Clínica Java - rua Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 98238-5985

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 124 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 9Não 171
Oral Sem:Sim 16Não 203
Beija:Sim 19Não 193
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Paloma.

#76 Mensagem por DetetiveABC » 22 Out 2009, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Retornei nesta casa ontem.

O plantel no momento que eu fui, era constituido de quatro garotas, Jane, Thainá, uma que nunca tinha visto e não me lembro o nome, e a Paloma com qual eu subi.

Ela é morena, cabelos castanhos, liso e cumprido, tem uma bunda média e redonda, com uma tatuage logo acima, peitos não avaliados, pois não tirou o sutian.

Chegando no quarto, tiramos as roupas e deitei na cama, ela iniciou com um oral com camisinha, ficou chupando e acariciando as bolas com as mãos, ficou assim por uns 5 minutos, depois ela colocou KY no meu pau e começou a cavalgar de frente bem rápido, em seguida virou de costa, sentou e ficou rebolando no meu pau enquanto e apertava sua bunda, na sequência peguei ela de ladinho e meti gostoso, por último pedi para comê-la de quatro, comecei a meter e dar vários tapas de leve na bunda dela, como vi que estava quase dando o horário, bombei bem forte enquanto puxava a bunda dela para o meu pau, uma delícia, gozei muito e com vontade, tomei um banho e fui embora.

Não perguntei se fazia anal.

Custo: R$40/30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaiobarbosa3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#77 Mensagem por Kaiobarbosa3 » 17 Dez 2009, 10:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Thain

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei a casa da Rua Java para liberar um pouco as energias e resolvi pegar a Thainá, loira bonita, mas antipática e fresca. Não deixa passar a mão em nada e ainda não ficou calada. Fez oral e terminei na posição PPMM.

Link:
🔗

Kaiobarbosa3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Kaiobarbosa3 » 28 Jan 2010, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Voltando a casa depois de um tempinho, resolvi fazer um TD com a Mariana, uma morena baixa, com cabelos longos e tem 22 anos. Fomos para o quarto, ela borracha no junior e ela fez um oral bem caprichado. Depois disso, comi ela na posição PPMM, consegui um pouco e gozei bem gostoso.

Para quem curte meninas estilos ninfetinhas, eu recomento.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline.

#79 Mensagem por DetetiveABC » 04 Mar 2010, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline.

Fez Anal:SIM
TD realizado há três semanas.

Chegando na casa haviam 4 garotas, então resolvi subir mais uma vez com a Aline.
Chegando no quarto tirei a roupa e deitei no colchão que estava no chão, então ela tirou a roupa e veio para cima de mim. Inicou com uma chupeta com camisinha até que gostosa, ficava lambendo a cabecinha do meu pau e depois engolia ele todo, ficou assim um bom tempo. Depois pedi que viesse por cima de costa, passou um gel na buceta e sentou com tudo na minha rola, começou a cavalgar, sentar e rebolar com aquele bundão gostoso no meu pau. Depois de um tempo fui por cima e comecei a meter bem forte naquela bucetona gostosa, depois virei uma das pernas dela de lado e continuei metendo a rola na safada enquanto apertava aquela bunda gostosa. Depois pedi que virasse de quatro e empinasse aquela rabão. Ela perguntou se eu iria comer seu cuzinho, que ela cobrava taxa. Não quis, disse que iria continuar comendo sua buceta, então ela virou de quatro, eu abri bem aquela bundona e tome rola na buceta. Ficamos assim um bom tempo eu apertando e abrindo aquele traseiro e vendo ele engolir todo meu pau, até que não resisti e gozei enterrando meu pau na buceta da cachorra. Depois tomei um banho e fui embora.

Custo: R$40/30min.

Link:
🔗

homem-mítico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Class (ex-Clínica Java) - R. Java, 217 - Centro - Sã

#80 Mensagem por homem-mítico » 23 Abr 2010, 15:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações.

Estive nesse privê agoara à tarde e...vai de mal a pior.

