Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Marjorie Bueno

#16 Mensagem por Gaara » 25 Mar 2010, 11:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD Galera!!!

Este ocorreu na semana passada, marcamos via SMS, contato fácil e a garota é muito simpática ao telefone ao me passar seus dotes e habilidades...hahahaha

A ninfeta é fiel as fotos de seu site, corpinho nota 10 tudo em cima e durinho, diz ter 18 anos.
Ela gosta de beijar muito e faz o estilo namoradinha safada, ela faz um oral muito bacana e bem babado.

O primeiro fight catei ela no PPMM... ela tem uma xaninha bem apertadinha... uma delícia. Me acabei ali mesmo...

Descansamos um pouco e partimos pro segundo round... ela começa a beijar e já cai de boca novamente no cacete e depois já pede pra come-la de D4... Ela tem uma bundinha linda, meti feito um loko até me acabar todo.

Garota recomendada!!

R$ 150 1hora e 30 min. + Lido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PCFARIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ninfetinha

#17 Mensagem por PCFARIA » 27 Mar 2010, 12:03

POSITIVO
Carai, a mina é gostosa mesmo.
Fiquei olhando os tópicos das GPs e acabei marcando com uma Gp free.
Vi as fotos dessa gatinha e gostei muito. Marcamos no Lido lá na Liberdade mesmo. Cheguei primeiro e fui na ducha já pra ficar no ponto de bala. Quando ela chegou eu ja tava de toalha, mandou uns beijos e deixei a toalha cair e a mina já engatou o boquetão, porra chupou legal o cacete.
Ela queria tomar uma ducha e eu fiquei esperando e aproveitei para colocar um som pro ambiente. Carai a mina pelada é um tesão já chegou chegando com beijos e pegando no cacete, num guentei muito tempo e meti a boca na bucetinha dela, po a mina se contorce toda deu um tesão da porra. Botei a borracha e meti nela de quatro mesmo, porque eu não tava guentando não, fui assim até dar umas estocadas e enchi a borracha.
Como marquei com ela na parte da tardezinha, não tava ligado no lance da janta, dai ela que me deu um toque, dai batemo um rango. Mas a mina peladinha me deixou com tesão de novo, ela me puxou pra cama e comecei tudo de novo e gozei com ela por cima dessa vez.
Mano ela tem uma pele gostosa, os peitinhos lindos, cara é uma gatinha, po pode até sair mais caro sair com essas minas, mas acho que vale a pena, contando com metida janta e papo, foram umas 2 horinhas fácil. É me liguei nessa mina!
150 conto.

Link:
🔗

Matdex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#18 Mensagem por Matdex » 01 Abr 2010, 09:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fiz um TD com a Marjorie esta semana, e posso garantir que a mina é 10.
Ela é do tipo bem mignon mesmo, parece uma colegial de 17 anos, pele bem branquinha,magra, com peitos e bunda pequenos, mas muito bons.
Não tem nada de estrias ou celulite.
Na foda não faz anal de jeito nenhum, e nem deixa por o dedo, mas compensa não tendo nenhuma frescura, não regulando nada.Se entrega completamente, tentando agradar o tempo inteiro.
É muito higienica, e tem um papo muito bom.Não permite que goze na boca.

Para quem gosta de uma ninfetinha, muito gostosa, simpatica e de alto nivel, é a pedida certa.

Repeteco com certeza.
R$ 150,00 por 1:30 h, com oral desencapado e vaginal.

Abs

Link:
🔗

SECEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por SECEL » 03 Abr 2010, 10:13

POSITIVO
Estive com essa garotinha ontém no Metrópolis as 19 h e posso dizer que a menina é um gracinha de pessoa deixando o cliente bem avontade e se entrega com prazer adorei o encontro. Essa garotinha tem uma pele de seda só de tocá-la já sentia tesão e sua bucetinha é uma delícia.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POR FAVOR, AUMENTE OS DETALHES DE ATENDIMENTO, PREÇO E PERIODO DO ATENDIMENTO, EVITE RELATOS MUITO RESUMIDOS

