Tomara que esse encontro seja igual ou melhor do que o anterior.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tenho umas amigas querendo ir também, mas só levo se este bando de Baba Ovos que anda frequentando o churrasquinho se comportarem como macho.QdoPosso escreveu:Uma garota já me ligou e disse que ela e uma amiga irão.
Boa.Fidélius escreveu:Tenho umas amigas querendo ir também, mas só levo se este bando de Baba Ovos que anda frequentando o churrasquinho se comportarem como macho.QdoPosso escreveu:Uma garota já me ligou e disse que ela e uma amiga irão.
Não aguento mais este nhem nhem com puta que alguns novatos andam fazendo.
Já cansei de falar:
PUTA é igual a cachorro, ou você mostra quem é o dono ou elas sobem em cima de você.
em outras palavras: A mesma mão que alimenta tem que segurar firme na coleira.
Fidélius escreveu:Tenho umas amigas querendo ir também, mas só levo se este bando de Baba Ovos que anda frequentando o churrasquinho se comportarem como macho.QdoPosso escreveu:Uma garota já me ligou e disse que ela e uma amiga irão.
Já cansei de falar:
PUTA é igual a cachorro, ou você mostra quem é o dono ou elas sobem em cima de você.
Melhor citar: PUTA de amigo meu só como o cú. Caraio veio tenho que repetir: puta é pra fuder (esvaziar o saco - com carne barata de segunda...). Só... Bop´s reflitam.... Vou ve se passo lá...BANDDF escreveu:Fidélius escreveu:Tenho umas amigas querendo ir também, mas só levo se este bando de Baba Ovos que anda frequentando o churrasquinho se comportarem como macho.QdoPosso escreveu:Uma garota já me ligou e disse que ela e uma amiga irão.
Já cansei de falar:
CONCORDO E ASSINO EM BAIXO , TÁ PARECENDO ENCONTRO DE CASAIS , DAQUI A POUCO VÃO LEVAR CARTAS PRA JOGAR BURACO , FAZER UM BINGO DE UM FRANGO ASSADO E TROCAR RECEITA DE BOLO.
KD AQUELA ANIMAÇÃO DA MULHERADA SE PEGANDO , NINGUÉM É DE NINGUÉM, PUTARIA SOLTA.
DAQUI PRA FRENTE VOU ADOTAR A SEGUINTE FILOSOFIA ( MULHER DE AMIGO MEU SÓ COMO O CÚ )
![]()
VOU TENTAR DAR UMA PASSADA LÁ
perdemos o moderador! Esse ja era, ta casado! Eu tb concordo com os demais, puta é pra comer e qdo se tem grana! Nao vou desenhar! Namorar puta é fria, vao por mim! He he! Ja to com uma boa experiencia em relacao a isso! Tu cuida da mina, ai teu amigo vai la e come! Hehe! E nao adianta acreditar q elas pararam! Pq como diz o band, se parar de pedalar a bicicleta cai! He he! AbracosQdoPosso escreveu:Não vou.
Hoje não sou uma boa companhia.
Negativo.maluco_do_cerrado escreveu:perdemos o moderador! Esse ja era, ta casado! Eu tb concordo com os demais, puta é pra comer e qdo se tem grana! Nao vou desenhar! Namorar puta é fria, vao por mim! He he! Ja to com uma boa experiencia em relacao a isso! Tu cuida da mina, ai teu amigo vai la e come! Hehe! E nao adianta acreditar q elas pararam! Pq como diz o band, se parar de pedalar a bicicleta cai! He he! AbracosQdoPosso escreveu:Não vou.
Hoje não sou uma boa companhia.