Camila Massagens (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35/1118)
R$ 100,00 - Telefone: 2262-0709

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 30 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 8Não 10
Beija:Sim 21Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Ocupada ou Disponível?

#31 Mensagem por pietropaolo » 21 Set 2009, 19:52

Ligo para a Camila e peço para falar com ela. Pergunto sobre sua disponibilidade, e ela me pergunta se já sou cliente. Estranhei a pergunta, mas disse que "ainda não". Daí ela pede para esperar e diz que estaria ocupada. Perguntei até que horas e ela disse "Até mais tarde um pouco". Insisto no horário e ela diz com muita má vontade "Ah, umas 17, 18 horas...". Achei estranho o pouco caso. Dei um tempo. Ligo de novo, sem me identificar, repito as perguntas, mas digo que já sou cliente. Para minha surpresa eis que a disponibilidade "mudou" de ocupada para disponível. Perguntou se eu queria marcar algum horário. Simplesmente disse não e desliguei. Acho um absurdo ser tratado como palhaço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#32 Mensagem por Maldito » 21 Set 2009, 21:16

pietropaolo,

Não se trata de Pisada na bola.

Segue a definição de Pisada:
Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
Mas o comentário é pertinente.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vale o aviso...

#33 Mensagem por pietropaolo » 22 Set 2009, 17:04

Obrigado pela observação, confrade "Maldito". É sempre bom contar com a experiência das feras daqui do Forum. Tomarei mais cuidado da próxima vez.

Link:
🔗

gatoson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rakely

#34 Mensagem por gatoson » 18 Out 2009, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rakely

Fez Anal:NÃO
boa tarde caros amigos !!!

há algum tempo que acompanho o GPGuia, porém só hoje me cadastrei.
Este TD tem mais ou menos um mês.

Um sexta sem nada pra fazer ( no trabalho ) encontro no destack a Cyntia, confesso que fiquei empolgado com a garota então liguei para marcar estava ocupada então falei com a Rakely , não fiquei muito empolgado com a gata pois foi meio monossilábica com relação ao atendimento do tipo "sim" , "não" enfim resolvi com a sala era nova marquei para o dia seguinte sábado.

Na chegada fui recepcionado pela mesma perguntando se foi eu que marquei com a Rakely, me surpreendi com a gata pois tem um corpo estilo falsa magra e com uma carinha de safada, batemos um rápido papo que foi suficiente para desfazer a má impressão da gata ... bom fui levado ao tatame me entregou a toalha e banho no menino ...

Na volta a gata já esperando deitei de barriga e começa a "massagem", não é nada excepcional mais deu pra relaxar , virei a gata ficou de só calcinha peitinhos lindos e é claro que chupei com a gata massageando o junior como não ia rolar mas nada me concentrei acabei gozando na sua mão.

ficamos deitados um tempo batendo um papo e descobri que a gata só estava a três semanas perguntei se rolava algo mais no atendimento e disse que não podia porque eram normas da casa.
Já fiz outro TD que postarei depois.

Recomendo pois a gata tem potencial .
http://www.destack.com.br/rakelymassoterapeuta.htm

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

TD COM A RAKELY

#35 Mensagem por Jegue24cm » 19 Out 2009, 17:19

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Confrades!
Acabei de vir da Camila Massagens (Evaristo da Veiga, 35, sala 1108).
Após ler alguns relatos, me inclinei à fazer uma sacanamassagem a fim de testar aas habilidades da moça.
Chegando ao local, recebi a toalha e parti para o banho.
Ressalto que o banheiro é bem legalzinho.
Após deitar na maca, sou besuntado por daqueles cremes, e começa a esfregaão.
Viro de frente e a menino já segura o jegue pela cabeça, chupa meus peitos, e eu prontamente retiro a calcinha dela e tasco dois dedos na buça.
Ela rapidamente se excita. Fica molhadinha curtindo a dedada na encolha.
Em seguida, peço para mamar os peitinhos, huuuuuuuuummmmmmm que delício. Duríssimos e naturais, lindos...... :razz:
Ap´so isso me levanto da maca e peço para gozar no rabinho durinho da moça...(calma so joguei o leite em cima da bundinha)...
Após bater uma punhetinha.....veio o leitinho.
Ufa....
Muito bom.
Vai ter repeteco, pois sei que se rolar um plus ela aceita a bucetoterapia.