A recepção, sem comentários. A cordialidade da equipe é nota zero.

2 garotas no plantel.
Uma negra magra e alta e uma loira tingida de uns 35 anos.

Subi com a loira.
Cagada master.

Barrigudinha, sem bunda, cantarolante e antipática.
Fez tudo mal feito e com uma pressa daquelas.

Me irritei com a moça e reclamei. Ela mandou um "não tô entendendo o que você quer dizer".

Quero dizer que esse pessoal dos privês precisa entender que o putanheiro é cliente, e cliente deve ser bem tratado ou muda de fornecedor.

Estive semana pasada no prive da rua Ayame, atrás do C&C e fui infinatemnete melhor recebido e atendido.
O gerente desse da rua Java poderia fazer um workshop lá.

Nesse da Java, nunca mais.

Abraço

Link:
🔗

Kaiobarbosa3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Class (ex-Clínica Java) - R. Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo

#81 Mensagem por Kaiobarbosa3 » 20 Nov 2010, 16:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Olha - Estou aqui para alertar frequentadores dessa clínica.
Hoje fui lá e foi completamente sacaneado por essa garota.
Além de não deixar passar a mão, regulou posições, ficou rindo da minha cara e ainda disse é aquela mulher que transa e depois não olha mais na cara do cliente. Depois disso me senti na obrigação de vir aqui. - Joguei R$ 20,00 fora.

Fica o alerta para quem frequenta essa clínica, que está cada vez pior.
Desde que a Mel saiu, não vi nenhuma garota que realmente preste.

Link:
🔗

mausan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Class (ex-Clínica Java) - R. Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo

#82 Mensagem por mausan » 29 Dez 2010, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fui lá ontem, escolhi a Dani.
Boquete foi caprichado, a mina não ficou regulando como aconteceu com o amigo do post anterior, mas foi normal.
Ela na apresentação estava de bata, estava pra mim com barriga de gravida, questionei e a mesma disse que não, que é resultado da drenagem linfática :roll:
O quadro estava mudado, tem uma melissa agora que é uma graça, tava subindo bem na hora q cheguei.

abs

Link:
🔗

mausan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por mausan » 12 Jan 2011, 21:07

Voltei lá pra subir com a Melissa,
Péssima escolha, muito chata e mecanica
Chupetex horrivel, veio por cima e estava com o sutia, se recusou a tirar
Peguei de 4, gozei e sai fora :evil:

Não recomendo

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viviane.

#84 Mensagem por DetetiveABC » 24 Jan 2013, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

TD realizado ontem.

Fazia uns 2 anos que eu não visitava esta casa, então resolvi passar lá para ver o plantel.
Chegando no local pedi a apresentação. Tinha 4 garotas, bem fraquinhas, já que estava lá resolvi subir 20 minutos com uma tal de Viviane.
Ela e loira, cabelos curtos, magrinha, bumbum pequeno e peitinhos pequenos e meio muchos.
No quarto TD padrão, chupeta com camisinha, pedi para ela ficar e meti a rola nela até gozar, depois vazei.
Provavelmente não voltarei e não recomendo a casa e também não voltarei. Achei o plantel muito fraco, e só dei TD neutro, porque a garota fez de tudo para agradar.
Em pensar que, há uns 5 anos atras, essa casa já foi considerada um dos melhores vintões do ABC.

Valor R$30,00 - 20 minutos.

Link:
🔗

Boin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#85 Mensagem por Boin » 19 Jan 2015, 13:12

E ai Galera, Alguem sabe me dizer se essa casa ainda esta em funcionamento e como esta o Plantel agora?

Link:
🔗

Hiko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#86 Mensagem por Hiko » 19 Jan 2015, 16:39

Boin escreveu:E ai Galera, Alguem sabe me dizer se essa casa ainda esta em funcionamento e como esta o Plantel agora?
Passei por lá no dia 30/12/14 na hora do almoço, 1 garota atendendo e outras 2 disponíveis, uma morena de cabelo curto meio fora de forma e outra morena alta com pernas bonitas mas não era meu tipo, deixei pra passar em outra casa.