HADISHII 03/04/10

Link:
🔗

caçaninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

bela morena

#20 Mensagem por caçaninfa » 12 Abr 2010, 15:36

POSITIVO
bem amigos,

Bom depois de uma traumatica td com a milena, dessa vez acertei em cheio

Acabei de vir de um td com essa gracinha, marquei de manha estava livre e como estava na minha lista não deu outra. Chequei a marcar com ela uma vez como podem ver nos tds anteriores, mas desisiti depois de um negativo, mas depois de ver outros relatos vi que naquele caso, vi que algo deu errado, mas vamos ao que interessa.
Cheguei no lido por volta das 11:30, informo o quarto e ela chega pouco tempo depois.
Menina bonita, beleza é de cada um, mas pra mim estava tudo bem, corpo mil, peitinhos durinhos, pele lisinha sem marcas, bundinha linda, pernas uma delicia, ela é uma delicia.
A primeira ela me chupou, beijou, varios carinhos dela e de mim tambem, percorri todo aquele corpinho dela e acha que gostou muito, chegou a gozar, quando me deliciei em sua xaninha, linda e cheirosa., ppmm e :mrgreen:
Papos diversos entre nós na pausa, ela é muito descolada e não tem ppp, é muito nova ainda, da até vergonha de sair com uma assim, mas ja que estava lá mesmo.
A segunda ela me chupou muito, depois cavalgou, de quatro é uma delicia, a pele dela parece um pessego.
Como demoro pra gozar na segunda, metemos de tudo quanto foi jeito, e ela não fez de regada não, mais carinhos e :mrgreen: Depois mais conversas e vazei.
Resumo:
Garota, um doce, se tratar com carinho, vai ter uma namoradinha safadinha.
Bunda, uma delicia
Peitos: durinhos, delicia.
Beijo, vários, não negou fogo não.
Anal: não faz tambem não curto.
Metida: dez, tudo quanto foi jeito, ela adora a coisa.

150, 01:30, mas desencanada com horario.
chance de repeteco, Alta.

è isso amigos, espero ter contribuido.

Link:
🔗

Fogoso1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#21 Mensagem por Fogoso1960 » 15 Abr 2010, 17:20

POSITIVO
Faz tempo que estava de olho nesta ninfetinha....hehe, então consegui marcar esta semana.Por telefone mto simpática e acabamos marcando lido a tarde. Quando estava quase chegando recebi um msg dela dizendo que já estava lá.Cheguei pedi o quarto e liguei de volta avisando que a esperava na recepção, Grata surpresa a minha!! uma bonequinha, pelo menos para meu gosto, pequena, cabelos longos e a simpatia se fez mais presente pessoalmente. Subimos, porta fechada e uns beijos super gostosos, te deixa a vontade com certeza. Quando tirou a roupa...hummmmm, delicia peitos pequenos durinhos, uma pela macia , sem marcas, uma bundinha arrebitada e uma xoxotinha que não via a hora de experimentar...rsrsBanho tomado, cama e ai começa beijos, abraços, chupadas, ela começa com um oral delicioso, chupa mto gostoso, tanto que tive que interromper para não gozar, queria curtir um pouco ela , ai parti para chupar ela, acabamos no 69 , camisinha colocada, e acabei gozando e acredito que ela tb. Banho , ela conversa sobre tudo, inteligente, educada e com aquela pitada de safadeza..hehe. bom segunda tudo de novo, beijos, chupadas, caricias e com ela de quatro , delicia. Tempo passou mto rapido...rsr, quem curti uma ninfetinha, namoradinha e safadinha, pode ir tranquilo. Com certeza vai ter outros encontros.Valor 150,00 1 1/2, celular desligado Local Lido

----------------------------------------------------------------------------------------------
STATUS ATUALIZADO CONFORME RELATO DO FORISTA

HADISHII 15/04/10

Link:
🔗

ariosdagash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#22 Mensagem por ariosdagash » 03 Mai 2010, 10:18

POSITIVO
Marjorie Bueno 9100-9624 - Quinta 29/04 às 10:15hs
http://acheiamarjore.nafoto.net/photo20 ... 23235.html

Liguei de manhão uma 8:50hs. Ela atendeu sonolenta, mas muito educadinha. Quando tenho disponibilidade é de manhã e nem sempre as garotas entendem, mas sem problemas marcamos para as 10:00 no Lido, eu cheguei e depois de ligar dando o número da suite ela chegou em 10minutos.

