida sem noção. Cena ridícula. Resolvi acabar com a palhaçada: coloquei a garota de 4 e sei lá como, gozei. Paguei meia hora (gato escaldado...), R$ 50,00 - caríssimo, uma extravagância. Recomendo aos masoquistas, aos inimigos e à toda a torcida do São Paulo. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#200 Mensagem por Viejo » 05 Mar 2010, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jennifer é uma mulata de 1,60 x 50kg (chutes meus), simpática, não é bonita, seios pequenos e molinhos, bunda redondinha e bonita, pernas bonitas. No quarto, banhos tomados, ganhei um oral sem muito bom e uns beijinhos legais. Fiquei no ppmm e nos beijos até me acabar. Paguei R$ 50,00 por meia hora. Gostei da garota e vou voltar. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#201 Mensagem por Viejo » 07 Mar 2010, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Viejo escreveu:Jennifer é uma mulata de 1,60 x 50kg (chutes meus), simpática, não é bonita, seios pequenos e molinhos, bunda redondinha e bonita, pernas bonitas. No quarto, banhos tomados, ganhei um oral sem muito bom e uns beijinhos legais. Fiquei no ppmm e nos beijos até me acabar. Paguei R$ 50,00 por meia hora. Gostei da garota e vou voltar. Fui!
Voltei e a casa estava cheia (16 mulheres) mas só umas 2 ou 3 me interessaram. Ainda assim, preferi não arriscar e fiquei novamente com a Jennifer. Bom, igual a primeira vez. De novo fiquei meia hora e paguei R$ 50,00. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#202 Mensagem por Viejo » 12 Mar 2010, 07:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:SIM
Lorena é uma carioca de uns 30 anos, 1,68 m x 63 kg (chutes meus), chama certa atenção mas não chega a ser bonita, corpo bonito, bronzeado e deve fumar uns 5 maços de cigarro por dia - é o que sugere o hálito. Na cama, liga o automático ("vem, come minha bucetinha quente", blá, blá, blá, ppp,ppp,ppp). Tenta ser simpática mas quer mais é que tudo termine bem rápido - e esse é o pique de todas da casa, aliás. Foi um lanchinho rápido e ruim. R$ 50,00 no ralo e fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tijuana01
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mar 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#203 Mensagem por tijuana01 » 12 Mar 2010, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gabi!

Depois de muito tempo, quase 4 meses, resolvi voltar pro privé q parece boate!
Enfim, fui no dia 05/03, sexta de tarde depois do trampo como de praxe. Entrei, me revistaram, e tinha 2 marmanjos sozinhos e umas 7-8 meninas disponiveis q se apresentaram. Sei q a Veronica tem aquela cara de puta mesmo e mete como uma tb, taa afim dela, mas vi a Gabi, uma loira com pele morena bonitinha e pequena com seios fartos. Não tive duvida...bora!

Paguei os 50pila no cartão e subimos. Senti saudade da aneesh, que é mais organizado o quarto, com chuveiro bom, lençol novo e por ai vai. Enfim, tomamos banho e começamos conversar, se acariciar, beijar, ate ela começa chupar o juniot encapotado.

não aguentei mais e pedi a xana dela. Cavalgou de costas, meteu bem....fiquei segurando as gemeas gostosas e comendo ela.

gozei ali mesmo, nem deu tempo pra mudar de posição!

tem um bom papo, mas os 30min acabaram e vazei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manojapa
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Fev 2010, 23:59
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#204 Mensagem por manojapa » 25 Mar 2010, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na terca dia 23/03 com ALESSA.
Garota bonita e com o corpo com tudo em cima!!! Olhos claros!!! Peitos medios, firmes e lindos!!! Bem gostosinha!!!
Disse que reiniciou na casa na segunda!!! Disse que ja esteve na casa ha uns 2/3 anos atras.
Na minha opiniao, a gata foge do padrao da casa!!! Ela esta acima do padrao da casa!!!
Oral sem com presentinho: R$ 30,00. Muito bom!!! Babado, com boa pressao!!! De vez em qdo poderia aumentar um pouco... Mas uma chupetinha muito boa!!!
Nao faz anal!!!
Depois montou por cima e nao troquei de posicao!!! Finalizei com ela por cima mesmo!!! Sabe cavalgar legal!!!
Meia hora por R$ 50,00 + presentinho!!!

