Putas que escolhem clientes

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Putas que escolhem clientes

#1 Mensagem por Puro Osso » 02 Dez 2009, 14:04

resolvi criar esse tópico pq achei esse assunto interessante, principalmente depois que li sobre a "indinha" que so tinha pisada na bola.
como frequento mais a área do vale do aço, pq esta mais proxima a mim, ja vi isso demais, putas que pra alguns chegados chamamos de "semi-putas" , meninas que saem pq gostam de dar e precisam da grana, mas nao sao profissionais, levam a transa como tivessem ficado com um civil, que acharam bonito querem dar pra ele, mas querem ganhar $$$ tambem.
po na vale do aço isso é o que mais tem, usa nome proprio, celular pessoal, e foda quando vc comenta se pode passar o tel, pq elas falam que nao saem com "qualquer um"..
o que siginifica "qualquer um" pra uma vadia dessa, imagino que olham beleza, fisico, e outras coisas que agradam ou desagradam elas.
isso sei que rola com as profissionais tambem, mas com uma diferença enorme, elas saem mesmo nao agradando do cara, pq querem a grana, e tratam bem idependende disso, o que rola que quando agradam podem tratar melhor, mas a diferença nao seria notada pelo profissionalismo delas.

uma vez uma puta no msn falou que so saia comigo se eu mostrasse minha foto, falei que por questao de privacidade nao mostraria, a mesma falou que sem foto nao iria marcar nada. Achei um absurdo, pois vou pagar e ainda tenho que ser "examinado""escolhido" , ela falou que nao era isso, mas é fato que "semi-putas" fazem isso, confundem programa com vida social delas.

algumas semi-putas que sai no vale do aço ja me falaram asneiras, que nao gostam de caras gordos, mais velhos, e ate o absurdo de falar que nao saem com negros, putz foi a coisa mais idiota que escutei na minha vida..... mas como diz o zappa "chegou o dia que o poste vai mijar no cachorro" ... e chegou mesmo, alguns confrades nao gostam dessas semi-putas, eu particulamente tive experiencias boas por causa da ingenuidade delas em questao tempo, valor e tratamento, mas tive minhas experiencias ruins com elas tambem pela falta de profissionalismo.

infelismente nao existe uma forma de filtrar isso alem do nosso forum, que existe pra que podemos trocar ideas e informacoes sobre essas coisas.

fica aqui minha indgniçao sobre esse tipo de atitude de putas que escolhem.

em resumo, vejo vantagens e desvantagens sobre putas assim, em fator beleza (quem me conhece sabe que procuro isso) algumas sao gatas, mas vejo como patricinhas ou piriguetes que precisam de grana, mas levam isso pro lado pessoal, apenas quando precisam, e nao estao nem ai se o cara nao pode sair qualquer horario.

elas nao entendem que quando vc paga, pq vc quer escolher nao ser escolhido, vc quer privacidade. e nao uma amante ou namoradinha.

a;guem teve ou tem alguma experiencia com esse tipo de semi-putas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por Slater » 02 Dez 2009, 14:27

Bem, eu ja acho que a denominaçao dada por voces de " semi-putas" nao existe. Se a garota sai com você para sexo a troco de dinheiro, ela é PUTA.

A unica diferença que ela pode ser novata ou nao: Novata leia-se sem vicios de putas que muitos de nós conhecemos.

Se a garota se dispôe a sair com você, a troco de dinheiro e ainda exige ver sua foto e te avaliar, as coisas estão invertidas, então nesse caso elas deveriam pagar a nós, porque pelo que eu saiba, quem é a puta na história sao elas, nós somos quem vai comer e pagar.

Mas isso ta acontecendo amigo Puro Osso, porque muita gente deixa, e nao tem atitude de homem de cortar isso delas, quem dera que pelo menos 20% tivessem a mesma postura do Amigo Marcaobh123. Cito o chapa porque ele sim, se nao vem o produto que ele compra ele devolve, agora imagina se uma puta pede uma foto dele pra avaliar??

Devemos ter mais atitude só isso, e parar com essa bobagem de "semi-putas". DEU POR DINHEIRO, VOCÊ É PUTA.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: putas que escolhem clientes

#3 Mensagem por Kunta-Kin-The » 02 Dez 2009, 14:45

:-muro-:
Puro Osso escreveu:...>>>
...elas nao entendem que quando vc paga, pq vc quer escolher nao ser escolhido, vc quer privacidade. e nao uma amante ou namoradinha.
Deixa ver se eu entendí...
ao invés de vc escolher/filtrar a garota-de-programa a lhe prestar serviço, é ela que seleciona/filtra os clientes dos quais ela prestará o serviço...?? É isto mesmo que eu entendí..??

