Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#106 Mensagem por yogui dog » 23 Mar 2010, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manú

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Manú - sala 412

20 pilas padrão area trash, 30 com massagem.

Fui conhecer essa sala nova esperando exprementar a Mirela, mas cheguei lá estavam todas as tres meninas ocupadas. Fui dar uma volta pra esparecer, quando voltei fui atendido pela cafetina, chubis total, esperei o desfile das outras duas meninas, a primeira que se livrou foi a Manú, magra, 1,70, peitões bem bunitos duros, siliconadas, bundinha pequena, algumas tattos, aparelho nos dentes e boca bem redondinha, loira de cabelos meio encaracolados. Como o bixo tava pegando no quartinho da Mirela, resolvi ir com essa perva mesmo.

Oferceu o banheiro pra mim me lavar ou tomar um banho, como ja tava limpinho, me pelei e esperei a perva ir buscar a camisola.
Começou se esfregando no meu corpo atiçando o bixo que ja ficou em riste, sentou no colção no chão, botou a camisinha com a boca e começou um deep trouth bem gostoso, chupando de forma bem suave, são três salas, a salinha que eu tava não tem parede, só uma cortina trash nas urtima. Começamos no PPMM, ela deixa fazer uns carinhos na boa, mandei ela sentar na vara ela fica rebolando e mordendo o ante-braço com uma ultra cara de puta sensacional, por fim coloquei de 4, bombei, pedi pra ela descer as pernas e ficar de ladinho, gozei massageando o grelo dela e mordendo a orelhinha ;)

Gostei da salinha, agora tenho que carimbar a Mirela, que me pareceu bemmm gostosinha, e pelo visto fode pra caralho porque o magrão que tava comendo quando eu cheguei, tava dando um laço de tremer as paredes, hehe,

Abraços de Fecallllllllllllllll

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por yogui dog » 25 Mar 2010, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Michele sala 412

Voltei agora a tarde nessa sala, mas só tava a gerente...
como ela foi supersimpática, resorvi ficar por ali mesmo.

é baixinha, gordinha, chubis, meia estrabica, mas sabe foder, hehe.

Comi a Chubis de tudo que foi jeito, a gordinha é muito boa no que faz, bem puta mesmo, chupa fazendo careta, rebola, sentou de frente, descosta, PPMM, ficou de 4, não deixou eu gozar, queria jeba de tudo que é maneira, tava com a bucetinha bem depiladinha, molhada e supercheirosa, deixou eu dar umas lambidas no brioco dela, mas disse que só libera por 50 pilas, gozei tipo bixo comendo a perva de quatro.

Tomei um banho de gato, troquei uma ideia com a cafetina, ela disse que ficou um mês preparando a sala, botando divisória, até que ta bem ajeitadinha, e que ela direciona as meninas pra não apressarem os clientes e criarem um ambiente diferenciado pra fidelizar o putaneiro, beijinhos e vazei pro tramps, fiquei lá acho que uma meia hora.

20 pilas o serviço.

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Juliana 406

#108 Mensagem por ferroduro » 29 Mar 2010, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD feito no começo do mês acho q foi dia 05/03, bati nessa sala 406 e abre a porta essa loirinha meio sem graça, eu tava afim de comer um cú, já sabia q ela liberava, fui lá conferir; perguntei quanto era c/ anal e ela falou q era $30, disse pra ela q só tinha $20 contadinhos, ela aceitou. Em quanto eu tirava a roupa a maluca perguntou sobre minha mãe, meu emprego, gato, cachorro, tempo, bah fala pelos cotovelos; fez um boquete meia boca, mas o pau já ficou duro só sentindo o cheirinho de um cú :lol: , pedi pra ela ficar D4 e meti na buça um pouco, boa pra bombar mulher pequena, ai pedi o cuzito, ela deu uma cuspida na mão e passou no buraco, meti com gosto, ela aguentou bem, não ficou enchendo o saco pedindo leite, bombei bastante até encher a borracha, limpei o pau e vazei, deixei ela falando sozinha :lol:

seios: não vi, não tirou a parte de cima
buça: 6
bokete: 5
cú: 7 bom pra bombar

tempo: 20min
valor: 20,00

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana 406

#109 Mensagem por ferroduro » 29 Mar 2010, 22:48

NEUTRO

Uma semana depois volto ao inferno, fui direto ao 406 pra entrar pra dentro de um cú, sem muito papo furado acertei com a loirinha $20 mangos, começou com aquele bokete meia boca, mas logo ficou duro sentido o cheiro do brioco, ai a loirinha queria fazer um PPMM, mas eu fui lá pra comer cú, fica D4 meu bem, meti na buça dela um tempinho e ai já pedi o cuzito, só que ela veio com um papo de meter quando for gozar :x ela deu uma cuspida na mão passou no buraco, entrou legal, fiquei bombando e ela começou a pedir leite, só q ai uma hora o pau escapu do buraco e ela não deixou mais meter disse q o cú já era :doubt: q merda, ela disse que tinha q trocar de posição por quê tava ruim, trocou a camisinha e começou outro bokete, chupou um pouco e depois subiu no pau de costas pra mim, pulou um pouco mas tava uma merda eu queria era cú, e a minha empolgação tinha acabado, depois ela voltou a chupar ai pulou mais um pouco de frente pra mim e eu segurando o gozo :lol: , saiu de cima e fez mais um pouco de bokete até eu cansar, disse pra ela q não ia gozar, leva neutro por que disse q ia dar o cú e ficou se encolhendo, limpei um pouco o suor em uma toalha d rosto pobre que tinha lá.... ainda voltei lá..

seios: ??????
cú: nem aproveitei

tempo: 30 min
valor: 20,00

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana 406

#110 Mensagem por ferroduro » 29 Mar 2010, 23:16

NEGATIVO

Quase duas semanas depois dia 23/03 volto ao inferno na 406, depois de ter me preparado pra comer aquele cuzito, comi uns amendoins, tomei catuaba selvagem e comi uns milhos verdes; fui lá pra arrombar a alemoazinha, enterrar até o saco, estourar a borracha :lol: cheguei lá com o pau explodindo dentro da cueca; entrei e paguei ela, depois fui até o banheiro dar uma mijada. Quando entrei no quarto, credo #-o q fedor dentro daquela bosta, literalmente brochei na hora, deu vontade de perguntar se tinha algum bicho morto dentro do quarto. Mas pensei no cuzito e me concrentrei na hora do bokete e o pau endureceu, pus ela D4 e meti na buça um tempo ai pedi o cuzito, mas ai que foi a pior parte ela não quis dar disse que um outro cara tinha machucado o botão e não ia rolar anal, ai eu perdi o tesão, mesmo metendo um pouco mais na buça, mas não deu desisti, ela queria que eu batesse uma punheta olhando pra bunda dela :lol: vá se fuder.... me vesti fui embora, ela disse q na próxima da o cú, só q não vai ter próxima :lol:

cú: nem vi

tempo: 15 min
valor: - 20,00

Link:
🔗

sr.dos.seios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Monique - 413

#111 Mensagem por sr.dos.seios » 30 Mar 2010, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos: meu primeiro TD e, por sinal, excelente. Nesta segunda-feira (29/3) estive na Gal. Malcon e bati, sem escolher, na sala 413. Haviam três GPs. Já ao entrar dei de olhos na Monique. Magrinha, 22 anos, cabelos claros com luzes, corpo mingon, seios minúsculos, carinhosa, sorriso lindo e conversa muito bem. Combinei com ela apenas um oral, com camisinha. Simplesmente fantástica. Beijos doces, carinhosos e uma felação fantástica.

Não achei nenhum TD com ela. Será novata?

