La Barca
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (32) 6516-86

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 154 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 93
Oral Sem:Sim 99Não 99
Beija:Sim 176Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

KELLY

#166 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 17 Mar 2010, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!

MAIS UMA VEZ NESTE ANTRO DOS PRAZERES!!!
NOITE TRANQUILA, DE BOLAS, E, RAZOÁVEL DE PERVAS!! AS ESTRELAS DA CASA E MAIS UMAS NOVIDADES!!
VEJO OS PRIMEIROS SHOWS E PEGO INFORMAÇÕES SOBRE AS PERVAS COM O PESSOAL DA CASA E MANDO CHAMAR UMA MORENA, MAGRA, MAS COM TUDO NOS LUGARES, AINDA MAIS EM CIMA DO PALCO, QUE PARECEM MAIS GOSTOSAS AINDA!!! VEIO LOGO APÓS O SHOW E, MANDA VER!! CONVERSA VAI, CONVERSA VEM E NOS ACERTAMOS!! SEM MAIS DELONGAS POIS JÁ ESTÁ FICANDO TARDE, OU MELHOR CEDO!! HAHAHA!! SUBIMOS PARA O QUARTO, E COMO ESTAVA TRANQUILO!! SEM FILAS!!

NO QUARTO!! SE FOI PARA O BANHO! SOLITÁRIO, MEU E DELA!! NÃO GOSTEI, MAS, TRANQUILO! SEM ROUPA, PUDE OBSERVAR ELA MELHOR, APESAR QUE JÁ A TINHA VISTO NUA, POIS TINHA ACABADO DE FAZER UM SHOW DE STRIP, MAS, DE PERTINHO É BEM MELHOR.
MORENA, COR DE CUIA, UMA MULATA, CABELOS COM CHAPINHA, FICANDO ONDULADOS PELA METADE DAS COSTAS CERCA DE 1.60 M SEIOS MÉD/GRANDES SILICONADOS CINTURA FINA E BUNDA PEQ/MÉDIA, EMPINADA E DURA. LÁBIOS DE MULATA, CARNUDOS!!
JÁ PRA CAMA! PARA COMERÇARMOS OS TRABALHOS. VEM ME BEIJANDO, MUITO, E COM VONTADE!! ENQUANTO ME BEIJAVA, FOI BOLINANDO MEU PAU, QUE JÁ MOSTRAVA SINAIS DE VIDA. FOI DESCENDO ME BEIJANDO O CORPO, ATÉ MEU PAU, QUE A ESSA ALTURA JÁ BEM ACORDADO, ENCAPOU E COMEÇOU UM BOQUETE, BOM DEVAGAR E MACIO!! COMEÇEI A VIRÁ-LA PARA UM MEIA-NOVE E QUANDO CHEGOU, COMEÇEI OS TRABALHOS!! ENLOUQUECEU! GEMIA, EM ALTO E BOM SOM ATÉ QUE PENSEI SER FAKE, MAS, PELOS FLUIDOS EMITIDOS, CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE ERAM VERDADEIROS! CHUPAVA SEU GRELINHO E AO MESMO TEMPO QUE DAVA UMAS DEDADAS NO CUZINHO!!! OS GEMIDOS FICARAM MAIS VERDADEIROS E JÁ PREPADO, TANTO EU QUANTO ELA! MANDEI ELA CAVALGAR "DICOSTAS" E ELA FOI SE ESFREGANDO E REBOLANDO!! DEITEI-A E COMEÇEI UM FRANGO ASSADO COM UMA DAS PERNAS NO MEU OMBRO!! UM TEMPINHO NESSA E ME PREPARANDO PARA O FINAL, ACELEREI!! E SE FOI O HOMEM!
UM TEMPO PARA O DESCANSO E RECUPERAÇÃO!! CONVERSA SOBRE AMENIDADES E VOLTAMOS A CARGA!! MAIS BEIJOS! MUITO BONS E COM VOTADE DE NOVO!! E MAIS BOLINAÇÃO DE AMBAS AS PARTES!! MAIS UM BOQUETE, MACIO E CADENCIADO EMBORA ENCAMISADO!! FAÇO ELA FICAR DE LADINHO E VOU ME ENCAIXANDO ATRÁS PARA FACILITAR!! E FICO ESFREGANDO MEU PAU NA SUA BUNDA! ELA SENTINDO A MALDADE, AINDA ASSIM NÃO SE IMPORTOU, ALIÁS, ME AJUDOU!! ELA MESMA FOI SE ENCAIXANDO MELHOR, ATÉ QUE DOU UMAS BOMBADAS, NA SUA BUCETA ,MAS, TIRO E COMEÇO A ENCAIXAR NO SEU CUZINHO!! ELA MESMA VEIO E COMEÇOU A FORÇAR A ENTRADA!! QUE CUZINHO GOSTOSO! FIQUEI COMENDO SEU CUZINHO ATÉ QUE ACABOU-SE O HOMEM, DE NOVO!! NA MINHA IDADE, ISSO PODE ACABAR COMIGO!! MAS, PELO MENOS VOU MORRER FELIZ!!!
BANHO E DE VOLTA AO SALÃO!!! MAIS UMA CEVA PRA REHIDRATAR E SE VAMOS, QUE JÁ É CEDO!!!!