Valeu a pena!!! Repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SANTO PUTO
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Ago 2008, 11:39
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#205 Mensagem por SANTO PUTO » 26 Mar 2010, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mas uma visitinha nesse abatedouro :twisted: várias pervas na sala mas acabei escolhendo a Veronica, gata balsaca com muita experiência mas sem muita empolgação.No quarto já de cara um triplo não, mas compensou com o visual gata bem branquinha com cabelos negros que dão um destaque.....bunda linda de quatro e bucetinha bem gostosa. sem muita frescura mas bem funcional.bom para quem quer só esvaziar o saco e sair fora..... Valeu.......
A casa não tem promo pra foristas :(

50 cruzeiros meia hora...

Fui.............................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cajunior
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Mai 2009, 18:49
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#206 Mensagem por cajunior » 29 Mar 2010, 22:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá meus caros!!!Estive nesse privê na última sexta (26/03/10) por volta das 2:00 a.m....bom, casa cheia (de cuecas), mas com poucas garotas interessantes...tinha uma morena tipo mulatona, com um vestido 'ouro' coladasso no corpo(algumas celulites, mas corpão, bundão, peitão) ,ela nem bem desceu do quarto e ja subiu novamente...estava lá eu tomando minha coca-cola, quando vejo uma loira que tinha acabado de descer (meus caros me perdoe, mas esqueci o nome dessa vagaba, mas tentarei descrevê-la bem pra vcs), gostosa, peitos grandes, bunda grande e bem arredondada (inclusive, ela tinha uma tatto
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de um dragão vermelho
, que vinha do final da costela até uma parte da bunda do lado direito)logo que ela desceu me cumprimentou com um beijo e foi tbm falar um oi para outros compadres, depois disso sentou-se no sofa e ficou conversando com uma outra perva...(estou sendo meio detalista, mas vcs entenderão o porque)....tava muito a fim de deixar uns herdeiros por lá e resolvi chama-la para um 'fight'...."tá a fim de subir???" - "ah, claro...." serviço pago e fomos para o quarto...o quarto; o que era aquilo!!!tinha uma toalha no chão do banheiro (sabe pra quando vc sai de lá e seca os pés para ir pro quarto) molhada e com uma mancha de merda....sério....mer-da....bom, fui tomar uma ducha e a perva saiu pra ir buscar uma camisinha que ela tina esquecido....até aí tudo bem..mas quando ela chegou foi falando que nem ia subir mais, mas como eu tinha ido falar com ela, ela não ia falar não....nisso ja bate um certo receio....perguntei que se ela não quisesse, chamaria outra garota e nao iria reclamar dela....ela disse :"não que isso, eu vou ficar"....ok...ok.. antes de ela tomar um banho, fui abraça-la e ajudar a tirar a roupa e ela: espera aí, deita na cama que eu ja venho, vou tomar um banho....porra...ja fiquei puto, a mina ja nao tava a fim e ainda quebra um certo clima que a gente usa pra se animar.....se fosse assim, teria bulinado umas meninas lá embaixo e bateria uma punheta no banheiro....bom, esperei deitado, nao falei nada....ela veio do banho e começou a beijar meu corpo, fui passar a mão na bunda dela, na bunda e ela:"não vai enfiar o dedo em mim"..."sabe tem q se cuidar...."....nisso perdi totalmente o tesão...broxei..literalmente..e ela : "o que aconteceu??"...Eu: "nada é que eu to cansado"...ela falou se eu queria tentar....aí bati uma ele 'voltou' colocamos a camisinha e ela veio por cima, no que a gente tava metendo, ela olhou pra minha mão e falou:"vc vê pq nao deixo enfiar o dedo em mim, vc viu suas unhas...." eu pensei comigo....que vaca filha de uma puta...a mina me tirando de porco....confesso que elas nao estavam bem cortadas...mas tinha acabado de tomar banho e nao estavam sujas....bom só sei que pedi pra ela virar de quatro e meti com muita raiva e rapido pra sair o quanto antes de lá....mas com tudo isso aprendi algumas coisas.....
1° não sei porque fui nesse privê barato
2° nunca vá atrás de uma garota no privê, ah não ser,que vc veja que ela esta ainda a fim de trabalhar
3° sempre corte as unhas antes de sair com uma perva....
4° nao chegue depois das 2 num privê lotado de cuecas numa sexta-feira....
bom, espero tê-los ajudado, os preços foram:
$5,00 da coca
$50,00 meia hora de desânimo
ah, além da tatoo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de dragão
que ela tinha da costela para a bunda do lado direito, ela é loira e usa aparelho nos dentes....é isso....
abraços