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 7 (prefiro seios enormes, os dela são minusculos, mas pra quem curte são fantásticos)
Custo: 15,00 - 30 mim.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

MONIQUE Sala 413 4 andar

#112 Mensagem por Wippon » 30 Mar 2010, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Anal:NÃO
:idea:
Li o relato anterior, e resolvi fazer uma visita a area trash.
Me fui pra Malcom, bati na sala 413 e me atende uma morena, não sei se era a cafetina. Sentada num banquinho estava uma morena clara, cabelos presos,bonitinha, magrinha, mas foi a única que me chamou a atenção e felizmente era a tal Monique.
Fui até um quarto com ela, porta de correr meio sanfona,lá dentro uma cama de solteiro, um espelho grande, um ventilador que não funcionava, na parede tinha possibiliade de colocar as roupas.Uma mesinha , com uma caixinha de papelão cheia de preservativos, mas eu levei os meus.
Conversei com a Monique, os dois ali sentados na cama, ela bem simpática, me explicou :!: .
R$15,00 oral - R$ 20,00 oral com penetração R$30,00 oral,penetração e massagem.Pensei rápido e dispensei a massagem, resolvi optar pelo programa de R$30,00 que duraria no máximo 30 minutos.
Não tinha trocado, e ela não tinha troco, mas disse que conseguia trocar numa das salas do andar.
Entreguei os R$50 e daqui a pouco ela voltou e me entregou o dinheiro todo trocado, depois eu que separei os R$30,00 e paguei a Monique que foi levar pra cafetina.Demorou uns 2 minutos enquanto eu tirava toda roupa. Logo ela reaparece com gel, se pela, belo corpo, magra sem ser esquelética.
Seios pequenos, bundinha bonitinha, pernas legais, toda cheirosa a garota :P .
Começamos a nos arretar, carinhos pra lá e pra cá, selinhos, fui beijando o pescoço dela, mamada nos seios.
Não quis fazer o oral nela , pois já tinha passado um gel, e não estava afim de ficar com aquele gosto na boca,hehehe.
Mas o pau já duro, gostou da Monique, e ela deu uma pequena massagem no cacete e encapou com a camisinha que eu levei, e se pôs a boquetear.
Boquete suave, engolindo todo pau, nada acelerado, mas depois chupou com mais vontade, estava bom :) .
Percebendo o pau no ponto, ela pergunta como eu quero comê-la, então pedi que montasse no pau de frente mesmo.
O pau entrou fácil na buceta da Monique, quentinha, aconchegante...e então ela inicia uma boa cavalgada, tranquila, acelerada depois se inclinou todinha se abraçou em mim e mandou ver :D .
Eu segurando ela firme, apertando-lhe as nádegas, pra buça contrair o pau, ai ela começa a gemer,suspirar, tudo baixinho, sem escandalos.
Ficamos assim alguns minutos ,até que trocamos, e agora ela ficou pronta pro frango assado, meti bastante assim nela, selinhos, beijinho nos seios, ela gemendo, segurando firme com uma das mãos na madeira da cama que sacudia um monte :roll: .
Depois a pus D4, ô bundinha linda, branquinha, soquei o pau fundo e sem reclamação da Monique, fui comendo ela desta maneira, e lá pelas tantas já começam a bater na porta, mas eu avisei, não está na hora ainda falta alguns minutos e não bateram mais, hehehe. :badgrin:
Bombei a xana da Monique bastante, vai e vem, ela gemendo, quase comi o cuzinho dela uma hora que o pau escapou eu fui colocar e propositadamente encostei no brioco, mas ela ajeitou e enfiou na xoxota outra vez. Mais bombadas, segurando pela cintura e depois dando os famosos tapinhas, até que a garota gozou :wink: .
Pedi que ela esticasse as pernas e eu ainda por cima continuei fudendo a xana dela até gozar.
Uma boa trepadinha, a menina não tem frescura, só não faz anal, mas a outra colega faz por R$50 tudo.
Atividade encerrrada, ela me dá um selinho diz para que fique a vontade.Lá tem um banheiro minusculo, tem chuveiro, sabonete liquido de erva-doce, hehehe e uma toalha coletiva.
O local é bem simples e ao menos tem um cama, melhor que colchonete.
Garota bem tranquila, sem pppp. agradavel. gostei, fazia um tempinho que não ia na trash, valeu o investimento e a dica do confrade Sr. dos Seios.