CONTRIBUIÇÃO:

CACHÊ: 250,00
DESPESAS CASA: 220,00

POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! VOLLLTAREMOOSSSSS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: La Barca

#167 Mensagem por rick67 » 18 Mar 2010, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conhecer a famosa casa, depois de uma boa temporada no Gruta, na semana passada... este foi um TD de 01 de março...

Casa vazia, e eu meio sonado, resolvi somente ve um Show e ir embora perto das 01:00... sentou na mesa a ROBERTA, uma morena bonita e esperta... bem sedutora ... depois de muito papo de sexo, resolvi subir...R$ 400,00 e fomos pro fight !

Com champanhe no quarto, nos pegamos de jeito... a morena é boa com a boca... beija forte, mas quando cai no pau, é de arrepiar... uma bela chupeta conversível ! Chupa sem que é uma delicia... retribui a chupada num 69 gostoso e antes de gozar na boquinha dela que tava um tesão, camisa, D4 e leite na borracha !

Depois do banho frio, ela volta de boca no pau.... chupa muito, pau duro, meteção de todo jeito e parei sem gozar ! Tava no bagaço...cansadão... mas a guria volta a por o pau na boca e começa uma chupada extraordinária, me pedindo pra gozar na boquinha...aí o cansaço foi pro espaço e o tesão tomou conta ! Gozei gostoso na boquinha, rosto e peito !!!

Notas:

Rosto: gatinha: 8
Corpo no geral: 7
Buça: gostosa - 7
Bunda: durinha - 8
Peitos: siliconados medios para grandes - 8
Boquete: 10 !!
Foda: 8

Recomendada, e vai ter Replay depois que comer todas as gurias gostosas do Sul :lol: :lol: :lol: ...

R$$$$: $ 300,00 casa+ bebidas+ quarto; $ 400,00 GP

...até a proxima !

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

MELISSA

#168 Mensagem por Wippon » 26 Mar 2010, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Anal:NÃO
Dias destes cheio de dúvidas, :? onde vou????Muitas opções, então escolhi o La Barca.
Na entrada toda aquela simpática recepção, seja bemvindo Doutor, etc.
O preço é R$80, mas logo de cara o cidadão disse que eu poderia entrar por R$70,00, ok.
Entrei, movimento , mas nada cheio, estava de bom tamanha. Mulheres pra todo lado, no palco umas 14 dançando, cada qual mais gostosa...enfim, teria que escolher a presa, hehehe.
Depois de bebericar algumas longnecks, pipoca...eis que me interesso por uma menina bem novinha, corpo todo certinho, estava a dançar no palco....mas infelizmente a garota sumiu não voltou mais pro salão, sei lá pra onde foi ou se foi abduzida,hehhe.
Olhei pra Fabiane Mattos, mas resolvi não arriscar, pois já sabia que a conta seria altissima, e quem se o fight seria bom???? :?:
Trabalhei com a razão e então observei mais um pouco, e lá no palco, vejo uma morena ,1,60, bundudinha,cabelos até a bunda, seios pequenos, bronzeadissima, sem falar o tal óleo que elas passam pra destacar mais ainda o corpo.
Dançava muito bem a garota, então chamei o garçon...foi conversar com ela, e voltou com o valor R$250...então pedi a ele que retornasse a ela e dissesse nada mais que R$200, é pegar ou largar.
Foi até ela, a garota se agachou ouviu a proposta....logo ela se ergue, e atira um beijo pra mim...pronto proposta aceita. O garçon chega , mas eu já sabia a resposta.
Esperei a Melissa terminar a dança, veio pro meu lado toda simpática, o rosto não é dos mais bonitos, em compensação era o corpo que me interessava.
Baita rabo, acho que ela uns 27 ou 28...mas conversamos um pouco , ela tomou o uísque com red bulll, e embora pro quarto fuder :) .
Tudo ajeitado, ducha, e começou a pegação. A mulher beija bem, sem frescuras, fui dar uma mamada nos peitinhos dela, gemeu , estremeceu, se agarrou no meu pescoço :shock: .
Beijei todo o corpo moreno bronzeado, enquanto ela gemia. A Melissa, é natural do Rio de Janeiro, aquele sotaque tipico, que tesão.
Executei o oral na Melissa, ela suava, gemia, dava uns gritinhos,etc. Eu com dois dedos enfiados no brioco dela enquanto dava linguadas na buceta gostosa.
Chupei bastante, aproveitei o quanto pude aquele grelo, a Melissa gemendo tanto, que logo ela goza, o nectar escorreu pro lençol, maravilha. :P
Ela toda suadinha, me dá um beijão, caramba, eu deitado, e ela massageando o pau, batia com ele na cara, passava a cabeça do pau nos mamilos, delicia, batia com o pau nas pernas, até que com ela duro, ela encapa e boquete.
Chupa suave, bem cadenciado, foi pra bolas, lingua quente tem a mulher, uma bela chupada.
Depois de tanto chupisco, chamei pro 69, mais um pouco de oral nela, e lambidas no cúzinho, ela se acendeu e chupou o pau com mais velocidade.
Montou em cima de costas, e mandou ver, cavalgada bem acelerada, o bundão balançando, lindo, os cabelos pra direita e esquerda, baita gostosa.
Segurei-a pela anca firme enquanto ela ficava no sobe e desce, vez que outra sentava no pau até o fim e ficava ali contraindo a xoxota.
Depois ficou de frente um tempo, com eu mamando os peitos e beijando ela e dando tapinhas nas nádegas,mais gemidos da Melissa Carioca, hehehe, que já estava pra lá de suadinha.
Por fim a coloco D4, o bundão, sensacional, marca de biquini, dei uns tapinha na buça, ela se acendeu, então ela mesma com mão leva o cacete até xana, eu enfio tudo lá dentro, e começo as estocadas sem parar.
Gemedeira total da Melissa, eu bombando na buça e dando tapas no bumbum lindo dela, ela rebolando e pedindo pra não para...então eu ameaça parar, e ela em seguida me puxava de volta, hehehe.
Comi muito ela nesta posição, maravilha, a Melissa deu outra gozada gritando desta vez e eu bombei um tanto mais, olhando o pau entrar e sair da buceta da Melissa, acelerei, até que enchi a borracha :D .
Cruzes, que suador, um pra cada lado,depois ficou ali um tempinho abraçada em mim, falando um pouco da sua vida. Mais uns beijinhos e ducha, ora de vazar.
Nos arrumamos de volta ao salão, olhei mais um pouco o movimento e me fui.
Boa foda, uma mulher bem gostosa, não linda, mas simpática e sem frescuras, pena não fazer anal, estava doido pra comer aquele cuzinho :wink: . Hasta la vista.

