Assunto da Mensagem: CIBELE Enviado: 14 Mar 2008, 14:30
Garota: Cibeli TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Galera mais um td em osasco,pelo visto só eu tenho coragem de pega as pervas daqui .
Mais uma vez passando pelo largo de osasco a perva me chama,como estava com tempo e afim de esvaziar o saco acertamos o td é fuuuiii .
Fomos ao hotel Village na primitivo vianco,como já falei outras vezes na porta do hotel esta cheia de gps eu fico com essa cara para entrar lá .
entramos no quarto e fui tomar um banho como ela falou que eu era o primeiro do dia e ela acabou de chegar ficou peladinha me esperando no quarto .
começamos beijando muitooooo e depois já partiu para o oral com capote não faz sem .
depois de tempo venho por cima eu adoro essa posição depois ppmm e finalizei com ela d4.
fomos tomar uma ducha e rolou um sai do banho de pau duro e fomos para o 2 round. Já caiu de boca no menino com capote e logo depois com aquela bunda gradeeeeeee peguei ela d4 bombei até quase me acabar depois a famosa posição ppmm e enchi de novo o latex ,tomei outra ducha com ela rolou de novo uns colocamos a roupa ,acertei o saimos juntos ainda ganhei um e seu fone ela foi almoçar é eu sai bem leve,de saco vazio
resumo do td.
rosto: aparenta uns 40 anos é bonita
seios : grandes só que meio caidos
vagina : gostosa não nega posição
anal: não perguntei apesar da bunda muitooo grande
corpo: na barriga uma cicatriz,nas pernas umas marca mais nada que comprometa pelo preço.
coxas grossas, muito simpatica.
valor do td: 30,00 dela , 13,00 do hotel e mais 2,00 das camisinhas
essa ruiva e essa da pagina 17 que eu peguei e postei com meu outro nick que perdi a senha aqui esta a discrição do atendimento dela na epoca