Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tdzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#271 Mensagem por Tdzeiro » 14 Out 2009, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Danca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito na semana passada com a Danka.
Morena bem peituda, rosto bonito, mas com algumas marcas (não compromete).

Apesar de só fazer o trivial (vaginal e chupeta com), o atendimento foi bom, bem animado.
Beija bastante e comigo foi bem namoradinha.

Foi uma bem dada em diversas posições, gozei com ela de quatro.
Não quis massagem e depois de alguns minutos fomos para um segundo turno rápido. outra gozada no bucetal.

Não me arrependo, mas não repetiria, preciso experimentar as outras.... :-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vida_bandidaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#272 Mensagem por vida_bandidaa » 12 Nov 2009, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kim loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
devo nao nego... esta meio afastado mas agora estou de volta... vamos la ..
é uma bela mulher, simpatica, inteligente e viajada...muito bem..
entre na sala fui tomar o meu banho pois estava muito calor esse dia, a gata ja chegou me dando um lindo sorriso... ja vi que ia me dar bem, voltando a sala ela ja estava sem roupa.. e que surpresa um corpao, nas fotos nao parecia tudo isso..vamos para a melhor parte
fez uma massagem muito boa.. e comecou a beijar o meu corpo todo aquilo foi me deixando louco, deu uma chupada no meu pau, maravilhaaa, colocou o capote e comecou a sentar feito uma louca... nossa eu estava achando que estava com calor mas nao, ficou mais quente do que eu esperava..

0.8 rosto
0.9 bunda
0.9 seios
so nao vou dar 10 sendo que merecia .. pq uma hora é muito pouco para descobrir tudo

haaa e tem um beijo maravilhosooo

Link:
🔗

Hunter_SPJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#273 Mensagem por Hunter_SPJP » 13 Nov 2009, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tulia

TD realizado antes do apagao na terca-feira... Muito stress no trabalho e mulheres problema e resolvi ir ateh o spa futtom para relaxar...

Chegando me falaram q agora a casa tem 2 turnos e muitas meninas tinham saido... Procurei pela danka e estava de ferias... Entao me sugeriram a Tulia..

Tive uma grande surpresa... Pq a foto dela nao tem nada a ver... Ela eh muito mais bonita pessoalmente e muito simpatica...

Rostinho lindo... Parece um bebe... Corpinho mignon... Sensacional... Estilo namoradinha e muito safada... Nao nega nada... Corpo perfeito... Soh de lembrar dah vontade de volta... Nunca tinha ficado com outra terapeuta mais 30 minutos mas a Tulia me fez querer ficar sem pensar 2 vezes...

Recomendassimo! E com certeza vale repeteco...

200 pra ela
190 pra casa

Explicação valor pago, enviada pelo forista:
Hunter_SPJP escreveu:Sim...

Normalmente nao eh essa valor... Mas como fiquei 2 horas ficou isso... Se eh soh 1 hora e meia fica R$150 casa e R$150 terapeuta...
Acrescido em 29/12/2009
Rubro Verde

Link:
🔗

Tdzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#274 Mensagem por Tdzeiro » 23 Dez 2009, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Beca

TD realizado com a Beca.

Loira baixinha, peitos grandes, barriga chapada e simpática - bem mingon mesmo.
Ela não é novinha, já tem uma certa idade, mas o corpo é muito bonito.

Começou tímida, mas foi se soltando, soltando até que a massagem virou uma bela trepada.
Massagem, tailandesa, oral conversível, 69 e depois umas metidas com tudo sem regular posição.

Não regula beijos, faz com vontade.

Apesar de não ser mocinha, não tem as manhas de puta velha. Deve ser nova no ramo, como não gosto de ficar perguntando a vida delas, não sei os detalhes.
É uma mulher fina, fala bem, educada, simpática e sem ser muito formal.

Respondendo ao colega aí de cima, o preço da casa não é este não.
Paga-se 140 para a casa e 150 para a garota.