:wink: :roll: :wink:

Link:
🔗

djdemarle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por djdemarle » 02 Dez 2009, 14:58

Interessante esse topico,

acho q num fundo todos os foristas ja pasaram p isso, tem como exemplo de alguns foristas reclamarem de meninas q atendem eles mal, e vai olhar os TDs delas aki uns falam q elas foram maravilhosas e outros ruins sendo q pagam o mesmo valor, e outro oq o meu caro colega forista citou e verdade, algumas gostam de caras mais velhos pois elas dizem q gozam mais rapidos,nao dao no tranco,outras gostam daqueles mais novos, bonitinhos e assim vai, essa e uma realidade. Isso acontece muito com as que estao comecando, sao mestres para escolherem,Por isso q detesto iniciante se acham demais, mil vezes aquelas q gostam de dinheiro,nao quer saber se vc e preto , gordo ou magro,so querem o dinheiro pelo servico prestado e tchau, nem sabe seu nome, essas sao otimas..Agora ficar igual no caso dessa menina(indiazinha),ficar perdendo tempo em frente de shopping,depois aguentar ela falando um monte de besteiras e ainda nao ir no motel do centro pois costumava ir com namorado,so pq e baratinha., barato q sai caro. imagino a raiva q esse forista passou, o tempo q perdeu.
Enfim no meu caso, ja aconteceu sim, tbm uma vez só, contrato puta de verdade,ficar perdendo tempo batendo papo em msn, essas coisas, tem outros meios mais rapidos e sigilosos,menos arriscados, sem precisar ouvir insulto e preconceito de puta.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Vovô Abraham » 02 Dez 2009, 15:56

Se deu por grana é puta. Eu penso assim e pelo que eu saiba o Puro Osso compartilha desta visão também. O termo "semi-puta" é apenas para denominar este outro "tipo" de puta.

Eu conheço algumas assim, sejam aquelas que só saem com indicação (normalmente por medo) ou estas que evitam sair com pessoas que não fazem o perfil delas.

Sempre fui muito resistente a sair com GPs assim, porque confesso, gosto mesmo é de puta assumida que dá o dia inteiro, quanto mais rodada para mim melhor, mas não posso negar que já comi excelentes GPs nestes esquemas mais "restritos".

Num mudo perfeito, isto seria um absurdo, mas em um mundo perfeito não precisaríamos de GPGuia porque todas as putas teriam fotos verdadeira, dariam o cu, chupariam sem, beijariam como namoradas e tratam agente como se fôssemos o mais rico e picudo dos homens. Mas como o mundo não é perfeito, e o merdaco em BH pelo menos é uma bosta, aqueles que gostam de determinados estilos de GPs, acabam tento que apelar para estas semis.

Foda que quando eu me descrevo:

- Oi querida, tenho quase 50 anos, mas com corpo de 47. Tenho 1,90 de altura e um pau de 13cm. Sou branquelo e tenho um bigode engraçado.

A maioria fala que não precisa nem pagar, que vai querer é dá de graça mesmo!

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por salsicha » 02 Dez 2009, 16:49

Comentarei este tópico aqui, embora pudesse também rechear aquele outro, da "reputação do putanheiro...".

Temos, pois, algumas situações:

1) As moças realmente TOP - raridades, até aqui, no GPGUA.
Cobram bem mais do que as outras, naturalmente. Porque se assim não fosse, ficariam o tempo todo dando...
Dizem que andam com a agenda lotada e, como bem frisado no outro tópico, há critérios para atender ou não determinadas chamadas, prioridades, etc.

(Só não concordo que será sempre atendido o fiador, depois o ajudante e depois o fofo. Tem moças que não estão o tempo todo a depender de "ajuda" monetária, publicidade ou coisa que o valha e que preferem os bonzinhos....)

2) Realmente muitos putanheiros já passaram pelo "constrangimento" de terem o atendimento recusado pela GP, até mesmo pagando bem.
Comigo também já aconteceu e ainda acontece.

E nem sempre isso tem a ver com a aparência. Às vezes, como dizem, ela pode achar que "o santo dela não bate com o seu...". Outras vezes você pode lembrar de um cara ou situação que causa aversão; enfim, são muitos os motivos.

Nas boates isso também ocorre.
Tem gente que acha que elas precisam atender todo mundo, indistintamente, mas a gente sabe que não é assim. Olha lá o que dizia o Rui:
"a regra da igualdade não consiste senão em quinhoar desigualmente aos desiguais, na medida em que se desigualam. Nesta desigualdade social, proporcionada à desigualdade natural, é que se acha a verdadeira lei da igualdade"

Por isso que eu digo: a relação não é simplesmente comercial ou consumerista. Está mais para pessoal.

O que fazer?
Que tal dar oportunidade às outras?

Link:
🔗

djdemarle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por djdemarle » 02 Dez 2009, 17:00

Enquanto tem 1 que recusa, tem varias q querem...

