Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4436-4990

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 134 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 19Não 113
Oral Sem:Sim 16Não 181
Beija:Sim 15Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Puck81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - C

#61 Mensagem por Puck81 » 19 Abr 2010, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Corridinha para troca de oleo... 8)

Apesar de a gerente ser uma delicia, ela não faz td! :cry:
Rimos bastante pq eu tentei convencela..heheheh :D

Como eu costumo fazer, para não correr risco de pegar uma com má vontade, pedi pra Delicinha escolher uma que ela sabe q manda ver na luxuria. Ela chamou a Larissa.

Corpinho com tudo MEDIO, mas muito gostosinha.

Subimos e eu tomei maior tropeço no ultimo degrau, soltei um "putzquepariu" quando acertei o dedão na quina. Só eu mesmo. Ela riu bastante. Chegamos no quarto e tava bem limpinho, tipo 20ão com louvor. Ante de dizer "me chupa" ela tinha rancado minha calça e tentava arrancar minha bexiga pelo piru! :shock: Muito forte e muito bom!

Peguei d4 e mandei ver ate encher a borracha.

Me limpei e vazei. Menina sem PPP, nota 8+!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#62 Mensagem por di.casanova » 20 Abr 2010, 09:57

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
passada no puteiro para uma rapidinha a um preço cômodo.

fui com a Larissa, porque curto essas minas baixinhas da bunda grande.

paguei os 20 reais e fui. trepada começa no sofazinho, oral com capote.
pego a mina de frente e depois de ladinho. não perguntei sobre anal,
finalizei bombando naquele bundão de 4. boa opção

20$ - 20 min

Link:
🔗

TTerremoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#63 Mensagem por TTerremoto » 22 Abr 2010, 20:30

desenga escreveu:Caro colega
Se o senhor estiver a procura da Carolzinha(gordinha,cabelos curtos e com cicatriz no labil superior da boca),eu a vi no prive da av Dom PedroII 1914.Espero ter ajudado um abraco do amigo DESENGA!!!!!
aaaa ta...+nao é ela nao, é a camila mesmo, gordinha dos peitoes, vi ela somente uma vez la! :doubt:

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#64 Mensagem por Trankera » 23 Abr 2010, 13:16

Bom pessoal faz uns 15 dias que dei uma passada nessa casa, fui atrás da Bombom que não estava mais lá... ou alguma outra mulata e para minha surpresa a gerente disse que várias meninas sairam da casa para irem trabalharem em outra casa na Av. Dom Pedro II.

Na minha visita anterior tinha umas 9 ou 10 disponiveis dessa vez só umas 4. :( .
Acabei nem fazendo td, pois estava procurando uma mulata hehehe...

Link:
🔗

Puck81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#65 Mensagem por Puck81 » 26 Abr 2010, 16:43

di.casanova escreveu:passada no puteiro para uma rapidinha a um preço cômodo.

fui com a Larissa, porque curto essas minas baixinhas da bunda grande.

paguei os 20 reais e fui. trepada começa no sofazinho, oral com capote.
pego a mina de frente e depois de ladinho. não perguntei sobre anal,
finalizei bombando naquele bundão de 4. boa opção

20$ - 20 min
Pow...dividir uma GP com o Di.casanova é uma honra!
HAUHAUHUAHHA

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#66 Mensagem por JapãoXXX » 04 Mai 2010, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Dei uma passada na casa pra conferir as novidades. A primeira novidade é que tem gerente nova, a Fernanda que já trabalhou ali mesmo.
Chegada a apresentação vieram umas 8 gps de vários tipos e estilos, bem variado e pra todos os gostos. A boa e velha Larissa, a Kelly e outras que não me lembro ter visto.
Fui com a Sara, mulata, mais ou meno 1,70m, bundinha e peitos bons e sem barriguinha. O fato interessante é que pela primeira vez fui no quarto dos fundos, onde tem que atravessar a cozinha onde ficas as garotas, entra num corredorzinho e sai na lavanderia. No fim do quintalzinho tem uns 3 quartinhos kkk.
Começou com um oral bem devagar e gostoso, ficando com a boca parada no Júnior só mexendo a língua na cabecinha, muito bom. Em seguida veio cavalgar, mas ficou de costas para mim e com os pés sobre a cama e não os joelhos! Meu, no sobe - e - desce.... que visão... me segurei para não gozar em 1 minuto! Pra finalizar, arrebitou o bundão e tome benga!
òtima pedida. :roll:

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

td atrasado mas nao sonegado

#67 Mensagem por di.casanova » 22 Mai 2010, 14:50

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
esvaziada de saco que vale a pena. Larissa. Pequeniniha do bumbum grandão.
entrei na casa e ela logo prontificou-se. Paguei os 20 reais e fomos ao primeiro
quarto. dei uns abraços mas ela não é chegada nos amassos. chupeta com camisinha
fez bem domina a arte. mordeu bateu na cara. depois ela veio pro cima e finalizei de
4.
boa pedida -20 min por 20 reais

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por di.casanova » 22 Mai 2010, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

FUI NOVAMENTE AO ANTRO PEGAR UMA PUTINHA. LOGO ABRE A PORTA
A GERENTE DA CASA, BEM PARECIDA COM A LARISSA, SÓ QUE MAIS ALTA
E ACREDITEM, COM UMA BUNDA MAIOR. APRESENTAM-SE 3 MINAS APENAS.
UMA DELAS FOI MUITO SIMPÁTICA NA APRESENTAÇÃO, PERGUNTOU MEU NOME
PEDIU PRA FICAR A VONTADE, ETC. AS VEZES DESCONFIO DESSAS GENTILEZAS
MAS ARRISQUEI.
KAREN: LOIRA, 1,70m, CORPO MÉDIO, BOM, CABELO ATÉ O OMBRO, PERNAS BONITAS.
PAGUEI OS 20 COMO DE COSTUME E FUI CONFERIR. NO QUARTO, BATEMOS UM
PAPINHO RÁPIDO, REALMENTE A MINA É LEGAL, MAS FOMOS AO QUE INTERESSA.
CHUPETA FOI COM CAPA, BEM FEITA. DEI UMAS LAMBIDAS NOS SEIIS DELA DE LEVE
ELA CURTIU, LOGO FUI NO VAGINAL COM TOTAL FORÇA. METI BASTANTE DE FRENTE
DE LADO E DEPOIS COM ELA POR CIMA. FINALIZEI DE 4 ALISANDO AQUELA BUNDA...
SAI SATISFEITO, 20 REAIS POR UMA GOZADA

Link:
🔗

alefag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#69 Mensagem por alefag » 23 Mai 2010, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Boas galera!

Ontem (22/05/10) fui conferir esse prive am Santo Andre, cheguei cedo la, por volta de 13:00, toquei a campainha e aguardei +/- 2 minutos pra ser atendido, adentrei ao local, a sala de espera é bem boa para um vintão, como cheguei cedo tinham somente 2 garotas que não me convenceram, mas a gerente disse que esperassemos pois as garotas começariam a chegar, aguardei e chegou a Janaína, uma loirinha novinha (23 anos), com estatura por volta de 1,60, seios medios, bundinha aredondada e gostosa e bem atenciosa, entramos no quarto e ela ja me pediu que tirasse a roupa, atendi prontamente, nisso ela tira o vestido preto que usava e ja estava sem nada por baixo, deitei e ela começou um oral encapado mas muito bem feito, me perguntou com qual posição eu queria começar e eu quis q ela viesse por cima, ela sentou com a bunda virada pra mim, enquanto ela cavalgava eu acariciava sua bela bunda, em seguida ficou D4 e depoi um frango assado, nisso enchi a borracha, ainda conversamos um pouco e perguntei se fazia anal e ela disse que não.
TD positivo, R$20,00 20 min.
custo/beneficio bom.
repeteco: talvez
recomentdo.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por di.casanova » 26 Mai 2010, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

