Sofia - Garota Zona Sul

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sofia_garotazonasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sofia - Garota Zona Sul

#1 Mensagem por sofia_garotazonasul » 26 Abr 2010, 03:47

Prezados leitores (?),
Alguns dias atrás meu telefone começou a tocar sem parar. Eram homens que haviam “me achado” no GP guia. Até então, eu nem sabia da existência desse site...
Resolvi então dar uma conferida.
Deparei-me com o depoimento de uma pessoa q gostou muito de mim (queria muito de saber quem é) e, em seguida,muitas críticas sobre o fato de escolher com quem eu saio.

Não venho aqui prestar esclarecimentos ou dar explicações a ninguém, apenas colocar o meu ponto de vista. Não sei nem se estou postando na área correta, mas enfim...

Existem dois tipos de GPs:
A garota PARA programa e a garota DE programa:

_______________________PARA________________________________________ DE
Tipo___________________*por diversão______________________________*gp por profissão
o outro_________________*tem parceiro______________________________*tem cliente
Característica____________*escolhe com quem vai sair___________________*não escolhe com quem vai sair
Prazer__________________*se não sentir prazer não valeu________________*contanto q pague...
Tesão__________________*so transa com tesão________________________*pode ser q nem sinta mais tesão
Gozar__________________*transa pra goza____________________________*goza de vez em quando
É tratada como:__________*uma princesa do sexo_______________________*uma máquina de sexo
Din Din_________________*obtem lucros através de diversão______________*oferece serviços sexuais para obter lucros
Contato________________*Marca um café antes do prog. afim de conhecer o parceiro___*Se fizer isso, ta perdendo tempo
primeiro encontro_________*se não gostar não vai transar________________*ta pagando? Vambora...
período menstrual________*Relaxa___________________________________*Fica de cabelo em pé e faz o q pode
o proximo será:__________*mais um pra ela arrasa na cama_______________*mais um money q ela vai ganha
tempo_________________*determina tempo, mas se a química bateu, quebra o relógio.___*determina tempo e não tira o olhos do relógio
Para ser...______________*parceiro: ela tem q gostar de vc________________*cliente: basta vc pagar
Se vc for chato ela:_______*te bloqueia e/ou exclui_______________________*aguenta (ossos do ofício)
Faz pq_________________*Gosta do que faz___________________________*Umas gostam, outras não tiveram opção
Vida Fácil_______________*Quem foi que inventou isso?__________________*Quem foi que inventou isso?

(Me esforcei pra fazer uma tabelinha...)
Não estou criticando nenhum tipo de GP, apenas dizendo que tem diferença sim.
Nenhuma é melhor ou pior que a outra. Infelizmente nenhuma é respeitada.
Eu sou uma garota para programa. Por isso, escolho com quem quero sair.
É tanta coisa q eu tenho pra falar, mas nem sei como escrever. Há um abismo muito grande entre minhas palavras e minha sensação... Difícil colocar no papel...
Na sociedade em que vivemos o sexo ainda é visto como tabu. Por isso, ninguém teve coragem de sair do armário, dar a cara à tapa. Tem mulheres que dão de graça pra qualquer na cara, sem saber o nome da pessoa e são mais respeitadas que as GPs. Acho um absurdo!
Senhores “clientes”: é bom dar um descanso pra mão de vez em quando neh? É bom variar a dança e se for com outro par melhor ainda, não é?
Senhores “parceiros”: É bom ter uma companhia agradável que goste de estar com você. Que faça coisas que sua namorada ou esposa não faça. E como tudo na vida a gente paga, porque não pagar por um bom momento?

Seria bom que os senhores cavalheiros compreendessem a diferença entre ambas e que, ao se depararem com uma PARA, que não sentisse atração pela sua pessoa, respeitasse-a, e entendesse que não é só por dinheiro que ela faz, mas por prazer.
Comparo a GP a um jogador de futebol. Será que isso é uma profissão também?
Alguns jogam/brincam apenas porque gostam. Outros, porque não sabem fazer outra coisa.

Enfim, as GPs não fazem mal a ninguém, não estão matando, nem roubando, então......deixa ser feliz!