Avaliação geral:
Rosto: 6,5
oral: 8
vaginal: 8,5
seios: 8
bunda: 9,5
corpo: 9
anal(não faz)
desempenho: 8,3
simpatia: 10

Valores:R$ 200,00 pra Melissa
R$ 70,00 entrada
R$ 50,00 quarto
R$ 50,00 drinks
Total da conta= R$ 370,00

Link:
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

silvana

#169 Mensagem por bebe gorila » 28 Mar 2010, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:silvana

Mais uma no la barca...

cheguei tarde com amigos ja gelados, logo a vejo dançando aquela bunda é uma delicia, nao aguantei e chamei...
Conversa rapida, e subimos gata e muito gostosa, cara de vagaba, chupa muito é muito safada...
De quatro é o melhor da o cu se pedir para parar e gosta de uma porrinha na boca...

Na repito mais pq ja é a terceira vez.. hehe!

valor 180 mais casa

abraço

Link:
🔗

rick67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#170 Mensagem por rick67 » 30 Mar 2010, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie O´Hara

TD atrasado mas não sonegado feito no começo deste mês... e pra constar que ESTE FOI O MELHOR TD QUE JÁ FIZ !!! QUE FESTA !

Fui sem nenhuma pretensão à casa... pra variar muita mulher bonita... mas queria um avião ! :twisted:

Depois de um Show com a O´hara, uma das Stars e um tesão de mulher com um show fantástico, ela passou na frente e cheguei seco: vem comigo ! Ela me falou o valor e não titubiei... queria saber só de comer A mais gostosa ! :lol: :lol: :lol:

Subimos e com casa cheia e sem quartos, conversamos muito... a mulher é ótima de papo ! Fomos entrando no quarto depois de liberado e beijo pra todo lado... como beija gostoso a vadia !! Tirando a roupa, não acreditiei... que AVIÃO... muita chupação, 69... uma delicia de mulher ! Chupa muito gostoso no conversível... também chupei a ponto dela estremecer e gozar... voltei e acabei gozando de lado... como ela é 10 de tudo, dobramos o horário... e acertei a dobrar o valor... mas desta vez ia mandar muito mais... e começamos de novo, com uma puta chupeta e depois de encapuzar, mandei no rabinho... que cuzinho gostoso...vendo o corpão 10... borracha again !! Mas o pau tava duro ainda e tive que correr pegar mais camisinha no quarto ao lado, pra voltar e comer ela de D4, vendo a bunda mais gostosa que já tive e mandando muito leite na borracha !! Muito boa a mulher de 4 ! Apesar da grana alta, foi bom demais comer uma mulher da Revista SEXY... fui saber depois... :P :P :P

