Obrigado por expor seu ponto de vista, confrade Marxavbr. Entendo sua posição e indignação com os críticos que agem diferente do que falam. A minha crítica não foi a vc (como pessoa, nem como cliente), mas sim a postura marrenta de alguém que depende do "público" para viver. Cada um tem sua filosofia e eu respeito a dela, mas sinceramente... Jogador de futebol, artista de novela, cantor e PUTA dependem do seu público. Logo, tem a OBRIGAÇÃO (isto mesmo, são OBRIGADOS) a tratar bem estes que garantem o seu salário. No caso da Sofiake, eu não tenho como excluí-la deste singelo grupo.
Com relação ao tópico dela ter se estendido, eu encaro isso com naturalidade, e não como se estivéssemos dando qualquer tipo de "cartaz" para ela. Toda polêmica gera isso. De certo que a intenção dela era "acender" esse "fogaréu", mas embora eu não tenha dados estatísticos e provas concretas disso, posso te afirmar que a rejeição está muito maior do que a aprovação. Logicamente, que ela pode ter tido algum "retorno" e que para ela foda-se a rejeição... o que deve importar é que ela pode ter ganho uns 20, 50 ou 100 contatos a mais no msn para ela escolher. Se essa for sua filosofia, talvez ela possa se considerar "esperta".
Mas anota aí, confrade... Se ela fizesse um "trabalho bem feito" ao invés de se passar por "filósofa", TENHA A CERTEZA de que ela teria não 20, 50 ou 100 contatos no msn para escolher... Ela teria 500... e poderia continuar a escolher do mesmo jeito.
Se outros a procuram e se ela ganhou cartaz por causa desse blá-blá-blá aqui no GPGuia, que ela tire proveito dos 5 minutos de fama. Eu posso te garantir que NO MEU MSN ELA NÃO ENTRA. E no de quem ela conseguiu os 5 minutos de fama ele fica por pouco tempo. E não apenas por escolha dela, mas sim pq esse tipo de atitude não combina com puta... Ela pode ACHAR que agrada, mas ele irrita MUITO MAIS do que agrada, pode ter certeza disso.
Quanto as famosas que vc citou (e as que não citou tb), caro confrade... Esteja certo que ninguém aqui tem aspirações a um programa com elas, sejam elas putas ou não. Elas foram citadas como referencial apenas, nada mais que isso. Ninguém espera ser escolhido por elas, nem pretende escolhê-las.
Quanto a sua definição de puta, vc está certíssimo!!! SE VENDEU, AUTOMATICAMENTE PODE SER CONSIDERADA PUTA SIM. Não tem meias palavras, ou filosofias explicativas... Quanto a NÓS sermos putos, bem... nós temos o direito de escolher e não elas. Logo, só somos "putos" se deixamos ELA escolher. Vejo que ela tenta, sutilmente, inverter os valores. Alguns podem ter esse "fetiche", respeito. Mas com 80 a 90% do GPGuia ela não vai se criar não... Seremos putos, mas não dela.