VOLTEI AO PUTEIRO PARA ESVAZIAR O SACO. PEGUEI UMA LOIRA DESTA VEZ
O NOME DELA É AMANDA, SE NÃO ME ENGANO. CHEGUEI NUMA CORRERIA
SÓ E NEM ESCOLHI DIREITO. PAGUEI OS VINTE REAIS COMO DE COSTUME.
GAROTA: LOIRA, CORPO MEDIANO, PADRÃO VINTÃO. NEM FEIA NEM BONITA.
NO QUARTO CHUPETA NO LATEX. AGRADÁVEL MAS NADA ALÉM DO PADRÃO.
DEPOIS PEDI PARA ELA MONTAR NO PAU. SOQUEI ROLA ASSIM DURANTE UM TEMPO.
NEM TENTEI DAR UMAS BITOCAS :lol: DEPOIS PARA O GRAN FINALE MANDEI ELA
FICAR DE 4 E SOQUEI O PILÃO. GOZEI E SAÍ FORA.
A MELHOR OPÇÃO QUANDO PASSO EM SANTO ANDRÉ.
20$ - 20 MIN

Link:
🔗

toni bonafoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#71 Mensagem por toni bonafoda » 26 Mai 2010, 15:42

POSITIVO

semana passada fui rever larissa,a sala stava em reformas ,entaun a apresentaçao foi na cozinha mesmo.se apresentaram umas 8 gps e a maioria bem interessante,mas como eu fui ate la para rever larissa...perguntei por ela e disseram q ela staria disponivel em 5 minutos.paguei 40 laskas por 40 minutos e fomos para o quartinho...a pequena continua muito atraente,ela tem algumas tatoos,e agora colocou 1 piercing no clitoris,bumbum maravilhoso,seu stilo me agrada muito...depois de rolar alguma pegaçao,ela partiu para um oral encapado muito bom ,fomos para o ppmm,d4,depois segurei suas pernas em meus braços e metemos de pé em frente ao espelho.meti muito até o suor pingar.eté que somos avisados que o horario havia se esgotado e entao fomos para a ducha, a toalha estava embalada e tinha até 1 sabonetinho de motel.fikei ali só kurtindo o visual da gata se banhando,nos vestimos ,dei 1 abraço e 1 bejinho nela e fui...programa bom do começo ao fim.

Link:
🔗

Santista74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André

#72 Mensagem por Santista74 » 10 Jun 2010, 12:29

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD realizado quarta-feira 09/06/10 por volta das 18:30. Sou cliente habitual desta casa, e na minha opinião é o melhor custo-benefício da região. Na apresentação revi minha amiga Carol, que acabara de chegar. Conversei rapidamente com ela, pois ainda iria se trocar para começar a trabalhar. Então veio se apresentar a Karen. De cara, gostei dela. Corpo bonito, simpáticíssima e fantasiada de colegial. Disse-me o seu nome e perguntou o meu. Acertamos 30 minutos por 30,00 e fomos para o quarto dos fundos (o do sofá).
Se a primeira impressão foi boa, a segunda impressão foi melhor ainda! Belo corpo. Tudo em cima. Ela tirou quase toda a fantasia, ficando de meia e gravata. Ela tem uma borboleta tatuada no cóccix. Conversamos um pouco e parti para a pegação. Perguntei do que ela gostava e do que não gostava. Faz anal com taxa extra. 20,00 só para finalizar e 30,00 para mais tempo. Disse-me que não permitia de jeito nenhum enfiarem o dedo no boga dela, pois as mãos dos clientes podem conter bactérias. Ponto positivo pra ela.
Deitei na cama e ela fez um bolagato com camisinha. Pressão e velocidade adequadas, muito bom. Pedi para ela ficar de 69 para eu poder admirar a periquita e o furico. Não resisti e caí de boca. Ela gemeu bastante.
Depois ela sentou-se de costas para mim. Cavalgou por um tempo e pediu-me para eu sentar no pé da cama. Veio por cima, de frente para mim, e cavalgou que nem uma louca. Pernambucana sangue quente!
Depois pedi para ela se deitar na cama e peguei ela no PPMM. Beijei bastante a boca dela (após o TD, disse-me que normalmente cobra taxa extra para beijar, mas simpatizou comigo e não cobrou nada). Finalizei com ela D4. Enchi o látex. Nem deu tempo para experimentar o boga. Fica para próxima!
Detalhe: ela disse-me que é casada! Mente para o marido que trabalha com panfletagem nas ruas. Avisou que trabalhará na República somente até o final do mês de junho, pois a pertir de julho começa num emprego fixo.
Não percam tempo. Recomendo!