Ninfeta de 19anos, cabelos pretos, longos, bonitos. Pele branquinha, perfeita, mas com marca de bikini e tanguinha, seios, juvenis, tamanho P, mas lindos e nada de ovo frito, como levei um mini vibrador notei como seus bicos se endurecem de forma encorpada das auréolas para os ditos. Magrelinha ajeitada, muito lubrificada.

Peguei no oral de ponta de língua, bem molenga só no clitóris, e de tão excitada, enterrei a dita cuja na bucetinha bem na hora do seu gozo. Beijação e banho. Conversamos e fomos para um 69 delicioso.
Ela me chupou sem camisinha e foi bom, então eu a peguei de quatro, e soquei com gosto na buça, ela gozou e em seguida eu gozei. Com 43 anos e uma trepada boa dessas, resolvi descansar. Mais conversa e depois de outro banho tcheco. Trepamos até nova gozada dela de quatro aí tirei, deitei e resolvi finalizar na punheta com beijos mil e esfegação geral.

Gostei dos gemidos colegiais e os orgasmos me pareceram verídicos. Ela agredeceu as técnicas de forma que me pareceu convincente. Foi um dia bom. A pequena é linda e muito delicada, embora jovial.

Estão na captura dela e qualquer detalhe há mais alguém da família pode incriminá-la, ela pensa em remover algumas fotos do fotolog, e diz que pretende ficar na batalha o tempo mínimo necessário. Falei para ela adotar uma lanhouse e esqueçer de computador em casa. Eu disse a ela que é melhor trabalhar muito, ganhar algum e guardar, sem a ganância de umas e outras, e depois parar, mas dentro da realidade brasileira acho difícil. Eu estudei muito na vida, e confesso, o retorno foi bem conservador em termos financeiros. Quem sabe trepando, afinal São Paulo é assim, um fudendo o outro.

150,00 por 1:30hs suite 70,00
Ela ficou para o almoço e eu sai de lá renovado às 11:50hs

Mais putaria espontânea, combinada e cumprida, menos marketing, mentiras e calotes.

Link:
🔗

Matdex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#23 Mensagem por Matdex » 13 Mai 2010, 09:28

POSITIVO
Repeteco com a Marjorie na semana passada.
Conforme ja descrito, ela e uma ninfetinha linda, com um corpo adolescente que parece uma colegial de 16 anos.
Foda muito boa, sem frescuras, apenas com restriçao ao anal, que não faz de jeito nenhum e nem deixa dedilhar.
Talvez um pouco de ppp forçado, tipo to gozando, ai, to gozando, mas nada que desabone ou prejudique o TD.
Com certeza voltarei para outros repetecos.
150,00 - 1:30 hs.
Fui

Link:
🔗

winsley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#24 Mensagem por winsley » 17 Mai 2010, 15:58

POSITIVO
TD feito no ultimo sabado 15/05

Garota de aparencia colegial. A beleza como alguns ja citaram é meio subjetivo, mas nada que afete o TD. O corpo ta tudo em cima.

A menina é meio timida, mas nao é fechada. Se considerar a idade e souber levar. Ela vai se soltando.
Apesar da timidez, sabe ser safada na cama. Beija gostoso e chupa bem. Varios carinhos, pedi p/ encapar e ela começou por cima. Xaninha apertada e bem lubrificada. Finalizei a primeira.

Pausa p/ banho. Depois de um breve descanso. Mais beijos e carinhos. Chupei bastante a xaninha e ela retribuiu levantando o garoto.
Após encapar, a menina nao nega fogo. Variamos algumas posições e me acabei no ppmm.

Banho enquanto esperavamos o almoço. Um pouco de conversa durante a refeição. Sabe conversar e ser educada. Nos despedimos e cada um p/ seu rumo.

Nao atendeu o cel durante o TD.

Custo: 150 um pouco mais de 1:30 + Lido

Mesmo nao fazendo anal, a chance de voltar é alta.
Achei o custo/beneficio bom.

Link:
🔗

Furunco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#25 Mensagem por Furunco » 19 Mai 2010, 23:22

POSITIVO
TD realizado no dia 17/05.

Lendo os TDs me interessei em conhecer a Marjorie.

Após facil contato pelo celular e SMS marcamos a tarde no Metropolis, chegando no quarto informei o nr pelo SMS, e em 20minutos já estava batendo na porta.