Vamos as notas:

Rosto: Super Sexy 8
Corpo no geral: com todas as marquinhas - 10
Buça: gostosa e apertadinha - 10
Bunda: redonda e gostosa - 10
Peitos: maravilhosos - 10
Boquete: 10
Foda: 10

Recomendadas, e vai ter muito Replay...afinal não tem tanta mulher como esta GP´s neste Planeta ! :razz: :razz: :razz:

R$$$$: $ 380,00 casa+ comnsumação; $ 1.000,00 GP, $ 90,00 quarto

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#171 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 30 Mar 2010, 22:28

rick67 escreveu:
R$$$$: $ 380,00 casa+ comnsumação; $ 1.000,00 GP, $ 90,00 quarto
CARO CONFRADE!!

O VALOR PAGO PARA A PERVA ESTÁ CORRETO???

Link:
🔗

namoradodeputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

dani-morena

#172 Mensagem por namoradodeputas » 19 Abr 2010, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:DANI MORENA

bom, comecemos pelo inicio

Venho aqui dizer que estou atrasado um mes, e irei colocoar todos meus tds hj....ufa e vai tempo pra isso ein......
no inicio do mes de março depois de um futebolzinho, eu meus colegas fomos dar uma remada.......e que remada......chegamos la estavamos em 5 (time de salão).....fomos recebidos e nos levaram para uma mesa num tipode camorete.....ai ja tava me sentindo vip hauahauhauhaua, pedimos uma garrafa de red e uns energéticos.......e começamos a brincar.....eu só observando aquela casa cheia de perva.....loucas para tirar o meu dinheiro.....mas naquele dia eu estava louco pra gastar todo meu dinheiro, enfim...... depois de algum tempo observando....vi uma moreninha bem magrinha, toda naturalzinha.....uma delicia....com piercing na lingua e no mamilo......putz q gata........chamei pra conversar......paguei um champa pra ela e delhe trago.......porrramorrrrrrrrr.........de repente ela começa a me falar coisas obcenas e a pegar no garotinho,,,,,,,,porrramor.....bebado e ferrado......não ia presta.......então comecamos preencher o contrato de prestação de serviços....acertado...valores.....e a forma de prestação subimos para o escritório hauahauhauha.....ela bem mignon...19 anos....aparelhos nos dentes....morena linda bem magrinha e compeitinhos em forma de pera.......porrrramoooorrrr.....que delicia........entramos no escritorio.......e começou aquela beijação q fantastica.......logo me pelei e disse q iria ao banho e ela disse tudo bem ....em seguida ela tava peladinha dentro do box e pegando no garoto.......começou a mamar ali mesmo....que delicia.......q mamada......melhor chupada dos ultimos tempos......tava muito ferrado e louco pra comer aquele ossinho.......entao saimos do box ela me secou e logo cai de boca naquela mini bucetinha hauahuahauaa......chupei gostoso até ela implorar pra come-la.....entao me deitei e ela chupou e logo colocou o capacete.......entao ela sentou e começou a cavalgar muito, mas muito elouquecidademnte.........e de quatro frango assado e tudo q é jeito......quando eu ia gozar ela falou....amorrrrrrrrrrrr....come meu cuzinho.....ai eu disse serio???? ela disse é meu presentinho pra ti........come meu cuzinho ai disse logico.....coloquei naquele micro cuzinho.......deis 3 bombadas e gozei......porrramooorrrrr que sacvanagem comigo...

enfim nota mil.

rosto: lindo 10
peitos: pequenos
bunda redoninha e mega apertada
corpo: mignon

assalto:
80 da entrada
465 de bebida
70 do quarto
250 da mina com cuzinho
30 de gorja pro garçon (que é uma pressão)

como de novo certamente......MAIS FACIL UMA BUCETA NO PAU DO QUE DUAS SOLTAS HAUAHAUHAU

Link:
🔗

namoradodeputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por namoradodeputas » 19 Abr 2010, 00:45

