Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#226 Mensagem por 20comerde4 » 04 Mar 2010, 17:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola rapaziada, realmente estou com muito azar nomundo da putaria, deve ser praga de alguem.
fiquei peranbulando pelo centro de osasco ate altas horas atras de alguma garota afim de meter e que faça oral sem(o que esta cada vez mais dificil de se encontrar).
quando passei pelo posto ipirando da maria campos e me deparei com a garota, sentada sozinha na esquina, pergunto as condiçoes, oral so com capote, ja começa negativo, mas como ela e bem bonita de rosto resolvo arriscar, ledo engano.
quando chagamos ao motel ela tira a roupa, aparenta estar gravida pelo tamanho e formato da barriga.
o ponto forte dela e o oral, que mesmo de camisola ela faz bem, mas não se compara o feito sem.
quando vamos pros finalmentes, ela não tira o sutiã, fica de 4 e fala, so vamos assim,. e eu destesto essa posição, binbo um poco, ela fala que canço e começa a bate uma pra mim ate que eu gozei.

essa zica com puta ta cada vez mais foda, espero melhorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAS-ZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#227 Mensagem por MAS-ZO » 25 Mar 2010, 14:37

Alguem conhece, uma ruiva tatuada que fica na frente do hotel na primitiva?

Abraços

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por 20comerde4 » 26 Mar 2010, 05:48

realmente, quem tiver noticias taqmbem quero.

Link:
🔗

brandon_jpn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#229 Mensagem por brandon_jpn » 28 Mar 2010, 22:55

O pedaço referido pelos colegas é..digamos..trash total! Daquelas putas não dá para aproveitar nada...me lembra a rua dos gusmões na década de 80...rs. Mas passei por ali e conversei com a ruiva, realmente ela destoa das demais, não é linda, mas dá um caldo! Chama-se Talita, disse que só atende naquele hotel e o valor R$40,00 meia hora.

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por 20comerde4 » 29 Mar 2010, 10:47

mas ela entro em detalhes sobre o atendimento dela, se e completa e so tira a roupa no maximo.

Link:
🔗

brandon_jpn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por brandon_jpn » 29 Mar 2010, 11:41

amigo, não tive tempo de entrar em mais detalhes, a regiao é de alta circulação (carros, ônibus e gente), eu não posso ficar parado ali batendo papo, mas quem sabe passo a noite qdo as lojas estiverem fechadas...rs, aliás se vc passar por lá, observe nas Casas Bahia uma vendedora que fica perto das geladeiras...rapaz o q é aquilo...vou fácil...ahahahah

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por 20comerde4 » 29 Mar 2010, 13:04

to ligado sobre a alta circulção de pessoas.
se tiver como entra em detalhes sobre o atendimento agradeço, ate passo la a noite mas eu vo e pro trampo ai não da pra papo, se não eu perguntava .
valeu...

Link:
🔗

hans40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#233 Mensagem por hans40 » 29 Mar 2010, 14:55

Assunto da Mensagem: CIBELE Enviado: 14 Mar 2008, 14:30

Garota: Cibeli TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Galera mais um td em osasco,pelo visto só eu tenho coragem de pega as pervas daqui .
Mais uma vez passando pelo largo de osasco a perva me chama,como estava com tempo e afim de esvaziar o saco acertamos o td é fuuuiii .
Fomos ao hotel Village na primitivo vianco,como já falei outras vezes na porta do hotel esta cheia de gps eu fico com essa cara para entrar lá .
entramos no quarto e fui tomar um banho como ela falou que eu era o primeiro do dia e ela acabou de chegar ficou peladinha me esperando no quarto .
começamos beijando muitooooo e depois já partiu para o oral com capote não faz sem .
depois de tempo venho por cima eu adoro essa posição depois ppmm e finalizei com ela d4.
fomos tomar uma ducha e rolou um sai do banho de pau duro e fomos para o 2 round. Já caiu de boca no menino com capote e logo depois com aquela bunda gradeeeeeee peguei ela d4 bombei até quase me acabar depois a famosa posição ppmm e enchi de novo o latex ,tomei outra ducha com ela rolou de novo uns colocamos a roupa ,acertei o saimos juntos ainda ganhei um e seu fone ela foi almoçar é eu sai bem leve,de saco vazio

