Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#46 Mensagem por Diablo-Viejo » 04 Fev 2010, 20:53

Curador escreveu: as metedeiras profissionais de 30 minutos não merecem nem R$ 100,00, pulam e metem feito umas doidas só pra ver o bicho cuspir e te botar pra correr.

Boa!

Essa é a perfeita definição das anti-profissionais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulistano_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

#47 Mensagem por paulistano_cwb » 19 Abr 2010, 10:51

Como estou vindo de um centro maior(São Paulo) onde os preços estão bem mais altos que os daqui, estou bem a vontade pra falar do assunto.

Primeiro ponto, vcs por aqui como consumidores não valorizam seus R$ como deveriam, por aqui tem muitas gps que cobram 150 a 200 mais estão bem abaixo do esperado. vejo que muitos valorizam apenas o serviço de cama da moça, não fazem uma visão como todo, tem que ver se a moça é bonita, o local que ela atende oferece bons serviços (um bom banheiro, ducha, sabonete, toalhas limpas), em Sampa tem umas que oferecem serviço de bar :lol:

Portanto se a moça tiver um aspecto comum, do tipo comum que passaria despercebida na multidão, mas é boa metedeira acredito 100 estaria de bom tamanho.

Segundo Ponto, garotas de privês o preço pago a elas na realidade é bem menor, pois se for 150 ou 200, a garota fica com parte da grana, a outra parte ja sabemos para onde vai :mrgreen:

Terceiro ponto, garotas de sites, nos websites top de linha, temos fotos extremamente bem produzidas pelos fotografos e complementas pelo photoshop, vamos encontrar garotas free ou de privês.
O produto está bem embalado, capaz de deixar maravilhado quem é leigo no assunto editoração eletrônica, dai chamamos de garota Kinder Ovo, vc vai saber só quando abrir :shock: depois vai saber se o produto vale o que foi pago :lol:

Quarto ponto, garotas de msn e sala do Uol, notei que as daqui de Curitba são raras as que tem um blog com fotos, coisa muito comum em São Paulo, elas postam em blogs gratuitos, as fotos na maioria dos casos esta sem o maldito adobe :evil: pra mim fica muito dificil analisar fotos de msn, por serem pequenas :roll: vcs podem mudar isso por aqui, passando a exigir que elas tenham blogs com fotos, afinal vcs tem que pensar Tô pagando é meu direito saber o que estou comprando.
Navegando pelo forum notei que das putas de MSN, temos duas que se destacam pela beleza descrita e pelo serviço prestado, logo podemos que seriam justificados os preços praticados. As duas estão na minha lista (a loira e a morena :D )
Portanto se a moça tá longe de ser uma coelhinha, não é nenhuma ninfeta, vc tem que ir buscar e levar, tem que pagar motel, é dose pra leão ( nada contra o moderador :lol: ), se apenas mete bem 100 tá de bom tamanho.

peço desculpas se me alonguei de mais, mas sabe como é a emoção de meter 3 X0 no time dos bambi, e da-lhe peixe

Campeão Paulista 2010

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#48 Mensagem por Adam West » 19 Abr 2010, 20:05

É, nossas curitibocas tem muito a aprender com a concorrência paulistana. Umas realmente não valem o quanto cobram.

E não é só o preço cobrado, as opções ficam escassas aqui por causa das limitações impostas (desde não fazer anal* ou não gozar na cara*, até mesmo não se socializar nos encontros dos foristas - do contrário, não seria necessária tanta propaganda pra atrair garotas de fora).

*faz quem quer, mas seus clientes querem muito mais do que o feijão-com-arroz.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Aposentado_2018 » 19 Abr 2010, 22:07

Adam West escreveu:É, nossas curitibocas tem muito a aprender com a concorrência paulistana. Umas realmente não valem o quanto cobram.

E não é só o preço cobrado, as opções ficam escassas aqui por causa das limitações impostas (desde não fazer anal* ou não gozar na cara*, até mesmo não se socializar nos encontros dos foristas - do contrário, não seria necessária tanta propaganda pra atrair garotas de fora).

