Boate Café Sedução - R. Leonardo Locosselli, 38 - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 15Não 22
Oral Sem:Sim 28Não 14
Beija:Sim 34Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#16 Mensagem por Mambo Jambo » 30 Abr 2008, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na casa e na conversa com o Cidão (gerente), ele me falou da Michele que tinha começado há pouco tempo na casa. Morena, pele clara, 1,60m, 27 anos, tatto tribal nas costas, coxas grossas, bunda grande e firme. No quarto totalmente SM. Oral no couro, vaginal de tudo que é jeito. Um pouco de PPP (gemidos, gritinhos, etc..). Ofereceu o cu sem cerimônia. Tapas na bunda e gozada na goela. Recomendo.
Paguei R$ 80,00 - meia hora.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Mambo Jambo » 02 Jun 2008, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Após um tempo sem passar na casa resolvi dar uma olhada no plantel. Muitas meninas novas, mas acabei me engraçando com a Bruna que já conhecia de vista. Magra, alta (1,70), cabelos claros, pele clara e cheia de sardas, olhos verdes. Atendimento totalmente SM. Oral sem capa, vaginal de tudo que é jeito e ofereceu o fiofó sem cerimônia. Recomendo. Paguei R$ 80,00 - meia hora.

[ ]´s

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Mambo Jambo » 30 Jun 2008, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Passada rápida na casa. Poucas meninas, local reformado (tiraram a cabine do DJ que ficava no meio do salão e reformaram alguns quartos). Nem esperei muito e puxei papo com a Helen, que já conhecia de outras vezes, Morena, alta, cabelos vermelhos, peitão, uma barriguinha saliente que não incomoda. Totalmente SM. Oral no pelo, não refuga no anal e pede prá bater forte na bunda. Finalização na goela. Bucetal? Não sei se faz.... :rola: Recomendo. Os preços continuam os mesmos (80/120). Paguei R$ 80 - meia hora.

[ ]´s

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Mambo Jambo » 05 Ago 2008, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Passada na casa para ver como anda o plantel. Fraco. Poucas meninas e poucos clientes. As que tomam a iniciativa de se apresentar já vão pedindo drink. O padrão da casa caiu um pouco apesar de não ter mudado a gerência. Conversei com a Dani, uma loirinha mignon que disse estar há duas semanas na casa. Após um tempo de conversa (e eu me acabando na coca cola), pediu um drink. Como o papo estava agradável e não tinha nada melhor, aceitei. Para minha surpresa, pediu uma cerveja e esta foi debitada da minha consumação (???????). Resolvi subir para um programa de meia hora. Ótimo oral no couro, não refuga no vaginal e disse que não faz anal porque sente muita dor. Em compensação a finalização na goela foi espetacular, não deixou uma gota! Recomendada. Paguei R$ 80 - meia hora.

[ ]´s

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Mambo Jambo » 31 Ago 2008, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
Passada na casa e a confirmação que o plantel caiu muito! Poucas meninas e as melhores já chegam pedindo drink. Uma pena! Pensando em gastar a consumação e cair fora, vi entrando no salão a Paula, morena, alta, olhos claros (lente??), coxas grossas. Disse que era de Salvador e estava há poucos dias na casa. Confirmei com o Cidão (gerente) e subi. Oral competente sem capote e foi só. Vaginal bem mecânico, gemidos falsos e aquele papinho de quem quer finalizar logo...Nem gozei e enrolei até acabar o tempo. Paguei R$ 80 - meia hora.

[ ]´s

Link:
🔗

hardlife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por hardlife » 24 Out 2008, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Keren

Atrasado...umas três semanas atrás.
Despedida de solteiro de um amigo, uma loira, não é linda, mas tem uma bunda bem gostosa. Não ia subir, mas ficou se esfregando e fodeu.
Chupou sem, razoável, dava uns selinhos, mas como já tinha subido, pedi a bundinha, e castiguei o fiofó dela.
Meia horinha, 80 e área.

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Mambo Jambo » 25 Out 2008, 18:24

POSITIVO

Mambo Jambo escreveu:Após um tempo sem passar na casa resolvi dar uma olhada no plantel. Muitas meninas novas, mas acabei me engraçando com a Bruna que já conhecia de vista. Magra, alta (1,70), cabelos claros, pele clara e cheia de sardas, olhos verdes. Atendimento totalmente SM. Oral sem capa, vaginal de tudo que é jeito e ofereceu o fiofó sem cerimônia. Recomendo. Paguei R$ 80,00 - meia hora.