Link:
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Mestiça lindinha

#275 Mensagem por Led Zep » 05 Jan 2010, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:NELLY

TD realizado no final de dezembro de 2009

>> Local

O carro fica a vista mas possui dois manobristas. Casa com dependencias excelente, sala com luzes de cromoterapia, toalhas lacradas e banheiros de hotel.

>> GP

Mestiça baixinha e delicada, nunca iria desconfiar que é GP. Inteligente com um papo muito bom, massagem razoavel, oral com capote. Beijos calorosos, parecia que estava saindo com uma namorada. Para ela POSITIVO.

Só estou dando um TD NEUTRO pois o VALOR É ALTO da casa é muito salgado R$150,00 para GP e R$140,00 para casa. Garimpando encontra-se GP do mesmo nivel em outras casas.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Melody

#276 Mensagem por suricate » 19 Jan 2010, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:melody

Na semana passada fui conhecer a clinica.
No horario que cheguei poucas garotas diponiveis.
Conheci o plantel atraves do book e confesso que gostei.
Das garotas disponiveis optei pela melody.
A garota é alta, de pele clara, cabelo liso, preto ate a altura da cintura, e usa lentes azuis. Tem belos peitos gostosos de pegar.
No fight, oral sem capote, cavalgou um pouco e finalizamos com ela de quatro. Gostei mas não rolou muita quimica.

Preço para uma hora é de 145 ( 130 se for em dinheiro ) para clinica + 150 para garota.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

maya

#277 Mensagem por suricate » 28 Jan 2010, 04:22

POSITIVO
Nome da Garota:maya

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado semana passada.
Após analisar e book e ver as que estavam disponiveis escolhi a maya.
A garota é loirinha, magra, com seios pequenos mas em formato de pera, muito bonito e gostosos de chupar. A menina esta bronzeada e com marquinhas de deixar qualquer um louco.
Começamos com uma massagem muito bem feita, garota um pouco timida, bate papo para tentar quebrar o gelo.
Depois da massagem recebi um oral encapado e finalizei com ela de quatro, com uma visão maravilhosa da sua bundinha com marquinha de um biquini minusculo.
Não beija, nao faz oral sem capa, e nao faz anal.
Foi bom, mas poderia ser melhor. Vou dar positivo pois acho que tem potencial e pode melhorar o atendimento.

Vale um repeteco.

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

fernanda

#278 Mensagem por dr brasil » 29 Jan 2010, 23:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Anal:SIM
Final de 2009 sai com ela.Ela atendia muito bem ,mas infelizmente fui mal atendido,mas no final do ano sai com ela denovo,pois da ultima vez poderia nao ter me atendido legal por nao estar bem no dia ou algo parecido,insisti e me dei mal,Ela nao é mais a mesma,nao faz o que fazia,NUNCA MAIS SAIO COM ELA.

Link:
🔗

Semparar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Tudo no ano passado...

#279 Mensagem por Semparar » 02 Fev 2010, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:shelly

Fez Anal:SIM
Fiz um tudo com essa loira e linda finalzinho do ano passado. É prata da casa!!! A anos ja trabalha no spafutom. Completinha e sem frescuras! Mas tinha taxa no anal, dizia ela que iria sair! Gostaria de confirmacao dos foristas? As duas melhores foda do spafutom foram com ela e com a Thaissa, que nao tenho noticias a tempos. So falta agora a Shelly tmbm purpurinar!!! :(

Link:
🔗

Chapeletassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Shelly

#280 Mensagem por Chapeletassa » 15 Mar 2010, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Shelly

Semana passada fui levar um cliente no Spa Futton (vida dura essa de ficar agradando meus clientes). Eu também ainda não conhecia a casa e como ele chegou a São Paulo determinado a ir lá, juntamos a fome com a vontade de comer. Achei o lugar discreto, embora fique em uma rua bastante movimentada. A casa é muito agradável, bem decorada (fui informado que foi reformada e ampliada recentemente) e com um plantel de moças invejável. Deu vontade de fazer uma suruba com o book todo! Porém, como isso ia ficar um pouco salgado, a escolhida foi a Shelly (recomendação da gerência). O que já responde ao questionamento do colega sobre a garota ter purpurinado. E não parece ter planos de parar!