*faz quem quer, mas seus clientes querem muito mais do que o feijão-com-arroz.
Curitibocas nem tanto, tem as importadas, de Santa Catarina, Rio Grande Sul, interior do Paraná e São Paulo, etc
made in Curitiba não são maioria,
Uma coisa é certa, não devemos acreditar no que vemos e lemos 8)
Já sai com muitas que tinham td por aqui, lá tava postado que fazia anal, beijava, etc, na hora h tudo diferente :shock:
Sem contar quando levam um td neutro, negativo ou pisada na bola ficam umas feras :lol:

fui

Link:
🔗

paulistano_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#50 Mensagem por paulistano_cwb » 20 Abr 2010, 09:55

Amigos vcs podem mudar isso, quando passarem a ser a mais exigentes, todos tem o direito de saber o que estão comprando, isto serve tanto em São Paulo ou aqui em Curitiba, as de sites fica mais dificil porque elas não tem a dependência do forum, mas ja as de msn podem, pois o anuncio delas esta aqui no forum, não pagam nada para isso, não foristas tem acesso a esse msn, quando o correto seria que ficasse oculto para não foristas.
Pego o exemplo da Adassa, que é de Curitiba, mais para ter um sucesso em São Paulo, tem um blog com fotos, que é muito melhor que aquelas fotos miniaturas de janela de Msn :lol: , pelo que vi tá indo muito bem, 150 para nós paulistas seria igual a pagar 100 por aqui, me falaram que por aqui já teve duas que trabalhavam pelo msn com blog de fotos, hoje talvez uma, as demais não tem blog,
No bate papo de boteco, eu e um grupo amigos, falamos muito sobre o assunto, algumas nem foto tem, tem uma que usa as mesmas fotos de 2 a 3 anos, tem umas que vendem um produto por msn, mas entregam outro :shock:
Olha tem muitas destas gps de msn, que cobram 150 mais em termo de serviço estão abaixo de uma que cobra 100 :evil: de beleza esta de 100 não fica nada a dever a estas de 150.
Na nossa conclusão tem duas de msn que estão na faixa de 150, que realmente valem os 150, que se estivessem em São Paulo podiam cobrar 250. Já que nos encontros de foristas, como disse o Adam West se vai buscar as pervas de Sampa, poderia ser util, convida-las a dar uma palestra para as putas daqui, quem sabe elas aprendem alguma coisa. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

u2_mga_crf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#51 Mensagem por u2_mga_crf » 26 Dez 2010, 23:09

Já me cobraram R$ 300,00
a guria era TOP mesmo
mas por esse preço faço 3 TDs bem feitos
com gurias aceitáveis, bonitas.
Não reclamo do preço, é o preço dela,
simplesmente agradeço e dispenso.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#52 Mensagem por matte leão » 18 Fev 2011, 09:59

Srs.

Que acontece com os preços de hoje em...

Espero que o mercado se auto regule ou então, com certeza eu estou ficando fora mesmo...

Tem puta pedindo 200, 250 na cara dura... A pergunta que sempre fiz para minha cabeça. Eu ganho isso por hora?

Quando eu responder sim, então irei ao encontro delas, senão continuo do meu jeito mesmo...

segue o enterro

ML

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#53 Mensagem por Zeue » 18 Fev 2011, 11:24

matte leão escreveu:Srs.

Espero que o mercado se auto regule ou então, com certeza eu estou ficando fora mesmo...

Tem puta pedindo 200, 250 na cara dura... A pergunta que sempre fiz para minha cabeça. Eu ganho isso por hora?

Quando eu responder sim, então irei ao encontro delas, senão continuo do meu jeito mesmo...

segue o enterro

ML
Na dúvida, lembra do guincheiro. :shock: :shock: :shock: :lol:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#54 Mensagem por matte leão » 18 Fev 2011, 12:56

Zeue escreveu:

segue o enterro

ML
Na dúvida, lembra do guincheiro. :shock: :shock: :shock: :lol:
exato... bela referência mesmo...

