TM Studio (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 502)
R$ 80,00 - Telefone: 2234-1314

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 92 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 72Não 15
Oral Sem:Sim 86Não 9
Beija:Sim 95Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: TM Studio (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 502)

#91 Mensagem por RICKRICARDO » 21 Abr 2010, 11:40

Vou repetir aqui um pgm que fiz com a Clara ha algumas semanas, mas que sumiu do forum na epoca das mudanças. Em resumo: finalmente resolvi conhecer a Clara, que ja ta na casa desde que abriu e eu ja ia la ha quase dois anos, nunca tendo a sorte de encontra-la livre. Na verdade tava a fim da Waleska, que comi na Tigresas e gostei bastante. Mas, como sempre é bom testar uma perva nova, peguei, enfim, a badalada Clara. Pra começar, ela é realmente tudo aquilo o que já disseram aqui: tem uma pele de pessego, super macia, uns olhos claros lindos, um corpão (bundao e peitos pequenos) e é simpática. Como ja é experiente, sabe fuder legal e não fica de caô. Então, começamos o fight com uma agarração de pé (queria sentir aquela pele macia na minha), ficamos nos bolinando, depois a deitei e comecei a chupação frontal, buceta cheirosa, pernas macias e longas, depois ela me retribuiu, mamada na pressão, pedi linguadas no rego e ela deu (só disse que nao lambia o cu, mas nao foi isso que pedi), entao, no 69, aproveitei pra explorar o cu dela. ela disse que tava com o fiofó de folga pq foi arregaçada por um cliente, nao ia rolar anal. Pena, mas rolou anal de lingua. O cu dela é rosado e cheiroso, meti a lingua lá com vontade, pedindo pra ela piscar a olhota dez vez em quando, uma visão maravilhosa. Só a mamada dela nessa posição não é boa, pq os dentes arranham a pica. Ela disse que sabe disso, por isso prefere chupar de lado. Depois ela me cavalgou de frente e eu disse que queria finaliizar com ela me chupando sem capote, me olhando nos olhos com seu olhar de tigresa e me deixando gozar na boca, vendo a porra sair. Ela obedeceu, na boa, ficou de joelhos na borda da cama e me fez gozar gostoso na boca, sem sair correndo pra cuspir, fez isso com calma e depois limpou meu amigo com papel. Gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#92 Mensagem por Aderball » 21 Abr 2010, 21:42

, sl 401 tel 3474-0203 e a TM na SL 502 TEL 2234-1314

Estes telefones com certeza funcionam

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina TM Studio (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala

#93 Mensagem por Aderball » 21 Abr 2010, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SABRINA –PRIVÊ TIJUCANAS PS MEU ATENDIMENTO E CONTATO FORAM NO 401, POREM A GP DISSE SER DO 502

Prive Tijucanas Rua conde de bonfim 352 , sl 401 tel 3474-0203 e a TM na SL 502 TEL 2234-1314

Resumo ,

Reencontrei a Sabrina, na sala 401. Neste encontro acabei me excedendo, e prorrogando seu horário.
Acabei tendo uma primeira meia hora memorável, com ela , e uma segunda meia hora para esperar a Tainá que foi uma m.... pois ficamos falando mais que fudendo... foi um desperdicio total. No final tentei dar umazinha, já com ela na porta segurando a maçaneta e a Tainá bantendo . Pena que me segurei e não gozei . Se o tivesse feito tereia sido muito melhor..

Detalhado

Esta semana foi muiiiiito complicada, meu hd pifou, acredito eu por ter deixado o note ligado, por 4 dias seguidos convertendo videos,( outras alternativas, para a pane, seriam virus, programas piratas, emails de powerpoints). Calculando que o note já tinha uns 4 anos de uso. O hd Já deu o que tinha que dár , durou até demais. Aquela titiquinha de 80gp ( o note esta ok , o que pifou foi o hd). Meu hd tinha backup. Na verdade eu tenho backup do backup, do backup, do ..... toatalizando uns 4 hds. Entre 1,5 tera , 1 tera, 350gp e 500gb.

Esta paranoia de backup, começou depois de perder quase 5 anos de arquivos. E assim eu descobrir que a unica coisa segura e confiável neste mundo era meu pau ....Isto até conhecer a vadia da Tainá. Que literalmente desconfigurou o cabeçote do meu pau... bom vamos começar pelo começo .... fui esfriar a cuca na tijuca...com a Sabrina

Sabrina, é uma loirinha, fantástica. Sua beleza esta no rosto de um jeito marcante. Ela é quase angelical, e suas feições lembram, eu disse, lembram muito Winona Rider. A GP tem lum narizinho, pequeno e os lábios delicados. Todo o conjunto é emoldurado por cachos dourados e encaracolados de madeixas, que vão até a bunda.