Se vc concorda comigo ou não, isso é um direito seu
MAS RESPEITE! É só o que eu peço pra mim e pra tds!

Abraço, (pq beijo eu dou pessoalmente)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Sofia - Garota Zona Sul

#2 Mensagem por o imperador » 26 Abr 2010, 09:00

Bom dia,

amigos, a perva em questão pertence(ia) ou faz(ia) parte do grupo da cafetina que se 'chamava' márcia.em outro fórum aqui do rj, existe um vasto comentário sobre ela.parece que ao deixar de lado os programas, encarou a tarefa de "ajudar" as gps. segundo ela, suas amigas que fazem dessa uma maneira de se divertir e ganhar algum.pura balela.
de resto, o mesmo modus operandi , contato via msn , tel para mensagens...
ahh, a ft em questão foi vista por mim a 1 ou 2 semanas qdo ela abriu o link para a página com as pervas. para que esse tanto mistério eu tenho cá minhas dúvidas. pode ser que espere um interesse maior de alguem. de resto, a mesma história.

caso a direção permita, forneço maiores dados.

ps- vamos dar nomes aos bois. se é para programa ou de programa a definição é outra. cobrou por sexo é puta. qq dia desses vão mudar a definição, enquanto isso, a definição é essa.

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3 Mensagem por Big Dipper » 26 Abr 2010, 09:14

PUTA.

IGUAL ÀS OUTRAS.

PIOR, NA VERDADE, POIS SE ACHA MELHOR.

MEU DINHEIRO NÃO VERÁ.

Link:
🔗

Renan Calheiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Renan Calheiros » 26 Abr 2010, 09:44

o imperador escreveu:Bom dia,

amigos, a perva em questão pertence(ia) ou faz(ia) parte do grupo da cafetina que se 'chamava' márcia.em outro fórum aqui do rj, existe um vasto comentário sobre ela.parece que ao deixar de lado os programas, encarou a tarefa de "ajudar" as gps. segundo ela, suas amigas que fazem dessa uma maneira de se divertir e ganhar algum.pura balela.
de resto, o mesmo modus operandi , contato via msn , tel para mensagens...
ahh, a ft em questão foi vista por mim a 1 ou 2 semanas qdo ela abriu o link para a página com as pervas. para que esse tanto mistério eu tenho cá minhas dúvidas. pode ser que espere um interesse maior de alguem. de resto, a mesma história.

caso a direção permita, forneço maiores dados.

ps- vamos dar nomes aos bois. se é para programa ou de programa a definição é outra. cobrou por sexo é puta. qq dia desses vão mudar a definição, enquanto isso, a definição é essa.
Isso mesmo ela é do casting da "cafetina marcia" a foto dela ainda esta nas meninas que a marcia agencia... Tem cada uma que aparece por aqui.

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#5 Mensagem por Química » 26 Abr 2010, 10:37

Seja gentil com ela comfadres,

Porque diser coisas que farám esta menina se sentir mal?

Não vejo TDs negativos sobre ela para justificar tal conversa.

E se ela é realmente diferente e original? Não há mesmo um 1% probabilidade disso?

Falar sem arriscar nada é fácil, especialmente sobre uma mulher que voce não encontro.

Vamos esperar pelo seus primeiros TDs de foristas confiáveis. Então, se elas são negativas você pode dizer: eu sabia. Se não, nós poderíamos estar perdendo uma jóia aqui.

@Sofia

Bem-vindo ao nosso fórum, e espero que vocês e melhor ainda d'oque você diz. :D

Por favor, compreenda os outros caras. Não é pessoal. Eles foram mordidos muitas vezes por propaganda falsa de GPs. Eles estão cansados d'isso
:roll:

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#6 Mensagem por Willy Falcon » 26 Abr 2010, 10:57

Só para constar gostaria de alertar os amigos para não cometerem o ato insano de mandar fotos para PUTA.

Pelo amor de Deus, com tanta PUTA por estas bandas vocês ainda querem se arriscar com uma peça dessas? Sem condições. Isso ai tem todo o jeito de extorquir otário.

Que se foda se ela não entende a condição de PUTA e fica querendo maquiar a coisa. COBROU É PUTA!

Os clientes somos nós, e nós que merecemos o melhor atendimento possível, não essas PUTAS.

