Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
compulsivoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

casa- jose marcel neto, 734, alto do bairro sta monica

#181 Mensagem por compulsivoman » 08 Abr 2010, 23:19

OLA PESSOAL; TIVE LA COM MAIS TEMPO CONHECENDO A CASA. NAO REALIZEI NENHUM TD; POR MOTIVOS PESSOAIS; SEGUE A FICHA COMPLETA:
NOME: AQUI TEM ELAS.
GERENTE; SUELI, UMA COROA DE UNS 33 ANOS ATE SIMPATICA.
PLANTEL: QUINTA-FEIRA, 21H; 04 GAROTAS.
AVALIAÇAO: FERNANDA, MORENA,25 ANOS LINDA. CORPO E ROSTO. MAIS O2 SIMPATICAS COMIVEIS; A OUTRA ATE SIMPATICA UM POUCO GORDINHA.
HORARIO: A PARTIR DAS 15H DA TARDE.
CUSTO: 50 REAIS O PROGRAMA (40 MIN). 20 REAIS O QUARTO. 5 REAIS A ENTRADA COM DIREITO A UMA CERVEJA.
ACOMODAÇOES: NAO VI PESSOALMENTE; MAIS SEGUNDO INFORMAÇAO DA FERNANDA; VARIOS QUARTOS, TODOS COM BANHEIROS PRIVATIVOS; E BOA HIGIENE. TEM VARIAS MESAS NO SALAO. E UMA MESA DE SINUCA. AMBIENTE AGRADAVEL.
ESTACIONAMENTO E NA RUA MESMO. CONVERSEI UNS 30 MINUTOS COM A FERNANDA. GAROTA COM EXCELENTE PERFIL.
ENDEREÇO: AV: JOSE MARÇAL NETO;734; ALTO DO BAIRRO STA MONICA. PROXIMO A BR 050.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas

#182 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Abr 2010, 16:43

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o nobre colega pela desbravada. Uberlândia precisa ter lugares com preços mais acessiveis. Não é todo mundo que tem condições de pagar 200 por uma metida, algumas vezes insatisfatória. Por acaso você não tem o telefone do local?

Link:
🔗

compulsivoman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por compulsivoman » 09 Abr 2010, 17:17

nem sei se tem, acho que me empolguei com a fernanda e esqueci de perguntar

Link:
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#184 Mensagem por VladDracul » 22 Abr 2010, 20:26

Tentei achar o local, sem sucesso.
Tem alguma placa ou algo no local?
Só achei o numero 744

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Abr 2010, 09:06

É realmente não existe este numero. Será que a casa já fechou...

Link:
🔗

mcoimbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: pontos de rua

#186 Mensagem por mcoimbra » 26 Abr 2010, 18:54

boleiroaposentado escreveu:Deve ser o GDU, é o unico. Tem algumas garotas anunciadas no brasilagito, mas as fotos são meramente ilustrativas. Para o forista japonesmaluco, ficar um pouco esperto, se quiser fazer uma loucura é sair com alguma GP deste site, de uma conferida no guia, algumas fotos são fake. Ponto de rua em Uberlândia é algo meio complicado, não é seguro, você pode entrar em uma tremenda roubada literalmente. Em algumas casas noturnas, é mais seguro. Se você tiver disponibilidade à tarde, và a uma casa de massagem, tem opções de casas com preço popular (50-80) ou casas mais caras (120-150). Falou...

Amigo, estarei em Udi em maio, queria visitar uma dessas casas de massagem que vc citou. Pode me passar o endereço/telefone de algumas? Valeu!

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: pontos de rua

#187 Mensagem por Vacaiado » 26 Abr 2010, 21:56

As melhores são em ordem:
Embassy - (34) 3234 2411
Perfil - (34) 3212 9658
Toprelax - (34) 3226 5263
Preço das garotas na faixa de R$ 100,00 a R$ 150,00 e "massagem" (quarto) R$ 70,00.

mcoimbra escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Deve ser o GDU, é o unico. Tem algumas garotas anunciadas no brasilagito, mas as fotos são meramente ilustrativas. Para o forista japonesmaluco, ficar um pouco esperto, se quiser fazer uma loucura é sair com alguma GP deste site, de uma conferida no guia, algumas fotos são fake. Ponto de rua em Uberlândia é algo meio complicado, não é seguro, você pode entrar em uma tremenda roubada literalmente. Em algumas casas noturnas, é mais seguro. Se você tiver disponibilidade à tarde, và a uma casa de massagem, tem opções de casas com preço popular (50-80) ou casas mais caras (120-150). Falou...

Amigo, estarei em Udi em maio, queria visitar uma dessas casas de massagem que vc citou. Pode me passar o endereço/telefone de algumas? Valeu!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por boleiroaposentado » 27 Abr 2010, 09:32

A TopRelax eu não recomendo muito, o plantel não é la essas coiss e o preço é salgado. As outras são boas sim, principalmente a Embassy. Com o preço mais convidativo existem outras mas aí é outro assunto.

Link:
🔗

compulsivoman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: novo site;http://gatasquentes.blogsexy.com.br/

#189 Mensagem por compulsivoman » 10 Mai 2010, 11:34

ola galera, encontrei esse novo site em udi:http://gatasquentes.blogsexy.com.br/
ainda nao desbravei, mais fica ai a dica. tem fotos interessantes.
to querendo alguma informaçao sobre a aline pimentinha do site gatas de uberlandia;se alguem ja saiu;por favor me de sua avaliaçao. ela e novata.

