Sempre que posso dou uma passada nesta casa pra tomar uma cerveja e jogar conversa fora, ouvindo as estórias engraçadas dos garçons. Ultimamente tenho ficado mais na conversa e cerveja mesmo, pois nem sempre tem aparecido coisa interessante.
Na última vez, há cerca de três semanas, havia três garotas que vieram de alguma outra boite famosa que foi fechada pela prefeitura. Eram três delícias, pena que estavam cobrando o valor de suas antigas boites pelo programa de uma hora cheio de restrições, sem anal e com oral com capote. Como estava cheio de tesão, passei novamente com a Cristiane. Novamente no quarto ela surpreendeu, fez um oral sem capote excelente, não resisti e gozei em sua boca. Ela rapidamente foi se limpar, voltou e ficou se esfregando, passando aquela bunda deliciosa. Não resisti e pedi o cuzinho. Colocou o capote e pela primeira vez ela utilizou um pouco de gel. Com ela não tem tempo ruim, já pode começar bombando bastante, foi o que fiz, “pilei” muito até gozar gostoso no cuzinho dela.
Recomendada, paguei R$ 100,00 para ela e mais as taxas da casa.
Cristiane: Morena de uns 23, 24 anos de idade, olhos castanhos, cabelos longos, lisos e bem pretos, seios pequenos e muito firmes, bunda média e incrivelmente durinha. Ela não tem nehuma celulite ou estria. Tem uma barriguinha estranha, era saliente porém dura, sei lá, acho que ela toma muita cerveja. O rosto não é bonito nem feio, só os dentes que são desalinhados. Mas o conjunto chama muito a atenção.