As Maluket's - Casa de Massagem

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guiodai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

As Maluket's

#1 Mensagem por Guiodai » 16 Abr 2005, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:N?o sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitei uma casa de massagem chamada "Maluket's". Encontrei o anúncio nos classificados e liguei. A casa fica próxima ao iguatemi, por trás daquelas casas freitas ali perto.
Fui em um sábado e já eram umas 21:30h. A casa estava vazia, apesar de terem me informado que funcionaria até as 22h. De qq forma, ainda havia duas garotas que a dona trouxe para que eu conhecesse. Infelizmente, esqueci os seus nomes. O nível não era lá essas coisas. As duas tinham os mesmo tipo físico: morenas claras, cabelos cacheados, corpos legais e rostos razoaveis. Uma tinha os peitos bem grandes, mas preferi a outra.
A dona da casa entregou-me uma toalha lacrada com sabonete. Fomos para o quarto (nada a reclamar em relação ao quarto) e ela foi tomar banho. Em seguida foi a minha vez.
A garota parecia bem liberal. Oral sem capote e beija na boca (eu que não quis! :? ).
Em seguida, me encapotou e pediu para q eu a comesse de 4. Geme sem exageros. Depois, me deitou de costas e pulou em cima. Cavalgou um pouco e gozei. O ruim é que, senti um cheiro ruim vindo da xana dela. :x No banheiro, constatei q a camisinha estava impregnada com aquele cheiro e resolvi pular fora.
Por conta disso a impressão q tive foi ruim. Sei lá, tipo... garotas mal-cuidadas. Mas tb, por 60 conto, não sei se dá pra esperar muita coisa.

Quem quiser arriscar, o telefone da casa é 3241.3462.

Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Rosangela

#2 Mensagem por Fedoca » 10 Mai 2006, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Na segunda fui fazer um TD com a Rosangela das Maluketes, uma casa que fica próximo a Iguauto na Rogaciano Leite, telefone 32413462, vamos ao TD.

Ela é uma morena muito gostosa, gosta muito do que faz, trepa com gosto e é muito simpática. Tem umas coxas anormais de grossas um espetáculo a bunda é muito boa e uma bucetina bem apertada tem uns peitões grandes e meio caídos mas bem legais de se chupar, porém a cara não ajuda muito, usa aparelho e é meio feinha. A brincadeira foi R$ 60,00 vale muito apena o custo benefício.

Vamos as notas:
Rosto - 5
Bunda - 9
coxas - 10
Peitos - 6
Trepada - 8 (gosta muito do que faz)

Ponto alto da trepada foi quando eu coloquei no cú dela e ela ficou batendo uma siririca pedindo mais pomba, puta merda foi show de bola...

OBS.: Notem que é uma garota de 60 reais.

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érica

#3 Mensagem por Fedoca » 10 Mai 2006, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Hoje fiz um TD com a Érica da mesma casa as Maluketes, uma moreninha bonita mais a trepada foi uma merda. Estava empolgado com a trepada com a Rosangela e fui la novamente, chegando ao local a Rosangela não estava e arriquei com a Érica uma moreninha gostosa com as coxas grossas a bucetinha bem apertadinha e muito mais bonita que a Rosangela. Como diz o ditado caga agachado é arriscado, me lasquei, a moreninha parece que trabalha na polícia federal, é cheia de burocracia, quando a mulher chupa um cacete de capote já perde logo 50% dos pontos, a mulher não gemia, ficava mudando de posição direto, fria sem condições. Dinheiro jogado fora, fica o alerta pois ela é bem simpática lhe conquista e quando te leva pro quarto muda completamente, quer trepar e te mandar embora.
Mesmo valor do TD com a Rosangela R$60,00. Esqueci de dizer que o quarto é maior paia, tem acondicionado mais quando agente deita na cama é o mesmo que ta encostado na madeira o cochão quase que não existe...