[ ]´s
Mais uma vez na casa e repeteco com a Bruna. Exceto pelo penteado diferente, o mesmo atendimento SM. Oral sem capa, vaginal p/ esquentar e ofereceu o brioco novamente. Dessa vez teve um plus, finalização na goela...Recomendo e repito quando der! Paguei R$ 120 - uma hora.

[ ]´s

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Bruna

#23 Mensagem por Karrasko » 25 Out 2008, 19:09

POSITIVO

TD realizado há algumas semanas atrás.
Havia muitas boas opções na casa pelos valores, mas acabei catando a Bruna.
Magra, alta (1,70), cabelos claros, pele clara e cheia de sardas, olhos verdes. Atendimento totalmente SM. Oral sem capa, vaginal de tudo que é jeito e ofereceu o fiofó sem cerimônia.
Ela é muito gente boa e um fodão. Faz um oral sem capote excelente, depois fizemos vaginal de quatro e em seguida ela ofereceu o rugoso, onde bombei bastante. Ela pediu para gozar em sua boca, então tirei a camisinha e dei leitinho para ela.
Paguei R$ 80,00 pelo programa de meia-hora e R$ 20,00 de entrada consumíveis.
Voltarei mais vezes pois quero conhecer as outras garotas citadas pelo Mambo Jambo.

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Mambo Jambo » 04 Dez 2008, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fazia um tempo que não passava pela casa. Plantel renovado, quartos reformados. Conversando com o Cidão (gerente) vi uma moreninha jambo, mignon, traços finos, rosto muito bonito, seios médios, uma ninfetinha apesar dos 20 e poucos anos. Começamos a conversar, pediu mais tarde apenas uma água (disse que não bebe). Resolvi subir para um TD. Banho rápido, já foi caindo de boca no Jr. Totalmente cachorra. Oral muito bom no pelo, não refuga no vaginal e anal mediante presente. Recomendo. O plantel agora está legal e breve volto na casa. A rotatividade das meninas é muito grande. Paguei R$ 80 - meia hora.

[ ]´s

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#25 Mensagem por Exodus » 20 Jan 2009, 16:09

Tava de bobeira no domingão a noite e resolvi dar uma voltinha em SBC...

Fui no sedução no domingão agora dia 18/01/09. Entrei lá p/ umas 20h45.

A casa estava vazia :evil:

Tinha apenas umas 5 meninas onde nenhuma se salvava...

E o pior é que eu não podia beber cachaça, ae que piorou de vez... rs

Tomei 2 coca-cola e vazei...

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Mambo Jambo » 06 Mai 2009, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Passei na casa para ver o plantel. Sofrível, pois as melhores meninas foram para o Imperium Café. Duas conhecidas e algumas meninas novas pouco ambientadas com o esquema da casa. Fiquei no balcão e a Ellen veio bater papo (uma das que eu conhecia). Ela é mignon, pele morena, cabelos lisos pretos, pernas grossas, simpática, seios médios um pouco flácidos, bunda média. Como o papop estava agradável e ela não pediu drink, resolvi subir. No quarto, resolveu entrar no chuveiro comigo e após pedir para que eu não molhasse seu cabelo, começou a pegação. Desliguei o chuveiro e ela começou um oral muito bom sem capote ali mesmo. Pensei até em finalizar assim mesmo já que ela não esboçou reação ao meu pedido mas me segurei e fomos para a cama. Capote no jr. cavalgada forte, ppmm a pedido e muita rebolada D4. Não faz anal. Pedi para voltar ao oral e deixou gozar no rosto. Recomendo. Paguei R$ 80 - meia hora. A casa deu uma caída grande...o plantel está ruim e a gerência um pouco desanimada.

[ ]´s

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Boate Café Sedução - R. Leonardo Locosselli, 38 - Centro - S

#27 Mensagem por Karrasko » 26 Mar 2010, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