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por angelsbc » 25 Mar 2015, 09:51

massa44 escreveu:OLÁ AMIGOS DA PUTARIA !!! VOLTANDO EM SÃO BERNARDO PARA FAZER UM EXAME MEDICO,,, E NO RETORNO DEI UMA PASSADINHA NO PRIVE DA RUA JAVA,,, CHEGANDO UMA BELA SURPRESA,,, PEDI APRESENTAÇÃO E VEIO 9 GAROTAS ,, A MAIORIA BONITAS,, PARECIA QUE TINHA ENTRADO EM UMA CLINICA,,, FREQUENTO MUITO ALGUMAS CLINICAS,, NO VALOR DE 170 A 180 DILMAS,, E NAO TEM GAROTAS NESSA QUALIDADE,,, GOSTEI DE UMA MAGRINHA,, NOVINHA , UNS 19 ANOS,, CABELOS MEDIOS, CORPO EM DIA,, SUBIMOS PARA O QUARTO,, E JÁ FOI TIRANDO A ROUPA,, DE FRENTE , UM CORPO ESCULTURAL ,, POR TRAS,, BUNDA BONITA COM ALGUMAS ESTRIAS,, NADA QUE DESABONASSE A MINA,, POR TRINTA DILMAS !!! , ENFIM,, PERGUNTEI SOBRE SEU TRABALHO E JÁ FOI ME DIZENDO , QUE ORAL SÓ COM CAMISINHA, NÃO FAZIA ANAL,, OK !!! VAMOS LÁ ,,COMEÇOU UMA CHUPETA COM CAMISINHA ,, HORRIVEL POR SINAL ,, SÓ FICOU NA PONTA DA CABEÇA DO PAU,, COMEÇAMOS A TRANSA E LOGO SUBIU UM CHEIRO DAS AXILAS (SUVACO) DA MINA ,, E FORA QUE A MINA FECHOU A CARA QUE ME BROCHOU DE NOVO,, NÃO CONSIGO TRANSAR COM GAROTAS QUE NÃO TEM UMA BOA HIGIENE,, MEU PAU COMEÇOU A AMOLECER,,, PAREI A TRANSA E DEI UMA DESCULPA PARA A GAROTA QUE ESTAVA A FIM DE UM ANAL E DESCI !!! E LOGO ME LEMBREI DE OUTRA GAROTA QUE SE APRESENTOU COM MUITA SIMPATIA ,, LOIRA FALSA, UNS 32 ANOS,, UM ROSTO E SORRISO BONITO,,, E ASSIM SUBI DE NOVO,, DESTA VEZ COM A RENATA ,, CHEGANDO NO QUARTO ,, DISSE FAZER SÓ O TD PADRÃO DE TRINTÃO ,, ENTÃO COMEÇAMOS,, UM ORAL COM CAMISINHA,, E PPMM NO VAGINAL ,, ESTAVA A FIM DE COMER UM CU HOJE,, MAS ATÉ QUE A TRANSA ESTAVA BOA,, PELO MENOS ESSA GAROTA NÃO TINHA NENHUM CHEIRO DESAGRAVEL, CONTINUOU COM UMA BOA SINTONIA NA TRANSA E ACABEI GOZANDO LEGAL ,,!!!! AGORA ACHEI ESTRANHO QUE NA SEGUNDA E NA TERÇA FUI AO PRIVE NA PARTE DA TARDE,, ,,E A CASA VAZIA,, SÓ EU DE CLIENTE, AS GAROTAS SÃO BONITAS,,, MAS IMAGINO QUE O CLIENTE TRANSA A PRIMEIRA VEZ E TEM UMA TRANSA RUIM COM ALGUMA GAROTA E NÃO VOLTA,,,, E NO MEU CASO EM DOIS DIAS NO PRIVE E SAI COM TRES GAROTAS E SÓ TIVE UM BOM ATENDIMENTO COM UMA QUE FOI A RENATA ,,, MAS VOLTAREI DE NOVO PARA VER SE TENHO SORTE NA ESCOLHA ,!!! FUI , ABRAÇOS
Pois é meu amigo... eu tb estive nesta casa pra conhecer e a decepção foi a mesma... mas no meu dia tinha poucas garotas e a maioria ja vinha com um bafo de cigarro de derrubar. Pra que não fuma é broxante. Acho que a Gerencia deve verificar melhor... na região tem concorrentes melhores. Eu sai de lá direto pra casa da rua Ayame 87, é um pouco só mais caro mas tanto as garotas como a a higiene da casa dão de dez a zero nesta.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#88 Mensagem por Canon 5D » 25 Mar 2015, 11:36

