Putas que escolhem clientes

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Re:

#16 Mensagem por Vovô Abraham » 15 Mar 2010, 21:32

jose inacio, quando comer uma destas beldades, poste seu TD falando a verdade, das qualidades e defeitos dela, como se tivesse conversando com amigos em um bar. Com isto já estará comprido seu dever como forista.

Tigrão, as semi-putas das quais falamos aqui não são de MSN não, a maioria nem usa esta ferramenta. A maioria usa é telefone mesmo, porem só saem se tu tiver uma indicação.

Tenho visto que é raro estas garotas não terem nenhuma experiência na "putaria profissional". O que mais tem é puta que já trabalhou em boates ou agências. Porem, motivos que não vale apena inúmeras aqui, as obrigam a parar, mas como não conseguem, acabam continuando mais em off.

Quem aqui não conhece uma puta que parou de anunciar, mas se tu ligar para ela, ainda pode comer?

Mas uma coisa deve sempre ficar claro, semi-putas é puta, dá por dinheiro como qualquer outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jose inacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: "AS MELHORZINHA QUE TÁ TENO EM BH"......

#17 Mensagem por jose inacio » 15 Mar 2010, 23:15

jose inacio escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa caro Ant.....Venhamos e convenhamos que minhas propagandas citadas aqui,são muito mais fiéis e verdadeiras do que as do nosso ilustre e nobre presidente da república...(que diga-se de passagem é meu xará...hehehehehehehehe)
Quem já teve a oportunidade de experimentar qualquer uma delas,sabe que não estou mentindo....Talvez tenham outras tão boas quanto ou melhor...(eu ainda não vi...) mas enfim....
Tive que responder ao comentário do caro forista Ant,pois dava um tópico para umas boas gargalhadas.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto ao migo Chota,valeu pela advertência,tomarei mais cuidados antes de Divulgar tais beldades aqui no fórum,uma vez que é proibido e eu de fato não sabia....

(Mas que elas são de parar qualquer putaria,ah isso são....kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Abraços à todos!

Link:
🔗

jose inacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: putas que escolhem clientes

#18 Mensagem por jose inacio » 15 Mar 2010, 23:23

Não entendi vovô...
Sempre que saio com garotas,comento sim o que agrada e não desagrada. (se vc tiver dúvidas,leia meus TD´S)...
Agota têm garotas,que comigo eu não tive o que reclamar...
Aliás tem tanta gente aqui falando de BOP,mas quando leio os TD´S dos caras,é só puxação de saco da garota,inclusive já lí alguns seus aqui desse modelo.É sentar no rabo para falar do rabo dos outros,né....

Mas meus programas quem vivencia e paga,sou eu,e posto aquilo que REALMENTE se pasa,seguindo as regras básicas do GPGUIA.
Como comentei acima,foi mesmo um equívoco divulgar as garotas,pq é uma regra clara aqui.
Mas eu ainda não li nenhuma regra que me proíbisse falar o que DE FATO se passa comigo no programa.Nem contra os BOP´S existe essa regra....
Caso haja,podem me mostrar.Ficarei muito grato!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por Vovô Abraham » 15 Mar 2010, 23:42

Assim que gosto de ver jose inacio, manda na lata sem politicamente! Teríamos debates muito mais divertidos e proveitosos se todos fossem assim!

Sem as ferramentas de busca, nem ler os teus TDs eu posso. Meu comentário não foi um ataque ou indireta, de verdade, não li seus TDs e nem vi as propagandas da quais estão falando, por estar ausente. Tu apenas me pareceu não estar muito familiarizado com as propostas do fórum e eu resolvi comentar, apenas isto.

Sobre os meus TDs, não sou tão ogro como meu nobre amigo CARTMAN BH ou lendas do forum como Rubens Castilho ou PRS. Entretanto, jamais faltei com a verdade em nenhum relato meu, desafio qualquer um a achar um relato meu onde eu tenha faltado com a verdade. Nos meu primeiros eu talvez sim, poderia ter sido mais claro em alguns pontos, mas com criticas dos camaradas (salve Chinelão!) fui buscando melhorar meus relatos.

A forma de se escrever não é o problema, o que criticamos aqui foi e sempre vai ser o conteúdo. Como você bem falou, não há NADA que proíba aguem de ser BOP, mas há sim contra quem não é sincero com suas impressões em seus relatos.

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#20 Mensagem por CARTMAN BH » 17 Mar 2010, 14:32

jose inacio escreveu:Não entendi vovô...
Sempre que saio com garotas,comento sim o que agrada e não desagrada. (se vc tiver dúvidas,leia meus TD´S)...
Agota têm garotas,que comigo eu não tive o que reclamar...
Aliás tem tanta gente aqui falando de BOP,mas quando leio os TD´S dos caras,é só puxação de saco da garota,inclusive já lí alguns seus aqui desse modelo.É sentar no rabo para falar do rabo dos outros,né....

Mas meus programas quem vivencia e paga,sou eu,e posto aquilo que REALMENTE se pasa,seguindo as regras básicas do GPGUIA.
Como comentei acima,foi mesmo um equívoco divulgar as garotas,pq é uma regra clara aqui.
Mas eu ainda não li nenhuma regra que me proíbisse falar o que DE FATO se passa comigo no programa.Nem contra os BOP´S existe essa regra....
Caso haja,podem me mostrar.Ficarei muito grato!
Pra mim bop é o cara que promove, faz propaganda, faz campanha para a puta que purpurinou. É inflamado em seus versos nos td´s, é o senhor dos adjetivos para descrever a foda com a " amada'.
Ter um bom td é o sonho de qualquer forista, e nem por isso, a realização de algum nos transforma em um baba ovo de puta.
Ao meu ver o José se perdeu em alguns conceitos básicos, mas isto é apenas uma opinião. Até pq é do princípio da boa convivência saber respeitar a opnião de bop´s e não bop´s.

See ya fuckers!

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#21 Mensagem por Tio Ju » 18 Mar 2010, 09:38

quem sou eu pra tentar mudar alguma coisa mais vamu la:

essa regra de nao falar o nome da guria, poderia ser excluida se o fato for veridico
ex: fiquei com a puta, gostei muito, postei o td positivando e seria justo eu comentar sobre ela em outra postagem sobre o assunto.
nao vejo isso como propaganda da Puta pois aqui falamos sobre elas, o forum nao existiria se nao fosse elas e nos(principalmente).

as vezes, do jeito que falamos sem dar nomes aos bois(vacas), fica uma discursão meio VAGA e generaliza muito as primas. Nem todas atendem mal,nem todas são sacanas, nem todas fazem o serviço bem o mal, etc etc

acho que citar nomes, serviria ate como referencia ajudando assim o forista na escolha e TB abriria o olho da PUTA que pisar na bola.

O problema é a PUTA ver o nome dela aqui e criar barraco? que mude seu modo de trabalhar e agir que falaremos bem!!

chega de oportunistas e endividadas!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#22 Mensagem por Adam West » 21 Mar 2010, 20:38

Puta que age assim, das duas uma: ou não sabe o que quer da vida ou não depende de dinheiro, está nessa por mera curiosidade.

Link:
🔗

Responder