Venezuela [Caracas]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 44 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 21Não 18
Oral Sem:Sim 46Não 2
Beija:Sim 45Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAVEMAN73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#61 Mensagem por CAVEMAN73 » 10 Abr 2008, 22:34

TD realizado 2 semanas atrás. Fui novamente buscar alguém do site SexyCaracas e encontrei a Maribi. Tem um rosto mais ou menos mas um corpo apetitoso.
Ela me pegou em um boquete maravilhoso, quase me desarmando. Contrataquei trocando de posição com ela, passamos para uma cavalgada e um papai/mamãe.
Concluímos o serviço com ela de quatro na cama e eu em pé ao lado ....
Boquete maravilhoso sem embalagem, TD positivo.
Quase esquecendo, custo 250 BF$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Lucy

#62 Mensagem por Ramoncinho » 15 Abr 2008, 11:51

Dia 30 de Março....quente pra caralho...

Combinei com um amigo ...o famoso sonegador SCP...e partimos para a criaçao de putas...lá em Ocumare, com o desejo enorme de continuar renovando u estoque..

Com o amigo doidão , e tarado por as referenças da Gabriela, liguéi pra ela, fazendo bay-pass na Emily, quem ta virando cafetina..querendo pegar ainda...taxa de encontro até...e marcamos com a Gaby, para pegar ela e uma amiguinha, la no Mc Donalds...

Chegamos lá, e achamos a Gata souzinha, e comenza então, a agonía por pegar mais uma, e com u SCP, ainda mais nervoso, por ter a gata na cadeira de atrás, sem poder pegar ela...

Já casi virando perigoso o negocio..fazemos contato com a Lucy, e pegamos ela na Pracinha das Artes, e rumamos a Charallave, para procurar dois cuartos com hidromassagem, que nao se achan em Ocumare, o SCP, falando com a Gabriela, sem pofer olhar a Lucy, que tava na cadeira tráis dele....

Chegamos ao Motel Curva Azul, e pegamos dois cuartos juntos, pero sem hidro, ja que tava perto de tar lotado...

Em quanto o SCP, olhó para a Lucy, ....áo descer ela do carro, ....na hora tentóu pegar ela, ....na hora pulei por acima do carro,... ao olhar aqueles peitoes, e aquele rostro de menininha,...e pegando la do braço, ...antes do que o meu querido concorrente pudesse me levara a fazer um repeteco, ...com a nao menos gostosinha Gabriela, ...

DEUS !!!...que coisa mais linda !!...vestida de Jeans...e com sacola ainda nas suas costas, aquela mulher se adivinava bem diferente das outras "tuyeras"...

Tomei fotos dela até...que ainda qui no Brasil,..olho com saudades....

Ela ten, a graca da mulher venezuelana, que faz ganhar titulos de beleza no mundo tudo !!...

Ate pensei em cacelar o meu vo, a Fortaleza...depois do que aconteceu conmigo...com ela !!

Na hora ela entrou no Banheiro para tomar um banho,...não sem antes me mostrar aquele corpinho, sem mácula, ...cero estrias nem celulite, com pele dourada por u sol, ..mostrando aquela marquinha nos seus peitões perfeitos,...e na sua bunda cheia de graca...corpinho perfeito,...de pes lindísimos...que protegia nums zapatos esportivos...Nike...para mais senhas...

Ansioso fiquei na cama esperando la, ficando surpreso e cheio de felicidade..ao chegar ela,... ainda com seu cabelo molhado que molhava tambem seus peitos e bicos, ...e o meu rostro e a minha pele, ...ela...perfumada e cherosa...femea gostosa e divina...que ainda brincou conmigo...a gente se beijando e se re conhecendo...ela feliz...como se a gente huvesse ficado juntos ..a a vida tuda....quimica total !!...

Beijos na bouca e nos seus peitos, e ela tambem nos meus...nao quiz me dar o chá da a súa pererequinha, ..me falando que tava perto de menstruar...e que chéia de tesão...o que quería era beijar meu pau bem muito...e fazer amor bem gostoso.... ::niver::

Ela me deu entao....um boquete daqueles onde vc sente,..que o pau vai estourar do hinchado que vira...e que sentí so com poucas gatas,...a Claudia (a do bebecinho )..inclusa...o melhor boquete do Brasil.!!..

Ela se empolgava, en tanto eu ia me fazendo mais e mais duro...ate que ela se deitó na cama, e pideu que metera nela..... aquele brinquedo que tanto beijou...