Porém a vadia, tem vários pontos negativos. Ostenta uma barriginha saliente, NÃO DÁ A BUNDINHA, E SÓ CHUPA DE CAMISINHA. Mesmo com todos estes agravantes, meu pau parece até um míssil teleguiado perto desta piranha. É raro , raríssimo ter uma gata com o ar tão jovial, e totalmente a vontade ali.

Sem contar que o custo benefício e total. 40,00 meia hora, SÓ VITÓRIA. Ah esqueci de mensionar a Sabrina faz parte da arvore genealógica da saudosa ERIKA. Sabrina, é a irmãzinha caçula, safadinha e ninfetinha. Apresentações feitas.

Desta vez me acabei com esta vadia. Na entrada pedi ela e a Tainá, uma morena , com cabelos lisos e um corpo escultural. Eu iria ficar ½ a ½ .

O inicio com a Sabrina foi legal , ela se despiu, mostrando aquela bundinha e aquele corpo com coxas grossas , os seios rosados, e mamou meu pau com vontade , pena que com camisinha. Seu beijo Tb é meio restrito, mas no deocorrer ela foi quase se soltando.

Quando já estava com meu pau todo na boca ainda peguei-a no 69, e foi muito bom. Qudo ela sentiu meu pau babado até o saco, sentou em cima e cavalgou sem pena. A GP tem um estilo próprio de cavalgar de costa para vc,enquanto vc está deitado com ela por cima, as pernas dobradas na cama, com os pés no chão . Ela se curvar na beirada da cama indo de encontro a ponta dos pés do cliente . É meio contorcionismo e tudo isto sem parar de socar a bucetinha com pelos loiros no meu pau. Depois desta firula peguei-a no bom ppmm e soquei até me acabar, ainda meti com ela de quatro e em impressionei com a delicadeza daquele cuzinho e com a impossibilidade de tê-lo. Segurei forte seus seios enquanto , tinha seu quadril sendo socado forte com minha piroca.. Depois de um bom tempo nisto. Deu meia hora e fui informado que a Tainá iria demorar mais alguns minutos, pois seu cliente havia prorrogado.

Fiquei meio puto e fui burro de esperrar , ficando com a Sabrina mais meia , hora. Neste meio tempo a piranha se tornou faladeira, e bla, bla, bla, bla, sexo que é bom nada. Conseguiu falar mais que eu.Só no finalzinho é que engoliu meu pau e partiu para o trabalho. Meu pau responeu, e não tive dúvida, Cacei-a em pé junto a porta, enquanto se preparava já pegando a maçaneta para sair.

Segurei seu quadriu firme, soquei até me acabar . Quando já estava quase gozando me aparece a vagaba da Tainá , e estraga tudo. Piranha, e eu fui um burro de não gozar. Pois acabei indo já muito calibrado para o 3 terceiro round e gozei que nem um Vapt Vupt.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá TM Studio (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 50

#94 Mensagem por Aderball » 21 Abr 2010, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

TAINÁ –PRIVE TIJUCANAS Embora o atendimento e o contato tenham ocorrido no 401, a gp informou atender definitivo no 502

Prive Tijucanas Rua conde de bonfim 352 , sl 401 tel 3474-0203 e a TM na SL 502 TEL 2234-1314

Resumo ,

Esta e uma naração de onde os ejaculadores precoces não tem vez. Neste caso o precoce fui eu em Aderbalibaball e as 40 pirocadas ou Aderbalibaball e o excesso de areia no seu caminhãozinho.

Detalhado

Neste encontro eu já tinha ficado, um bom tempo com a Sabrina e foi ok. Meti até me acabar e fui para o encontro com a Tainá.

Só que neste meio tempo , a Tainá não ficou livre ,e eu acabei prorrogando, o tempo com a Sabrina. Confesso que me deixei levar e acabei , fazendo mais sexo verbal que fudendo, nesta prorrogação, com a Sabrina. No final, depois de muito bla, bla, bla e papo broxante. (Se tu der mole a Sabrina te enforca com a língua, a piranha consegue falar mais que eu, já tava meio de saco cheio, e pau mole.)

E quando a Sabrina me chupou, meu pau respondeu e eu comecei a fude-la ali na porta mesmo,sem deixa-la ir embora. Enquanto a vadia segurava a maçaneta, eu a apeguei por trás e soquei forte enquanto massageava aquela bucetinha com os dedos. Porém neste momento em que eu já dtava quase gozando aparece na porta , a piranha da Tainá . Batendo e dizendo que agora era a vez dela.

Eu deveria ter gozado, mas acabei deixando a vadizainha da Sabrina ir embora e fiquei com a Tainá...

Literalmente eu me fudi. Foi uma péssima escolha. Pois a Tainá era um arraso, e me chupou com maestria, rolou 69, o beijo era sem miséria, sem as frescuradas da Sabrina.