NEUTRO
Nome da Garota:vicky

Beijou na Boca:NÃO
MAIS UMA NOITE DE FUTEBOL DESSAS E NOS MANDAMOS PRO LA BARCA HAUHAUHAHAU

Chegamos la e mesmo esquema de sempre....whisky e putas.....digo e energeticoos huahauhauahaua, aquele dia não tava pela putaria....queria uma paixao....e nao importava o preço.....queria namoradinha........fiquei um tempo observando e nada......ai ja todos meus amigos estavam nos quarto e eu ali ainda....quando de repente....passsou uma loira que la chamam de Vicky, uma loirona mega turbinada de 22 anos olhos claros e mega gostosa.........entao ela olha pra mim e eu a chamo e peço pra subir.....entao conversamos um pouco....e acertamos as clausulas do contrato e subimos pro escritorio.....porrramorrrrrrrrrr.......que maquina......uma maquina mesmo....no entanto o sexo é muito mecanico......mina ligou o automático e foi até o fim.......foi mais ou menos assim....oi gatão.....tira a roupa.....ai tirei a roupa....ela bombou meu pau 2 vezes colocou a camisinha e se pos a chupar......chupou mal pra cacete....deus umas bombadas so pra ele ficar durango e sentou em cima......deu uma cavalgada meia boca e disse gatão me come de 4.....fui la de cara de 3 bombadas e falei ja ta era quero gozar nos teus peitos.....foi quando ela virou e disse a nao nos peitos nao terei de tomar outro banho entao falei fica ia de 4.....continuei bombando ela e até q me deu vontade de gozar ai só de cara tirei o capacete.....e gozei nas costas dela hauahauhauahau pegou até no cabelo hauahauahua bm feito...

assalto:
80 da entrada
100 da ceva
70 do quarto
200 pra perva

nao como de nvo nao, e vai levar um neutro pq deixou eu gozar no cabelo dela huahauahuahauah

Link:
🔗

Mr Bean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: La Barca Furada!!!!

#174 Mensagem por Mr Bean » 20 Mai 2010, 08:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Noite chuvosa e fria em POA
Estava a fim de ir a um dos famosos puteiros gauchos. Estava entre o Carmens e o La Barca
Por distancia do hotel escolhi o segundo.
Entrada o clássico R$ 80,00 com direito a 4 coisas que não custem para casa mais de R$ 5,00!
Umas 20 gurias, algumas dançando, outras por ali.
Me pergunto porque em todo lugar assim as gurias usam sandália de acrílico cristal? Creio que faz parte do uniforme! Até hoje não entendi....
Falei com uma ou outra, e percebi que as que dançam ou fazem strip, é a oportunidade que voce tem de checar a saude física da menina. Nesta noite nenhuma estonteante, e até achei o plantel normal.
Falei com uma e me encantei com outra, bonitinha, que até tinha fechado até que descobrir que não fazia nada.
Para não me frustar voltei a uma menina tímida sentada em um canto. Acertamos e subimos.
Aí foi a decepção.
A menina era fria, um corpo feio, peitos horríveis, só comi de costas para não ver a cena.
Chupou médio, transou mais médio ainda.
Dinheiro jogado fora!
Nunca mais.
Aliás, creio que o nome da guria era Amanda, mas não faz a mínima importancia.
Aliás, nota zero para o quarto e chuveiro.
Era melhor ter ficado quieto.

Custo: R150 menina, R$ 50 quarto, R$ 110 casa.

Link:
🔗

Montgomery Burns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#175 Mensagem por Montgomery Burns » 22 Mai 2010, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane Preta

Retornando, ou melhor, só colocando alguns Tds atrasados em ordem, pois permaneço no estaleiro e acho que ainda por mais algum tempo pelo jeito. Mas vamos ao que interessa final do ano passado passadinha rápida no Labarca situação difícil já que o plantel era horrível, fiquei ali chocando a cerveja qdo vi uma mulata gostosa escorada em uma pilastra, breve conversa a achei que valia o investimento R$ 150,00.
Descrição da dita cuja, mulata com cabelos com mega hair (sei lá como se escreve esta merda) clareados, lentes verdes nos olhos, 1,70 de altura, bunda média assim como os seios apesar de aparentarem maiores já que estava um micro vestido como os peitos explodindo para fora me deu o nome de Suzane arretos já no salão o que me ganhou.
Subimos e pegamos um quarto que, por favor, era um lixo, mas como a pegação estava tão boa não dei bola. Resumo do ópera ótima foda bem pegada com tudo que tem direito belos beijos, chupada uma das melhores que recebi não nega nenhum pedido, mas ao solicitar o rabinho me veio com a desculpa que não tinha gel, me deu a idéia de 171 (por isso coloquei que não sabia se rolava anal no cabeçalho), mas não sou maníaco por cú.

Descrição:
Nome: Suzane
Cor da pele: Mulata
Cor dos Olhos: Verdes (mas eram lentes)
Cabelo: Liso com o tal de Mega hair, puxando para cor castanha
Rosto: de 6 para 7
Seios: 6 naturais com uma pequena ação do tempo.
Bunda: 8 (bunda de mulata)
Buceta: 8 (gostosa, apertadinha e sabe usar ela muito bem)
Geral: 8 (cheirosa, simpática, tarada, fácil trato, sem frescura, com iniciativa, gosta de foder e boa de conversar )
Foda. 9 bem pegada daquelas que tu esquece que tá com uma GP (só faltou o rabinho)
Boquete. 10 (sem casinha e sem precisar ficar pedindo para boquetear ou fazer isso ou aquilo com uma ótima iniciativa)

Gastos: Entrada R$ 60,00 (sábado) + Quarto R$ 50,00 + R$ 150,00 (pediu 250,00 mas ficou nos 150,00) e mas a mania de pedir caixinha para as camareiras.