ML

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Aposentado_2018 » 18 Fev 2011, 14:48

segue o enterro

ML
2011 já começou com estes preços :shock:

nenhum de nós ganha isto em 1 hora :evil:
Depois do capote que levei :roll: passei a analisar as damas com critérios mais severos 8)
levar meu dinheiro na moleza nunca mais :mrgreen: ::basta::
Agora também estou seguindo os conselhos que putanheiro velho me deu:
Se for repetir td com uma puta espere pelo menos 6 meses, repetir demais é algo perigoso pra seu bolso :lol:
e segue o jogo (by Milton Leite)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#56 Mensagem por Prime » 19 Fev 2011, 10:54

Aumentei minha campanha de 100 para 150 se elas chorarem muito e eu realmente estiver a fim. Senão é cenzão ou vá tomar no cu.

Simples assim.

::basta::

Link:
🔗

Roberto Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#57 Mensagem por Roberto Ctba » 24 Fev 2011, 15:15

Concordo.
Tinha GP que cobrava 60, 1/2 hora, 80 1 hora e 100 completo.
Agora a mesma GP cobra, 80 1/2 hora, 100 1 hora e 150 completo...
A inflação esta grande demais ou ou é que ganho pouco mesmo...hehehe

Também sou da campanha do 100 ão, no máximo 150 e isso para as TOP´s.
::basta::

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#58 Mensagem por Into the road » 25 Fev 2011, 17:47

Tem GP pedindo R$500 para sair dentro de boate e R$1000 fora.Como tem BOP achando que Caiobá é Ubatuba e Curitiba está no padrão de Sampa,a gente é que se fode.

Eu continuo pagando aquilo que acho justo e na medida da minha fissura.Mas esses filhos da puta estão inflacionando o mercado a ponto de eu já preferir ir comer uma tilanga em Sampa. ::basta::

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Aposentado_2018 » 09 Mar 2011, 23:51

Hoje tudo é questão de ser rigoroso nos critérios para avaliar o quanto vale uma GP.

Hoje eu acho que Puta de MSN que cobra 150 pode representar prejuízo na certa:

1. Não tem gasto com anuncio em site
2 . Não tem que pagar aluguel de local
3 Não tem que dividir o cachê com cafetina ou cafetão
4. Não tem gasto com transporte, o sujeito tem que ir buscar ou pagar o taxi
5. A maioria delas não se pode classificar como Top de linha, 100 a 120 tava de bom tamanho

Para gente acaba custando caro, na pratica se paga pra comer salmão, mas comemos sardinha :lol:

Top de linha, a maioria tá em sites, privês classe A., mas podemos até encontrar freelas top também.
Logo quando o sujeito procura produto de qualidade, se esse produto for muito procurado, o produto se valoriza, lei da oferta e procura. vai custar caro mesmo.

Mas o problema que esta acontecendo é os caras não avaliarem se essas putas valem o valor pedido de fato.
Acabam pagando na boa altos valores pra puta meia boca :evil: , por conseqüência inflacionam o mercado

no meu conceito hoje é:

Puta top: 150 a 200 (valores de mercado)
Puta meia boca: 100 a 120
Puta boca de lixo: 50 a 80 :roll: e olhe lá :lol:

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#60 Mensagem por Warbronte » 25 Jun 2011, 23:07

Após muito tempo de reflexão eu resolvi escrever sobre o assunto.

É certo que as pessoas tem a liberdade de dispor de seu dinheiro, mas seria recomendável que antes de fazer certos TD´s de R$200,00 ou mais os companheiros observassem as páginas dos TD´s de SP.

Eu não vou fazer propaganda de qualquer GP, porém observem que lá têm mulheres lindas - não porque os clientes escrevem que são lindas, mas porque elas mostram o rosto, e, agora sim, segundo os clientes as fotos são condizentes com a pessoa - que cobram R$200,00 ou R$250,00 muitas vezes completo e em um flat confortável.

