Sofia - Garota Zona Sul

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Sofia - Garota Zona Sul

#16 Mensagem por Química » 26 Abr 2010, 20:44

DAN HORSE escreveu:É parceiro, já que foi tão solícito com a PUTA poderia iniciá-la.
Confadre DAN,

Eu não estou tomando partido aqui. Eu entendo a reação de todos, e eu também não quero meu rosto para a capa da próxima "confissões de uma puta de luxo".

Eu só não acho que falar com ela e atacar-la duramente vai resolver nada. Eu quero que nós discutamos com ela calmamente. Dessa forma, poderíamos chegar a um compromisso que deixa todo mundo satisfeito.

Eu tenho sempre em mente a possibilidade de 0,001% que ela é melhor que a maioria das GPs. Mas se ela não e, então 0% de tolerância.

Se ela é como todas as outras, mas pensa que ela é melhor, então isso é ruim. Até agora, não temos certeza, então eu estou tentando mediar e ser razoável.

Eu já adicionou ela ao meu msn nesta manha para saber mais sobre ela.

Abraca <3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#17 Mensagem por Copter » 26 Abr 2010, 21:01

Nem td a garota tem aqui e tá esse reboliço todo, mas se depender de mim, assim como da maioria dos confrades aqui, nem vai ter, não percamos tempo e vamos tdzar as putas de verdade, as que realmente nos satisfazem.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#18 Mensagem por Rodrig0 » 26 Abr 2010, 21:06

JohnnyWalkerRJ escreveu:Imagina só ir tomar café com putinha? Só em novela, né?
Se eu tivesse tempo e disponibilidade de ir tomar café não seria com putinha, mas sim com aquela gostosa que eu não posso pegar porque sou casado e não posso me expor.
Ademais, se saímos com "garotas de programa" é justamente para pegarmos quem quisermos, do tipo físico que quisermos e na hora que quiseremos.
Perfeito! Aonde eu assino?

Link:
🔗

focabot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por focabot » 26 Abr 2010, 23:52

Peço a venia dos demais confrades para fazer um observação. Ela( a Gp) pede pra ver a foto do cliente. O que será que ela faria caso a ~foto nao correspondesse a enviada a ela! Seria curioso!!! utilizar de uma arma nada honesta que por vezes as gps se valem para ganhar clientes. Curioso até demais, pq seria para contratar uma puta!

No mais cobrou é puta... Aquelas que te dão de graça são amigas gente boa hehehe!

Agora escolher o cliente é o fim!!!

Link:
🔗

sofia_garotazonasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por sofia_garotazonasul » 27 Abr 2010, 03:34

puta
s.f.
1.mulher que pratica sexo, putaria; que tem relações sexuais com muitos homens; que dá o cu, pede leite, dá beijo na boca e ainda sente tesão.

Variações
Puta inteligente - que cobra
Puta burra - que dá de graça

Sou PUTA SIMMMMM...não nego!
Sou garota PARA programa: "Eu como quem eu quero, só me come quem eu quiser"

E so pra não perde o bom humor: vc é o que vc come....

Link:
🔗

o imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#21 Mensagem por o imperador » 27 Abr 2010, 09:27

que bom!!!!
pelo menos já identificamos que a moçoila é puta. grande passo inicial!!!
ela finalmente se encontrou. hehehehehehehehhe
por tudo que lí aqui e, por experiência própria, saí muito mais barato pagar para ter uma puta do que querer ter algo com alguem grátis.

puta - vc liga,marca,fode e paga
caso - vc liga , marca , fode , não paga e se fode aturando

sofia, ainda bem que existem putas. de fato prefiro e acho que a grande maioria tb prefere as que cobramvc paga e ponto. no teu caso, é muito mais mais mais. se liga!!!

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#22 Mensagem por Fortein » 27 Abr 2010, 20:39

sofia_garotazonasul escreveu:puta
s.f.
1.mulher que pratica sexo, putaria; que tem relações sexuais com muitos homens; que dá o cu, pede leite, dá beijo na boca e ainda sente tesão.

Variações
Puta inteligente - que cobra
Puta burra - que dá de graça

Sou PUTA SIMMMMM...não nego!
Sou garota PARA programa: "Eu como quem eu quero, só me come quem eu quiser"

E so pra não perde o bom humor: vc é o que vc come....
Coitado de quem te comer então :lol: :lol:

Link:
🔗

JohnnyWalkerRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#23 Mensagem por JohnnyWalkerRJ » 28 Abr 2010, 15:19

Caros Confrades

desculpem-me alongar este tópico absolutamente inócuo e descessário - haja visto que ninguém se habilita a TDzar a menina - mas estou me divertindo muito com seus comentários e as tentativas dela de argumentar.

Se mulher ouvisse conselho, a gente não precisava de puta, mas enfim darei o meu: querida, você está cometendo um dos piores pecados, que é discutir a relação (que nem existe ainda!). Lembre do Jack Nicholson: "eu não pago para ter sexo, eu pago para ela ir embora depois!"

Há muitas "putas burras" - conforme sua definição - por aí. Dar o cú e pedir leitinho não a torna diferente de ninguém se para isto você nos submete a um "processo seletivo" e nos enche o saco discutindo a relação. Fico com as putas burras.

Sugiro que mude sua estratégia de marketing e talvez o modelo de preço. Isto, admitindo que o seu intuito seja ser "puta inteligente".
De fato está faltando uma certa humildade a quem dá o cú e leva leitada na cara por dinheiro.