Obs: Não é mina para quem quer gata metida a modelo, com bundão, pernão, peitão e mina normal mas com o diferencial que não finge na hora da foda.
Repetiria? Acho que não a lista é grande ainda mais que tô num atraso do caralho.

Em tempo, tenho acompanhado o Gpguia apesar de não estar na luta, e tenho notado um exagero generalizado, tudo que é GP virou TOP Model perfeita, a visão da perfeição valem quanto pesa algumas sabidamente já desmascaradas em outros tds, foristas que pegaram a mania de pagar deslocamento (vale-transporte), extra para isso extra para aquilo. Alguns acham o máximo ir ao Gruta, Carmens e La Barca e escrever que pagaram caro, R$500,00 R$600,00 e até mais por uma mina que cobra geralmente R$ 200,00 (padrão mínimo da casa gruta exemplo) como se fosse status tal procedimento e como fossem ganhar um lugar de destaque aqui no GPGUIA, alguns se denunciam já pelo seu Nick (o qual não vou botar aqui para não criar confusão, mas vai um exemplo fictício GrandeEmpresário, ou FazendeiroRicodoInterior FilhinhodePapaiTorrandodinheiro ) os Tds deste são geralmente de 3 ou 4 linhas e só enaltecendo a GP e ou dizendo o quanto eles gastaram em bebidas e como os garçons ficam a disposição deles como se fossem uns sultões, colocam uma performace sexual que parece que foderam com uma boneca inflável pois jogam ela de tudo que é jeito e colocar aquilo que interessa no td não coloca como geralmente não colocam a fisionomia da pessoa que saíram colocam no cabeçalho do td que chupa sem mas no relato colocam que ela ( a GP) colocou a camisinha com maestria para fazer o boquete e não sabem nem quanto pagaram de quarto ou de entrada (a vem aquela frase “valores padrão da casa” ou “não to lembrado” sendo que o td foi no dia anterior segundo o dito) ou até colocam a fisionomia que não bate com o nome da perva em questão e assim vai.
Em novembro do ano passado tive uma conversa sureal com uma gp no Gruta, ela me deu um valor (400,00) contra argumentei que a casa tava vazia que ela podia subir comigo naquele momento e ganhar uma grana e descer cedo a ponto de pegar mais um ou mais, e sugeri o minimo da casa 200,00 sabe o que ela me respondeu. - Meu amor! ninguém sai por isso se tu dúvida pergunta para as gurias ou vai no GPGUIA ver o valor das gurias daqui, sendo que eu nunca me identifico como forista e sequer leitor ou conhecedor e para esta gp em questão que era nova lá mas bem rodada por varias outras casas me fiz de louco e perguntei o que era isto e ela prontamente me explico que era um site sobre GPs. :evil:
Outra coisa praticamente não vejo td negativos ou neutros, até vi outro que me deixou na dúvida pois segundo o relato do forista a foda tinha sido mecânica com um boquete meia boca e a garota regulava toda hora as posições e deu uma trepada para se livrar da mina e pasmem adivinha se ele não deu positivo para o Td (tudo bem! O TD é dele e ele que dê o que ele queira dar mas tá faltando critério nisto). Fora o pessoal do TD relâmpago e seguido que geralmente em uma semana de GPguia tem 20 Tds todos eles de duas ou no máximo três linha sempre incompletos e geralmente pagando valores acima do que estava sendo cobrado pela GP em questão e dando a sensação que fizeram três ou quatro tds no mesmo dia e ao mesmo tempo (The Flash) :doubt: .
Por isso coloquei este adendro no meu td somente pedindo um pouco mais de critério e para aqueles que pagam deslocamento por exemplo somem o cachê da dita assim vamos notar qual é o verdadeiro valor do programa, assim com nos extras (rabinho) . Exemplo Fulana cobra 250 por 2 horas mais deslocamento de 50 (deve vir do inferno por este preço, mas) em vez de se colocar que ela cobra 250 + 50 + ... colocasse o valor total sem separarmos os itens (o que notaremos que estamos pagando muito) pois assim não é mais 250,00 o Td e sim 300,00 ou mais ::basta:: .
Temos que forçar o mercado a se regular pois isto tá virando piada e eu sei que só tem um lado rindo disto.
Por favor não sou contra ninguém mas o GPGUIA deve servir a quem? E hoje do jeito que esta indo vcs acham que está servindo a quem?

