Após algumas semanas sem aparecer, resolvi me reapresentar e tive uma grata surpresa!!!
Umas 5 mocinhas se apresentaram, e me encantei pela Sammy.
A Sammy é uma mocinha mestiça, mistura de pai Japonês com mãe Negra, o q resultou em uma mulher com traços nipônicos e corpo com desenho ocidental!!!!
Vamos ao TD.
Chegando ao Quarto, tomamos banho, e ela já veio pra cima, me encheu de beijos, e começou uma bigola no couro, uma verdadeira expert no ato da chupeta, ficou chupando e babando na ferramenta por um bom tempo, quando requisitei o 69, e que delicia, a Sammy tem um bucetão carnudo e cheiroso, chupei e me deleitei por um bom tempo.
Capote colocado na criança e ela veio por cima, cavalgou bem, até na posição de agachamento, depois veio pro PPMM onde ficava se masturbando enquanto eu estocava, eu adoro ver essa cena, depois virou de 4, onde tive uma visão privilegiada de seu belo cuzinho.
Pedido feito, pedido aceito, enlameei o cuzinho dela com o creminho da massagem e mandei a ferramenta pra dentro, ela aguenta bem e pede mais, q delicia de cuzinho,
Finalizei comendo seu cuzinho no PPMM e fomos pro banho.
Banho tomado ela voltou a fazer uma chupeta, onde não aguentei e gozei novamente!!!!
Custo R$ 100,00 ( na contagem estou com 21/30 e ainda não utilizei a minha trepada grátis pois a Meire não estava na casa pra Homologar)
abraços.