::armado::

Link:
🔗

federer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por federer » 26 Abr 2010, 12:01

ela já teve tópico bloqueado aqui....
viewtopic.php?f=88&t=98490&start=10

Acho que um dos objetivos dela é atazanar a vida dos confrades admin........

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#8 Mensagem por PIRANHUDO » 26 Abr 2010, 12:49

PROCURO SER COMEDIDO NOS MEUS COMENTÁRIOS, entretanto, diante da inusitada, científica e esclarecedora tese de MESTRADO, DOUTORADO E ASSEMELHADOS apresentada pela Sra. Sofia, na qual disserta sobre a diferença entre "dar por prazer" e "dar por obrigaçao" e, ainda, acerca da diferença entre Garota PARA e a DE PROGRAMA, realmente, sou obrigado a reconhecer que eu sou um verdadeiro neofito.
Então, não posso deixar de revelar a minha êxtase ao ler uma tese de uma quase Cortesã tão culta. Aliás, Ela lembra o Professor Pasquale ao fazer a diferença entre as preposições essencias "para" e "de". Assim, malgrado, o meu baixíssimo conteúdo intelectual, fruto de um distanciamento dos livros e de haver frequentado os bancos escolares públicos, por ora, ainda não assimilei o tamanho saber da nossa Cortesã e as diferenças básicas entre dar por dinheiro "para programa" e a GP dar por dinheiro "de programa". Pode ser que a sutileza esteja escapando a maioria dos foristas, o que nos obrigará a uma revisão de conceitos até então extremamente caros para nós...
Enquanto isto não acontece, entendo que a Garota PARA ou DE programa seja denominada, entre nós, POR UMA DAS DENOMINAÇÕES QUE GOSTARIA DE SUBMETER À VOTAÇÃO:
A) MARAFONA
B) RAMEIRA
C) PROSTITUTA
D) PUTA
E) GAROTA DE PROGRAMA
F) GAROTA PARA PROGRAMA
G) PESSOA PORTADORA DE INCONTINÊNCIA VAGINAL
H) ADORADORA DE PÊNIS E ASSEMELHADOS
I) PESSOA QUE SE ENTREGA À DEVASSIDÃO
J) PESSOA PORTADORA DE UMA LANGUIDEZ CRESCENTE
K) CORTESÃ
L) LIBERTINA
M) VAGABUNDA
N) TODAS AS ASSERTIVAS ANTERIORES
::basta::
Ufa...quem quiser acrescentar, por favor, não fique contrariado.....
A propósito, na minha opinião, a despeito de a Sra. Sofia ter trazido à ciência de todos um estudo dos mais respeitosos, a mesma se enquadra em todas as respostas...

Meu cordial abraço "para" todos "de" um lugar chamado Rio de Janeiro. :badgrin:
:badgrin: :badgrin:
Editado pela última vez por PIRANHUDO em 26 Abr 2010, 12:53, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

o imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por o imperador » 26 Abr 2010, 12:52

cada uma que aparece. seria muito melhor se ela, a cafetina, viesse de público e jogasse limpo. provavelmente os comentários aqui seriam somente sobre a performance da gp escolhida.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#10 Mensagem por PIRANHUDO » 26 Abr 2010, 12:56

o imperador escreveu:cada uma que aparece. seria muito melhor se ela, a cafetina, viesse de público e jogasse limpo. provavelmente os comentários aqui seriam somente sobre a performance da gp escolhida.
PORRRRRRRAAAAA IMPERADOR, sabia que eu tava esquecendo alguma coisa...
CAFETINA é tão bonitinha....VALEU A DICA...
VAI MAIS UMA .... quem sabe PROXENETA...

Uma última coisa, o BIG DIPPER lá em cima definiu tudo:
PUTA.

IGUAL ÀS OUTRAS.

PIOR, NA VERDADE, POIS SE ACHA MELHOR.