As minhas “amigas” Gps as quais na sua maioria tenho carinho e respeito as palavras acima descritas não tem caráter pejorativo o de menosprezo e só um ponto de vista .

E aos foristas pensem um pouco antes de sair metendo a porrada no que eu escrevi, pois não estou querendo angariar proveito e sim ajudar a todos.
Acho que escrevi demais mas deve ser a falta de sexo!

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#176 Mensagem por Cap.Klutz » 22 Mai 2010, 16:54

Montgomery Burns escreveu:(...) até vi outro que me deixou na dúvida pois segundo o relato do forista a foda tinha sido mecânica com um boquete meia boca e a garota regulava toda hora as posições e deu uma trepada para se livrar da mina e pasmem adivinha se ele não deu positivo para o Td
(...) Fora o pessoal do TD relâmpago e seguido que geralmente em uma semana de GPguia tem 20 Tds todos eles de duas ou no máximo três linha sempre incompletos e geralmente pagando valores acima do que estava sendo cobrado pela GP em questão e dando a sensação que fizeram três ou quatro tds no mesmo dia e ao mesmo tempo(...)
Brother,
Quando vires coisas como essas manda uma MP pra algum coordenador ou moderador, ou dá alguma indicação na área de comentários. Assim o pessoal da moderação poderá investigar o caso e identificar possíveis fraudes.

Link:
🔗

natubolic
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por natubolic » 21 Jun 2010, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

vou postar um TD que fiz sabado.

apos orcar uma balada com amigos decidi por ir no LA BARCA e nao na balada.

depois de muito olhar e tomar umas 6 geladas resolvi procurar uma gostosa que havia visto no inicio da noite com um TD de 250 reais ...

no fim da noite ela pediu 300 ... dei rizada ... dae ela falow em 250 + um drink (obrigatorio pela casa).

enfim ... nao tenho talento para contos eroticos, desculpem-me ... fica a informacao

rosto ........ nota 8
bunda ...... nota 9,5
seios .... nota 10 (UMA MACIEZ OTIMA).
buceta ... nota 10 depilada linda.

desempenho .......... nota 8 (falava umas sacanagens boas mas era mecanica e, como a maioria das gauchas, muito profissional)
nada de beijo na boca ... boquete com capote ... e tentou desde o inicio me fazer gozar rapidamente.

abracos

Link:
🔗

hagar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#178 Mensagem por hagar » 23 Jun 2010, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Salve,
Depois de umas andaças pelo Gruta resolvi ver como anda a concorrência e fui no La Barca coisa de uns 15 dias. O movimento de fraco para médio mas com algumas gatas. Depois de ver uns shows e ximbar um pouco acabei de papo com a Roberta, morena que estava em um queijinho e chamou minha atenção. Veio sentar e depois de feitas as apresentações e o quebra gelo veio o papo do drink, que não sou nada chegado, mas como é padrão da casa... A pedida foi um champagne, e como não gosto e não tomo, fiz cara feia, pois não para ser otário de baixar uma garra e a prima tomar uma tacinha e começar a forçar para subir, mas a Roberta disse que gostava e tomava, então achei que podia valer o investimento e fiz o sacrifício. E não é que ela tomou mesmo! Aí senti que a coisa podia ter futuro, pois já rolava uma animação no ar.

Logo subimos e já começou a pegação, primeiro com uns beijos calientes, depois o banho básico e então ela começou um boquete sem capa que já tinha feito propaganda lá no salão. E bem bom, com direito a sumir com todo o meu pau na boca, babação geral e uma sucção na medida. Como por ali já tava para chegar nos finalmentes, paramos e fomos para a meteção, primeiro de quatro e depois com ela por cima e de costas para mim, uma delícia ficar bombando a buceta dela com aquele bundão na minha frente. Como a gozada não vinha e tava querendo um segundo round, voltamos para o boquete e aí foi rapidinho, leite na boca direto.

Pausa, novo banho, novo boquete e mais meteção, primeiro ppmm e depois de quatro, até que toca o telefone e a coisa vai pro brejo...Nem com um boquete relampâgo e uma bronhazinha o leite saiu e aí fiquei na mão...Acho que vai ter repeteco.

Tabelinha:
morena bonita de corpo e rosto. seios turbinados médios e bundão.
oral acima da média
vaginal gostoso
anal não sei se faz, porque ficou naquela de ver com o andar da carruagem e no fim não rolou

casa: 60 entrada + 150 bebidas (inflacionado pelo champagne, mas para mim se pagou, porque a mina ficou bem animadinha)
prima: 400

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#179 Mensagem por Chacal » 05 Jul 2010, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - Morena

Srs.,

Fui conhecer a casa, e descobri que já estive por lá em outra vida, há uns quinze anos, quando operava com outro nome (a casa, não eu). Dica boa: converse com um taxista de ponto que ele te leva e te busca nesses locais de graça, pois recebem propina das casas para levar fregueses. Foi o que eu fiz.