Link:
🔗

Fullanno®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: novo site;http://gatasquentes.blogsexy.com.br/

#190 Mensagem por Fullanno® » 10 Mai 2010, 21:51

EM RELACAO AO BLOG NAO VI AINDA, MAS O FONE DE CONTATO E DA SARA ALBUQUERQUE, UMA LOIRINHA GOSTOSINHA, MAS COM MUITAS PISADAS NA BOLA. MUITO TRATANTE A DAMA VIU... É DE TIRAR O CHAPEU ATE MESMO NO RAUL GIL... KKKKKKKK.... FOGO DE PALHAS!!! ENTAO O BLOG DEVE SER REFLEXO... REACAO...
compulsivoman escreveu:ola galera, encontrei esse novo site em udi:http://gatasquentes.blogsexy.com.br/
ainda nao desbravei, mais fica ai a dica. tem fotos interessantes.
to querendo alguma informaçao sobre a aline pimentinha do site gatas de uberlandia;se alguem ja saiu;por favor me de sua avaliaçao. ela e novata.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Mai 2010, 11:58

É estranho, a pessoa tira as fotos, cria um blog, divulga em um site, é o telefone para contato só dá desligado. Amadorismo puro. Por isso que o site gatasdeuberlandia, mesmo com os seus fakes, photoshops e afins, ainda é a melhor (única) opção em Udi.

PS: AS melhor opção seria o GPguia, mas, pela grande quantidade de sonegadores, não é.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Mai 2010, 13:35

Só complementando o meu post anterior, o site GDU é a melhor (unica) opção em se trantando de putaria eletrônica. Na minha opinião as melhores opções para se garimpar GPs de boa qualidade e preço justo são:

- Indicações de GPs e Amigos
- Casas de Massagem e puteiros com preço mais razoavel (se o TD não for bom, você não gasta tanto)
- Casas de Massagem mais caras
- Sites (GDU)
- Casa Noturnas de Putaria (Muito Caras)
- Jornais e anuncios sem fotos ou com fotos ilustrativas (Furada total)

Link:
🔗

Fullanno®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#193 Mensagem por Fullanno® » 11 Mai 2010, 22:06

E ai bolero!!!

Segue ai algumas dicas de sites para putarias eletronicas para quem quiser desfrutar e garimpar as putas...

http://www.cristalgp.com/cristalgp/ - bom demais viu... vale muito a negociacao, pois valores estao abusivos mesmo!!!
GDU - bom também...
http://www.haremudi.com/index_home.php - vale a pena conferir...
http://www.lustacompanhantes.com.br/home.html - mais ou menos...
http://www.brasilagito.com.br/?arq=exib ... .php&id=14 - aqui também arranca se alguma coisa de proveito heim...

boleiroaposentado escreveu:Só complementando o meu post anterior, o site GDU é a melhor (unica) opção em se trantando de putaria eletrônica. Na minha opinião as melhores opções para se garimpar GPs de boa qualidade e preço justo são:

- Indicações de GPs e Amigos
- Casas de Massagem e puteiros com preço mais razoavel (se o TD não for bom, você não gasta tanto)
- Casas de Massagem mais caras
- Sites (GDU)
- Casa Noturnas de Putaria (Muito Caras)
- Jornais e anuncios sem fotos ou com fotos ilustrativas (Furada total)

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Mai 2010, 09:22

Nos meus vários anos de Putaria dentro de UDI, conheço esses sites e deixo aqui minhas impressões, para os amigos foristas não perderem tempo:

Cristalgp: as fotos são totalmente Fake, segundo uma GP que presta serviços para esta agência, é colocado uma foto parecida com a GP em questão, Parecida, assim: se a GP é loira, coloca-se uma Loira, é por aí vai.

Lust Acompanhantes e Harem Uberlândia: estes dois sites são da mesma casa, uma casa pequena e dessarumada sito à Rua Monte Carmelo, 99,9% das putas não estão lá há anos, alguns foram 1 vez, outras, nunca estiveram, o plantel da casa é composto por 2 ou 3 putas bem mais ou menos. Sendo que a Lust, mostra uma puta (princesinha) somente para "movimentar" o site.

Brasil Agito: tem vários anuncios, alguns bem convidativos, mas as fotos são somente ilustrativas e não condizem com a realidade.

Link:
🔗

zankoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#195 Mensagem por zankoo » 18 Mai 2010, 10:18

boleiroaposentado escreveu:Nos meus vários anos de Putaria dentro de UDI, conheço esses sites e deixo aqui minhas impressões, para os amigos foristas não perderem tempo:

Cristalgp: as fotos são totalmente Fake, segundo uma GP que presta serviços para esta agência, é colocado uma foto parecida com a GP em questão, Parecida, assim: se a GP é loira, coloca-se uma Loira, é por aí vai.

Lust Acompanhantes e Harem Uberlândia: estes dois sites são da mesma casa, uma casa pequena e dessarumada sito à Rua Monte Carmelo, 99,9% das putas não estão lá há anos, alguns foram 1 vez, outras, nunca estiveram, o plantel da casa é composto por 2 ou 3 putas bem mais ou menos. Sendo que a Lust, mostra uma puta (princesinha) somente para "movimentar" o site.

Brasil Agito: tem vários anuncios, alguns bem convidativos, mas as fotos são somente ilustrativas e não condizem com a realidade.

Então o que vc indicaria pra nós?

já que tem experiência?

Link:
🔗

Responder