angelsbc escreveu:
Pois é meu amigo... eu tb estive nesta casa pra conhecer e a decepção foi a mesma... mas no meu dia tinha poucas garotas e a maioria ja vinha com um bafo de cigarro de derrubar. Pra que não fuma é broxante. Acho que a Gerencia deve verificar melhor... na região tem concorrentes melhores. Eu sai de lá direto pra casa da rua Ayame 87, é um pouco só mais caro mas tanto as garotas como a a higiene da casa dão de dez a zero nesta.
Caro confrade Angelsbc:
Rua Ayame, 87? Poderia dar mais detalhes? É em SBC? Seria rua Aiame 87? Não achei no google rua Ayame em SBC.... :doubt:

Grato

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por angelsbc » 27 Mar 2015, 17:05

angelsbc escreveu:
massa44 escreveu:OLÁ AMIGOS DA PUTARIA !!! VOLTANDO EM SÃO BERNARDO PARA FAZER UM EXAME MEDICO,,, E NO RETORNO DEI UMA PASSADINHA NO PRIVE DA RUA JAVA,,, CHEGANDO UMA BELA SURPRESA,,, PEDI APRESENTAÇÃO E VEIO 9 GAROTAS ,, A MAIORIA BONITAS,, PARECIA QUE TINHA ENTRADO EM UMA CLINICA,,, FREQUENTO MUITO ALGUMAS CLINICAS,, NO VALOR DE 170 A 180 DILMAS,, E NAO TEM GAROTAS NESSA QUALIDADE,,, GOSTEI DE UMA MAGRINHA,, NOVINHA , UNS 19 ANOS,, CABELOS MEDIOS, CORPO EM DIA,, SUBIMOS PARA O QUARTO,, E JÁ FOI TIRANDO A ROUPA,, DE FRENTE , UM CORPO ESCULTURAL ,, POR TRAS,, BUNDA BONITA COM ALGUMAS ESTRIAS,, NADA QUE DESABONASSE A MINA,, POR TRINTA DILMAS !!! , ENFIM,, PERGUNTEI SOBRE SEU TRABALHO E JÁ FOI ME DIZENDO , QUE ORAL SÓ COM CAMISINHA, NÃO FAZIA ANAL,, OK !!! VAMOS LÁ ,,COMEÇOU UMA CHUPETA COM CAMISINHA ,, HORRIVEL POR SINAL ,, SÓ FICOU NA PONTA DA CABEÇA DO PAU,, COMEÇAMOS A TRANSA E LOGO SUBIU UM CHEIRO DAS AXILAS (SUVACO) DA MINA ,, E FORA QUE A MINA FECHOU A CARA QUE ME BROCHOU DE NOVO,, NÃO CONSIGO TRANSAR COM GAROTAS QUE NÃO TEM UMA BOA HIGIENE,, MEU PAU COMEÇOU A AMOLECER,,, PAREI A TRANSA E DEI UMA DESCULPA PARA A GAROTA QUE ESTAVA A FIM DE UM ANAL E DESCI !!! E LOGO ME LEMBREI DE OUTRA GAROTA QUE SE APRESENTOU COM MUITA SIMPATIA ,, LOIRA FALSA, UNS 32 ANOS,, UM ROSTO E SORRISO BONITO,,, E ASSIM SUBI DE NOVO,, DESTA VEZ COM A RENATA ,, CHEGANDO NO QUARTO ,, DISSE FAZER SÓ O TD PADRÃO DE TRINTÃO ,, ENTÃO COMEÇAMOS,, UM ORAL COM CAMISINHA,, E PPMM NO VAGINAL ,, ESTAVA A FIM DE COMER UM CU HOJE,, MAS ATÉ QUE A TRANSA ESTAVA BOA,, PELO MENOS ESSA GAROTA NÃO TINHA NENHUM CHEIRO DESAGRAVEL, CONTINUOU COM UMA BOA SINTONIA NA TRANSA E ACABEI GOZANDO LEGAL ,,!!!! AGORA ACHEI ESTRANHO QUE NA SEGUNDA E NA TERÇA FUI AO PRIVE NA PARTE DA TARDE,, ,,E A CASA VAZIA,, SÓ EU DE CLIENTE, AS GAROTAS SÃO BONITAS,,, MAS IMAGINO QUE O CLIENTE TRANSA A PRIMEIRA VEZ E TEM UMA TRANSA RUIM COM ALGUMA GAROTA E NÃO VOLTA,,,, E NO MEU CASO EM DOIS DIAS NO PRIVE E SAI COM TRES GAROTAS E SÓ TIVE UM BOM ATENDIMENTO COM UMA QUE FOI A RENATA ,,, MAS VOLTAREI DE NOVO PARA VER SE TENHO SORTE NA ESCOLHA ,!!! FUI , ABRAÇOS
Canon é rua ayame mesmo. Essa Rua Fica atras do C&C da Av Kenedy no Jd do Mar. è um misto de clinica ( pela beleza das meninas ) com preço proximo a vintões ( os 20 minutos lá são 50,00 ). O que me chama a atenção nesta casa é higiene tanto da limpeza da casa como dos itens de programa. os lençois e toalhas são lacrados... Se vc for la recomendo duas garotas em especial... a Tayná ( morena tipo india ) e a Paula ( loira corpinho de academia ) liberais e namoram gostoso

