Sexto sentido putanhísitco!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Sexto sentido putanhísitco!

#1 Mensagem por MR. PETRUCCI » 08 Abr 2010, 00:17

Eu sei, tá estranho o titulo!
Vou explicar....
Eu tenho essa porra..tipo to la no salao do termas, vendo as mulheres e as vezes encontro aquela, que fisicamente me atrai muito(geralmente uma loira cavala :lol: ) mas quando olho pra fuça da cachorra, algo nao me agrada no semblante da cadela... :doubt: ...O meu cerebro parece me enviar a mensagem "nao va com ela!"...Nas vezes que desobedeci e uma foi recentemente, eu geralmente me fodi...
Voces tem isso tambem? De sentir que a mulher nao vale a pena antes mesmo de iniciar um papo com ela?
Eu tenho e pelo jeito funciona!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Sexto sentido putanhísitco!

#2 Mensagem por Sam Body » 08 Abr 2010, 10:24

Caro Petrucci,

Achei o tópico interessante, e vou contribuir com minha opinião.

Isso já me salvou por diversas vezes, e, quando não escutei a, vamos dizer, voz da consciência, me fodi de verde e amarelo ! Costumo dizer que tenho o "Instinto Aranha", como o célebre personagem das histórias em quadrinhos.

Vou citar dois casos, rapidamente, um positivo, outro negativo:

1. Quando vi as fotos da Lúcia, que começou trabalhando na Estela, depois foi pra Ângela e hoje está com uma sala só dela, pensei: "Essa vale !". E foi o que aconteceu, uma massagem dos deuses e um complemento que muitos conhecem. Ponto positivo !

2. Na sala que fica em cima das Lojas Americanas, naTijuca, conheci uma loira gostosa e resolvi arriscar. Enquanto eu aguardava, lá veio a voz: "Vai embora, que é furada !". Não dei bola porque estava doido pela mulher, e acabei me dando mal, o programa foi uma merda de dar dó !

Acho que quem tiver esse "instinto", deve ouví-lo, sempre !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

PRELUDIO
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por PRELUDIO » 08 Abr 2010, 10:45

Interessante!
Realmente o td negativo ele dá seus avisos , nós quando estamos tomados pelo tesão fechamos todas as hipoteses de racionalização , exemplo do Sam é o que sempre realmente acontece , mas tem também as insinuações como exemplo
a gp no meu caso , quando não costuma dar retorno ( torpedo pelo menos ) vários atendimentos e tenta te encaixar
quando esta tudo marcado tudo certinho , a qualquer dificuldade a gp recllama e tenta desistir ( desista na hora ) quando
acontece atraso por nossa parte a gp fica com ar de raiva ao darmos satisfação que estamos a caminho , vários outros fatores que realmente que nos avisam , quando nos hospedamos a gp diz que daqui a 10 minutos está chegando no motel , aí já é pior
quando vc está no local ela chega nem olha pra sua cara e te comprimenta , nessa hora é certo TD NEGATIVO as vezes que isso aconteceu foram negativos. Nesse ponto estou me policiando mais , principalmente agencia , mudei a estratégia , quando elas
chegam olho com cara de puto ! na ocasião teve uma que entrou calada por que disse que eu estava com cara de mal humor
e ela também ficou fechada , mas minha sugestão foi mais expresiva , mas no final deu tudo certo a menina era gente finissima
mas ficou com pé atras comigo , imaginou esse cara deve ser ignorante , isso não é regra , mas no telefone no pre atendimento
também é fundamental perceber como a gp trata seus clientes , agora tem essa semana pensei esta tudo certo , simpatica , carismática , bem arrumada mas na hora de dar prazer pqp ! ela deveria consertar carro era uma bela de uma MECANICA .
essa não tem jeito !

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por Cobec » 08 Abr 2010, 11:39

nunca deixe de confiar nos seus instintos ou seja lá o que for 6º sentido premonição mae de santa o que seja. pois em 110% dos casos ele estará com razão.

Link:
🔗

JPvarrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por JPvarrido » 08 Abr 2010, 12:09

Confrade Petrucci, com certeza isso já aconteceu comigo, principalmente em termas e em relação a TDs negativos. Várias vezes estive sentado do lado de meninas super gostosas que não me deram a menor atenção... em alguns casos insisti e sempre me dei mal...

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por arrepiadodanado » 08 Abr 2010, 12:56

Gostei do tópico e me identifiquei.

Quase SEMPRE que acentece algo e eu ignoro e vou adiante, me ferro...

Seja em termas, prives e atendimento free.

