Confiabilidade dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#16 Mensagem por Cadelão » 09 Mai 2006, 11:56

Timpo_San escreveu:Não é hora de resgatar ou manter a credibilidade dos TDs?abs
Vc conhece segurança 100%? ..........nao existe..... aqui tambem nao é diferente a moderacao trabalha e muito para que todos relatos sejam confiaveis......mas é impossivel saber se todos os foristas estao falando a verdade ou nao ...........ou se é um forista falso.

Ve ja em regras e informacoes a quantidade de Foristas Banidos......auto promocao etc........é muito trabalho.........mas mesmo assim alguma coisa escapa porque a moderacao nao tem bola de cristal.

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#17 Mensagem por panzer » 09 Mai 2006, 20:03

virgenzinha23 escreveu:
Timpo_San escreveu:Não é hora de resgatar ou manter a credibilidade dos TDs?abs
Vc conhece segurança 100%? ..........nao existe..... aqui tambem nao é diferente a moderacao trabalha e muito para que todos relatos sejam confiaveis......mas é impossivel saber se todos os foristas estao falando a verdade ou nao ...........ou se é um forista falso.

Ve ja em regras e informacoes a quantidade de Foristas Banidos......auto promocao etc........é muito trabalho.........mas mesmo assim alguma coisa escapa porque a moderacao nao tem bola de cristal.

fui
Concordo plenamente com o Cadelão!
Pedem credibilidade ao fórum, pois bem, se o fórum não é crível, o que fazem por aqui?
Aliás, colaborar para que o fórum melhore com post's de TD's, assuntos gerais relevantes, piadas, informações sobre DST's, etc, isso o pessoal geralmente não faz, né?
Abraços!

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#18 Mensagem por Kakinho » 12 Mai 2006, 14:25

Zé da escreveu:
virgenzinha23 escreveu:Leia bem os TDS da Garota e veja se encaixa no seu Perfil.........
Como é subjetivo vai ser necessário certo grau de discernimento para filtrar o que você procura , além de paciência...
Além de ler muito é bom ficar de olho nos foristas... coisa que será fácil a
partir do momento que você participar bastante do fórum.
Tem TD que antes de ler, vejo o nick e pulo o relato... pois sei que é para
promover, babaovismo e etc... não vou citar os nomes claro, mas tive as
minha impressões e espero um dia tirá-las de uma forma mai$ $egura 8) :P

É bem assim;
marcos6969 escreveu:...
3) Precisa-se filtrar o descobrir quem tem uma opinião similar a sua e quem tem opinião divergente e escolher em cima dessa avaliação...

Ramoncinho escreveu:...
www.xxxupload.be/viewimage.php?file=images/oj85194.jpg

Kakinho...esa e a mia Alizee !!!
Mmmmmm... é só ela pintar o cabelo de preto e fica a minha Alizée :D :P 8)

Link:
🔗

Cavalo_SJK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Cavalo_SJK » 12 Mai 2006, 15:28

O que me preocupa nos TD's reportados são os plágios constantes com a mesma GP... Isso vem acontecendo frequentemente na seção do Vale do Paraíba... (ie.. Aline - São José dos Campos - Free Lancers)

Com toda a ingenuidade do mundo... "parece até propaganda".... ](*,)

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#20 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Mai 2006, 16:43

Cavalo_SJK escreveu:O que me preocupa nos TD's reportados são os plágios constantes com a mesma GP... Isso vem acontecendo frequentemente na seção do Vale do Paraíba... (ie.. Aline - São José dos Campos - Free Lancers)

Com toda a ingenuidade do mundo... "parece até propaganda".... ](*,)
Ter muitos TDs, repetidos ou não, isso ninguém pode te acusar ... :lol:

Brincadeira a parte, denúncias devem ser feitas para a moderação - via MP por favor. Para a área de SJC, de preferência para o moderador Erico.

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Confiabilidade dos TDs

#21 Mensagem por Último Romântico » 12 Mai 2006, 17:30

Commander escreveu:
Zé da escreveu: O fato do camarada ser moderador não lhe deixa apto para dar essa opinião no lugar de ninguém.
Falou e disse, o moderador existe só para ver se os TDs atenderam as regras, pois como falou o Zé, não é porque ele é moderador que ele conheça as garotas, frequentemente vejo moderadores com 10, 15 TDs, muito pouco, para classificar um TD no lugar do forista.......... :lol: :lol: :lol:
Moderador,como o próprio nome diz,apenas modera.
Quem classifica é quem sai e ponto.
Quanto a quantidade,tem forista com 100 TD's,sendo que 80% com a mesma GP.
Grandes merda.