___________________
Ocultado detalhe da tatoo que pode identificar garota na vida civil
Grato pela compreensão
Rubro Verde
30/3/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gui.gp
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#207 Mensagem por gui.gp » 05 Abr 2010, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizados a uns 10 dias atrás...Garota: Alessa

A Alessa é uma menina bonita e com um corpinho bem legal, Olhos claros seios de medios para pequenos, firmes e lindos!
Começamos com oral encapado, depois ela veio por cima, cavalgou por alguns minutos, mudamos para a posição de frango assado, e finalizamos de D4...
adorei a garota, muito gostosinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manojapa
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Fev 2010, 23:59
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#208 Mensagem por manojapa » 06 Abr 2010, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Alessa!!! TD realizado semana passada...
Garota bonita e com o corpo em cima!!! Olhos claros!!! Peitos medios, firmes e lindos!!! Bem gostosinha!!! Estilo namoradinha... Bem tranquila...
Curti muito de novo!!! Como estava repetindo e tinha gostado da primeira vez, ja fechei por 1 hora!!!
Companhia agradavel... Foda muito boa!!!
Dessa vez nao resisti e cai de boca tb... Ela nao liberou muito eu chupar... Falou que era sacanagem!!! E pelas reacoes durante a chupacao, nao aguentaria muito mesmo... Acho que nao ia demorar muito pra ela gozar!!! e ja estava ficando bem molhadinha!!!
Me chupou sem capote mediante presentinho... Pressao boa!!!
Depois montou e cavalgou ate eu nao aguentar...
No segundo tempo gozei com ela de 4!!!

A unica coisa é que falou que anal nao faz de jeito nenhum... Ai que deixa com mais vontade!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manojapa
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Fev 2010, 23:59
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#209 Mensagem por manojapa » 13 Abr 2010, 00:31

NEGATIVO
Nome da Garota:LUCIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada...
Garota voltou a atender como Luciana...
Fazia um tempo que nao a via na casa... Atendia como Luana!!! eu ainda nao tinha usuario no gp guia... por isso nao tinha postado...

Muito gostosa!!! no estilo mignon... aproximadamente 1,70m, peitos pequenos e bem firmes, pernas lindas, e bundinha durinha... Nao é feia... mas tb nao é bonita!!!
Porem depois que entramos no quarto nao tomou banho e ela estava comecando a exalar um odor mais caracteristico... Podia ter tomado uma duchinha...

Antes do seu retorno, ela era mais quieta, mais na dela... E me atendeu muito bem... Me deu altos beijos... e chupou sem capote...
Dessa vez estava mais atirada e falante... Mas cheia de naos... Oral so encapado... e sem beijos... Ponto negativo em comparacao com TD anterior... Acho que foi no final de 2009...
Mas mesmo com capote a chupeta foi muito boa!!!
E a trepada foi muito mecanica e parecia estar com pressa... Parecia que nao tava afim...

Preferia ela mais quietinha, mas mais preocupada em atender bem!!! por isso avalio como Negativo!!! Tinha ficado doido por um repeteco... Mas depois desse TD me arrependi!!!
Ainda bem que foi so meia hora por R$ 50,00!!! Jogado fora por sinal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crust10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alessa

#210 Mensagem por crust10 » 20 Abr 2010, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após sair da do 1457 da pompéia, por falta de opção de garota, resolvi passar no 781...se apresentaram umas 5 ou 6 garotas não me recordo do número...gostei da Alessa, pele clarinha, corpão, toda gostosa, estilo namoradinha!
Começou com um oral bem suculento, onde me levou a loucura, partimos para PP/MM, FA, e D4 onde gozei em pouquissimos minutos...a garota é bonita e simpática, oral sem com 30 reais aparte...recomendo pelo atendimento e beleza!

50 reais por meia hora.

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3757 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2930 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1607 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69

Voltar para “Privês - SP”