Em termas sempre tem as "gostosas" que muitas das vezes tem um papo de merda ou são ignorantes demais e mesmo as que se acham, dai acabamos cedendo por conta do físico da moça e acabamos subindo. Creio que todas as vezes que insisti me dei mal. Todos os positivos são aqueles programas que quando percebemos já estamos envolvidos com a GP e vamos para o quarto automaticamente...o papo flui...tem química, as vezes apenas o olhar prevalece.

Em prives, sempre que algo errado acontece, ficamos com o pé atrás, mas mesmo assim vamos em frente. Comigo já acontenceu, várias vezes...quando vou procurar alguém e a mesma não está, acabo cedendo a uma outra simplesmente por já estar lá....sempre me ferro e tenho TD negativo ou neutro. Recentemente fui conhecer a tão falada Elisa...gostosa, mas algo me dizia para não ir com ela...logo quando cheguei me colocou no quarto e fiquei aguardando uns 10 min...Meu sexto sentido falando para eu ir embora, mas eu insisti...Depois a GP me fala que acabou de almoçar e que não podia ficar por cima. Pensei que merda, isso não vai dar certo, mas insisti e me ferrei. TD com uma gostosa que foi uma merda.

Com free, no telefone já sabemos se vai ser bom ou não...sempre que foi automático me dava bem, quando era meio que forçado por minha parte, me dava mal...

Óbvio que tem exceções, mas pelo menos 90% das vezes nosso "sexto sentido putanhístico" nos ajuda.

Temos que apoiar e acreditar mais esse dom....

Abraços!

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por DAN HORSE » 08 Abr 2010, 14:15

Muito oportuno o tópico. Na minha humilde opnião, o que acho que realmente acontece é o seguinte: essa tal "voz da consciência", citada pelo Mr Petrucci como sexto sentido putanhístico, nada mais é que o acúmulo de experiências, negativas e positivas, as quais, inconscientemente afloram quando nos deparamos diante de situações semelhantes, nos reportando a essa semelhança e agindo como se fosse uma vacina a nos livrar do mal ou a nos impulsionar para o bem. Quando acatamos essa experiência (incoscinentemente) e agimos de acordo com tal orientação, é que podemos traçar o rumo do TD, seja para o positivo ou para o negativo, dependendo da situação favorável ou adversa em que nos encontrarmos. Igualmente ao comentário do confrade Sam Body, também já tive uma boa intuição (só de ver as fotos da perva) de que se tratava de uma foda especial; investi e me dei muuuuuuuito bem. Assim como, vi outras tantas que me instigaram, só que a tal "voz" me falava: tu vai se dar mal FDP". Como a porra da pica muitas vezes prevalece ao cérebro, respondia pra mim mesmo: "i don't understand you!" e acabava me ferrando

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#8 Mensagem por Maldito » 08 Abr 2010, 19:44

1) Putanheiro com um mínimo de quilometragem na putaria tem esse feeling de olhar para a puta e sacar se vai prestar ou não. Concordo com o Dan Horse quando diz que apesar de alguns chamarem de sexto sentido, "sentido aranha" ou como quer que queiram chamar, trata-se de experiência de vida nessa putaria. Quanto mais experiente é o sujeito, mais apurado é sua pré-avaliação da piranha.

2) Putanheiro insiste em agir contra esse "sexto sentido" ocasionalmente, por pura teimosia, e acaba se fodendo na maioria esmagadora das vezes. Ocasionalmente, como que por benção dos deuses da putaria, o putanheiro se engana e se surpreende positivamente, mas são casos raríssimos.

Portanto, não contrariem as estatísticas! Ouçam suas consciências!

Petrucci, tópico interessante. Parabéns! ::ok::

Link:
🔗

PRELUDIO
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por PRELUDIO » 08 Abr 2010, 19:59

Maldito escreveu:1)

Petrucci, tópico interessante. Parabéns! ::ok::

Também tiro o chapéu para o tópico do confrade =D>

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por MR. PETRUCCI » 09 Abr 2010, 01:29

:D :D

Fico muito feliz em saber que os confrades gostaram do tema para debate, já que ando meio escaldado ultimamente e esperava criticas quanto ao topico...
Pelo jeito foi muito bom ficar uns 2 meses sem postar topicos novos, o casseta e planeta deveria seguir o meu exemplo e fazer programas trimestrais, no caso deles! :P :lol: :lol: (se possivel longe da Globo)

Voltando ao topico porque a discussao ta otima..