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda

#4 Mensagem por Fedoca » 02 Set 2009, 10:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
A casa o bom santo retorna, ou alguma coisa parecida. Bem vamos ao que interessa pois estou um com pouco tempo. Depois de deixar de frequentar a casa por um bom tempo resolvi ir lá no domindo, liguei e falei com a Eduarda que disse que tinha 3 garotas, beleza rumei para o local. Chegando lá me deparei com a Eduarda mesmo, vi que valeria apena os R$ 70,00 com ela e pedi para colocar o carro pra dentro, pois dia de domingo só um doido iria deixar o carro fora. Chegou um viadinho que toma conta da casa as duas outras garotas tinham saido para fazer o serviço fora (acho que foi H), fui para o quarto com a Eduarda.

Eduarda uma moreninha até bonitinha, tem 1,65 m , pernas torneadas não muito grossas, bundinha média, em fim dava pra encarar.

Chegando no quarto começou a desgraça, ela tirou a roupa, até ai tudo bem, eu já de chibata dura mandei ela chupar, ela falou que so de camisinha, blz, chupada fraca mandei logo ela ficar de 4 e mandei bala, enchi o saco mas quando tirei tava a porra da camisinha suja de sangue, eu disse que merda é essa, ela falou que tava no final da menstruação tava no 15 dia. Eu falei que 15 dia era o caralho ningúem fica 15 dias sangrando pela periquita e sobrevive, nem um dragão que nem tu, ela ficou com raiva e perguntou se eu era médico, mandei ela ir se fuder e fui pro banho. Não tinha nem sabonete naquela merda, ela foi pegar, lavei o pau e ela ficou puxando assunto pra vê se rolava o clima, me sequei e ela foi se lavar, quando ela voltou eu já tava era pronto e dentro do carro, fui na farmácia comprei 1litro de aseptol pra tomar banho em casa.

A casa ta decadente e suja, não vale apena ir lá. Ainda bem que morri só com os R$ 70,00 nessas de 250,00 eu não caio mais.

O telefone é o mesmo, quem quiser o endereço é só ligar pois eu não sei o nome da rua, mas vai quem quer, quem avisa amigo é...

Link:
🔗

20_poucos_anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casa Verde. Rua José Alves Campos, 166. Próximo ao Iguatemi.

#5 Mensagem por 20_poucos_anos » 13 Abr 2010, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Casa legal, bem organizada, boa localização, bar. Cheguei por volta das 14:00 do dia 12/04/2010, a gerente abril a porta e disse que só tinha 1 menina naquela hora e tinha acabado de chegar. Pense numa gatinha de rosto, usa aparelho nos dentes, é bem cheinha, mas não é gorda, bundona, seios médios, bem vestida, conversei bastante, tava sem pressa, só depois fomos para o quarto. Tomou banho eu tambem e fomos para a cama, ela é bem safadinha, veio logo me abraçando e beijando, bem carinhosa mesmo, tipo namoradinha, ficamos assim durante um tempão, fez um oral sem camisinha, e vinha me beijar de novo, e chupava de novo, loucura, chupei a buceta dela tb, muito gostosa, ela demostra mesmo que gosta, colocou a camisinha e veio para cima mexendo bem e continuando com os beijos na boca e no pescoço, ficamos variando entre ppmm, d4, eu por cima, durante muito tempo, ela não regula tempo, nem fica apressando, depois de tudo dei uma gozada gostosa com ela por cima, show!!! depois tomei banho e fui. Detalhe ela estava com uma calcinha fio dental, e disse quem na maioria das vezes vem assim.

Nota no geral 8,5
Valeu!
70,00gp+2,00camisinha=72,00
aceita cartão tb

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Verde. Rua José Alves Campos, 166. Próximo ao Iguatemi.

#6 Mensagem por queixeiro » 14 Abr 2010, 00:45

Essa casa abaixo tá com esse mesmo fone...

viewtopic.php?f=254&t=43324&start=0&hilit=32413462

Link:
🔗

20_poucos_anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa Verde. Rua José Alves Campos, 166. Próximo ao Iguatemi.

#7 Mensagem por 20_poucos_anos » 16 Abr 2010, 13:59

é a mesma casa sim. correção.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: As Maluket's - Casa de Massagem