Com carinho meti nela o Jr,... que hinchado por aquela bouquinha linda...sentía aquela humezade quentinha,......daquela bucetinha gostosa,...que na hora a gata começou a mexer.... :shock: .....primeiro com carinho.. :wink: ...ate virar onça brava... :twisted: ...gozando ela bem rapidinho....e eu ainda querendo castigar ela com a vara....

Ela ficou exaurida, pero sem tirar ao Jr dela...e me beijou de novo,..tipo namoradinha,...me beijando rostro, olhos, peito e pescozo...

Rolamos na cama , e ela ficou acima de mim...e de novo a festa...essa mulher mexe a buceta como os anjos...se esfregando com o corpo tudo !!...beijei aqueles peitoes, e ela continuava com um carinho, que encontrei só nas 0 800....e gozei ....e gozei ....naquelas carnes...nesse sexo tantrico maravilhoso...que vc so pode se fazer ...com gatas deste tipo...

Pedimos Lasagnha para os dois, do aquele Chef do o Margarita Concorde...ela me dando a comida na bouca...e eu louco de amor...

Ela volta de novo ao banheiro, e pega da a sua sacola o shampoo mais caro da Venezuela, e um sabonete dela, tambem de marca....tomando ela banho de novo..depois de mim...

Tando deitado na cama, ela sai do banheiro, e diante dos meus olhos , aquela línda mulher pasou no seu rostro maquiagem, ficando ainda mais linda !!...., e começou a pasar creme lentamente nela,..perfumando u ambente tudo...y em num streap tease, sem roupas ....ela então danzou diante de mim a Pasarela...reageton de moda que se ouvia nu som du motel......cheia de graça.....e eu batendo as portas do o Ceu.!!......

Nesse momento magico...um toque na porta....mmmfffffff :evil: ...era a Gabriela !!...que faminta...queria compartir a mesa com a gente...já que o mao de vaca do SCP...ficou cochilando no quarto...

Ao me olhar...de pinto durísimo e a punto de explodir....tirou as súas roupas, ..e chegou ate o Ramoncinho, para beijar ele...en tanto eu ...ja doido,...beijava aquela nifetinha...na bouca , rostro e peitos.....

Ciumenta a Lucy, afastou ela,...e senhalando para ela,...a Lasagnha que eu nao decidi comer... pegóu ao Ramoncinho,...quem feliz voltou de novo,..a sentir aquela bouca maravilhosa....e aquela bucetinha...que ...ainda a 3.400 kms dela...sento saudades..saudades mesmas...que ganas nao me faltan..de adiar a minha volta a Caracas...

Perfumada, maravilhosa, carinhosa e linda...to doido por comer ela de novo !!

1,65 de gostosura, simpatica, 19 anos, dentes perfeitos, sorriso facil, bouca golosa...acho que tó apaxionado.....

Dí para ela 100 Bs fuertes, 50 du Hotel, 50 do Almorço, gorgeta inclusa...Total 200 Bs fuertes.......
al cambio oficial 170 rs.....o melhor dinheiro gastado em putas deste ano !! JURO !!

GRRRRRR O Telefone...( to virando BOP..e nao quero dar ele !!)...04141626987 :evil:

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lucy e CAROLINA...mmmmmmm

#63 Mensagem por Ramoncinho » 06 Mai 2008, 18:20

Chegar do Brasil a Caracas, e pegar cama, foi a mesma coisa....

Consequenca do um Sasihmi, que nao em bom estado, comido em Fortaleza, e arreventou em Caracas, ...derom motivo para tres dias de 40 de fevre,.... cheios de sonhos eroticos de pinto mole (horror !)...com a Lucy de estrela...

Ao nao mas sumir a fevre, ligo para ela, e coisa boa ..tava em Caracas e peguei ela na Plaza Venezuela...

A o seu lado tava a Carolina, uma fofinha a qual nao prestei a devida atencao, solo fiquei de olho, no seu rostro rosa, com cabelos cacheados, presos ao estilo jamaiquino, com enfeites nele...

Meus olhos eram tudos para a mia musa, a Lucy, agora dourada tuda, pele cabelos olhos, zapatos e cinto, tuda de branco, parecia com princesa das praias de Ibiza...bem morena, e com aquele jeitinho feliz, parti com elas para o Tuy, rumbo a felicidade....

Ao nao mais chegar perto de Charallave,invito a elas almorcar, pero nu Hotel Cumbre Azul, onde chegamos no meio da uma chuva gostosa, clima ideal para se "empiernar"....(encoxar ??)...

Num ambente bem descontraido almorzarom elas, (eu naum por o que ia acontecer...logicamente
:wink: )..

Ja a Lucy tava nua, e voltou a cama onde eu a esperava, fraquinho por o ar condicionado, mais os treis dias de cama doente, e com serias duvidas de poder comer ela souzinha....