Seguinte, como vcs puderam desconfiar, eu tambem ja desobedeci esse sexto sentido putanhistico algumas vezes e o resultado costuma ser bem desastroso...Nem todos os meus tds nao positivos eu tive esse sinal, apenas em alguns deles, especialmente os negativos, pra falar a verdade! :roll: :roll:
Quando rola um neutro, normalmente que eu me lembre nao sinto nada nao, acontece simplesmente.
Agora, como fazer quando esse "instinto aranha" der as caras as vesperas do td, tipo vc ja acertou que vai com a mulher, e sentiu aquela coisa...Como voltar atras momentos antes do jogo começar, ali no cara e coroa na frente do juiz
Exemplos:
No prive: Vc ja selecionou a menina e ela está vindo....Por mais que voce possa cancelar, pois ainda nao a tocou, como levar isso a frente sem nenhum desgaste
No Termas: Voce ja passou a mao na mulher, ta conversando com ela a uns 10 minutos no salao, e sentiu algo estranho....Mandar ela passear pode ser facil pra uns mas pode ser desconfortavel pra outros!

O Sam Body, de todos os que comentaram foi o que me deu a melhor resposta, ele entendeu PERFEITAMENTE o que eu falei....É o feeling, sem ter de ouvir nada da mulher, nem uma palavra, nem um SMS, nada...nada...e nada! É bater o olho e ver que a "QUIMICA" nao rolou, ou nao rolará!

Claro que isso é pessoal e intransferivel, a mulher que me agrada e me enlouquece pode ser um martírio para vocês!
E, pra fechar essa mensagem, ainda na mesma linha de discussao....
E as putas? Acho que elas tem isso tambem, de nao gostar da cara do cliente, nao no que diz a beleza, mas no concernente a personalidade, ao modo de olhar........ Isso também geraria otima discussao!

Abraços e que o debate continue!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#11 Mensagem por Sam Body » 09 Abr 2010, 16:28

Caro Petrucci,

Acho que o inverso também funciona, mas a garota não pode deixar transparecer. Afinal, ela está sendo paga e tem que satisfazê-lo da melhor forma possível.
A não ser que os DOIS tenham esse instinto e digam: "Vamos deixar pra outra vez...". Seria uma "química" ao contrário...
Vou dar mais alguns exemplos de como meu instinto funcionou, uns de forma contrária, outros acertei na decisão:
1. Quando nossa querida Milena apareceu na Oriente VIP, fui um dos primeiros a conhecê-la. Ela estava iniciando na putaria, era novata. Olhei pra ela, bonita, peitão, corpão, cuzão, tudo perfeito. Daí, pensei: "É perfeita demais, não deve ser boa...". Não fiz nada, até que apareceu o abençoado TD do estressado. Logo depois, peguei-a e foi do caralho;
2. Já conhecia a Kelly, massagista que trabalha na Aline (Alm, Barroso, nº 06), por fotos, mas nunca tinha encontrado-a pessoalmente. Quando passei a frequentar o local, por conta do TD explosivo que fiz com a Andréia e a Gabriella, falei com ela umas duas vezes, e a consciência começou a azucrinar: "Faz com ela...", "Ela é boa...". Depois de muito resistir, agendei uma massagem e sou fã dela até hoje;
3. E o que dizer da Juliana, a diabinha de olhos puxados ? Tinha tudo pra dar errado, ela é pequena (não gosto de mulher pequena), tem seios pequenos (sou chegado num peitão. Aliás, em DOOOOIS !). Mas alguma veio de dentro e falou: " Ela é boa !". Porra, não deu outra, me surpreendeu e surpreende até hoje.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por DAN HORSE » 09 Abr 2010, 18:52

MR. PETRUCCI escreveu::D :D
Agora, como fazer quando esse "instinto aranha" der as caras as vesperas do td, tipo vc ja acertou que vai com a mulher, e sentiu aquela coisa...Como voltar atras momentos antes do jogo começar, ali no cara e coroa na frente do juiz
Exemplos:
No prive: Vc ja selecionou a menina e ela está vindo....Por mais que voce possa cancelar, pois ainda nao a tocou, como levar isso a frente sem nenhum desgaste
No Termas: Voce ja passou a mao na mulher, ta conversando com ela a uns 10 minutos no salao, e sentiu algo estranho....Mandar ela passear pode ser facil pra uns mas pode ser desconfortavel pra outros!
Amigo PETRUCCI, :D sem querer radicalizar a coisa, putanheiro que se preza não pode ter certos pudores não,[-( :doubt: ou então vai se foder muito.](*,) Imagina aí o amigo, todas as vezes que vc der uma ximbada em uma perva, seja em termas, privê, ou onde quer que seja, vc encarar o TD, por mero pudor de negar a puta, mesmo sabendo que não rolou "aquela química":?: :-k Fudeu :!: Acho que isso (descartar despudoradamente a puta que não o agradou) já chama-se maturidade putanhística[:wink: Grande abraço a todos :!: :-2certos-: /color]