Link:
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por Puro Osso » 02 Dez 2009, 17:16

sim amigo salsicha, concordo plenamente, infelismente estao levando a coisa pro lado pessoal e nao comercial....
uma puta que quer escolher o cliente???? opa, perai entao tinha que ser como o amigo slater escreveu: "elas deveriam nos pagar"....
concordo com o slater, se deu por grana é puta, mas o engraçado que elas nao se consideram assim, afirmando mais ainda o que penso, que levam pro lado pessoal e nao profi.

apesar de eu gostar dessas "semi-putas" (pelo fator beleza) nao concordo com essa situaçao delas escolherem cliente, como citei o zappa, "chegou o dia que o poste vai mijar no cachorro"...

se a puta quer escolher e o cara topa esse ridiculo, é problema dele, o problema é uma puta fazer igual essa indiazinha fez, marcar pra ver como é o cara e inventar uma desculpa esfarrapada, porra fazer um cara perder tempo e dinheiro pra poder ver se vai ser escolhido é o cumulo do ridiculo......

eu nao quero que uma puta me ache bonito ou qualquer outra coisa, quero apenas que ela cumpra a obrigaçao dela, me proporcionar um sexo bom, e sair dali sem ao menos saber meu nome. algumas putas assim tem o ridiculo de fazrem perguntas : se vc é casado, pq trai, etc.

uma coisa que entendo, sao putas que querem ver o cliente, pq moram na mesma cidade, se pode ser um conhecido,... entendo mas nao aceito, se quer ser puta, e nao quer ser reconhecida por amigos e familia, arruma uma cidade longe e vai ser puta por la, o que muitas fazem.

Link:
🔗

jose inacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re:

#9 Mensagem por jose inacio » 14 Mar 2010, 18:38

apesar de eu gostar dessas "semi-putas" (pelo fator beleza)

NÃO ENTENDI BEM....QUER DIZER QUE SÓ AS SEMI PUTAS SÃO BONITAS DE VERDADE?DESCORDO....
É FATO QUE AQUI EM BH TEM MUITA ENGANAÇÃO,MAS ALEGREM-SE,POIS ISSO HÁ EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL E DO MUNDO....EM TODA E QUALQUER ÁREA,HÁ BONS E MAUS PROFISSIONAIS,NÃO SÓ NA PUTARIA....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
COLOCO COMO EX ALGUMAS PUTAS DE BH,QUE PRA MIM,SÃO TOP'S E PODEM DISPUTAR COM QUALQUER OUTRA DE OUTRO ESTADO:

JÉSSICA TORNADO (BH MODELS)
LARA PAES (MSN)
SARAH (BH MODELS)
WANESSA (BH MODELS)
KELLY (BH MODELS)
MONIQUE DIQUET (EX,PURPURINOU)

PRA MIM,NÃO DEIXAM A DESEJAR EM NENHUM QUESITO,NEM QUANTO A BELEZA NEM QUANTO AO ATENDIMENTO!

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#10 Mensagem por tio chota » 14 Mar 2010, 19:11

Sua opinião é importante, mais fazer propaganda de puta é proibido OK.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por ant » 15 Mar 2010, 00:42

tio chota escreveu:Sua opinião é importante, mais fazer propaganda de puta é proibido OK.

Sds, Tio Chota
Tio Chota, vc ta certo e concordo plenamente que fazer propaganda aqui é proibido. Mas convenhamos, pelo menos o xará do Lula não fez propaganda enganosa igual nosso Presidente né!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

jose inacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

"AS MELHORZINHA QUE TÁ TENO EM BH"......

#12 Mensagem por jose inacio » 15 Mar 2010, 01:10

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa caro Ant.....Venhamos e convenhamos que minhas propagandas citadas aqui,são muito mais fiéis e verdadeiras do que as do nosso ilustre e nobre presidente da repúpiblica...(que diaga-se de passagem é meu xará...hehehehehehehehe)
Quem já teve a oportunidade de experimentar qualquer uma delas,sabe que não estou mentindo....Talvez tenham outras tão boas quanto ou melhor...(eu ainda não vi...) mas enfim....
Tive que responder ao comentário do caro forista Ant,pois dava um tópico para umas boas gargalhadas.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto ao migo Chota,valeu pela advertência,tomarei mais cuidados antes de Divulgar tais beldades aqui no fórum,uma vez que é proibido e eu de fato não sabia....

(Mas que elas são de parar qualquer putaria,ah isso são....kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Abraços à todos!

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#13 Mensagem por tigrãobh » 15 Mar 2010, 13:14

PUTAS QUE ESCOLHEM CLIENTES.
Quem escolhe clientes são essas PUTAS AMADORAS que anunciam no MSN.
Querem primeiro teclar para verem qual é a do putanheiro pra depois decidir se mete ou não mete.

Ficam com frescura em divulgar o telefone, ficam fazendo Cú Dôce.
Por este motivo que eu não saiu com nenhuma dessas, pois gosto de ligar o
telefone e falar direto com a puta, se ela me agradar já marco na hora.
fui !!!!

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#14 Mensagem por CARTMAN BH » 15 Mar 2010, 14:03

O mundo ta invertido mesmo...puta escolhendo cliente? ah faça o favor né!! kkk ::basta::

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#15 Mensagem por HERMANO84 » 15 Mar 2010, 14:11

Ae CARTMAM e aquele dia lá no inferninho no barreiro o PPP da loirinha falando que é modelo que ela escolhe os clientes blá blá blá...
Eu dei maior moral pra tú qdo ela se levanto vc mandou a cadeira dela longe lembra????

Link:
🔗

Responder