Panteras Night Club - Av. do Rio Bonito, 1.040 - Socorro
R$ 110,00 - Telefone: 66581886

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 14Não 5
Beija:Sim 18Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Repeteco coma Amanda Cachorra

#16 Mensagem por Cairo Demônio » 27 Mai 2007, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Cesar,

* ** TD realizado na sexta-feira 25-abr-2007 (2o TD da noite) * * *

Depois de sair frustrado do SKALAT passei neste puteiro,que é o mais perto de lá, na esperança de achar a cadela da Taune ahhh que gostosa (uma hora acho ela). Entrei e pedi uma breja, haviam apenas 4 putas, sendo que uma delas me reconheceu,a Amanda.

Veio falar comigo mas eu não me lembrava dela, que mico. Depois dos esclarecimentos fui pro quarto. Este lugar é uma zona, da última vez me cobraram 40$00 hoje foi 35$00, com uma breja!!!! Lieralmente, uma zona.

No quarto foi uma delicia = ao 1o TD com ela. Garota simpática, sorridente, beija muito e com gosto e é safada, gosta de levar rola. Chupou sem, várias posições com ênfase no frango assado onde quase abri ela no meio, e ela olhava pra mim sorria e pedia +. Apliquei-lhe vários tapas na cara e ela só falava pra eu foder mais.

No final enchi a boquinha dela de porra... Eu estava menos bêbao e me lembrei que havia gostado muito dela, especialmente do jeito de brejeira dela e dos dentinhos de coelhinha, que me dão o maior tesão.

Vou comer sempre.

Recomendo pra quem quer uma puta safada.
Tem peitones, porém caídos e meio molengões, porém a safadeza dela compensa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia (achei de novo!!)

#17 Mensagem por Cairo Demônio » 21 Ago 2007, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

* * * TD Realizado em 20/ago/2007, segunda-feira * * * (2º da noite...)

Ave César,

Depois de sair do cabaré anterior decidi passar aqui pra apreciar o movimento sem esperanças de conseguir nada de bom, afinal segunda-feira às 2h30 não era hora de procurar puta, mas como eu estava sossegado depois da trepada com a Carina resolvi arriscar e tomar uma breja.

Ao chegar dei de cara com uma puta que eu já havia comido em outra casa. Se chama Patrícia, é magra, cintura fina, cabelos pretos e longos, pele clara, lábios finos e bonitos. Olhos castanhos com olhar profundo. Tem um narizinho meio fora da medida, mas que combina com o resto, enfim uma bela mulher pelo conjunto da obra. Gostosa!

Ela perguntou se eu já a conhecia pois meu rosto lhe era familiar. Resposta padrão foi: “Meu rosto é comum, provavelmente você pode ter me confundido com alguém que tenha visto na rua ou no shopping...”. E ficou por aí. Ela encostou em mim e ficou segurando na minha vara por dentro da calça e rebolando, esfregando aquela bundinha gostosa em mim... Não resisti e fui de novo pro abate. Desta vez 60$00 (1 cerveja, um whisk, meia-hora de xava).

No quarto beijos abraços, chupada gostosa sem camisola e depois de encapotado subi na bicha e finquei forte. Agora o Demônio estava desperto. Depois de descarregar o tesão acumulado e umas cervejas e uma dose de whisk eu estava no ponto. Abracei ela e finquei de tudo que é jeito. Ela me beijava, lambia o ouvido, gemia, revirava os olhos e a cabeça enquanto eu pingava suor nela!!!! Depois peguei a vadia no frango assado e soquei mais fundo ainda. Depois abri as pernas dela e me estiquei na cama como se fosse fazer flexão de braços, só que soltava o peso do corpo ao mesmo tempo em que empurrava a vara nela, voltava e fincava de novo, cada vez mais forte e rápido. Suor pingando, e ela agora me desafiando: “Mete fdp, fode! Não queria fuder? Fode caralho, fode fode sua puta porra, puta que pariu, enfia aaaaaaa... Seu fi...lha... d..aaaaaa Vaaaaii..”. Gozou! Ficou mole e desabou na cama, e me disse que não agüentava a terceira. Caraio, a puta tinha gozado 2 vezes e eu nem percebi.

Nisto bateram na porta e a puta não se fez de rogada, queria renovar por mais meia hora. Falou, valeu, mas fica pra próxima.