resumo do td.
rosto: aparenta uns 40 anos é bonita
seios : grandes só que meio caidos
vagina : gostosa não nega posição
anal: não perguntei apesar da bunda muitooo grande
corpo: na barriga uma cicatriz,nas pernas umas marca mais nada que comprometa pelo preço.
coxas grossas, muito simpatica.
valor do td: 30,00 dela , 13,00 do hotel e mais 2,00 das camisinhas

essa ruiva e essa da pagina 17 que eu peguei e postei com meu outro nick que perdi a senha aqui esta a discrição do atendimento dela na epoca :D

Link:
🔗

experian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#234 Mensagem por experian » 08 Ago 2010, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Anal:NÃO
R. Jaime Regalo Pereira (do Portao do Clube Floresta)
Conheci essa pervinha que diz estar nesta vida a 7 meses.
Baixinha, cabelos enrolados, sorriso facil e simpatica, ela tem 1,60m,
bundinha redondinha, peitos levemente flacidos e uma barriguinha
Fez um boquete caprichado ! (mas com borracha)
Carinhos, molhadinha com muita facilidade, ppmm e de ladinho.
Gozada intensa e pronto !
Bom papo, inteligente e esperta.
Cobrou-me 50 e paguei 70 pela satisfacao.
Nao tem site/fotos.

cel. 8752-9560

Link:
🔗

brandon_jpn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cinthia

#235 Mensagem por brandon_jpn » 28 Ago 2010, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após várias tentativas consegui encontrar com a Cinthia. Perto de mim não é tão baixinha..disse ter 168cm, branca, cabelos cacheados, algumas tatoos, seios caídos sim nada de levemente como o amigo escreveu..rs. Nos encontramos próximo ao centro e rumamos para um hotelzinho meia boca. Realmente muito simpática, fala bastante, disse ter cadastro aqui e fotos na net, e que trabalhou eem casas como a Conexion (e outras que nem me lembro o nome). Banho tomado e partiu para um oral plastificado com bastante pressão quase gozo ali mesmo, depois por cima de frente, de costas (a melhor parte), de ladinho e finalmente D4 pois já não aguentava mais...rs. Tem uma irmã bonitona (vi por foto), mas cara pois é do Bomboa ou Milenium..sei lá..

R$50 + R$30 do hotel = 45 min

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#236 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 11 Set 2010, 22:51

Por esses dias, passei por volta das 23h30 na Antônio Agu e vi uma perva magrinha e de cabelo escuro e comprido, na porta do Hotel Paratodos (em frente ao Banco do Brasil). Nunca havia reparado tal hotel.

Como tava desatento, até fazer o retorno e voltar, só tinha a porta do Hotel aberta e uma escadaria enorme para subir.

Alguém sabe dizer se rola alguma coisa por lá?

Abraços a todos!

Link:
🔗

binho36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: NEFERTITI., RABIBIS

#237 Mensagem por binho36 » 06 Out 2010, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:SARA/BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
suwing arrasador

Pensa numa mina com uma bela bunda e simpatica, ( SARA ) pois é, essa GP se apresentou e deixou eu e meu amigo doidos na sala, para resolver o problema de quem iria pegá-la, propomos um suwing, a qual topou na hora e chamou uma amiga ( Brenda ).

tudo combinado subimos, foi um festival de troca troca, enquanto eu chupava e beijava uma, meu amigo beijava e chupava outra, enquanto eu pegava a sara de 4 ela fazia boqueti no meu amigo logo ela mesmo comandava a inversão de casal. ( parecia ser a mais experiente, uma gerente do sexo ).

Tudo nos conformes, até a hora que resolvemos colocar no “cheiroso”, pediram “vinte mangos” para cada uma, o clima ficou estranho e meu amigo broxou, La foi eu enrabar a Sara, vixi!!! bunda sensacional, a moça séria de repente se soltou, não sei se uivava ou gemia, parecia uma cachorra no cio ( 20 mangos bem pago ).