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#90 Mensagem por boing » 16 Abr 2015, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Apesar de muito antiga, ainda não conhecia esta casa. Ontem passei lá para conhecer.
Passei por volta de 13:00, e tinha apenas uma garota disponível, a Mel, uma morena de coxas grossas e sorriso simpático. Tinha duas atendendo e uma tomando banho.
Fui almoçar e voltei mais tarde. Pelo que entendi algumas garotas chegam pela manhã e ficam até o final da tarde. Outras chegam depois entre as 14 e 15H, e ficam até o fim da tarde ou noite. Assim parece que o melhor horário para ir lá é depois das 15:00.
Eu voltei às 14:30 e só estavam as 4 de antes, 1 ocupada e três livres, a Mel, uma morena estilo gordelícia que não lembro o nome e a Carol.
Fechei 20min/R$ 30,00 com a Carol, cerca de 1,65, cabelos comprido preto, pele bem clara. Subimos para o quarto 3, onde tem uma maca e uma cama baixinha, com lençol sem trocar. A garota tem um corpo delicioso, com seios médios, bunda gostosa, em forma, padrão clínica. Achei ela meio séria e de poucas palavras, no TD, meio mecânica, apressando um pouco a troca de posições. Oral com camisinha, depois cavalgando, finalizando com ela de 4. Apesar do atendimento um pouco mecânico, para mim valeu muito a pena e merece repeteco com certeza, pois garota é muito gostosa em relação ao preço da casa.
O atendimento na recepção foi muito cordial e educado, garota nota 9,5, TD nota 7, quarto nota 5. Conclusão: bom custo benefício.
Vou voltar outro dia em um horário mais tarde para conferir as outras opções, e também ir conhecer a cada na rua Baffin, que é filiar desta.

Link:
🔗

Responder