Beijinhos vam e beijinhos vem e pegando forzas da bouca da Lucy,..no meio da brincadeira invito a Carolina, ...para se incorporar a vagunca,... Ela da a Gente 5 min, para se dar um banho,...e no interim, a Lucy me da aquele boquete gostoso,...e eu apaxionado do me de conta do que o bicho tava pegando,...quando sento um barulho, olho para o banheiro, cheiando entao meus olhos,...com aquela fofinha,.... galega verdadeira, ...com os bicos rosa mas diminutos e rosa que nunca vi..., peitos bem grandones e ereitos, so o bico e pequeno, que viraron gostosos e duros, a eu nao mais beijar eles , admirado y feliz....

Lembrando aquela Irifer, pedi ela sentar no meu pau, pero ela queria dar nele, um boquetinho de ley.. .Rapaz !!,... a gata rola a lingua nele, ...codiloko...e em quanto certificou a dureza, sentou nele, e mais uma surpresa...bucetinha de menina nova...tanto assim que ainda o meu pau doi....

Pedi a Lucy para beijar a sua bouca entanto comia a fofinha, e ela aceitou a meias, ..tanto assim..que parei de comer a Carola, e botei a Lucy de frente a mim, para o Papaemamae de rigor...entao...mais uma surpresa....ela pideu para eu ficar imovel, en tanto ela comecou a "maraquear"(1) ao Jr....coisa boa olhar ela mexer o seu quadril !!, ...e aquela bucetinha engolendo ao Ramoncinho sem piedade...igual que quando as gatas o fazem de 4, pero com ela de frente , ...olhando os seus peitos enormes e prefeitos,...e aquela cara de tarada dela, ...muito melhor vista que a o de seu lindo trasero,... a qual ja tia curtido, ...en tanto ela chupava o meu cassete..... dali,...de volta a fofinha,... a qual manifestou ofegante que tava gostando do negocio,... da brincadeira famosa do o bota...tira...bota...tira em espanhol........ela devagar,...a cada bombada.... foi afastando as pernas , ...ate se sentir aquele "trak"... ao penetrar aquela buceta tuda...dando pau nela bem gostoso..ate ela sentir a gala,... ainda a travez do capote...

Ali me di de conta , que a Lucy olhava com raiva atravez da janela a chuva, e envergonhado fui tras dela para pedir o seu perdao...por me empolgar com a sua amiga....

Nao dava para mais um, depois de treis dias de fevre e ainda com 38 graus, ...achava que ainda nao ia poder poder.....

Oje o telefone tocou as 9 horas da manha...era a Lucy pidindo para fazer de novo....Quimica a treis ???? :shock: :shock:

Biotipo das minas:

Lucy...morena, agora de cabelos dourados, 1,60 ja descrita anteriormente...

Carolina...1,62...fofinha, bem branca, parecendo galega ate,... sorriso facil, e boquete ainda melhor,os bicos mais rosa que nunca vi, peitos grandes y duros, ainda novata, a os seus 18 anos, e bem quente na cama, Cabelos pretos e cacheados, enfeitados,...que bate bem com ela...

Telefone...o mesmo da Lucy, elas moram juntas 0416-4005132..(u 414 anterior,...e da mae..nao liguem para ele )

Hotel 40 , Comida 40..(mais barato que restaurante e melhor de sabor)..e as gatas ? 160 por as duas....Total 240 fs F a mesma coisa que 110 rs....

(1) MaracaInstrumento musical , que o maraquero ou maraquera ten que executar coordinadamente e com ritmo musical...na putaria e o movimento compassado do o quadril femenino...mexendo.... pero com velocidade de tirar folego...o seja...velocidade de Joropo, qual e a musica que se danza nas fazendas do mato....parecido a Catira Brasileira...

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

A Ilucao da "maraca"

#64 Mensagem por Ramoncinho » 11 Mai 2008, 17:46

A maraca enganhosa da Lucy

Ja falei da "Maraca"...qual nao e mais,...do um jeito de se mexer das putas latinas, a alta velocidade, que faz gozar qualquer rapaz (nao GP guiano)...em segundos...e o pior, com um pracer inmenso..ao sentir o empolgamento da gatinha..... 8)

A Lucy me liga e saio veloz para Ocumare,...ja eram as 3 horas da tarde...pero a mistura da "maraca" da Lucy, e a doce entrega da Carolina...me fizerom esquecer do trafico local enorme , da cidadinha....a nova carroza veloz...era armonia completa...e fiz os 20 min de trafico, ..virar completa delicia ...faltando so elas para completar nesse dia ....a minha felicidade...