U.R

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#22 Mensagem por Kunta-Kin-The » 27 Abr 2010, 11:20

atualmente, eu estou confiando por demais nos TD's postados pelos orientais do GPGuia/Sampa...

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#23 Mensagem por roladoce » 27 Abr 2010, 21:15

Eu não confio na maioria...

Mais vou mesmo assim, vai que dou sorte....

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#24 Mensagem por LFerrari » 28 Abr 2010, 17:12

Credibilidade não se compra, se conquista. Particularmente checo todos os TDs recentes das putas q me interessam e quando vou procura-las comparo o q observei com o q os demais postaram. Quando encontro coincidencias de pensamento repetidas com minha visão, elejo o cara como confiavel e passo a dar credibilidade aos seus TDs.

Infelizmente isso não é garantia de satisfação na trepada, pois recentemente segui o postado por um dos foristas q considero confiaveis e não me dei bem, Mas q isso torna a chance de furo bem menor, disso não tenho duvida.

Alem disso as MPs também ajudam muito. Caras com boa vontade em geral são sinonimo de confiabilidade, pois não precisam ficar escondendo telefones ou indicações de putas. Assim, fiz amizade com o Mr K, Mulder, Bellantonio, oTilliti, o Spartacus, o Altoebomgosto e o Gringo, amigos q eu respeito e confio.

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#25 Mensagem por Domadorseco » 28 Abr 2010, 18:50

POIS É POIS É POIS É
SERÁ QUE DÁ PARA CONFIAR:
viewtopic.php?f=30&t=8876&start=230

TÁ DOSE ESSA EPIDEMIA REGISTRADA!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#26 Mensagem por roladoce » 28 Abr 2010, 21:33

Domadorseco escreveu:POIS É POIS É POIS É
SERÁ QUE DÁ PARA CONFIAR:
viewtopic.php?f=30&t=8876&start=230

TÁ DOSE ESSA EPIDEMIA REGISTRADA!!!!!!!!!!!
Acho que aqui posso postar meu pensamento!!!

Esse fato acho que é padrao no forum, acho que a variação de modalidade de aplicação por região, não sei ao certo..

Pra mim isso serve pra ajudar as gp's antigas, ou que por algum motivo tem algum tipo de "amizade" com os bops do site...

Pronto falei!! :mrgreen:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Kunta-Kin-The » 12 Ago 2010, 11:47

fazendeiro mt escreveu:
Narwall escreveu:
fazendeiro mt escreveu: Estava lendo os topicos das free de SP tem uma que tomou negativo e um neutro, e um Bop já postou o positivo para a moça, o foda é que tem uma gangue que esta sempre em alerta para ajudar as queridinhas deles(a grande maioria vinda do sul ou se dizendo ficha rosa, ficha rosa o caramba). Já sai com essa e negativei, e a moderaçao teve que fazer uma limpeza!
A Gp pode ser uma merda em todos os sentidos, se fizer um carinho a mais em um Bop, ai ela ganha o cara
É, o outro negativo foi meu. Aquilo foi foda.
Olha, eu era meio neutro em relação a bops, mas tô começando a passar pro lado dos que os detestam...
Eu postei o negativo, e veio uma enchurrada de positivos! Vai acontcer o mesmo depois do seu negativo.
Teve outra queridinha da gangue, que faz temporadas em SP(é do sul), sai com ela, nem postei, para nao ter enxeçao, ela é muito bonita, mas para mim o que importa é a prestaçao de serviço :( :o ! O pior é que todos adoram, só falam bem! Tem forista que saiu com ela e tambem nao gostou e nao postou para nao ter enxeçao, desse jeito é que começa a ficar complicado para quem usa o GPGuia para adquirir e trocar informaçoes sobre as prestadoras de serviço.
O dia que eu entender o que esses Bops ganham fazendo isso, ou melhor, eu até já sei o que eles ganham,mas na minha humilde opiniao nao vale a pena :shock: :mrgreen: !
Bops ::basta:: ::basta::
Na boa mas, na boa mesmo...
esta gangue, que nada mais é do que alguns, vejam bem..alguns orientais do GPGuia Sampa/Capital...estão sim nos impedindo e querendo nos tolhir muitas vezes de postar os TD's por causa disto acima enunciado pelo fazendeiro mt....
mas creio que a adm/coord/mod está de olho nesta corja, nesta quadrilha da Yakuza Gpguiana Paulistana, pro bem do próprio forum GPGuia, que é a nossa casa, nosso entretenimento, nossa diversão....não destes alguns uns aí que não são foristas coisa nenhuma...são tudo, menos foristas... :evil:

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#28 Mensagem por musacco » 12 Ago 2010, 18:50

O mais degradante é ter que OUVIR de PUTA que vale mais de R$300,00, o que ela acha dos TROUXAS BOPS, e também, do que elas fazem para sempre estarem com a ESTRELA lá em cima, aumentando os CACHÊS e se auto-promovendo. Arranja uma tropa de AMIGOS (BOPS) para postar em PROL DELA, mesmo não tendo feito TDS com ela. È o que tá acontecendo aqui, e muito. Só não encherga quem não quer, porque é BOP. E lá vai a MANADA dizendo que a PUTA vale mais do que o PREÇO REAL DE MERCADO.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Kunta-Kin-The » 15 Ago 2010, 15:40

roladoce escreveu:...>>>
....TD de puta com valor de R$ 250,00 eu nem leio..so entro no topico pra atualizar a pagina e sair a marcação de não lido..
Pra mim TD R$ 250,00 já tem gente ganhando por fora!! FATO!!
wheresgrelo escreveu:R$300,00
Ela vai dizer que merece R$300,00. E os BOPs vão afirmar que sim,....
Quem paga R$300,00 de fato:
é o primeiro TD com a Puta, e talvez o último...
pode estar querendo afogar as mágoas e foda-se o dinheiro...

Basta observarem o histórico da maioria das putas de R$300,00/R$250,00/R$200,00 São putas de TDs positivo
para os mesmos foristas, que nunca são foristas antigos, e que sempre repetem com a mesma panelinha de
3 ou 4 garotas que atendem no mesmo flat ou são amigas. *sic (para bom entendedor pingo é letra).

Não se enganem, a maioria dos TDs de R$300,00 estão majorados/superfaturados com a finalidade de inflacionar
a moçoila e enganar os incaltos de primeira viagem.

Bom é assim que eu vejo...
Deixa eu falar uma coisa aqui.... Estou sendo taxado de chato, de mala em estar expondo a real situação que tá ocorrendo no GPGuia de Sampa... Vou parar e estou parando de falar nomenclatura desta corja/quadrilha...como disse meu amigo Wheresgrelo acima, prá bom entendedor pingo é letra...
Mas, que fique claro que tal situação de momento ocorre primordialmente atualmente e na essência no GPGuia Sampa/Capital.....senão demais foristas gpguianos Brasil afora ficarão enojados e envergonhados com esta podridão, pensando que a coisa é generalizada em todo o contexto em si GPGuia Brasil...a quizumba é atualmente só no GPGuia São Paulo/Capital.

roladoce escreveu:...>>>
....TD de puta com valor de R$ 250,00 eu nem leio..so entro no topico pra atualizar a pagina e sair a marcação de não lido..
Pra mim TD R$ 250,00 já tem gente ganhando por fora!! FATO!!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#30 Mensagem por Caubói/38 » 15 Ago 2010, 17:56

Os sonegadores passaram a ter mais credibilidade que os postadores assíduos e que relatam (ou relatavam) a verdade dos atendimentos, não se importando em ir contra interesses institucionais, se é que oçêis me entendem.
E ainda há os monitoramentos, gente com tempo de ficar cuidando da sua vida, dos lugares, digo privês, clínicas, boates e flats que tu frequenta e ainda fazem o interrogatório padrão das putas que tu come ...
Se sonegar é a antítese da existência dos fóruns e os sonegadores são tratados como parasitas e chupins, o que dizer desses "doentes mentais" singela e carinhosamente denominados BOP's?
Antigamente, quem era popular nos fóruns era o postador...
Hoje é o sonegadooooor!!!!! (numa alusão áquela propaganda da OI!)

O(s) fórum(ns) para os foristas!!!! (uma bandeira que levanto e que não vai ter o menor córum)

Malaí!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”