TD realizado na última quarta-feira, 24/03, depois de passar por outra casa em SBC, onde naquele horário não havia nada interessante.
No Café Seducão havia um bom número de garotas, porém a maior parte do plantel era fraco.
Tinha uma loira muito gata lá, mas já estava acompanhada. Conversei com algumas, mas como a foda era muito burocrática, estava acabando de tomar minha cerveja pra ir embora quando entra no salão uma morena que me chamou a atencão pela beleza e também pelo fato de eu ter a impressão de já conhecê-la de algum outro lugar. Fui até ela e de perto ela me chamou ainda mais a atencão pelos atributos físicos. Seu nome é Babi, e conversando descobri que a conhecia de outras casas, como o Connection, Liberal e Ilha da Fantasia. Ela tem a pele morena, marcas de biquini, deve ter uns 25 anos de idade, mais de 1,70m de altura sem salto, muito bonita de rosto (minha opinião), sem barriga, pernas bem torneadas, bunda grande, seios médios para grandes com silicone, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros. Outro detalhe que chama muito a atencão além da beleza é a simpatia, garota extremamente gente boa, alto astral, sorridente e brincalhona. Acertamos o programa totalmente liberal por uma hora e fomos para o quarto.
Ela beija muito bem, parece namoradinha, chupa sem capote melhor ainda. O oral é bem babado, na pressão certa, com bastante profundidade, garganta profunda de vez em quando e acaricia as bolas enquanto chupa. Certamente vai para o TOP 5 das melhores chupetas que eu já recebi.
Depois fizemos um 69, tem uma bucetinha deliciosa, cheirosinha e que fica molhada fácil. Ela encapotou o danado e veio por cima, cavalgou gostoso por um tempo, depois coloquei-a de 4 e bombei forte em sua bucetinha. A visão daquela bunda de 4 é um espetáculo. Na hora de gozar, tirei o capote e gozei em sua boca, de onde meu pau saiu limpinho (não engole). Ela faz anal também, mas nem fiz e nem fez falta, mas voltarei para provar aquele belo rabo.
Como faltava pouco tempo para completar uma hora de programa (uns 10, 15 minutos), tomamos banho, nos trocamos e ficamos conversando até nos chamarem.
Ela me disse que não costuma ficar muito tempo nas casas, sempre faz um rodízio pelas casas citadas no início do relato.
Paguei R$ 130,00 pelo programa de uma hora. A entrada é de R$ 20,00 consumíveis.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Boate Café Sedução - R. Leonardo Locosselli, 38 - Centro - São Bernardo do Campo

#28 Mensagem por oriental69 » 01 Out 2010, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí galera, tudo bem? Estive nesta casa ontem à noite, por volta das 23:30 horas. A casa estava cheia de garotas, mas também tinham muitos clientes. Algumas estavam dançando, outras sentadas nos sofás e vários clientes só 'ximbando'. Tinha uma loirinha bonitinha sentada no sofá, porém, me pareceu 'enjoadinha'. Ficava olhando para ela mas nem me dava bola. Bom, como não estou lá para ficar me 'rebaixando', comecei a notar as garotas que estavam dançando e uma, em especial, me chamou a atenção. Como procuro ser bem discreto, fiquei só observando esta garota, até que então, ela se sentou perto de mim e pude chamá-la para conversar. Chama-se Ariane, loira de cabelos bem encaracolados, olhos grandes e um corpo bem gostoso. Me disse que não fazia anal e o oral somente com preservativo. Como não sou adepto ao oral com presevativo, lamentei e logo ela se retirou. Pela sua simpatia e um sorriso lindo, pedi ao barman levar uma bebida para ela. Notei que, nesta hora, a loirinha 'enjoadinha' ficou me flertando, mesmo acompanhada de um boyzinho que bebia uma cerveja e que não tinha pago nada a ela. A Ariane veio me agradecer e pude me contemplar com seu sorriso novamente. Mesmo sabendo que ela não faria o que eu gosto, resolvi marcar um programa de uma hora (140 reais. 1/2 hora é 100 reais). Chegamos ao quarto e pude notar que não me arrependeria, pois a Ariane é muito simpática. Realmente não rolou como eu queria, mas pela sua simpatia, esforço em me agradar e um sorriso lindo, vai o meu POSITIVO.

Link:
🔗

Ethernal Thug
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boate Café Sedução - R. Leonardo Locosselli, 38 - Centro - São Bernardo do Campo

#29 Mensagem por Ethernal Thug » 05 Jan 2011, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

binha,

Estive ontem no Café Sedução e vamos ao TD.

Depois de um dia cansativo ontem no trabalho peguei o carro e decido ir aliviar o stress, me lembrei do Sedução Café boate que só havia ido uma vez e estava com um plantel bem legal por sinal, bom decidi voltar lá e ver como estava, cheguei lá por volta das 20:00hrs, a casa só tinha 3 cuecas e umas 6 garotas fui logo informado que as meninas estariam chegando pois ainda era muito cedo.