ARE BABA., peguei meu pau como se ele fosse a adaga do tempo e meti, naquela buceta. Só que nem dei umas quarenta pirocadas e já gozei... a minha piroca adaga com as estocadas do tempo não funcionou. Até tentei tirar um pouco o pau , mas já era....e toma-lhe esporrada naquela buceta.

Ai neste , exato momento o babaca aqui , fala, “ Poxa, não deu nem dois minutos de pirocada. Podemos ficar um pouco , fazendo sexo verbal.????? “ A piranha então fala para mim..” Sinto muito , mas gozou, acabou. Aqui é uma gozada ou 30 min” ( Lembrei da comparação deste fórum entre os prives e as agencias.)

Eeeeeeeeeeeeeeu eu eu Aderball se fudeeeeeeeeeeeeeeu....

Ainda brinquei com ela , dizendo,” Sua macumbeira, isto nunca me aconteceu (mentira), Isto deve ser , mandinga, orocubaca.Você têm, não o corpo, mas a buceta fechada, tu é macumbeira. Isto tudo é culpa sua que me interrompeu quando ia gozar com a Sabrina... Ai teria menos chances de ser tão rápido no gatilho... Vai????? fica um pouco mais comigo.??????.”

A piranha riu e se mandou. Antes me deu um beijo em que sugou meu lábio, chegou a estalar.

ARE BABA, diante do espelho , eu aderball Balboa prometi que com toda certeza haveria revanche.... aquela afronta não passaria impune. Insolente. E jurei que meu ódio seria a herança dessa piranha.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá: TM Studio (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 5

#95 Mensagem por Aderball » 22 Abr 2010, 00:17

POSITIVO

Tainá–PRIVÊ TIJUCANAS

Resumo ,
Neste segundo encontro, não houve erros. Desta vez, não marquei outros encontros, ou falei muito. E tudo correu como um relógio. Como a ampulheta, com as areias do tempo que desciam milimétricamente a cada pirocada que eu dava nas carnes desta vadia, insolente e rebelde. Até cravar os míseros vinte e cinco minutos e eu puxa-la para esporrar todo meu gozo em sua boca. INFELIZMENTE DE CAMISINHA. Mas foi bom e ela se esmerou em mesmo com papel chupar meu pau depois da esporrada..

... Tainá um verdadeiro FODÃO. Mas uma que esta no haras de ...
Com toda certeza uma piranha que faz como que o tempo pare na foda...

Detalhado.

Depois do último fiasco, com a Tainá , fui, no dia seguinte para encontra-la. Nossa primeira foda havia sido numa quinta feira, e a 2a , a revanche foi no dia seguinte.

Tainá tem uma característica única, ela tem traços que fazem vc deseja-la do início ao fim, tem cabelos longos e lisos, uma pele morena clara, e um corpo de fazer você , ficar de pau duro só de pensar nela. Na foda ela desliza como um sopro de ar quente. Ela beija sem miséria, e seu corpo é delicioso , com uma pele que te leva ao delírio. O cheiro é de te deixar ligado... doce , gostoso. A jovialidade nela transborda. Lembra uma índia , ou uma indiana. E eu precisava redescobrir o caminhos para aquela bucetinha safada...Are baba

Este era meu encontro de honra, meio que um confronto entre Aderbalibaball, que tinha sido humilhado no último confronto, onde minha adaga com as areias do tempo tinha ido para a casa do cara... E eu havia gozado em poucos segundos.

Desta vez era só , eu e ela, pois Sabrina, nem atendia na sexta feira. Ao chegar quem me assediou foi a Letícia. Confesso que estava gaterrima como sempre. Só que Letícia, e parte de minhas lembranças, meu porto seguro em relação ao cuzinho. E Novos desafios precisavam ser vencidos. E uma quantidade inenarrável de porra precisava ser despejada em boquinhas novas. E inundar bucetas idem. ( Tudo através da camisinha é claro). Indo até onde nenhuma piroca jamais fodeu....

Assim que cheguei Letícia me recebeu na porta, na verdade estava chorosa por não estar atendendo muito. Chegou a me mostrar a quantidade de clientes, no caderno de programas. Tinha um ou dois a menos que a Tainá, me chamou de traidor, disse que eu não dava valor a ela ...bla, bla , bla , bla. Ao olhar pela fresta da porta pude vislumbrar a Tainá que vinha nua apenas enrolada por uma toalha. A vadia é um tesão, confesso que nem ouvi o resto da ladainha ...Enquanto eu esperava na copa. A porta tocou e a minha antes chorosa Letícia foi atender e voltou sorrindo com uma nova presa nas mãos. Ao deixa-lo no quarto , voltou a copa e me disse . “ Ta vendo , não quis ficar comigo, agora vai ficar esperando... já tinha um sorriso enorme no rosto. “ Por incrível que pareça esperei alguns minutos e ela voltou , eu ainda estava na copa. Perguntei se o cliente havia desistido. Ela sorriu e disse. “ Eu só levo todo aquele tempo com vc, quanto aos outros eu acobo com eles rápido.” Fingi que acreditei e neste momento a Tainá apareceu.