Garota loira, cavalaça! Deve ter 1,80m de altura, mas não é desengonçada. Corpo bastante proporcional, muito gostosa! Deve ter uns 28 anos embora aparente menos. É bastante simpática, agradável, muito experiente e demonstra gostar muito da coisa. Uma verdadeira devassa! Começou com uma massagem bem gostosa e muito bem feita. Mas não aguentou muito tempo e partiu logo pra ignorância! O oral dela é sem e excelente (feito com excelência, merece o ISO 9000). Tem uma buceta deliciosa, depiladinha e adoooooora ser chupada. Goza e de verdade com uma língua trabalhando na xaninha. O grelo fica durinho e aí é facinho, facinho deixar a moça maluca. Lubrificação natural e cheirosinha!!! Não perguntei pelo rabinho (não fez falta), mas a julgar pelo que ela deixou eu fazer com o dedo, dá e gosta! Depois de uma maratona sexual, gozei no oral (não deixa gozar dentro da boca). Sem sombra de dúvida o ponto forte é a devassidão apresentada!

O custo ficou em R$ 295,00 = R$ 145,00 da casa (1 hora) + R$ 150,00 da moça. Um pouco puxado, é verdade! Mas o benefício é condizente.

Link:
🔗

guru2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Bel

#281 Mensagem por guru2010 » 27 Abr 2010, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nelly

Começando a colocar em dia, sou novo aqui, este relato ocorreu em dez/09, mas a moça em questão continua na casa.
A menina é extremamente simpática e atenciosa. Chegou com um sorriso no rosto e assim ficou. Muito carinhosa e beijou do começo ao fim no estilo que cada momento pedia. Tem um rosto lindo (estilo garota capricho), e um corpinho perfeitinho porém pequeno. Uma pele linda, cabelo idem, seios pequenos (está para colocar implantes). O oral foi sem mas por breve período, mas ñ insisti, ela estava tão meiga e carinhosa que ñ quis forçar. Foram 2 sem pressa, no limite do tempo, pois a 2ºfoi demorada e em nenhum momento ela deu sinal de cansaço.
Não experimentei massagem
Recomendadíssima
Massagem(casa) $130
Pediu $150 de presente mas levou $200 pela quantidade de beijos que me deu.
obs.: nem juntando os beijos de 1ano que recebo de minha mulher se igualará ao que recebi em 1hora

Link:
🔗

PedroCometudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Maya

#282 Mensagem por PedroCometudo » 21 Mai 2010, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD realizado dia 4 de Abril 2010 por volta das 17:00, visita de trabalho à SP. Investimento no Spa Futton.
Escolhi a Maya pelo book.

Fui para o quarto, tomei uma ducha e fiquei de cueca esperando. Ela chegou rapido, não sei se gostou de mim ou é assim mesmo, mas foi logo beijando na boca, bem molhado, devagarzinho, uma delicia !!!
O mastro subiu na hora, deitamos, ela tirou a roupa - magra, bronzeada, seios pequenos e bem feitos. Parecia mais gata nas fotos, mas acho que a produção do book da casa é muito boa, e todas são um pouco piores que o book. Mesmo assim, passearia agarrado com ela fácil em qualquer lugar.

Chupou sem camisinha, com gosto, bem molhado, engoliu tudo, sem regular. Partimos para o fight, lubrificação natural, cavalgada, os dois de frente, finalizei D4, bundinha linda, marquinha de biquini show, cuzinho lindo, pena que ela não dá...
Eu demoro para gozar, judio um pouco, mas ela não reclamou na hora, só depois, disse que ficou 1/2 assada.