Puta gostosa e metelona, pra quem está em boas condições físicas, pois é hardcore. Recomendo e vou comer de novo em breve, quero gozar na boquinha. Ponto forte pro beijo e pro piercing que ela tem na língua.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cintia, mulata: agora no Pantera´s

#18 Mensagem por Cairo Demônio » 30 Mar 2008, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia Mulatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve César,

+ + + TD atrasado, mas não sonegado. + + +

* * * TD realizado na quinta-feira, dia 03/03/2008 * * *
(não estou certo quanto à data, mas foi em março com certeza)

Passei nos puteiros da praça, que agora são três de novo pois teve um que fechou e virou hotel. Como estavam lotados resolvi esticar até o Pantera.

Ao chegar o mesmo ambiente trash de sempre, só que de cara estava a Cíntia. Como eu já havia comido não queria repetir, mas a mina é um tesão animal e eu estava bebaço. Módicos 50$00 pela cerveja e pela meia-hora de buceta dela fui pro quarto.

Banho rápido, camisola e já pedi pra ela ficar de 4. Ela sabe que é gostosa e de propósito empinou a bunda o quanto pode. Eu coloquei e ela começou a rebolar e gemer de forma que eu não consegui ficar mais do que 5 minutos (isto mesmo, CINCO minutos) dentro da puta e já gozei com ela de 4, pois a visão daquela bunda é realmente impessionante.

Como ela é um porre, tomei um banho me troquei e vazei.

A puta vale a pena pelo corpão do caraio, pois a vadia é uma cavala de gostosa.

Recomendo pra quem quizer gastar pouco e comer uma puta com um corpão gostoso. Mas se prepare pois ela é pilantra =, tem suas artimanhas pra fazer gozar rápido e se bobear, te depena só no bar fazendo vc pagar bebida pra ela. Enfim uma puta gostosa que sabe que é gostosa e se usa disso pra nos foder. Enfim, trate a puta como ela merece ser tratada, como uma puta: fazendo isso não tem erro!

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elisangela: Mineirinha mignon

#19 Mensagem por Cairo Demônio » 24 Abr 2008, 06:18

POSITIVO
Nome da Garota:Elisangela

* * * TD Realizado na quarta-feira 22/abr/2008 * * *

Salve César,

Estive lá para ver se pegava a morena cachorra de novo, mas a mulher é foda. Ela estava lá, é gostosa e sabe disso. Mas é burra e não ganha $$$. Fica se exibindo mas fuder e faturar que é bom, nada.

Bem às 3ª-feiras é a noite do Chopp. Paga-se 10$00 a entrada e se toma chopp até cair. Beleza, só que eu pra variar já estava chumbado, tomei apenas 4 antes de chamar uma loirinha OX pra falar comigo.

Se chama Elisabete (olha o nome da figura), mineirinha do interior, tem cabelos loiros OX na altura do ombro, +/- 1,60m, uns 50Kg, carinha comum com sorrizinho bonitinho mas com tudo no lugar. Filezinho mesmo. Peitinho médio e empinado, coxas grossas, bundinha arrebitada e cinturinha fina. Toda macia, um tratado à trepada.

Pediu um vinho o qual não regulei e depois de uns blá blá blá decidi fazer um TD com a dita cuja. Paguei 67$00 pelos chopps + 01 vinho + meia-hora de buceta e rumei ao quarto. Lá chegando fui abraçando e beijando a bandida, que beija muito mal de boca aberta, mas ta valendo.

Jé pelado com o mastro de fora ela fez uma graça mas caiu de boca no menino sem camisinha. Chupou forte e ritimado, do jeito que eu não gosto, mas depois melhorou. Ela tem uma boquinha pequenininha igual a ela o que me deu tesão. Encamisei o danado e subi em cima dela pra um ppmm muito gostoso. Ela se remexia toda, quando eu enfiava ela erguia os quadris ao encontro da minha vara. Foi muito bom e ficamos assim um tempão.

Como eu estava balão fiquei socando um tempinho e depois fui pro tradicional frango-assado. A visão dela deitada é maravilhosa. Toda certinha, cinturinha e aqueles peitinhos médios com bicos empinados me olhando me encheram de tesão. O fato dela ser pequena me atiçou também. Catei ela por baixo e preguei a vara... Soquei forte e ela gemeu com gosto e no melhor da festa bateram na porra da porta. Não acredito que tivesse passado meia hora, mas a mina nem quis saber. J;a foi tirando a minha vara e pediu pra se banhar. Disse que já tinha gozado e que era pra eu pedir mais meia-hora.
Nem fodendo. Catei ela, jogeui de costas na cama, abri as perninhas dela e plantei a vara. Ela ficou, digamos (sem trocadilhos) puta da vida, mas não teve jeito, soquei com gosto. Ela fazia movimentos pra tentar se desvencilhar o que dava mais tesão ainda porque ela com isso se remexia toda. Gozei dando uma baita cravada na buceta dela.