Link:
🔗

Msteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Primeiro Post

#36 Mensagem por Msteban » 21 Out 2009, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha (ex-Larissa)

Bem amigos do Forum,
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a todos pela iniciativa e dizer que os relatos postados aqui nos ajudam na escolha da perva a ser abatida.
Fico satisfeito em postar meu primeiro TD aqui com a profissional que me atendeu.
Após, muito analisar no Destack resolvi testar o atendimento da evaristo da veiga, 35 e para tal escolhi a Natasha.
No primeiro dia fiquei meio P da vida pois, como trabalho distante do centro e a no site o horário de funcionamento era de 09 as 19, porém ninguem na casa chega antes das 10hs.
Dia seguinte, bastante chuvoso diga se de passagem resolvi tentar novamente por volta das 12hs e por sorte a gata estava disponivel...
Ao chegar la fui recepcionado pela Rakeli que me perguntou se era eu quem havia marcado com a Natasha, resposta positiva fui encaminhado para a sala onde tinha literalmente um tatame e bem apertada por sinal, como disse antes chovia muito no RJ e ficou complicado deixar roupa, bolsa e guarda chuva, ponto fraco esse.
Em Seguida a menina veio me receber com a saia branca e a blusa colorida la do destack (que pernas) e apesar de ser linda, de inicio parecia meio marrenta, me perguntou se gostaria de tomar banho, mais como tinha vindo de casa disse que nao seria necessário, disse que ia se preparar e voltava logo.
Porém, acho importante abrir parenteses...enquanto aguardava chegou mais um cliente que foi para a cabine ao lado e como a divisoria nao vai ate o teto, ouve-se tudo; acontece que o "cliente" chegou direto com a intenção de bucetoterapia e de cara ele nao ia arrumar isso, mais, parece que alguem tinha prometido isso ao cara ou ele leu aqui no forum, sei que elas de cara negaram dizendo que nao rolava e o cara saiu depois de reclamar muito e a partir dai elas ficaram discutindo entre si querendo saber quem foi que prometeu, que isso nao podia e coisa e tal e eu esperando peladão la comecei a ficar desanimado pensando que seriam aquelas massagens chatas.... :(
Dai entra a menina, pedindo desculpas pela confusão e pedindo pra que deitasse e padrão normal começam os trabalhos com aqueles benditos cremes, enquanto estava deitado tava estranhando que as vezes ela dava uma parada ou outra e de bruços nao da pra ver nada..
A massagem seguia normal, perguntando se estava legal, se era mais forte ou mais fraco e quando ela pede pra virar, fiquei louco com a visão...a gata tava só de calcinha, com aqueles seios médios para grandes duros e lindos.
Amigos foristas, dai começou a SACAMASSAGEM que queria mamando muito naqueles seios e enfiando o dedo naquela buceta cheirosa, nao investi mais e nem pedi nada por ser pirmeira vez, mais foi tudo perfeito até acabar numa punheta gostosa jorrando nos peitos o leite do amor.
Após a massagem ela se limpou e deitou ao meu lado ficando no maior bate papo tranquilona sem esquentar com tempo.
Outro ponto chato, foi que os celulares da menina (sim, erma dois) começaram a tocar e fui tomar um banho e me vestir para ir trabalhar.
Enfim TD POSITIVO tirando os celulares e a escuridão que nos deixa ver muito pouco, mais a menina é linda e com certeza vai rolar um repeteco antes de conseguir leva-la a um motel.
Peço desculpas por me extender muito, mais o primeiro relato acaba sendo detalhista demais...abraços e vamos meter meu povo!!!