Intervalo, pediu pra fazer massagem, eu deixei. Acho que ela pensou que ia parar por aí, mas logo eu pedi para parar e comecei a beija-la de novo, o pau subiu, ela falou que não ia aguentar, mas eu falei, vamos só no ppmm, vou devagarzinho, carinhoso, ela deixou, eu fiquei metendo e olhando para a carinha dela: começou com dor e depois foi gostando mais e mais, não aguentei ver aquela carinha de tesão bem na minha frente e gozei bem gostoso. Interfone tocou, fomos pra ducha.
Toque de mestre dela, foi na ducha falar: Posso esfregar suas costas pra tirar o creme da massagem ? Porra, que carinhosa !
Acho que rolou uma quimica bem legal, saí da casa nas nuvens.
Ahh, perguntei se ela fazia menage com alguma colega da casa e ela disse sim bem animada, mas esqueci o nome da 'amiguinha'.

Repeteco é contra os meus princípios, mas rolaria com certeza...

Link:
🔗

Pernalong@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo

#283 Mensagem por Pernalong@ » 15 Ago 2010, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Duane

Passei outro dia no SPA, tava por perto e resolvi entrar.

O lugar é muito bom e agradável, destaque pra uma menina na recepção que achei linda demais, e fiquei sabendo depoois que é a filha da dona.

Com todo respeito a Dona do Spa, mas a sua filha é maravilhosa, essa é pra casar e ser fiel pro resto da vda.

Bem, escolhi a Duane.

Subo e espero no meu banho a gata aparecer.

Quando entra no quarto eu pensei comigo, escolhi bem. Mulher mestiça, loira, peitos pequenos e bunda média gostosa, corpo violão, e estatura média. Visual ótimo.

Fomos pra massagem, outra expectativa alcançada, faz uma massagem que é pra deixar nego louco. Pensei comigo, se o pega for igual a massagem vai ser bom demais.

Quando fomos pro crime, de novo superou as minhas expectativas, a mulher tem uma pegada que é foda, amassa aqui enrosca alí, foi muito bom. Oral s/c, beijos e algumas posições.

Sai de lá outro, bendita hora que resolvi passar por lá.

Repeteco com certeza e recomendo.

Não lembro os preços, acho que é uns R$ 170,00 pra mulher e ums R$ 120,00 pro quarto, paguei tudo junto na recepção com cartão.

Next

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo

#284 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 15 Ago 2010, 16:50

Pernalong@ escreveu:Passei outro dia no SPA, tava por perto e resolvi entrar.

O lugar é muito bom e agradável, destaque pra uma menina na recepção que achei linda demais, e fiquei sabendo depoois que é a filha da dona.

Com todo respeito a Dona do Spa, mas a sua filha é maravilhosa, essa é pra casar e ser fiel pro resto da vda.

Bem, escolhi a Duane.

Subo e espero no meu banho a gata aparecer.

Quando entra no quarto eu pensei comigo, escolhi bem. Mulher mestiça, loira, peitos pequenos e bunda média gostosa, corpo violão, e estatura média. Visual ótimo.

Fomos pra massagem, outra expectativa alcançada, faz uma massagem que é pra deixar nego louco. Pensei comigo, se o pega for igual a massagem vai ser bom demais.

Quando fomos pro crime, de novo superou as minhas expectativas, a mulher tem uma pegada que é foda, amassa aqui enrosca alí, foi muito bom. Oral s/c, beijos e algumas posições.

Sai de lá outro, bendita hora que resolvi passar por lá.

Repeteco com certeza e recomendo.

Não lembro os preços, acho que é uns R$ 170,00 pra mulher e ums R$ 120,00 pro quarto, paguei tudo junto na recepção com cartão.

Next
[ external image ]

Esta, a biscate!!

Link:
🔗

Pernalong@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's