Outro ponto: algumas mulheres que estão na ativa em SP, e pelo visto gostosas, desde a época em que eu ingressei neste fórum, que hoje cobram R$250,00 ou R$300,00. Nenhuma começou, como muitas aqui em Curitiba, cobrando R$200,00 na primeira vez que aparece na internet.

Pessoal, além do programa alguns custos estão acoplados ao TD, como: combustível, hotel/motel, estacionamento ou estar, bebidas, camisinhas etc. Então, um TD não é somente o preço que pagamos para a guria, mas as despesas que realizamos para estar com ela.

Portanto, ainda que eu não tenha feito isto eu já percebi que é possível ir a SP pegar uma guria tipo "revista masculina" - mais do que top em Curitiba - e pagar uns R$500,00 - no total das despesas - o que proporcionalmente é mais barato do que umas e outras aqui em Curitiba. É claro que para quem tem tempo para viajar, mas a moral da história é que comemos frango, arrotamos peru e ainda ficamos felizes com isso!

Alguns podem ler os meus TD´s e escrever: "você não pode atirar pedra, pois tá pagando R$200,00 por alguns TD´s", ou pode escrever algo semelhante. Para estes eu digo, observe quanto a guria cobrava quando começou, por certo não era R$200,00, então eu não tenho problema em pagar caro por um TD com uma guria muito boa, mas eu sou contrário a pagar caro em experiências, ou somente porque a guria pediu caro, ou porque ela tá aparecendo como destaque em alguma página da internet e acha que pode pedir mais dinheiro por causa disso.

Ou seja, se a guria pediu um valor caro, não importa o quanto você queira sair com ela, tente negociar, e se se tratar de sua primeira vez com ela argumente que se você gostar, e diz ainda que acredita que vai gostar pelo que viu das fotos, vai voltar a sair mais vezes com a guria, e assim no final vai compensar a redução inicial de preço.

Em muito zonão no Centro - tipo pseudobares com música - já teve tia que me pediu R$100,00 como TD, mais 3 bebidas (uns R$45,00) e ainda tem que pagar o hotel. Por óbvio eu não sai, pois dá mais de R$150,00 com certeza, e quando você faz uma reflexão de que com este dinheiro dá para sair com praticamente qualquer guria gostosa em Curitiba, mesmo que você queira comer a tia você não sai com ela.

O que eu escrevo não deve parar o processo de aumento de preços em Curitiba, mas pode ajudar a realização de gastos com qualidade uma vez que os preços somente vão parar de subir quando as gurias que cobram caro deixarem de encontrar caras dispostos a pagar o preço pedido.

É importante que os foristas não se enganem em relação ao fato de os preços citados aqui no fórum serem o padrão que as gurias adotam, e muitos camaradas que saem com gp´s não postam os TD´s, pois muitas vezes sequer são cadastrados no fórum, então se aqui tá escrito que um forista com sei lá, por exemplo, 50 TD´s no seu currículo pagou R$300,00 para sair com a guria, o camarada de fora acha que este é o preço e acaba pagando, e o círculo vicioso não tem fim.

Portanto, vamos fazer um boicote por pelo menos dois meses aos TD´s de mais de R$150,00 e assim vamos ver se o preço não abaixa. Eu pensava um mês mas como estamos chegando no período de férias é melhor dois meses.

Cabe esclarecer que algumas informações desnecessárias que uns postam sobre a sua guria favorita – tipo ela mudou o penteado nas novas fotos etc – também devem ser evitas, vamos deixar estas gurias caras caírem para a página 3 ou mais e veremos se elas não vão ficar desesperadas.

Talvez não funcione, isto é, o preço não diminua, mas eu imagino que se fizermos isso e algumas gurias que são caras começarem a cair lá para a página 3 vão aparecer alguns TD´s de “novatos” – muitas vezes para “puxar” a guria para a página 1 – como já aconteceu com alguns tópicos de GP´s que até hoje estão bloqueados.

Ou seja, se não der certo ao menos a gente pode se matar de rir com alguns TD´s de autopromoção que eu acho vão aparecer.

Link:
🔗

Responder