Link:
🔗

xoxotopussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por xoxotopussy » 11 Dez 2009, 10:25

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Devido as fotos no destack e os comentários vistos aqui, fui desbravar essa Rakely....

Desenrolei um boquetao já pelo telefone entao fui lá....

Quando cheguei lá, o banheiro estava sem luz, tive que tomar banho no escuro.... Até aí foi...

A mulher é caladona, o que nao quer dizer que seja ruim, mas a massagem dela nao é das melhores...

20 minutos de massagem ela ja começa a punhetar.... PEdi o boquete e ela me respondeu:

-Só de camisinha...

O detalhe é que a boquetera disse que nao tem camisinha lá... que o cliente que deveria trazer

mais 5 minutos lá gozei pra esvaziar o saco e ralei no meio da sessao...

A mulher é gostosa, tem uma tatoo pequenininha em cima da bunda(coisa de rampeira, hahaahha)... Tem cara de puta da VM, e é muito marrentinha...

Massagem fraca, complemento fraco, banheiro fraco... Td negativo....

Link:
🔗

Andy Irons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#38 Mensagem por Andy Irons » 11 Dez 2009, 11:39

NEUTRO

Estive com a mulher é tive a mesma impressão.

Gatinha, com a tatoo em lugar interessante, mini-micro-saia dando para ver a calcinha enfiada.

Instalaçoes razoáveis, banho e massagem.

Começou pelos pés, subindo, poucas esbarradas.

Com 15 min. manda virar, volta para os pés, subindo e pega no garoto.

Negociei boquete, só com camisinha, to fora.

Mostrou os peitos, bonitosj e gostosos.

Foi isso, se vou repetir??? só na falta de outras opçoes.

abs

Link:
🔗

comunista carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#39 Mensagem por comunista carioca » 04 Jan 2010, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha (ex-Larissa)

Caros amigos,

Encontrei com a natasha no finalzinho de 2009 e relato pra vocês como foi:

A casa:
O lugar é bem escuro e meio largado, mas também não qualifica ele como trash. O prédio é tranquilo de entrar e pra quem gosta de discrição (eu, por exemplo) vai gostar. Outro problema que eu percebi são as outras garotas conversando no telefone. As vezes elas ficavam de papo durante a minha massagem e atrapalhava bastante (ainda tive que ouvir a discussão de uma delas com o namorado dizendo que ela era a fiel do relacionamento! :lol: )

A garota:
a natasha chegou junto comigo no local e foi bem simpática, a cara é de marrenta, mas ela é tranquila. os peitos e as pernas são ótimos mas ela tem uma barriguinha saliente...o rosto também não é tão feio.

A massagem:
a massagem em si foi boa, ela conversa bem tranquila, o chato ficou pelas amigas do lado de fora do cubículo falando alto pra c@#¨*¨... depois de um tempinho de massagem, ela, que havia o tempo todo evitado meus ataques mais maldosos tira toda a roupa e começa a se esfregar em mim....meus amigos, sentir aqueles peitos grandes e duros em mim foi ótimo! depois ela sobe na maca e começa a me punhetar muito gostoso e bem forte...depois de mais algumas dedadas e chupadas gostosas de peito não resisto e gozo gostoso nela.

bem, achei que a sacamassagem podia ter durado até mais tempo, o que ficou em uns 50 min., mas ela pegou meu pau tão forte e tocou uma punheta tão boa que decidi ficar por ali mesmo.

ah, o preço foi R$ 70,00 sem nenhum plus pelas sacanagens "extras"

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Camila Massagens (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35)