Link:
🔗

mcheese
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André

#73 Mensagem por mcheese » 12 Jun 2010, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Galera, fui conhecer a casa hoje.
Eram umas 16:00. Vieram 4 garotas pra apresentação. Tinham 8 lá, mas as outras já estavam trabalhando.
Dei um tempo até que vi a bombom.
Mulata maravilhosa, simpatica e atenciosa. Começamos com uma chupada com o "menino" encapado.
Depois um belo 69, onde não aguantei e caí de boca naquela delicia, toda cheirosa e depilada. Finalizamos num PPMM.
Como demorei um pouco pra gozar e tinha fechado 40min x R$ 40,00, mas não dava tempo pro segundo round, então ficamos conversando.
Garota boa de papo. Se ela não estivesse lá "a trabalho" ficaria facil conversando horas com ela.
Vale um repeteco, mas quero voltar lá pra ver a Larissa.
A casa ainda está em reforma, tem quartos sendo pintados e outros já terminados, mas com cheiro forte de tinta.
Recomendo a todos... a casa e a Bombom.

Link:
🔗

alefag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#74 Mensagem por alefag » 13 Jun 2010, 16:06

POSITIVO

Boa tarde galera!
Ontem, dia dos namorados dei uma passada no prive para esvasiar o saco, quando cheguei 4 garotas se apresentaram, disseram que tinha mais 2 em atendimento, resolvi aguardar, mas se não me agradasse faria um repeteco com a Janaina, derepente chegou a Larissa, foi se trocar para começar a trabalhar e eu iria com ela assim que disponivel, no momento que estava acertando os vintão entrou a Karem pra se apresentar, estava com a roupa de colegial, bem como o amigo de cima falou, e contou as mesmas coisas.
Vamos ao TD, entramos no quarto e ela ficou de meias e gravata, começou um oral encapado muito bem feito, depois sentou em cima de costas pra mim, onde pude adimirar bem seu cuzinho e perguntar se fazia anal, ela disse que sim mas com pagamento a parte e perdo de eu gozar, então passei pro ppmm e depois coloquei ela de 4 e comi aquele delicioso cuzinho, enchi a borracha e finalizei mais um TD.
Vale repeteco, ótimo custo/beneficio.

Link:
🔗

Big Boss ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#75 Mensagem por Big Boss ABC » 18 Jun 2010, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fui conhecer a casa na sexta dia 11. Chegando lá apenas duas garotas estavam disponíveis, e escolhei a Nathy, gordinha, peitos médios meio caídos e bunda legalzinha
A verdade é que só subi com ela porque estava com pressa e não queria perder a viagem
Foda básica: Chupeta com camisinha, depois comecei a bombar no PPMM e depois tentei pegar ela de 4 mas como a rolatava meia bomba ainda, voltei pro ppmm e bombei até gozar
Positivo pela simpatia da garota, mas não haverá repeteco. Voltarei na casa, a qual eu achei bem arrumada e limpinha, para tentar conhecer a Larissa
Gostei da morena que me atendeu,que tinha um rabo enorme, mas não perguntei se ela faz programa, mas depois fui informado que fazia, nao sei se faz ainda.

Link:
🔗

Responder