Trair ou não trair?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GOSTO DE NEGRAS 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Trair ou não trair?

#16 Mensagem por GOSTO DE NEGRAS 40 » 23 Mar 2010, 22:56

CAROS FORISTA NÃO TEM ESSA DE TRAIR, A MUITO TEMPO QUE ESTOU NESTA VIDA APESAR DE POSTAR QUASE NADA EM RAZÃO DE SER CASADO E TER GENTE SEMPRE PRÓXIMO AO COMPUTADOR QUANDO POSSO ESTOU NAS TERMAS DA VIDA, NÃO ACHO ISSO UMA TRAIÇÃO POR QUE TER UMA AMANTE FIXA AI SIM EU ESTARIA TRAINDO, MAS QUANDO VISITO AS PRIMAS CONSIGO DAR UMA FOLGA PRA MIM MESMO. ENTÃO COMPANHEIRO TARIÇÃO É AMENTE NO TEU PÉ, PRIMAS NÃO. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobsen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Jacobsen » 02 Abr 2010, 00:19

GOSTO DE NEGRAS 40 escreveu:CAROS FORISTA NÃO TEM ESSA DE TRAIR, A MUITO TEMPO QUE ESTOU NESTA VIDA APESAR DE POSTAR QUASE NADA EM RAZÃO DE SER CASADO E TER GENTE SEMPRE PRÓXIMO AO COMPUTADOR QUANDO POSSO ESTOU NAS TERMAS DA VIDA, NÃO ACHO ISSO UMA TRAIÇÃO POR QUE TER UMA AMANTE FIXA AI SIM EU ESTARIA TRAINDO, MAS QUANDO VISITO AS PRIMAS CONSIGO DAR UMA FOLGA PRA MIM MESMO. ENTÃO COMPANHEIRO TARIÇÃO É AMENTE NO TEU PÉ, PRIMAS NÃO. :twisted:
Seu raciocínio não faz absolutamente nenhum sentido. Traição é uma quebra de contrato no que diz respeito ao estabelecimento consensual de uma relação monogâmica. Não interessa se há ou não envolvimento emocional, se você se relacionou sexualmente com outra mulher que não a sua esposa, você a traiu. Você mesmo não acredita no que acabou de escrever e te forneço dois pontos para demonstrar isso:

i. Você não tem coragem de explicar essa lorota que você colocou aqui para a sua esposa, pois sabe que ela não vai aceitar tal raciocínio estapafúrdio, pois o mesmo é desprovido de qualquer lógica;

ii. Se fosse o contrário, e você hipoteticamente descobrisse que sua esposa tem o hábito de contratar os serviços de garotos de programa para lhe comer a boceta, tenho plena convicção que sua esposa dissesse que isso não é traição, pois não tem sentimento envolvido, você não aceitaria tal "argumento". Novamente, porque o "argumento" está simplesmente errado.

Cada um sabe da sua vida, mas se auto-enganar é a postura mais venenosa que uma pessoa pode adotar para consigo própria.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#18 Mensagem por MR. PETRUCCI » 06 Abr 2010, 01:01

O Jacobsen tá certo, traicao é traicao seja sexual ou sentimental!
O macho nao sente que está traindo pois está apenas praticando sexo sem sentimento com a prostituta nao havendo laços amorosos porem dizer que nao é traição é abster-se de encarar a realidade!
E realmente ver a sua mulher copulando com um profissional do sexo nao seria um cenario aceitavel pra qualquer ser do sexo masculino entre os quais me incluo! :wink:

Link:
🔗

bucaneirop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por bucaneirop » 26 Abr 2010, 00:02

Minha sugestão: não traia jamais.
Mulher de amigo já me deu mole e eu não comi porque jamais traio um amigo.
Como não considero traição comer uma puta, como sem peso na consciência, quando o dinheiro permite.
Se para você comer puta é trair, melhor não fazer.
Abs.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”