Local espaçoso, achei o atendimento muito bom, mas o cheiro de cigarro no local é insuportável. Vc sai fedendo até a alma. Chimbei um pouco, achei as mulheres um pouco abaixo do padrão do Gruta, mas os valores pedidos são muito menores. Conversei com três, e a mais cara (e idiota) pediu $350, mas baixava para $300. No geral, vale a visita, rola show o tempo todo, vc não perde viagem.

Quando estava quase indo embora vi uma morena alta (1,70), bonita e peituda, que estava na mesa com um playboy. Depois de uns gorós, ela lembra muito uma atriz global de ascendência oriental com sobrenome de motocicleta. Quando ela saiu eu a chamei para conversar, paguei um drink que é padrão da casa, e chamei ela para irmos ao meu hotel. Ela disse que eu teria que pagar à casa uma taxa de $50, e, depois de um suspense, que ela pedia $200. Achei a pedida justa pelo material, e não negociei, pois ela disse fazer anal. Zarpamos.

Chegando no hotel tomei um banho, porque não aguentava o cheiro de cigarro, e ela foi em seguida. Começamos a nos pegar na cama, mas ela refugava beijos. Comecei a acariciá-la, e vi que ele começou a se masturbar enquanto eu chupava os peitos dela. Aliás, os peitos são espetaculares, um caso à parte, naturais, firmes e macios. Meti a mão na buceta dela e assumi o comando, ela foi se soltando, rebolando, beijando. O grlo dela é enorme, e depois de um tempo ela gozou que nem louca, isso sem eu colocar o pau. Minha mão ficou encharcada, molhou até o lençol. Na sequência ela pulou no meu pau, com a bunda empinada e esfregando os peitões na minha perna, e me fez um boquete sensacional, um do melhores que já recebi, tremenda pressão. Eu que nunca gozo no boquete, acabei gozando na cara dela, que toda melada batia com o meu pau na cara e me olhava sorrindo. Depois banho e descanso.

Mas os amigos sabem que depois da gozada nossa cabeça volta para o lugar, e o ppp dela começou a me incomodar. Eu estava com um sono fudido, eram quatro da madruga e ela na pilha. Deitamos na cama, e ela começou a pegar no meu pau, que levantou de novo. Mesmo um pouco incomodado, não podia perder viagem, e coloquei ela de quatro em frente ao espelho, para ver aqueles peitões lindos enquanto eu socava. Foi difícil meu pau entrar, ela é bem apertada, demorou um pouco para chegar ao talo, mas aos poucos ela foi se soltando, enterrei tudo e soquei com vontade, a bicha gemia e pedia mais. Deitei ela na cama, com a bunda pra cima e uma almofada por baixo para ficar empinada, e continuei enterrando, sensacional, me senti um ator pornô. Ela implorou para que eu não comesse seu cuzinho, alegou que meu pau era muito grande, eu acatei. Na hora de gozar tirei a camisinha e esporrei na bunda/costas dela. Banho de novo, e o namorado (?) dela liga, dizendo que ia buscá-la no La Barca. Foi a minha salvação, pois eu não tinha mais saco (nem físico nem psicológico) para seguir com ela. Dei os $200 contos, mais $15 pro táxi e ela partiu. Ficamos quase três horas juntos, valeu muito pelo que ela cobrou. O curioso é que a foda foi muito boa, mas não me deixou saudades, acho que pelo ppp.

Desembolsos:
Casa: $80 (um papo com o garçon incluiu o drink da perva)
Taxa: $50
Perva: $200

Sorte a todos.

Link:
🔗

Arilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#180 Mensagem por Arilson » 17 Ago 2010, 04:27

NEUTRO
Nome da Garota:Andrea

Estava louco por comer uma preta e me mandei para o La Barca.

Preliminarmente, deixo registrado meu veemente PROTESTO contra aquela passarela instalada na casa. Ficou ruim para assistir aos shows pois as meninas ficam no alto, dificultando a visão dos shows. Era muito melhor quando tudo ocorria no palco.

Andréa é uma negra cheirosa, simpática. No escuro da festa parecia bem bonita, mas sua beleza é apenas mediana. Está longe de ser uma beleza "padrão La Barca", mas quem gosta de comer pretinhas vale a pena.

No sexo ela chupa sem frescuras, leva leitinho na boca com gosto. Faz questão de deixar explicíto que está fudendo porque gosta de dar a bucetinha e não apenas pela grana. Não gostei que fumou no intervalo das fodas. Se eu pedisse provavelmente ela desligaria o cigarro. Mas igual achei uma falha.

R$ 200,00.

Link:
🔗

Responder