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#13 Mensagem por Maldito » 09 Abr 2010, 21:55

MR. PETRUCCI escreveu:Pelo jeito foi muito bom ficar uns 2 meses sem postar topicos novos, o casseta e planeta deveria seguir o meu exemplo e fazer programas trimestrais, no caso deles! :P :lol: :lol: (se possivel longe da Globo)
Faça isso, meu camarada! É natural alguém que tem muitas idéias ter idéias boas e ruins. Como você é um cara que tem a mente borbulhando idéias, procure amadurecer mais essas idéias antes de postar. Assim você pode selecionar as melhores. :wink:
MR. PETRUCCI escreveu:Como voltar atras momentos antes do jogo começar, ali no cara e coroa na frente do juiz
Exemplos:
Nesse ponto, meu amigo, você tem duas opções:

1) Inventar uma desculpa muito da esfarrapada. Diga que está com caganeira, ou que está ouvindo sua mãe te chamar, que esqueceu o feijão no fogo, etc (claro que essas desculpas que citei como exemplos são ridículas e você deveria pensar em uma desculpa melhor).

2) Seja sincero e objetivo. Diga que mudou de idéia. Algumas vão levar na esportiva e outras não ficarão nem um pouco felizes, mas quem se importa com isso? Quem tem que ficar feliz é você, e não elas.
MR. PETRUCCI escreveu:E, pra fechar essa mensagem, ainda na mesma linha de discussao....
E as putas? Acho que elas tem isso tambem, de nao gostar da cara do cliente, nao no que diz a beleza, mas no concernente a personalidade, ao modo de olhar........ Isso também geraria otima discussao!
E as putas? Fodam-se as putas! Não interessa o que elas sentem ou pensam! O trabalho delas é falar que somos bonitos, gostosos, chupar nossas picas com gosto e nos dar o cu com vontade! Elas são profissionais do sexo, portanto, o trabalho delas é fazer sexo independente de simpatizarem com o cliente ou não.

Nesses casos, procure fazer analogia com outros profissionais. Se você vai a uma loja comprar uma calça jeans, você se preocupa com o que a vendedora realmente pensa sobre ti (se simpatizou contigo) ou espera que ela seja simpática e atenciosa ao te atender, independente do que ela pensar realmente sobre você? Ao contratar um advogado, você se preocupa se ele simpatiza contigo ou quer que ele defenda sua causa com eficiência?

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#14 Mensagem por Mulato Roqueiro » 10 Abr 2010, 00:16

Não me lembro ter ocorrido algo como intuição,sexto sentido ou qualquer nome que tenha e que,por ter desobedecido tenha me arrumado um TD negativo.Em geral,ocorre que a perva quando começa a me provocar,vem com uma conversa desagradável,se aproxima de uma forma que não me agrada.Aí eu simplesmente dou uma desculpa e caio fora.Claro que isso só rola em termas porque em privés ou num motel a coisa é um pouco na aventura.Eu só mandaria a perva voltar se ela chegasse sendo desagradável.Só que até hoje,só aconteceu da mulher ser educada ao telefone e ao chegar no motel mas,na hora do fight... aí não tem o que fazer: TD negativo.
E com as pervas acontece algo parecido sim.Na Monte Carlo,subiu um gringo e foi direto pro salão.Nem deu 5 minutos,ele subiu com duas meninas.Ele ia andando na frente e elas duas atrás.Um minuto depois,desce o gringo e logo depois as meninas.Perguntei quando a segunda delas passou por mim:-e aí? não rolou? Ela disse que não.Que o gringo queria sexo anal mas com ele não tinha rolado clima.Pelo tempo que ele passou com elas na casa,dá para imaginar a delicadeza com que ele pediu para comer as bundinhas.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#15 Mensagem por Asturias » 10 Abr 2010, 11:53

Isso aí PETRUCCI depois de tanto treinar eis que fez um gol! :D

Eu tenho essa parada ae tumbém. Normalmente me dá um frio na espinha quando vejo a puta e o cú aperta. Sei que a tendência é ser furada! O foda é que se a puta for muito gostosa e dá meia dúzia de rebolada no meu pau e papo pra ver se o sexto sentida tá afiado ou não.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”