Me chamou de puto em meio à risadas, mas valeu a trepada. Vou comer de novo pelo custo benefício, mas atenção, é pilantraça. Vale pela bundinha que nem vi direito pois não deu tempo de catar ela de 4. Fica pra próxima!

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Horário

#20 Mensagem por Faro Fino » 24 Abr 2008, 14:32

Alguém sabe informar a que horas abre?

Faro Fino

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Meire Paranaense Branquinha

#21 Mensagem por Cairo Demônio » 27 Mai 2008, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

* * * TD Realizado na segunda-feira 15/mai/2008 * * *
(atrasado, mas não sonegado)

Salve César,
Cheguei ao lugar meio sem esperanças, mas decidi ficar como sempre faço na maioria das vezes. Apareceu esta peça rara: carinha de brejeira, disse ser do Paraná. Branquinha, cabelos lisos, magrinha, 1,65m, 56Kg +/-, bonitinha e toda envergonhada. Disse que faz um bico e de dia trabalha num outro ramo.

Como não havia nada melhor paguei o preço módico de 35$00 por meia hora de buceta.

Uma namoradinha perfeita. Beija com vontade, toda delicada, macia e gostosinha. Perfumada e gostosa. Tirei a roupa e ela já veio caindo de boca. Fez uma garganta profunda que fiquei doido. Encapotei e subi em cima. Ela estava melada o que faciliotu a metelança. Coloquei ela por cima e ela pula va gostoso em cima da minha vara. Coloquei de 4 e ela gemia gostoso, até que ela tirou a camisola e caiu de boca. Bom era lógico que queria porra na boca. Não me fiz de rogado. Segurei a cabeça dela e fodi ela pela boquinha. Na hora de gozar ela sentiu a pica inchar e tentou tirar a boca da rola, só que eu segurei ela com toda força e enfiei dentro da garganta dela, bem fundo. Foi o maior tesão. E fiquei assim até o último jato de porra! Depois disso ela me disse na maior cara de pau que nunca tinham gozado dentro da boca dela. Pois bem.. Se não tinham sempre há uma primeira vez!!!!

Volto pra repetir, pois foi louco!

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elisangela- Loira Mineira

#22 Mensagem por Cairo Demônio » 02 Jun 2008, 16:44

POSITIVO

* * * TD Realizado na terça-feira 27/mai/2008 * * *

Salve César,
Saí tarde do trampo e resolvi dar uma passada pra rever a Meire. Se não estava eu muito bêbado no último TD com ela, recordo-me de que ela havia me prometido o cuzinho da próxima vez que eu a visse. Na dúvida, e como o TD anterior foi bom, decidi retornar.

Não a encontrei, mas de cara avistei a Elisangela no lugarzinho de sempre. Ela fica estrategicamente sentada de lado (mostrando a bundinha pra quem quizer ver), bem na entrada do cabaré. Não dá outra. Ao entrar a primeira coisa que se vê é a loira ox vadia. E ela me viu logo de cara. Reconheceu. Chamei e ela veio. Começamos uma breve conversa, padrão PPP. Eu agoniado por uma cerveja antes que ela pedisse pra pagar alguma porra de drinque, como é de costume, mas nada do barman. Como o meu tempo estsva apertado pois na manhã seguinte eu teria de madrugar, larguei mão da cerveja e já combinei o treps com a GP. Não é que ela pediu a porra da bebida mesmo? Deu um sambarilóvi nela e disse que pagaria na próxima vez, pois naquele momento eu estsva desprevinido, aquela conversa de sempre: “sabe lindinha (sua piranha), eu estava passando por perto, e deu saudades (um puta tesão) e resolvi passar aqui pra te ver (comer). Como você é muito linda (gostosa) não resisti e quero ficar com você (te foder até cansar sua fdp)...”. Colou.

