Moçada...shelby7 escreveu: Se derem uma olhada no post de assuntos gerais, observarão que esse tema das canalhices do Morena Sensual é antigo, por isso proponho aos moderadores a criação de um tópico de protesto contra o Morena Sensual, tipo "Fora MorenaSensual" ou outro qq, para deixar bem claro a insatisfação dos usuários do site. Ou então a criação de uma enquete, em tópico especifíco para verificar o graú de satisfação dos usuários do GP Guia com o referido site.
Outro tópico de protesto poderia ser direcionado a Rose, tal como "MUDA DE MOTEL ROSE"
Ficam as sugestões.
Abraços.
Eu queria a opinião dos senhores sobre isso...
A respeito das "Listas Negras de Sites" já temos um modelo - e um tópico - válido para todo o Brasil: viewtopic.php?f=16&t=37201
Poderíamos seguir esse modelo, mas eu não sei até q ponto é interessante criamos um tópico específico nesse sentido, em uma área com poucas postagens e poucos sites, como é Campo Grande.
Eu falo não como moderador, mas como forista. O q os amigos pensam do assunto?
O meu é receio é criarmos um tópico (através de anúncio - como no modelo mencionado) e ficar lá apenas 1 ou 2 sites... Até q ponto isso é interessante?
O q vc acha, shelby? Demais colegas, se quiserem, podem se manifestar. E será muito bem vinda a opinião de todo mundo.
Um abraço a todos,