Fui para o quarto , não antes de ser beijado pela Letícia, e de receber o pedido , “ Não esqueça de mim”.

Já no quarto a Tainá veio com uma conjunto de calcinha e sutiã que realçava mais ainda o corpo. O que se destaca na GP é seu quadril largo com uma cinturinha fantástica. Os cabelos como já mensionado anteriormente são longos e lisos, lindos e cheirosos, e o rosto e jovial e belo. Seus seios são pequenos e aparenta já terem dado de mamar. Como sou meio que novilho dei uma mamada naquelas tetas também. Uma delicia.

Colocou a camisinha meio mecânica e começou a me chupar mecanicamente. Só que naquele momento , eu pude sentir vibrar em sua boca meu pau como se fosse não de carne, mas formado pelas areias do tempo, e tivesse a forma de uma adaga para rasgar aquela bucetinha , sem fim . Sem tempo de acabar , sem tempo de começar.

Eu era novamente o senhor das Areias do Tempo, e podia vê-las pulsando entre os lábios da vadia. Puxei-a para cama e me tornei um imperdoável, conduzindo aquela cavala, com a bunda enorme, e dando –lhe umas leves palmadas.

Sorvi seus lábios que não tinham restrição, sua língua passeava pela minha, Tainá era dócil e delicada, na transa, e se portava , cedendo a todos os meus desejos , necessidades e vontdas. Ela meio que parecia se moldar a mim. Se posicionou na cama onde pude chupar e ser chupado e apreciar aquela boquinha linda fazendo todo o meu pau desaparecer.

A mulher era um verddeiro fodaço , mas dócil, e gostosa como ela só. Somente minha ansiedade é que poderia me fazer cair do cavalo. Mas naquele momento EU era o senhor das areias do tempo. E cada grão que descia na ampulheta, era com uma estocada que eu iria dar , numa saraivada de pirocadas, até chegar ao apogeu.

Coloquei-a por baixo e no ppmm, passei pela prova de fogo e foi só vitória, eu sentia, tudo ao meu redor e podia , absorver cada aroma, cada, sensação daquela metida, sem me preocupar. Tudo numa socada forte, e fazendo barulho, seus lábios se ofereciam a mim e eu podia beija-la e abraça-la com toda a força que ela merecia numa metida sem fim. E toma-lhe pirocada vadia safada..Eu definitivamente era o Sr...do tempo.. e com certeza a previsão era para um chuva de porra, mas num futuro distante.

Puxei-a por cima e a fiz me cavalgar, enquanto podia segurar aquelas nadegas e apertar firme, e ouvir a socada sem fim sem tempo para acabar, eu estava no centro daquela bucetinha e sentia o melado escorrer a cada estocada. Ainda coloquei-a de lado sem tirar o pau de dentro, e de ladinho soquei até me acabar, chegando a suar mesmo com o ar ligado. Dava vontade de não sair de dentro dela nunca mais e meter naquela buceta como se fosse minha última missão. Segurei forte o quadril e toma-lhe socada. Enquanto a beijava.

Meti nela ainda de bruços ,com ela deitada e eu podendo beijar-lhe rosto. E no Final ainda puxei seu quadril e bombei com ela de quatro que fodão , tentei arrastar seu rosto para junto do meu e com ela de quatro tomando pirocadas sem fim tentei beija-la e consegui alguns selinhos. Que sensação deliciosa poder segurar firme aquelas ancas e puxar forte contra meu pau. Como se o mundo fosse acabar, mas eu precisava continuar metendo como se nossas vidas dependessem disto. A socada chegava a fazer barulho... fodão, fodão , fodão , OOOOhhhhh OOOOOOOOhhhh

Por último puxei a putinha , de pé fora da cama e com ela Tb de pé . Soquei meu pau latejando naquela buceta que estava bastante úmida e eu podia acariciar com os dedos o clitóris, ficando ela , Tainá na mesma posição que me interrompeu com a Sabrina. Putinha insolente , agora ia receber o que merecia. Depois de segurar firme o quadril e socar sem pena , sem dó, puxando e ouvindo o barulho da metida. Depois de 25 minutos de pau dentro socando peguei a VADIA , BOTEI-A DE JOELHOS E falei vou gozar na boquinha . Ela disse não, Eu disse que seria com a camisinha mesmo e ela consentiu.

Tirei meu pau latejando da buceta, com a camisinha ensopada, ela se ajoelhou, meti tudo na boca da putinha, onde ainda bombei um pouco com a mão , e senti um saraivada de porra inundando aquela boquinha linda , e fazendo chover, forte uma , duas, três, quatro rajadas de esperma no céu daquela boquinnha. Ela ainda deu uma mamada , pena que foi com a camisinha. E depois me beijou.. ... minhas pernas desfaleceram e me apoiei na cama , a vadia sumiu. Apareceu já vestida.