Fiquei muito satisfeito quando abri a porta, ela era do jeito que imaginava, muito gatinha, perfeita ninfa.

Morena, 1,60m, Cabelos pretos quase até a cintura, e vestida do jeito que eu gosto, ou seja, com roupas normais e sem chamar a atenção. Na rua nunca iria desconfiar que é GP, ela é bem Paty de shopping.

Assim que entrou no quarto me deu um selinho gostoso e pediu licença que iria tomar banho.

Quando chegou na cama já deu um gostoso beijo e um abraço, papeamos um pouco já abrados e o gelo foi se quebrando.

O papo foi diminuindo e os amassos aumentando até que ela começou um delicioso oral bem demorado e babado, do jeito que eu gosto. Depois de uns 05 minutos inverti e comecei a percorrer todo seu delicioso corpo com a boca até chegar na deliciosa bucetinha que ela tem, devo ter ficado uns 10minutos na grutinha dela, só de lembrar já fico salivando.

Depois pedi pra encapar o jr e partimos pro vaginal, nossa, ela faz a posição que vc pedir e não nega fogo, depois de uns 10minutos bombando enchi a borracha com a visão da linda bundinha dela de 4.

Descansamos uns 30minutos depois do banho, namoramos bastante novamente e partimos pro 2o.round, confesso que pinguei de suor depois de uns 15minutos bombando em todas posições, mas pedi pra ela finalizar no oral porque fisicamente já estava esgotado (é a idade).

Resumo:

Aparencia: 8 (parece ter menos de 18, quase pedi pra ver o RG, com ela eu não posso
passear no shopping de mão dada, irão pensar que sou pai ou pedofilo, kkkk)
Rosto: 9 (pro meu gosto achei e muito gatinha)
Boca: 8 (beija muito)
Seio: 9 (Durinho, de garotinha de 17 anos)
Bunda: 9 (perfeita, na minha opinião)
Anal: ?? (Como não sou adepto nem perguntei)
Geral: 9 (muito bom o atendimento, educada e atenciosa, qdo se soltou ficou melhor ainda)

Custo: $ 150,00 + $ 64,00 do metropolis.

Com certeza terá repeteco qdo eu tiver $$$$ sobrando.

Link:
🔗

winsley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#26 Mensagem por winsley » 25 Mai 2010, 00:04

POSITIVO
TD feito no ultimo sabado(22/05)

Semana estressante no serviço. Como o ultimo TD foi de boa. Nao quis arriscar com uma prima nova.
Caracteristicas fisicas ja estao comentadas no TD anterior.

Beijou e namorou mto. Chupou sem e nao negou fogo na foda.
Nao faz anal e o cel nao tocou.

Foram 2 bem dadas por 150R$ + Lido durante 1:30.

Sai mais leve do Lido, nao tenho o que reclamar.

[ ]'s

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#27 Mensagem por Logan Mars » 26 Mai 2010, 19:38

POSITIVO
One of the best ever !!!
Peguei essa pervinha na última sexta.
Tava meio a fim de arriscar, e depois de ler os tds anteriores entrei em contato com ela.
Contato fácil, ainda está em início de carreira, marcamos no Lido.
Chegando lá, passei o numero do quarto por SMS e em dez minutos ela chegou.
Exatamente como os colegas falaram, filé !! Ninfetinha, mas já dá pra perceber que é de maior, sem dúvidas... tudo no lugar, perfeitinha ! 1,60m, magrinha, morena, bonita de rosto e muito simpática.
De cara rolou uma química legal, saquei que ela foi com a minha cara... chegou, sentou no meu colo e já começou a me beijar...
Fomos pro banho... banho tomado fui pra cima dela, degustei cada pedacinho, ela deitou, abriu as pernas e nem fez questão de apagar a luz. Chupei ela todinha, ficou toda molhada e gozou. Caros, tenho certeza disso... diria que saboreei ela gozando.
Feito isso ela veio pra cima de mim, chupou com gosto, mostrou que tava a fim mesmo. Encapotei e mandei ver... uma xana apertadinha, uma delícia. Bombei gostoso até encher a borracha.
Depois disso ficamos abraçadinhos, feitos namorados conversando, trocando carinho. A menina tem uma cabeça legal, ainda é bem original...
Depois do descanso fomos pro 2º round... beijos, beijos e pedi um chupetal fantástico.
Gozei no oral.
Aprovadíssima ! Já fazia um tempo que eu não fazia um TD bom assim !
R$150 pra menina e R$65 pro Lidão por 1:30 muitíssimo bem aproveitados !