Resolvi pegar uma querosene no bar e ficar aguardando, desde a última vez que fui lá pude notar que o ambiente não teve uma mudança radical, apenas melhoraram alguns pontos, fui abordado por 2 garotas que tratei logo de dispensar pois estava no aguardo de mais meninas, o tempo passava e parecia que elas não chegariam, mas quando era por volta de 21:30 enfim chegaram as tão esperadas GP's que estavam faltando, logo quando vi a uma loirinha mais ou menos 1,70m, Cabelos até o meio das costas bem lisos, olhos verdes que pareciam lentes mas foi confirmado por ela mesmo que eram naturais, dona de um belíssimo sorriso, seios turbinados, bundinha empinhada e um par de coxas que dava vontade de levantar e pegar ali, ahhh não resisti tratei logo de chama-lá. Se apresentou como Jennifer diz ser Mineira, mas ficamos ali naquele bate papo a mina jogando aquele PPP básico e eu já cansado de ficar lá sentado intimei pra 1 hora no quarto, sem nem perguntar o que ela fazia ou não, eu tava afim mesmo era de esvaziar o saco.

Acertei o pagamento no caixa, chave na mão e eu de novo na Putaria :badgrin: , Ao entrar no quarto fui tomar uma ducha até que o quarto é organizadinho e tem uma certa higiene, só notei um ponto negativo é que os lençóis estavam meio rasgados, quando voltei do banho lá estava a Jennifer só de calcinha me esperando na cama, eu como em um passe de mágica já estava deitado ao lado, eram beijos e amassos muito bem correspondidos quando eu já estava em ponto de bala, ela desce e faz um oral de responsa sem capa e ainda com direto a garganta profunda, pedi pra parar se não ia finalizar ali mesmo, capa no menino e já logo pedi pra pegar D4, ahh e que visão soquei, e ela pedia com força, com força, ma bate, me aperta, eu estava ali dando o meu limite e ela pedindo cada vez mais, pedi pra mudar de posição, ela veio em uma cavalgada maravilhosa e me dava os belos seios para eu chupar, morder, apertar, em pouco tempo enchi a borracha.

Pausa para um bate papo e já estava ela me punhetando e pedindo mais, mas só que agora queria anal, novamente encapei o menino, ela ficou de ladinho e direcionou a pica direitinho no rabo dela, enquanto comia ela de ladinho, beijava e pegava naqueles seios, ela se masturbava e em pouco se contorceu toda e pegou minha mão e colocou na sua xana que parecia uma cachoeira, eu também já não me aguentando pedi para finalizar na boquinha, levantei fiquei em pé fora da cama ela ajoelhou-se e em uma punheta na velocidade 5, fez com que eu jogasse todo o leite em sua boca, deitei na cama morto de cansaço enquanto ela ia se higienizar, saímos do quarto se despedimos e sai de lá mais do que satisfeito com essa bela foda e com um TD nota 11.

Recomendo o Sedução Café apesar de a casa ter alguns pontos negativos como todas tem, mas vale dar uma passada lá já que a maioria das minas são comíveis e quanto a Jennifer recomendo e muito ela, é certeza de foda boa.

Saldo: R$ 20,00 - Entrada
R$ 140,00 - 1 Hora.

Abraços.

Link:
🔗

pauloclm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por pauloclm » 06 Jan 2012, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Galera...
A casa mudou o dono, esta muito boa...... conforme o taxista informou,
Fui no dia 22/12.... o preço continua o mesmo.....
O que mudou foi as garotas..... Tinha umas 15 garotas..... umas 12 lindas... tinha uma de vestido vermelho nota 10000
Fikei com uma morena, alta uns 1,75 de altura eu tenho quase 1,90.
Magrinha.....nunca fikei com uma assim, apenas cavalas...
Bunda bem dura, sem barriga.
Nome Iris, isis...algo assim...
Adoro pés, o pés dela são lindos...
Fomos pro quarto..
Começou com uma chupeta, muito bom..... depois um ppmm, de 4, frango ela em cima de mim.....de frente depois de 4....
Voltamos do Zero.....Isso tudo com varios beijos na boca....a mina me curtiu,,,,
Como sou foda para gozar....nessa hora já se passando 1 hora de programa..
Tirou a camisinha e fez uma chupeta 10000...

Custo muito bom...150 1 hora já quarto incluso....

Vou voltar lá esse mes...

Link:
🔗

Responder