Eu estava moído. Mas era novamente Aderbalibaball o sernhor das piroca das areias do tempo.

No total 30 min 40,00 num Com certeza haverá novas idas ao caminho para a bucetinha da Tainá ARE BABA...

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá: TM Studio (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 5

#96 Mensagem por Aderball » 23 Abr 2010, 10:45

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Embora o atendimento tenha sido feito na sala 401 , me informara que a puta é da sala 502. Logo estou postando no 502 mesmo tendo feito o contato e o atendimento no 401 ,uma zona esta porrra de puteiro.. caso achem necessário movam.

Are baba, Aderbalibaball, o príncipe da putaria, senhor das areias do tempo, volta ao deserto da tijuca e sucumbe aos encantos da deusa Divina laksmi

Estive na Tijuca e reencontrei Djan Tainá

Depois do último confronto com o Tainá, retornei. Desta vez para um encontro duplo, 1º ela e depois a Sabrina.

Resumo

No geral correu tudo como o esperado, e a gata cumpriu seu papel de facinar encantar e se entregar quase por inteiro. Tainá tem um encanto único, algo que não te enjoa.

Beijei-a de todas as maneiras, seu rosto é algo encantador. Com o véu seria minha odalisca, seria uma Divina laksmi.
Na foda sua entrega é quase sureal, em alguns momentos , sua pele se arrepia , os bicos dos seios se enrrijecem e eu chego a pensar que ela sente algo. Que consegui proporcionar algo. Como seu eu acreditasse.

No todo é um fodaço. Falta chupar sem camisinha , e dar a bundinha. Mas é com certeza uma das melhores fodas até agora.

Detalhado

Nesta quinta feira tive de resolver assuntos na tijuca e aproveite para dar uma passada no local ou melhor ainda uma pirocada. O bom é que como estamos em um feriadão o lugar parecia entregue as moscas. As duas GPS que queria estavam disponíveis, segundo as mesmas estavam bebendo cerveja, meio revoltadas por estarem ali num feriadão. ( Na base do bebe cai levantar cai de novo.) Mas nem com as piranhas bebas consegui comer o cuzinho . E ainda dizem que o de bebada não tem dono. Mesmo com este possível descontentamento me trataram bem entre “ “

Peguei primeiro a Tainá, e esta estava linda, ao voltar do banho ela entrou no quarto e eu pude vê-la tira o short e acompanhar o deslizar do tecido por sua bunda e ver a calcinha fio dental ser revelada, naquela bunda enorme .

Abracei- a por trás e diante do espelho acariciei seus pequenos e delicados seios . Ela me beijou. Seu beijo é sem restrição, seus lábios passeiam pelos meus e ao abraça-la eu pude sentir todas as curvas daquela morena sensacional.

Ainda fiquei sacaneando a vadia e perguntei. “ E ai??? Não vai dizer denovo pra mim ...gozo acabou...30 min ou uma gozada...” A vadia riu mas repetiu entre o sorriso, e me beijou. Safada, cachorra. No primeiro encontro depois de gozar e ao pedir para ela ficar comigo , pois ainda tinha 25 min foi isto que ela disse... Vadia!!!!!!!. Com certeza hoje eu ia meter muito nesta piranha...merecia uma surra de piroca.

Puxei-a para cama e beijei aquela bucetinha linda, a gata tem os pelos púbicos raspadinhos em forma de um pequeno sinal no monte de Venus. Partimos para o 69 e eu pude ficar com a cara entre aquelas nadegas acolhedoras...
A bunda desta garota de deixar qualquer um louco. Eu chicoteei aquela bucetinha e meti minha língua até me acabar, acariciava seus seios e sentia a piranha gemer . Enquanto ela me chupava. Sem afobação.
Acoisa desagradável é que ela chupa com camisinha. Algo bastante broxante. Mas ...

Em seguida partimos para o ppmm e pude bombar gostoso com ela a minha frente , e me revesava entre beijar seus lábios e sugar seus seios, que pareciam endurecer os mamilos a cada lambida.

Mudamos e fiquei com ela por cima e tive uma das melhores experiencias com uma GP. A cada pirocada minha, eu podia abraça-la por baixo deitado na cama e sugar seus mamilos , e ao passar minhas mãos por suas costas pude sentir todo seu dorso se arrepiando , e em minha boca seus mamilos quase latejarem de tão duros, ao sentirem minha língua. :Tudo isto em quanto socava forte. E apertava a quela bunda linda. Por alguns momentos cheguei a acreditar que ela sentia algo. Mas ai eu lembrei das frases dela “ Trinta minutos ou uma gozada , gozou acabou.” Filha da puta, falava isto rindo.