Sem mais
JW

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Química » 28 Abr 2010, 16:56

Eu estive pensando nisso um pouco.
Eu respeito as escolhas de Sofia, e eu compreendo, mas eu acho que está faltando alguma coisa.
Ela quer que nos mostranmos nossas fotos para que ela possa decidir basendo nisso.
Eu acho que é justo que ela também deve mostrar o rosto, para que nos possamos decidir tambem se entrar em contato com ela vale a pena, o não.

É a mesma coisa. Quid pro quo.

Caso contrário, eu sinceramente duvido que alguém daqui iria deixar todas as garotas incríveis que já temos para uma nova que nos não temos certeza que vale a pena, uma que pede muito, e que não da o exemplo e nos que ela está confortável compartilhar suas fotos com a gente.

Em todos os casos, e bom que você tenta de ser diferente, e por ser garota inteligente.

Eu acho que este é um bom compromisso que tem o potencial de mudar o nosso ponto de vista, você mostrando o seu rosto no seu blog.

Abraça irmãos

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#25 Mensagem por Willy Falcon » 28 Abr 2010, 17:04

Bruce Wayne escreveu:Eu estive pensando nisso um pouco.
Eu respeito as escolhas de Sofia, e eu compreendo, mas eu acho que está faltando alguma coisa.
Ela quer que nos mostranmos nossas fotos para que ela possa decidir basendo nisso.
Eu acho que é justo que ela também deve mostrar o rosto, para que nos possamos decidir tambem se entrar em contato com ela vale a pena, o não.

É a mesma coisa. Quid pro quo.

Caso contrário, eu sinceramente duvido que alguém daqui iria deixar todas as garotas incríveis que já temos para uma nova que nos não temos certeza que vale a pena, uma que pede muito, e que não da o exemplo e nos que ela está confortável compartilhar suas fotos com a gente.

Em todos os casos, e bom que você tenta de ser diferente, e por ser garota inteligente.

Eu acho que este é um bom compromisso que tem o potencial de mudar o nosso ponto de vista, você mostrando o seu rosto no seu blog.

Abraça irmãos
"Você primeiro amor...
Não você...
Ai vai você amor....
Não você primeiro
Você primeiro amor...
Não você...
Ai vai você amor....
Não você primeiro
Você primeiro amor...
Não você...
Ai vai você amor....
Não você primeiro
Você primeiro amor...
Não você...
Ai vai você amor....
Não você primeiro

(...)"

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Química » 29 Abr 2010, 20:38

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#27 Mensagem por DAN HORSE » 30 Abr 2010, 07:28

Perfeito confrade AmoBunda =D> ::ok:: `
Ótima observação =D> ::ok::

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Química » 30 Abr 2010, 14:50

Isso tudo parece uma grande FAKE !!!!!!! :Shock:

Suas fotos como você pode ver aqui

http://garotadazonasul.blogspot.com/201 ... razer.html

são desta outra GP

http://www.alinemassagens.com.br/camila/

::armado::

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Sofake!

#29 Mensagem por pietropaolo » 30 Abr 2010, 18:41

Bruce Wayne escreveu:Isso tudo parece uma grande FAKE !!!!!!! :Shock:

Suas fotos como você pode ver aqui

http://garotadazonasul.blogspot.com/201 ... razer.html

são desta outra GP

http://www.alinemassagens.com.br/camila/

::armado::
A "denúncia" do nosso amigo e sherlock holmes "Amo Bunda" mata a questão. Eu até vinha assistindo a Sofia (ou seria Camila da Aline Massagens) dando depoimento e chamando a atenção para um possível "ar intelectual/filosófico", mas estive pensando bem e nunca vi uma puta poeta, ou puta pensadora, e menos ainda uma puta filósofa. O quadrinho comparativo está mais para ridículo do que engraçado e ela tentar se fazer de "puta diferente", bem... me poupe!
Não há porque estendermos isso aqui e acho que já vale a campanha "DIGA NÃO A SOFIAKE". Ainda tem mais... Pelo cachê dela, ela não tem que escolher porra nenhuma. A Juliana Almeida é muito mais gata, menos marrenta, e cobra R$ 100,00 com privê e não escolhe... Se amarra em ser escolhida.
Ô Sofiake... Baixa tua bola. Puta não escolhe. Puta é escolhida e mesmo assim se o preço estiver dentro das nossas condições. Tentar ser puta diferente não deu certo, pelo menos desta vez. Muda o nick, bota fotos que não sejam fake, pára de escolher, seja mais acessível, pára com essa marra e tenta de novo.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#30 Mensagem por PIRANHUDO » 30 Abr 2010, 19:27

Basicamente...
Diante do apanhado feito pelos foristas, a moça em questão, Sra Sofia (sabedoria),a verdadeira de filósofa da putaria, no caso, inacessível à plebe ignara que povoa este forum :cry: :( :cry: atua nos padrões anteriormente delimitados pela mesma, ou seja:

Ela é de um horário tal a tal GP que dá por OBRIGAÇÃO e um preço estabelecido!!! :cry:

E ela é num horário específico GP que dá por divertimento por um preço estabelecido!!! :lol:

No final das contas ela dá em troca do vil metal, o que não compromete a sua qualidade de pessoa honesta, educada e etc...(é isto que a nossa filósofa não compreendeu ainda).

Agora...não é mole não...o pessoal aqui fareja e vasculha a vida de qquer um aqui...localizam num instante as vidas passadas e presente da GP.

Link:
🔗

Responder