Já suado de bombar, tirei do apertado ( lolózinho ) para ela cumprir o combinado, dito e feito, sugou meu leite até a ultima gota.

Já dizia o velho ditado, o combinado não é caro

Sara
Programa 30,00
Anal 20,00
Bunda 10
Beijo quente
Peito 03
Simpatia 10

Brenda

Programa 30
Anal seria 20,00 ( meu amigo broxou )
Bunda 04
Peito 04
Beijo normal
Simpatia 10

Vale repeteco

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 22 Jan 2011, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Colegas da Putaria, vai mais um relato de coragem para vocês, com um pouco se atraso, pois só estou podendo postar agora.
Voltando do interior após o feriado do dia 15/nov, pela manhã, fugi do trânsito da Castello e vim por Barueri. Peguei aquela avenidona que passa no meio do quartel e sai em Carapicuíba.
Passei por uma perva e depois em seguida, vi outra (uma mais gordinha e que interessou mais) no retorno que vai para a Aldeia de Barueri.
Parei, perguntei o preço, 10 por um boquete e 30 por um programa. Na secura e no preço, a chamei para um boquete rápido.
Fomos próximos ao local, perto do Rio Tietê, onde no caminho ela disse que por 20, era sem capote e até a última gota, o que me interessou de imediato.
Paramos, ela chupou bem, com uma boa pressão e sem capote, conforme combinados. Ficou de quatro no banco e deixou brincar a vontade no rabão tatuado dela.
Só não foi até a última gota, pois saiu mto mais líquido do que ela imaginava, mas cumpriu o prometido. Garota boa e honesta.
Pelo preço o custo x benefício foi muito bom. Ela atende para programas em motéis da região, mas tem que gostar de gordinha safada, com tatoo acima do cofrinho.
A única coisa que assusta é quando ela diz que tem nove filhos. rsrsrsrs
Abs,
UC

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cintia Emagreceu

#239 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 25 Jan 2011, 23:05

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colegas da Putaria, novo TD de coragem ocorrido no final de novembro, mas não sonegado.

Vindo do serviço à noite, resolvi abastecer, mas antes, lógico passar atrás do Clube Floresta e ver se havia alguma pervinha atuando na região.

Passei e vi uma moça clara, magra e de cabelo curto e bem escuro. Dei uma volta e encostei o carro para conversar com ela e para a minha surpresa, era a Cíntia!!!

A Cíntia com uns 20 kilos a menos do que a última vez em que a vi. Estava bem magra mesmo e aí levanta aquela dúvida, ou é AIDS ou é crack, pois duvido muito que ela estivesse malhando para ter emagrecido tanto, mas como tava precisando dos serviços dela, conversamos e ela propôs de eu pagar o pernoite do hotel para ela e em troca de uma hora de programa, aí eu deixaria o quarto e ela ficaria a noite toda. O valor combinado era de até 50 reais.

Aceitei e fomos até lá, mas para a nossa decepção, eram 65 reais pela noite toda do casal ou 30 reais por uma hora. Por achar que não valia o investimento, vazamos, demos a volta no quarteirão e estacionei em frente ao ponto dela, na esquina, onde esperamos um carro entrar na garagem, para ela fazer um boquete no carro.

Encapou, colocou boa pressão, mas sem empolgação. Como tinha muita roupa e não consegui enfiar a mão, ficou por cima mesmo. Peguei nos peitinhos (murchos) e não chiou dessa vez.

Paguei 20tão e vazei.

Só fica o alerta do comentário dela da noite anterior, que já havia dormido no motel, onde o cliente a deixou e não morava mais na pensão de antes. Quem quiser arriscar uma hora, será por um pernoite, pelo jeito.

Abs,

UC

Link:
🔗

mika2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cintia Emagreceu

#240 Mensagem por mika2222 » 27 Jan 2011, 14:24

POSITIVO

Amigos oq aconteceu com a casa da praça padroeira n;42.
Cada dia q passa so tem dragão.

Link:
🔗

Responder