Falei o tempo todo que ela era minha cachora, minha putinha, mas ao contrario de outras piranhas. A Tainá parece ser meio tímida, contida, ela não fala muito, e embora seja totalmente receptiva, beije, e tudo o mais. Parece em alguns momentos uma esfinge. Como se desligasse . Mas deixa-se a boca para ser beijada e o corpo para ser possuido.

Finalizei com ela de quatro em cima da cama, agüentando a socada forte de uma pirocada sem fim...e segurando forte aquele quadril e ouvindo o barulho da socada. Fodaço com minha Divina laksmi, durante toda foda ela me transmitiu a calma e paz que eu precisava. Cavalgou meu pau sem pena. E esteve por inteiro. Me senti o próprio deus Shiva.

Uma das coisa engraçadas e meio desconcertantes desta foda, foi que a piranhazinha da sabrina ficava atras da porta escutando e rindo , falando " e ai não acabar não "... Ahhh filha da puta , não pode dar confiança... vadia tem que ser conduzida debaixo de vara. Vara de aderbalibaball
Editado pela última vez por Aderball em 23 Abr 2010, 11:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrin: TM Studio (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala

#97 Mensagem por Aderball » 23 Abr 2010, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
ESTIVE NO LUGAR ERRADO, NA HORA ERRADA, E COM A PESSOA ERRADA ( A SE EU TIVESSE O SEXTO SENTIDO)

Embora o atendimento tenha sido feito na sala 401 , me informara que a puta é da sala 502. Logo estou postando no 502 mesmo tendo feito o contato e o atendimento no 401 ,uma zona esta porrra de puteiro.. caso achem necessário movam.

Na continuação com a Sabrina, foi meio decepcionante. A garota é linda, lembra a Winona Rider, com o agravante de ter cabelos loiros. Mas é cheia de merda...não beija na boca , chupa com camisinha, não dá a bundinha , nem bêbada, e ainda tem nojo da própria b....

Não me beijou, ficou virando o rosto , botou a camisinha e chupou legal, eu parti para o 69 e retribui. Depois meti a piroca nesta piranha, com ela deitada no ppmm, em seguida me cavalgou,ainda soquei o pau com ela de quatro. Meti tão fundo que deu para sentir o útero. Perguntei se a vadia estava usando Diu , mas ela disse não. Quando a comi de quatro enquanto eu estava fora da cama perguntei se podia socar forte , o que foi consentido, porem no meio da metida ela pediu arrego.

Ainda consegui fude-la no frango assado . Cheguei até mesmo a levanta-la colocá-la na parede segurando –a com meu pau todo dentro e bombar forte. Fodi esta piranha até em pé de frente pra ela junto ao espelho. Ainda com ela de costa para mim enquanto seguranva forte seu quadril e ia acariciando a bucetinha com uma das mãos. E no final depois de já ter pedido. Quando eu puxei o pau da buceta e empurei a quenga para baixo para mamar minha rola ( com camisinha até gozar) A FILHA DA PUTA DEU UMA DE REBELDE E SE REBELOU, tirou a cara e não deixou que gozasse dentro da boquinha..levantou-se e ficou me olhando com o pau literalmente ná mão. Piranha insolente.

Quando perguntei o porquê ... ela me disse ter nojo da camisinha. Eu então disse , mas vc já não me chupou com a porra da camisinha. Ela então respondeu , que tinha nojo do liquido que estava escorrendo da buceta dela na camisinha.

PUTA QUE PARIU PORRRRAAAAAAAAAAAAAAAA, A PIRANHA TEM NOJO DELA PRÓPRIA. EU LAMBI ESTA FILHA DA PUTA, E ELA , TEM NOJO DELA MESMO. Acho até que não me beijou pois fiz oral nela...

SALVE O NOVO FILÃO DE PUTAS. AS PUTAS PASTEURIZADAS. Para fude-la só usando epi ( equipamento de proteção individual ), camisinha, óculos, luvas, macacão,capacete, e além disto equipamentos que a protejam dela mesma.

A única coisa legal desta foda foi a vadia da Tainá que ficava , atras da porta enquanto eu fudia a Sabrina, e batia dizendo abobrinhas e desconsentrando. Quase que eu pego ela denovo , e meto-lhe a piroca. Não pode dar confiança para estas vadias. Mas no todo me amarrei...Depois que gozei ela veio e riu da minha cara, como é linda. Ainda ficamos os tres na cama e cheguei a sacanear a Sabrina dizendo . " Ihhhh não vou querer te beijar mesmo não , tu ta com uma espinha grandona do queixo ... iiiiihhhhh que poço de bacteria."

Honestamente no todo foi até divertidéeeeeRRRRRRRRRRRRrimo... PPOOOOORRRA MAS PODIA SER MUITO MELHOR.

A conclusão que cheguei, além de ter sido uma merda de foda , que poderia ser um FODAÇO. Foi, que só devemos fazer o que gostamos.

