karlamarx_1883 escreveu:Destarte, coloco a questão aos senhores: Uma vez iniciado na vida de putaria, é impossível parar de comer putas? sair da vida de putaria é impraticável para nós?
Não, não é IMPOSSÍVEL - depende da forma como você encara a putaria.
Se ela é uma muleta ou forma de compensação por algum aspecto na sua vida, aí só pára SE acertar isso ; por exemplo, tem cara que tem dificuldade de se relacionar com civis mas não prescinde de sexo - aí vai viver ad-eternum nas putas e acabar como aqueles tiozinhos de cabelos brancos, que viram "avôzinho" de puta e travesti, sempre andando de bicicleta e tomando cerveja com putinhas em final-de-expediente às 3h da madrugada.
Mas , na maioria das vezes, são fases que podem durar anos e ficamos com a sensação que serão eternas;por exemplo, durante meus 20 anos , cheguei a conhecer cada puteiro de Santos, inclusive aqueles casos em que GPs que só ficavam uma semana em apartamentos de amigas e as mesmas ligavam avisando que tinha puta nova com elas (meu lema à época era "dia de pagamento, não tem puta pobre" e a coisa era tão surreal de eu chegar a conhecer praticamente o nome de guerra de quase todas as putinhas que trampavam na rua - mais de 100,apesar da decadência da área ter começado á toda devido aos primeiros casos de AIDS). Mas envelheci, adquiri novas responsabilidades e percebi que precisava gastar dinheiro também em construir uma estrutura pessoal pros anos vindouros ;nessa hora que você começa, gradativamente, a "abandonar" a putaria porque a não ser que tenha dinheiro a rodo, você é obrigado a conter despesas e aí percebe que não era algo tão imprescindivel assim na sua vida.
Claro, há sempre recaídas ; meu ultimo TD foi...acho que ano passado mas sou honesto comigo mesmo o bastante para admitir que posso voltar a procurar GPs , mas se assim o for será num ritmo bem menor do que antes (que já não era muito intenso de qualquer forma) ; basta encarar a putaria pelo que é - uma forma de lazer - e como tal ela passa a ser apenas uma alternativa entre tantas outras.
[s]