#40 Mensagem por winne » 05 Mar 2010, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Boa tarde Confrades! :roll:
Td realizado no final de fevereiro, atrasado mas não sonegado.
Liguei pra Camila Massagens (Evaristo da Veiga, 35, sala 1108 nº 2262-0709) e tentei marcar com a própria Camila, já pasava das 13h. Já estava quase desitindo qd resolvi subir e dar um confere na Natasha. Negociei 30 minutos por R$50 pilas. Chegando ao local, recebi a toalha e parti para o banho. Após deitar na maca, sou encharcado com aqueles cremes, e começa a esfregação.
Viro de frente e a perva já está só de calcinha e sutiã, que maravilha aqueles peitões. Ela chupa meu peito, peço para mamar os peitinhos delíiiiiicia!!!
Começou a punhetar gostoso, lambeu meu pauzão na base, que maravilha....Não consegui segurar e gozei na maozinha da perva.
Banho básico pra tentar tirar o creme besuntado no corpo, pago 50 pilas e rua!!!
Depois vou postar outro com a Camila!!! :badgrin:

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Camila Massagens (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35)

#41 Mensagem por winne » 09 Mar 2010, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila.

Bom dia confrades!!!
Devido aos problemas no site do Gpguia, não estava conseguindo postar meus Tds. Agora vai :badgrin:
Td realizado com a perva da Camila em meados de fevereiro, logo após o carnaval.
De bobeira em casa em pleno sábado resolvi ir ao centro e relaxar com a gostosa da Camila. Liguei de casa e agendei um atendimento em seu escritório as 11:00h. Rumei ao centro doido pra ver aquela gostosa : :roll:
Cheguei uns dez minutos antes do previsto, liguei e a perva disse que poderia subir. O local do abate todos já sabem: Rua Evaristo da Veiga nº 35 sl 1118. Local um pouco trash, escuro vc não consegue enxergar nada qd entra. Oferecido o banho, toalha estava ensacada, banho rápido e sou encaminhado para última cabine. Ponto negativo para casa é que não tem lençol descartável para maca. A massagem é boa, com pegada forte, no final da massagem, qd vc ainda está de costas, ela começa a fazer um carinho e te beija na nuca e orelhas, uma delícia. Viro e ela já está só de calcinha e sutiã. Muita sarração e beijo de lingua, a perva é realmente gostosa. Fico passando meu pauzão na sua bunda, chupando aqueles peitões siliconados e finalmente peço para perva boquetear o mastro que já estava doido pra cuspir. :roll:
Chupa sem muita pressão, mas como já estava querendo gozar, liberei leitinho nos peitões da perva. Novamente banho, (detalhe o banheiro estava cheio de baratinhas de apartamento) me despeço da perva e rua!!!
Valor da brinacadeira 100 pilas. :doubt:

Link:
🔗

BATMAN DCX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

se não fosse pelo roubo no tempo...

#42 Mensagem por BATMAN DCX » 20 Mar 2010, 12:06

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Arrumei um alvará semana passada e resolvi arriscar nessa casa. Tava afim de chegar e escolher a que mais me agradasse na hora, mas as pervas de lá tem um esquema que eu não gostei: só podia ir lá se já tivesse marcado com uma garota específica. Quase desisti, mas resolvi arriscar e marquei com a Camila, que, pelas fotos, parecia muito gostosa.

Chegando lá, a perva abre a porta do muquifo e a impressão se confirmou. Muito cavala. Gostosa mesmo!

Pergunta se eu prefiro a massagem na maca ou no tatame. Escolho o tatame e vou pra ducha, que é mais ou menos. Volto pra cabine (as divisórias não vão até o teto) e deito de costas. A perva começa a massagem – nada de profissional (saudades da purpurinada Poliana...), mas bem acima da média.

Ela começa a provocar de forma mais direta, roçando aquelas coxas maravilhosas no meu corpo. Quando me viro para um beijão de língua, a gostosa já tava só de calcinha. Confrades, que peitos, que bunda, que coxas. A perva é realmente muuito gostosa. E sabe provocar.

Quando a coisa começava a esquentar, ela pegou no meu pau e começou uma punheta frenética, mas quando eu olho pro relógio, só tinham se passado vinte minutos da massagem.