Eu me divirto e curto que a pessoa ao meu lado , ao menos façam por prazer, ou por DINHEIRO MESMO. Mas se a piranha , não curte , não gosta, tem nojo. É melhor fazer outra coisa. Vai ser enfermeira por exemplo... Ah esqueci...nem enfermeira, pois enfermeira não pode ter nojo de trocar em enfermos....fazer curativos. Pode ser garçonete, Ah esqueci garçonete não pode ter nojo de lavar pratos sujos....

Sei que eu estou sendo NOJENTO E RANZINZA mas depois de um fodaço com a Tainá pegar uma merda destas ., Uma puta que não beija , não chupa sem camisinha, não dá a bundinha, e tem noj... com certeza esta não é puta...e está no lugar errado...no mínimo deve ser masoquista.....bla , bla , bla , bla, bla....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Aderball » 02 Mai 2010, 11:03

POSITIVO

Estive com a Tainá nesta 6ª 30-04 para uma melancólica despedida.( Com certeza já deu o que tinha de dar em relação a tds)

Aderball O IMPERDOÁVEL, e a escravidão dos desejos.

http://www.youtube.com/watch?v=EnhIIGfOw4A para ajudar suportar o relato

Podemos ser escravos de nossos desejos, de nossas vontades, de nossos vícios. Como acorrentados, mas quando obedecemos a outros, nossa vontade não nos pertence mais...

Prefiro ser eu mesmo, sendo meu amo , e vassalo. Sendo escravo e senhor de minhas vontades.

Neste último encontro, com a Tainá, algo me deixou profundamente desconcertado, ela me disse que não me beijaria, pois a Sabrina, não deixava. !!!!!!!!!
Ao perguntar se a Sabrina era sua namorada, ou algo assim , ela disse não. Apenas uma amiga. Eu confesso que fiquei decepcionado. E intrigado, pois o diferencial da Tainá é o beijo. No último encontro , eu não senti que a beijava, mas sim que era beijado por ela, era com se ela realmente gostasse da modalidade, e seus lábios, pareciam responder ao toque de minha pele meio que instintivamente com se fosse natural.

Beijar para Tainá era com o vôo para um pássaro. Era sua natureza. Algumas mulheres , fazem caras, gemem , e forçam a barra tentando transpassar a imagem do desejo exterior. Outras como Tainá, aquilo parece que sempre existiu dentro dela, e ela apenas age por instinto. É a sua natureza, é como voar.

Perguntei então , “ E se a Sabrina mandar vc dar o CUZINHO, vc vai dar ????” a esta pergunta ela disse que nãooooo

Mesmo com tode este inconveniente, a foda rolou solta, ela em alguns momentos, quando estávamos cara a cara, se esquecia e me beijava, meio que se traindo, tinha um gosto especial, pois era roubado, era com se ela se deixasse levar pelo momento , e depois lembrava que tinha prometido ... bla bla, bla.

A Tainá me remete , a celebre frase -Gozou acabou trinta minutos ou uma gozanda. A filha da puta me disse isto, em um outro programa, enquanto tava com o pau todo dentro dela. Ela é toda instinto, toda mercenária, toda puta.

Mesmo com todos estes pré requisitos broxantes, a mulher é um fodaço, tem um jeito de ninfa, um corpo de potranca, com bundão, quadril largo e um detalhe muito peculiar nas nadegas. Sem contar que seu cabelo, é longo e tem um cheiro de entorpecer.

Nesta foda, depois do banho ela ainda me disse “ Poxa , não vai fazer mixaria para gozar hoje. Vai ficar meia hora de pau dentro hoje Tb ?????.” Falava isto enquanto ria a piranha. Não pode dar confiança para estas filha da p...

Ao deitar na cama ,ela veio e me colocou a camisinha, ( o oral com camisnha é outra coisa broxante do programa), E mesmo com todas as restrição ao beijo puxei-a e nos beijamos. Ela partiu para o meu pau enquanto ,eu delineava sua buceta com a língua, num 69, depois me montou e eu pude sentir o galope desta vaida. Puxei-a então e assumi a socada, enquanto beijava os seios ,pequenos , fazendo minha língua passear pelas aureolas. E tinha ,minhas mão com as unhas fincadas em suas nadegas.

Ainda fudi-a de quatro, numa metida forte e tentando encontrar seus lábios com os meus , mas me foi negado. Segurei suas ancas e me esbaldei, passava os dedos por seu clitóris, segurei seus seios. Ainda mudei para o ppmm onde cabei gozando enquanto tinha meus lábios entre os dela. E sentia a rajada de porra na camizinha.