Link:
🔗

JohnnyWalkerRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sofia - Garota Zona Sul

#11 Mensagem por JohnnyWalkerRJ » 26 Abr 2010, 13:48

Eu acho até louvável a tentativa de se diferenciar.
Contudo é uma estratégia de marketing bem fraquinha.
Imagina só ir tomar café com putinha? Só em novela, né?
Se eu tivesse tempo e disponibilidade de ir tomar café não seria com putinha, mas sim com aquela gostosa que eu não posso pegar porque sou casado e não posso me expor.
Ademais, se saímos com "garotas de programa" é justamente para pegarmos quem quisermos, do tipo físico que quisermos e na hora que quiseremos. Queremos avaliar, não ser avaliados. Já pensou ir tomar café com a putinha e ser rejeitado? Onde iria sua auto estima?

Enfim, deve haver algum mercado para ela - e que seja bem sucedida.
Mas eu não me submeto a isto.

Boa semana a todos
JW

Link:
🔗

MASTER M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por MASTER M » 26 Abr 2010, 15:24

:lol: :lol: :lol: :lol:
ESTAH MAIS PARA COMEDIA
A PUTA AINDA NAO SE DECIDIU SE EH PARA OU DE
NO BLOG DA FIGURINHA ELA SE ENTITULA "GAROTA DE PROGRAMA"
ESTOU NO TIME DO "COBROU EH PUTA MESMO"
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

mano_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por mano_rj » 26 Abr 2010, 16:33

Sofia,

Vou tentar ajudá-la a resolver sua dúvida existencial: se você cobra por sexo, você é uma baita duma PUTA, e acabou. Não existe outra qualificação.

Sua forma de tentar conseguir o respeito dos nobres confrades deste fórum é equivocada. Tem muita gente aqui que está cansada de ladainha e enganações (eu, inclusive). Comentários como o seu não são novidades. É o que a gente chama de papo de puta.

Não quero ser radical, mas pelo menos aqui no Rio é raríssimo encontrar uma puta que valha à pena. Não quero entrar em méritos de beleza, os quais são muito subjetivos. Mas o que tem de puta mal-educada, suja, porca e que atende como se o cliente fosse um lixo, isso é o que mais tem.

Sabe o que você deve fazer para ser respeitada e valorizada em sua profissão? Atendimento de qualidade. Por mais que reclamemos das putas, a maioria aqui já teve um atendimento digno alguma vez na vida, que nos fez sentir que foi um dinheiro bem gasto. Pra começar, você tem que assumir que é puta mesmo, "profissa", e se dedicar a isso como qualquer outro profissional em qualquer outro ramo faria. Tenha respeito pelos seus clientes, não tente fazê-los de otários nem tente dar uma de superior em seus comentários. Sim, humildade é fundamental.

E como qualquer outro profissional, você tem que encarar o lado bom e o lado ruim do seu emprego. Tentar fazer o melhor em qualquer situação. Tomar um café com um possível cliente e simplesmente vazar porque não gostou do cara é um direito seu, mas dependendo da forma como o faça, sua qualificação pode passar para PUTA SAFADA. Cuidado.

Se você ler os TDs positivos de algumas outras putas comentadas neste fórum, vai entender bem o que estou falando. É isso que importa, o resto é MERDA.

Abs
mano

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#14 Mensagem por Asturias » 26 Abr 2010, 18:10

Essa é mais uma da categoria falsa puta. Trata-se de um piranha que gosta de dar mas por se achar esperta ou estar mesmo precisando de uns cruzeiros quer cobrar e escolher quem vai comê-la!

Podemos marcar que vou aí, faço um strip e tenho certeza que no final vai até me pagar pelo show!

2012 vem aí!

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#15 Mensagem por DAN HORSE » 26 Abr 2010, 20:02

Bruce Wayne escreveu:Seja gentil com ela comfadres, Porque diser coisas que farám esta menina se sentir mal?
Não vejo TDs negativos sobre ela para justificar tal conversa.
E se ela é realmente diferente e original? Não há mesmo um 1% probabilidade disso?
Falar sem arriscar nada é fácil, especialmente sobre uma mulher que voce não encontro.
Vamos esperar pelo seus primeiros TDs de foristas confiáveis. Então, se elas são negativas você pode dizer: eu sabia. Se não, nós poderíamos estar perdendo uma jóia aqui.
É parceiro, já que foi tão solícito com a PUTA poderia iniciá-la.

Link:
🔗

Responder