Link:
🔗

muraracaveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por muraracaveira » 29 Mai 2010, 20:33

POSITIVO
Quinta-feira estava eu a olhar os topicos e essa morena me achamou a atençao.Liguei (foi facil falar com ela) ela explicou o que faz e nao faz e beleza marquei no Lido para o mesmo dia.Cheguei no Lido peguei um quarto e espero por uns 15 min. Tomei um banho e esperei a perversa, um toque nao porta eu vou recebe-la, me entre uma garota morena (bonita de rosto) com uns 1,65 de altura cabelos pretos na altura da cintura,ela tem um jeito de adolescente.
Fui surpreendido com um beijaço muito bom, muita pegaçao e tiro a roupa desta delicia, senhores ela é uma falsa magra.Um corpo lindo barriga zerada peitinhos duros olhando pro ceu,chupei muito eles.Uma bunda linda redonda sem marcas ela de d4 e lindo de ver e saborear rs..rs.. cintura fina muito cheirosa.
Levei-a para cama e chupei aquela xana ate gastar minha lingua, ela gostou e muito pois seguro o malandro e chupou ate eu nao aguentar mais.Ah !! que delicia de menina, plastifiquei o jr ppmm, d4 e leite na borracha. Banho um conversar para descontrair e mais chupadas, ela vem por cima e cavalgou gostoso no meu pau, ppmm e finalizei olhando aquele rosto lindo.
Senhores ela e uma grata surpresa.
Marjorie Bueno
oral: 8
corpo: 10 tudo durinho
anal: nao faz
xana: 10 cheirosa e muito gostosa
vlr:150,00 por 1:30h sem olhar relogio
Com certeza voltarei.

Link:
🔗

Narwall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#29 Mensagem por Narwall » 08 Jun 2010, 23:55

POSITIVO
Encontro no Lido hoje a tarde. Foi bem pontual.

Menina mignon, com corpinho bem em cima. Durinha, bunda e seios bem bonitinhos. Rosto achei ok. Aparenta e é bem novinha.

Apesar de simples é legal e conversadeira. Carinhosa e o tempo todo agradando.

Bons beijos e sem regular.

Na 1a depois dos beijos, começou com um bom oral, voltou para uns amassos, de novo oral, encapamos, e terminei com ela cavalgando.

Pausa para higiêne, papo e troca de carícias.

Na 2a, fez um breve oral, e depois fui chupa-la. Ela gostou e ficou bem molhadinha. Outro breve oral, e dessa vez peguei ela D4. Estava bacana e após um bom tempo trocamos para ppmm. Durante o ppmm ela mudou a posição das pernas várias vezes para curtir melhor, parecendo gostar bastante. Demorou um pouco até que gozei.

Após ambos os orgasmos ela ficou abraçadinha, me dando beijos durante a recuperação.

Durante a transa vários gemidos/gritinhos.

Ótimo custo/benefício.

Fiquei 1h55, R$ 150

Link:
🔗

Gaara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Marjorie Bueno

#30 Mensagem por Gaara » 11 Jun 2010, 11:03

POSITIVO
Fala Galera!!!

Repeteco com a gracinha da Marjorie...

Ela continua a mesma ninfeta de sempre... corpão com tudo em cima e ainda com marquinhas de bikini. hehehe

Vamos ao TD em questão...

Ela já chega toda animada e começamos o namorico cheio de beijos deliciosos que ela tem... e após essa beijação ela ja cai de boca no jr. e começa uma bela chupeta sem capote, após um tempinho peço pra chupar sua xaninha totalmente encharcada... uma delicia.

Ela coloca capote e começo a meter com ela D4 até me acabar todo e encho a capa.

Pausa pra brincar um pouco na hidro...

Segundo Round:

Novamente iniciamos naquela chupação loka... e metemos muito no PPMM, de ladinho, D4... até ficar exausto e novamente gozar na bucetinha dela.

Resumo:

Ela continua uma ótima pedida pra quem curte uma ninfetinha.

R$ 150 + Lido por 1hora e 30min.

Fui !!!

Link:
🔗

Responder