Pagos os módicos 40$00 (cobraram a consumação, mesmo sem a breja, foda-se!) e fomos pro quarto. Desta vez sóbrio, percebi que a mina tem um belo corpo. 3 tattos, sendo a mais saliente a de um anjo nas costas com o nome “Gabriel” gravado embaixo. Deve ser do filho. Não perguntei pois não quero ser íntimo da puta. Sei que ela tem filho. Isto me basta. Cintura fina, pela macia e cheirosa, peitinhos médios, com auréolas claras e bicos protuberantes, porém sem exageros. Chaninha estilo bigodinho de Hitler, e uma bundinha lisinha, pequena, redonda e empinada. Enfim, um tesãozinho.

Enquanto ela foi dar tapa na cama eu já fiquei peladão e ajudei ela a se despir. Dei uns beijos nela, mas ela se mostrou resistente. Da outra vez lembro de ter beijado, ela deve estar namorando... rs rs rs Estas putas....

Mas pra compensar já caiu de boca num belo boquete. Boquinha pequeninha, ela chupava com gosto! Foi legal ver minha pica na boquinha dela, eu parecia um rendido. Não pelo meu pau (que não é pequena), mas mais pela boquinha dela. Chopou cadenciado, estalando e fazendo aqueles barulhos que as chupeteiras fazem. Depois encapou e catei ela no frango assado. Fez carinha de tesão, mas deixou eu enterrar tudo. Disse que ia muito no fundo e doía. Carquei mesmo assim, ela gemeu, fez cara de dor e me empurrou e ficou me segurando enquanto eu socava. Coloquei de lado e soquei mais um pouco, depois no ppmm. Aí sim enfiei com gosto. Segurei ela pela bunda enquanto me deitei em cima, portanto sem condições dela escapar. Foi uma gritaria do caraio... LEGAL!!! Ela me deu uns tapnhas nas costas pra ver se eu saía de cima, vê se pode... Como estava bom e se eu continuasse iria gozar, decidi sair de cima. Deitei de lado e puxei ela por cima. Que bundinha. Meti um pouco assim e cismei de pegar ela de 4. Na hora ela atendeu, mas pediu pra eu não enfiar forte... Claro, he he he.

A visão é maravilhosa. Contirinha fina, bundinha lisa e empinada. A ao enfiar nela, percebi que alguém já tinha brincado na rabeta dela. Cuzinho abertinho de tudo. Pedi mas ela refugou na hora, alegando dote excessivo. Se jogou na cama de cara, arrebitou a bunda e soquei a rola. Não resisti muito nesta posição e depois de tirar a camisola, dei 3 jatos de porra quente nas costas dela. Foi parar no cabelo, he he he...

Puta pequena (minhonzinha), de corpo bonito (gostosinha mesmo) e melada natural. Excelente custo benefício. ReCOMENDO.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma na Elisangela

#23 Mensagem por Cairo Demônio » 12 Jul 2008, 10:35

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
* * * TD realizado na segunda-feira, 07-jul-2008 * * *

Salve César,
Passei aqui pra matar a saudade da mineirinha. Ao chegar logo a avistei e paguei minha promessa em pagar-lhe um vinho.

Sem maiores delongas rumamos pro quarto. Banho básico e caí na cama. Ela veio por cima e aplicou um delicioso boquete. GP pequena de boca diminuta, fica linda boqueteando meu mastro. Na seqüência encapotou a vara e sentou engolindo tudo de uma única vez: gulosa esta uta, embora seja em minha opinião, apertada. Que delicia, sentava e rebolava. Como poucas! Segurei ela pela cinturinha para acelerar os movimentos de sobe e desce, e ela gemendo, gostando.

Beijar na boca que é bom, nada... Foda-se, eu estava ali pra meter!

Depois coloquei ela de lado, no ppmm e frango assado, posição a qual finquei forte. Ela não agüentou e pediu de 4, pois apliquei-lhe minhas bombadas ao melhor estilo Cairo-Demônio...

Aí fui eu quem não agüentou 3 minutos. Bombar naquela bunda empinada e redondinha foi o máximo, sempre segurando ela pela cinturinha (pra dar firmeza nas bombadas e pra ela não escapar.... Gozei rapidinho...

Uma das minhas prediletas. Puta pequena, magrinha e de corpo minhom: muito gostosa

Preço: 40,00 por meia hora de buceta e chupeta sem camisinha + 15$00 do vinho

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elisabeth Mineira, mais gostosa que nunca

#24 Mensagem por Cairo Demônio » 17 Nov 2008, 17:31

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Salve César,

* * * TD Realizado na terça-feira, dia 22-jul-2008 * * *
Sem palavras. Ao lembrar da bunda desta vadia eu fico louco, e foi este sentimento que me levou de volta ao lugar. Sempre que volto aqui é pra pegar esta puta, que é feinha mas muito tesuda. Mete gostoso e tem um corpo de puta de site de internet, a um preço baratinho.