Pedi pra ela parar com a punheta, porque eu ia querer mais umas sacanagens antes. A gostosa parou a punheta como eu pedi, mas nem por cinco minutos. Quando vejo já tá ela punhetando novamente. Como não tava afim de me estressar, deixei continuar.

Quando gozei, só tinham se passado 40 minutos, quando havíamos combinado por 1 hora. Se não fosse esse detalhe, classificaria o TD como positivo, porque a perva é bonita, muiiito gostosa, e faz uma massagem acima da média. Mas vai aí um neutro pelo roubo no tempo.

Até a próxima.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Camila Massagens (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35)

#43 Mensagem por C@rioc@ » 05 Abr 2010, 15:23

Galera, o tel convencional da sala da Camila está temporariamente fora do ar. Então quem for ao centro com intenção de marcar com ela, levem anotado o nº do celular.

Tinha ido ao centro querendo um TD com ela, mas qd cheguei lá só tinha no o nº convencional da sala e este estava dando "inexistente"... sem o cel da moça, fui para o prédio da Evaristo 35 e tentei lembrar o nº da sala da outra vez q tive lá.

Parei no 10º andar e toquei na sala 1018... mas estranhei o tapetinho de "Bem vindo" na entrada e pensei: "Da última vez não tinha isso aqui". Já ia saindo de fininho qd abre um cara, com cara de advogado, sei lá, arrumadinho e eu disse "Desculpe, acho q saltei no andar errado." Ele, como já acostumado com putanheiros distraídos, disse com um sorrisinho de lado "É na sala 1118". :lol:

Subi um lance de escada e bati na sala certa. A própria Camila me atendeu. Qd ela abriu a porta eu falei q não tinha marcado pq tava sem o cel e subi pra ver se ela tava livre. Ela pediu pra eu entrar e eu pensei "Me dei bem".

Caraca, a mina é MUITO GATA E MUITO GOSTOSA!!!

Mas a animação parou qd ela disse q tava sem horário e só depois das 14:00... ainda perguntei se a Natasha tava lá mas ela tava sozinha. Bom, ficou pra próxima, mas com certeza vou lá assim que puder.
.

Link:
🔗

marva1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Privê Ingrid Massoterapeuta (Evaristo da Veiga, 35 - Centro)

#44 Mensagem por marva1945 » 07 Abr 2010, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Não sei onde postar este TD porque a Ingrid, ex-Cia da Massagem também não está mais na Alternativa Terapias e sim na Evaristo da Veiga 35. Então vou postar como novo tópica e peço aos Srs.Administradores para corrigir se for o caso.

Sábado passado (3/abr/2010) tive que dar um pulo ao centro e aproveitei para dar uma conferida na Ingrid, velha conhecida do Largo do Machado. Achei o lugar muito derrubado. Ela disse-me que a casa estava se mudando para o 11º andar no mesmo prédio na Evaristo da Veiga.
A menina está um pouco mais fora de forma mas continua muito gostosa e com os peitinhos durinhos. Não houve nem massagem porque já iniciamos nos pegando em pé mesmo. Daí chupei muito sua bucetinha até ela se tremer todinha. Como não tínhamos camisinha acabou mesmo na punheta, com meus dedos atochados na buça e no cuzinho dela, aliais bem receptivo este último. Na próxima, sabe Deus quando, vou tentar marcar num motel.
Abs a todos, marva1945

Segue link: http://www.destack.com.br/ingridmassoterapeuta.htm

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ingrid massoterapeuta

#45 Mensagem por pietropaolo » 07 Abr 2010, 17:16

Caro confrade Marva... A prima atende sozinha? Ela está mais "fora de forma" que na foto? É que na foto ela já parece estar "no limite". E quanto a camisinha... Achei estranho ela não ter essa "ferramenta" de trabalho!!! É isso mesmo? Para finalizar... O confrade confirma os R$ 70,00 por uma hora (de 60 minutos, né???) de sacanoterapia?

Link:
🔗

Responder