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral : 8
vaginal: 8
seios: 7
anal( não faz)
bunda: 8,5
corpo: 8
desempenho: 8
sinmpatia: 10

Valor : R$ 30,00 por meia hora.

Link:
🔗

sr.dos.seios
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MONIQUE Sala 413 4 andar

#113 Mensagem por sr.dos.seios » 31 Mar 2010, 01:14

Bah confrade..eu um novato....e te dei uma dica quente!! legal!!! A Monique é fantastica. Fiquei contente que gostou da minha indicação e pegou a Monique. Disse pra ela que queria sair com ela num motel de verdade.. mas ela diz que nao pode deixar de ir la na sala 413. Mas naquelas salinhas eu perco o tesao pra trepar de verdade. Só consigo ficar prum boquete rapidinho....enfim...vou tentar achar o telefone dela e marcar fora de lá... Abração. Sr.dos.Seios

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por yogui dog » 31 Mar 2010, 11:03

BÃ, fui ontem por volta das 14 horas lá conhecer essa perva, como o Wippon, tava com 50ntão no borço, mas a menina não tinha troco e não podia sair da sala pra trocar...deixei pra outra veiz...

gostei do conjunto, bem simpática aperva

Link:
🔗

sr.dos.seios
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por sr.dos.seios » 31 Mar 2010, 11:11

se alguém conseguir o fone, posta ai.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

monique - Sala 413

#116 Mensagem por yogui dog » 05 Abr 2010, 14:16

POSITIVO

fui finalmente conhecer a perva, bem simpática e querida.
tem uma loirinha na sala bem gatinha tambem e com uns peitão, e uma morena com cara de mais velha

gostei do atendimento da Monique, o corpo dela é bem gostozinho, mesmo sem fartura de peitos, ela é bem bonitinha tambem,
tava cheirosa, chupou meio forte e punhetado, logo que ja botei ela sentada na vara, ela fica se esfregando no corpo, dando beijinhos, mas não deixou eu dar nenhum selinho, nem chupar a xaninha, pra finalizar ja que tava loko de tesão, coloquei no PPMM e me acabei dando beijinhos no pescocinho da pequena.

20 pilas, 20 minutinhos, ela disse que não atende fora, nem quis me dar o numero do cell.
no mais foi tudo trankilinho...

ham, no banheiro eu usei o sabonete de ervas, heheheh, mas me sequei com papael higienico...huahuhauhau

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#117 Mensagem por VErmEEr » 05 Abr 2010, 14:30

Senhores, infelizmente desde a implantação do novo sistema, não tem como colocar o número da sala junto ao nome da puta, assim peço que coloquem no campo Assunto. Quando terminarem as implantações do novo site, eu atualizo os nomes das putas. Grato. :wink:

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

MONIQUE Sala 413

#118 Mensagem por Wippon » 06 Abr 2010, 16:34

POSITIVO

:arrow: De volta pra comer esta gp, já foi descrita nos outros tds.
Bato a porta, ela mesma atende..oi querido, que bom , voltou?
Pois é, eis me aqui, hehehe :lol: .
Nem conversei sobre o tempo com ela, já foi me pegando pela mão e levando para o quarto, mas que certeza que eu ia comer ela outra vez. Até porque a outra morena, não dava jogo.
No quarto, ela me dá um abraço ...e então tratado feito, voltou logo, desta vez, levei o presentinho trocado, pra não dar aqueles problemas de troco, etc.
Veio para o quarto, já enrolada numa toalha, fecou a portinha, e tirou a toalha, carinha de safada, parece mais solta a Monique.
Veio para pegar no pau, massageou e logo ficou duro, então ela mais que depressa capote no cacete e veio pra cima, montou de frente, eu sentado na cama e ela sobe desce, eu apertando os seios pequeninos, ora chupando-os, ela gemendo, e pra surpresa uns selinhos bem safadinhos ela deu :razz: .
Ficou de costas depois e linda a bundinha da Monique, segurei firme na cintura, fiz ela se cansar, tomou um suador, e nada daquele ventilador funcionar :-x .
Ela começou numa gemedeira quando a pus D4 e bombei com toda vontade, que fome, hehehe.
Gemeu alto, quem estava na outra peça, ouviu tranquilamente, mas ...e eu com isto.Estocadas xana adentro até encher o latex, e fim dos trabalhos :D .
Desta vez nem deu tempo pro boquete, pois ela com mão deixou o pau duro e foi logo querendo fuder, e assim ficou até o tempo se esgotar, alguém deu o sinal, porque por nós, acho que iriamos adiante, hehehe.
Quando bateram a porta, ela fez uma carinha triste, poxa estava tão bom e durou tão pouco, vais voltar esta semana ainda? Bah, não sei gatinha, quem sabe, só o tempo dirá, hehehe :badgrin: .
A guria continua legal, não apressou, até curtiu, depois da batida na porta ainda ficou mais uns 5 minutos ali fudendo. Depois fui dar uma lavada rápida e básica no banheiro, ao menos tinha sabonete liquido de erva, como gostam daquilo, até que é cheiroso, hehehe.
Saida, beijinho ou selinho, hummmm, bem safadinha esta ficando a Monique :wink: .

Avaliação geral: mantida a anterior, desta vez mais entregue a foda, ponto pra ela.

Valor: R$30,00 meia hora

Link:
🔗

sr.dos.seios
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MONIQUE Sala 413

#119 Mensagem por sr.dos.seios » 06 Abr 2010, 23:12

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Compañeros: estive nesta segunda novamente no 413 e descobri o seguinte: a Monique que eu citei no meu TD acima, em verdade é a Juliana. Explico: AS TRêS PUTAS TROCAM OS NOMES!! Foi assim: liguei para confirmar se a "Monique" estava e a mesma atendeu. Marquei e fui. Chegando lá, e elas não se lembrando de mim, comecei a falar com a "minha" Monique, mas ai ela se revela como sendo Juliana!! Sacaram?? Ai "desmacarei" o jogo...rsrs Elas trocam de nome entre si. Porque eu não sei. Seja como for, A JULIANA É QUE É O NOME DAQUELA COM QUEM FIZ MEU PRIMEIRO TD AQUI RELATADO. E fiz de novo!!! Ela é ótima. Vá lá entender a cabeça dessas putas!! Abraços e comentem ai!!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: MONIQUE Sala 413

#120 Mensagem por VErmEEr » 06 Abr 2010, 23:49

sr.dos.seios escreveu:Compañeros: estive nesta segunda novamente no 413 e descobri o seguinte: a Monique que eu citei no meu TD acima, em verdade é a Juliana. Explico: AS TRêS PUTAS TROCAM OS NOMES!! Foi assim: liguei para confirmar se a "Monique" estava e a mesma atendeu. Marquei e fui. Chegando lá, e elas não se lembrando de mim, comecei a falar com a "minha" Monique, mas ai ela se revela como sendo Juliana!! Sacaram?? Ai "desmacarei" o jogo...rsrs Elas trocam de nome entre si. Porque eu não sei. Seja como for, A JULIANA É QUE É O NOME DAQUELA COM QUEM FIZ MEU PRIMEIRO TD AQUI RELATADO. E fiz de novo!!! Ela é ótima. Vá lá entender a cabeça dessas putas!! Abraços e comentem ai!!
Que confusão cara, isso me lembra uma vez no dominó que todas as putas davam o mesmo nome só pra confundir os caras do gpguia, no final desistiram. :badgrin:
Então se vc comeu a Juliana, por que postou com o nome de Monique de novo ?
E o yogui dog e o Wippon, comeram a Monique ou a Juliana ? Que salada de fruta.

Link:
🔗

Responder