Por sorte ela estava lá, como eu estava sossegado resolvi fazer média com a vaca. Paguei tudo o que ela pediu e fui meter por uma hora.

Preço da brincadeira: R$155,00 por uma hora da puta + 2 cervejas + 3 vinhos pra puta

No quarto pela primeira vez a vadia me beijou na boca. Chupou gostoso sem camisola, é demais ver aquela boquinha pequenininha abocanhando a minha vara quase explodindo... Ficou um bom tempo chupando e depois encapotou. Fui de PPMM, frango, lado, e ela veio por cima. Ajudei ela nos movimentos empurrando minha vara de encontro a bucetinha gostosa dela, cada vez que ela descia. Não demorou e ela gozou. Pausa. E depois coloquei ela de 4. Como eu tinha tomado umas brejas antes e um conhaque, estava duro de gozar. Eu socava com tudo enquanto segurava ela pela cinturinha. Meu suor pingava nas costas dela e ela só gemia. Vi o cuzinho se abrir, e até tentei, mas não foi ainda desta vez. Mas que ali já foi usado, isto foi. Puxei ela pelos cabelos e com a outra mão segurei pela cintura e soquei sem dó nem piedade. Deu até dor nas costelas de tanto que empurrei, rápido e forte até que não agüentei e tirei a camisinha, jorrando porra da bunda até as costas da vadia. Que gozada, foi parar no cabelo.

Vou recomendo a bundudinha gostosa...

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elisangela: bunduda gostosa

#25 Mensagem por Cairo Demônio » 09 Dez 2008, 16:34

POSITIVO

Salve Cesar,

* * * TD realizado em 05-dez-2008 * * *

Eu queria desta vez uma bunda lisinha, e me lembrei destavadia que tem uma belíssima bunda. Cheguei no lugar estava quase fechando, mas a vi sentadinha. Pedi uma breja e ela colou. Pra varia ela sempre pede alguma merda pra beber e o trouxa aqui sempre paga.

Resumo da ópera, ao preço módico de 90$00 por 1 breja, 1 drinque pra purta e meia-hora de xana rumamos pro quarto.

Chupeta sem capote, beijos só selinho, capote no bicho e ppmm, lado e finalmente ela de 4. Fiquei quase o programa todo comendo ela de 4, estava muiiito gostosa. Ela engordou, mas as curvas (de 4 pelo menos) ficaram mais acentuadas, com aquela bunda imensa, lisinha e empinada.... Tirei a camisola e gozei nas costas dela, uma puta espirrada.

Valeu pelo preço, recomendo e volto sempre!

Link:
🔗

pedropereira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Panteras Night Club - Av. do Rio Bonito, 1.040 - Socorro

#26 Mensagem por pedropereira » 08 Abr 2010, 08:58

Garota:Fernanda TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Fui dia 1 de abril fui no Panteras. Só tinha uma garota melhor chamada Fernanda. Subi para o quarto, muito bonita,corpo de adoslencente perfeito,falou que tem 21 anos mas aparenta menos de 18. O que salva é a beleza, mas é totalmente mecanica, faz um péssimo sexo oral, recussa tudo e cheira mal. Não recomendo a ninguém

Eu gastei R$ 55,00 por meia hora, mais 7 reais de uma cerveja.

Link:
🔗

psilva309710
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Panteras Night Club - Av. do Rio Bonito, 1.040 - Socorro

#27 Mensagem por psilva309710 » 20 Ago 2010, 09:45

pedropereira escreveu:Garota:Fernanda TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Fui dia 1 de abril fui no Panteras. Só tinha uma garota melhor chamada Fernanda. Subi para o quarto, muito bonita,corpo de adoslencente perfeito,falou que tem 21 anos mas aparenta menos de 18. O que salva é a beleza, mas é totalmente mecanica, faz um péssimo sexo oral, recussa tudo e cheira mal. Não recomendo a ninguém

Eu gastei R$ 55,00 por meia hora, mais 7 reais de uma cerveja.
cara conheci essa menina no vegas no socorro, nao sai com ela naquela dia mas marcamos em outra ocasiao, qdo fui marcar ela me disse que está no Black mon, queria saber como faço pra saber mais dessa menina?

Link:
🔗

Responder