Agnes escreveu:Geringonça escreveu:Caros Amigos... Que que isso?!
Vamos com calma! Tenho acompanhado o fórum por muito tempo, e por vezes os comentários ácidos, podem desestimular a participação no fórum.
Bom, quanto ao apelido "MIUDINHA"... hehehehe... foi dado por uma amiga muito querida, e contrariando aos comentários dos amigos, vou mantê-lo.
Ainda respondendo. O fato de utilizar um vulgo no gênero feminino não deveria causar esse reboliço... a final de contas os que aqui denominam seus membros de "CACETA", "PICA", "ROLA", "PIROCA"... também serão julgados da mesma forma?
Ah! Antes que eu me esqueça, deixem a minha miudinha em PAZ, e se preocupem mais com as "ENORMES" ferramentas de vocês... hehehe...
E para que não haja duvida, do meu ponto de vista, acho meu pau pequeno... e não quero acreditar que algum membro deste fórum queira tirar a prova!
PS: qualquer questionamento podem mandar por MP... pois aqui, sempre daremos um UP no tópico da menina!
Um grande abraço, a todos! E por favor tenho paciência comigo, a final a natureza foi menos generosa comigo!
Digníssimo Geringonça,
Achei muito bom vc saber conviver bem com suas dimensões...
É fato que a sociedade (numa ação discriminatória) zomba de pintos pequenos!
Mas a realidade é outra, em geral o prazer (principalmente o feminino) não está nem mesmo na penetração, portanto o tamanho não importará.
E no caso dos objetivos do forum, isso não tem a mínima importancia mesmo, pois se vc está pagando, não precisa se preocupar jamais se o tamanho de seu pinto causou ou não, prazer a GP.
Sendo assim, gostaria de lhe dar os parabens pela sua sinceridade...
Beijinhos aos queridos bahianos...
Cara Agnes, boa noite!
Essa historia da “miudinha” sempre gera essa euforia... hehehe... fazer o que?!
Não é uma questão de “conviver bem” com as dimensões, como bem disse você... mas sim de ser realista!
Eu com as minhas dimensões, consigo ter prazer pleno com GPS, com namoradas e esposa... sem machucar ninguém!
Quando você diz que o prazer feminino não está na penetração... vale ressalvas... o prazer feminino é muito complexo e, independe regras. E em muito depende da fantasia e da ocasião... pequeno ou grande; preto ou branco; gordo ou magro; quente ou frio; na rua ou na cama; à 2 ou 1000... tudo depende da fantasia imaginada “no momento”.
E independente de estar pagando ou não... adoro viajar nas nuances do prazer feminino.
Na minha humilde opinião, chego até a ousar dizer que o ser humano é capaz de gozar sem prazer!
E vocês mulheres são magníficas por serem ainda mais complexas que os homens.
Minha Preta, adorei sua participação!
No mais, quero te dizer que não ligue para a resenha dos confrades... são todos uns GRANDES... sacanas!
“Aos meus amigos do peito,
Eu dou o direito,
Dede fazer julgamento de mimmm!
Aos amigos da onça, eu fico surdo!
Para que eles vivam muito e sofram mais, com os meus sucessos pessoais!”
(Musica “Geringonça” – Gravada por Elsa Soares – 1974)
Quando for tirar férias novamente, vem para Bahia! Em nome dos confrades, grandes e pequenos, posso dizer que será bem-vinda!
Um grande beijo!