Pego elas na praca do Estudante, e dali ao Motel de la....bato umas fotos delas...cada uma mais linda que a outra...e decido pegar a minha princesa dourada...de peitos enormes pero lindos...para fazer amor com ela...

Beijinhos, boquete...e dali ao Papaemamae de ley..ela me dando "maraca"...mexendo aquele corpinho gostoso,... sem ainda se deitar na cama por completo...totalmente empolgada...e eu inmovilizado...so olhando aquele espetaculo de mulher....e curtindo...de mais !!...

Como ja to transando tudos os dias...recuperei ..o estado "Carnageitor"...de transar...ela pide o coqueiro...e de novo aquela "maraca"doida, pero agora acima de mim....quince minutos, vinte...de costas , ...de ladinho...e a mulher comenca a suar...pero sem gozar....

Ali me di de conta do o seu dessespero....ja a Gente tia atingido os 45 minutos...e o Jr como novo....!! :wink:

Ali me di de conta dos defeitos da famosa "maraca"...

Ela so presta , se vc e gringo.....naum se vc e brasileiro como eu... :lol:...ou GP Guiano....ela so va fazer malhacao contigo...e no meu caso...vai ser dificil gozar....os dois!!.

Ela entao.... suando e bem cansada de tanto meter,.... sai da cama e bate a porta do banheiro, onde a Carolina tava pegando verdadeiro sauna por o quente dele..entra e fala com ela....sem eu ouvir...

A Carolina entao, ...volta ao cuarto ,....e toma o lugar da Lucy na cama, e me fala:

"Que acontece Ramon,...que vc nao quere gozar com a Lucy ??....agora SO EU... quem quer a sua gala pra mim ".....,"voce topa ??"...essa era a pergunta que tava esperando !!:wink:

Peguei aquela gostosura de 18 anos, ..e comecei a beijar sua doce bouca de jazmin,...e os seus bicos ...extraordinaramente rosas...e na hora,.... ela pega ao Jr,... e da para ele,...aquele boquete esperto...de lingua rolada ao "Claudia Fortaleza Type".....demorando um tanto em acordar ele....ate que,... ao virar ela a ele...efectivamente duro e casi estourando....coloco ela na cama e..... vara nela de papaemamae....!!

A differenca e que ela o faz ao mais puro estilo brasileiro.....se mexendo com calma...e permetendo entrar o pau tudo....diferenca total com a maraca...que no meio da metelanca...so deija entrar do o rapaz,.... so a cabecinha mais ums 5 cms...

A fofinha foi nessa hora contato total.....! :wink: ....e se abrendo e se abrendo...gozamos os dois juntos...verdadeira Serenata de Amor.....com o meu pau totalmente dentro...daquela quente, humeda e gostosa buceta da gordinha linda !!.....

A Lucy ficou ,..verdadeiramente furiosa...com os dois !! :lol:

Paguei 140 por as duas....40 du hotel e mais 4 nachos e dois refri....200 Bs F...

Coisa boa...os treis suamos nessa tarde ...horrores!!

Telefone ta acima...0416-4005132

Link:
🔗

costanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Divas

#65 Mensagem por costanza » 11 Ago 2008, 18:27

Não sei se este TD é para ser postado aqui mas aqui vai.
Na semana passada em trabalho em Caracas fui conferir o tal clube Divas, fica numa zona mais sofisticada da cidade e mais segura, na minha opinião de passante.
Lá dentro o esquema é aquele que nós brasileiros já conhecemos e nós paulistas temos saudade... mulheres fazendo strip e outras que sentam com a gente.
Escolhi uma loira compeitos enormes e muit gostosa chamada Betsy, ficamos nuns amassos e tentando nos comunicar... mas pra passar a mão não precisa se entender.
Saimos de lá e pasmem, eles te dão uma garrafa de champagne quando sai com uma garota (aliás cobram... mas faz parte). Levei pro hotel e foi uma maravilha. Fode demais e é gostosa pra caracas! Peitão turbinadasso e corpão em cima. Duas bem dadas, papa e mama e de quatro.
O programa não é barato: BF$ 500 para a casa e BF$ 700 para a GP.

Link:
🔗

tusfantasiasccs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

VENEZOLANAS SCORTS DAMAS DE COMPAÑIAS

#66 Mensagem por tusfantasiasccs » 15 Mar 2010, 14:32

Las más bellas estan en:

http://www.tus-fantasias.com

Venezolanas Complacientes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Isso acima parece que é propaganda de um dono do site mesmo.
Mas como nos tópicos do exteriores somos mais relax e o site tem várias putas deixei para ajudar os foristas
Coord-rs
13/4/10

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”