POSITIVONome da Garota:SHEILA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros, esse TD foi realizado dia 2 de Abril, tava numa seca braba e aí fui para o Shangri, o lanche mais bacana dela pompéia.
Nesse dia fui querendo nhanhá com a Lilian, morena do bundão maravilhoso, porém a dita faltou (e na quinta tb ñ tinha ido, olha a justa causa aí, rsrsrsr) então fiquei esperando a Val ou a Amanda, a Val nesse dia era preciso pega senha pq já tinha 2 caras esperando e a Amanda tava com uma cara de" mãe, quero embora!" - sabe? rsrrs, quando ia me preparar p/ vazar fui apresentando a uma nova garota, que estava ocupada, a SHEILA!
morena, baixinha, seios médios, bundão e muita simpatia, bingo! é essa memo!
de cara fomos p/ o banho, banho com altas chupadas, blz, na cama (primeiro quarto com cama que eu entrei, rs) 69 delicioso, chupa bem ela, engole gostoso, de 4, de pé, cavalgando no jeggão jr, pp mm, muito bom, ela gosta e transa gostoso
Mas estava faltando algo, aquele cuzinho piscante tinha que ser explorado, a princípio ela disse que o seu cú era "semi virgem" rsrs,( tipo semi-grávida) e que não queria, mas aí, conversa vai e ela deixou. Que cuzinho apertado!! o delícia! bombei muito, e o grand Finale foi uma gozada monstra em cima da cachorra.
Recomendo! simpática, bonita, gostosa e rebola da hora! rsrs
ahh, 30 mangos pelo anal.