A verdade é que poderia ter demorado mais ... mas queria ficar com ela ao meu lado na cama deitada nua enquanto eu só ficava sentindo sua respiração... ME FUDI , ME FUDI, mesmo tendo combinado com ela, de ficar depois do gozo. Ela deu uma desculpa de que precisava tomar banho, e se levantou. VADIA, NÃO VALE NADA ESTA PIRANHA PAU MANDADA, DIGO BUCETA MANDADA.
E me lembrei das sabias palavras que vou repetir... PUTA SÓ GOZA DUAS VEZES COM VC, UMA QUANDO VC PAGA E A OUTRA QUANDO VC VAI EMBORA.

E assim Aderball o IMPERDOÁVEL, se despede da puta escrava. Levando consigo a conclusão que ganhando ou perdendo, ser nós mesmos é tudo que podemos fazer.

http://www.youtube.com/watch?v=mVohbxSa-Zs

Ainda assim eu a recomendo ... puta deste pedigri , por este preço.... vai procurando...vai procurando....

30min 40,00

Proximo destino Anne massagens minha up... digo minha PIROCA PASSIFICADORA, irá invadir a anne e encontrar a Núbia, e passifica-la. Em nome da ordem....

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Aderball » 02 Mai 2010, 14:49

faregiador escreveu:
Aderball escreveu:Neste último encontro, com a Tainá, algo me deixou profundamente desconcertado, ela me disse que não me beijaria, pois a Sabrina, não deixava. !!!!!!!!!
(...)
Perguntei então , “ E se a Sabrina mandar vc dar o CUZINHO, vc vai dar ????” a esta pergunta ela disse que nãooooo
(...)
Ao deitar na cama ,ela veio e me colocou a camisinha, ( o oral com camisnha é outra coisa broxante do programa),
(...)
...mudei para o ppmm onde cabei gozando enquanto tinha meus lábios entre os dela.
(...)
...queria ficar com ela ao meu lado na cama deitada nua enquanto eu só ficava sentindo sua respiração... ME FUDI , ME FUDI, mesmo tendo combinado com ela, de ficar depois do gozo. Ela deu uma desculpa de que precisava tomar banho, e se levantou. VADIA, NÃO VALE NADA ESTA PIRANHA PAU MANDADA, DIGO BUCETA MANDADA. E me lembrei das sabias palavras que vou repetir... PUTA SÓ GOZA DUAS VEZES COM VC, UMA QUANDO VC PAGA E A OUTRA QUANDO VC VAI EMBORA.
(...)
Caramba ! Isso foi um TD positivo ? :shock:

"Mesmo com tode este inconveniente, a foda rolou solta, ela em alguns momentos, quando estávamos cara a cara, se esquecia e me beijava, meio que se traindo, tinha um gosto especial, pois era roubado, era com se ela se deixasse levar pelo momento , e depois lembrava que tinha prometido ... bla bla, bla"
.

Foi positivo, pois mesmo dizendo não beijar, me beijou. Fiquei um total de 20 ou 25 min com ela, só tinha pouco tempo de resto. E depois do banho ela voltou e se vestiu no quarto, trocando algumas palavras.

SEi lá. Pelo que pude perceber ela tava triste pelo td com a Sabrina. Mesmo ela não tendo mensionado NADA.Nem falando nada sobre forum. Da ultima vez que tive lá a Sabrina nem me atendeu, na porta.

Foram todas fodas positivas, normais. Eu é que comparo com os melhores desempenhos , e quero que se repitam. Comparei o tb das duas , e isto talves tenha sido o motivo ( da restrição a beijo neste programa).

Mas como saber o que é melhor ou dizer que esta gostando se vc não pode comparar .

Até mesmo o penultimo td com a Sabrina seria positivo se não fosse a gozada final, acho que talves eu tenha exagerado. Tô com peninha dela , to doido pra levar ela pra minha casa..mete a piroca e tirar a prova.. rzrz rzzzz

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#100 Mensagem por Jack Flash » 11 Mai 2010, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Anal:SIM
TDzado esta semana.
Assuntos na ordem do dia resolvidos e eis-me aqui nas bandas tijucanas.
Tempo estranho. Chove, pára, venta, pára...
Passo ao lado das Americanas e algo me impele a subir mas o elevador estava com defeito. Subo os cinco andares sem problema algum.
Quando dou por mim já estou batendo na porta.

Movido por pura intuição entro e lá no final do corredor vejo uma criaturinha adorável sorrindo para mim: a Dany!
Alegres e saltitantes entramos no quarto para uma horinha de diversão e matarmos as saudades.
Banhão tomado e volto para colocar o papo em dia.
Conversamos enquanto exploramos nossos corpos nús.
A sua gostosura permanece inalterada.

Já na cama encaixa-se no meu corpo, por cima.
Os cabelos insistem em toldar minha visão, tento afastá-los e ela sorri prendendo-os com uma "piranha".
A tarde cai e as luzes da praça se acendem.
Beijos cálidos, olhares cúmplices e carícias ternas.

Esfrega seu sexo entreaberto no meu membro duro, apontado para cima.
Toco as laterais de seu corpo delgado com a ponta dos dedos, busco seus seios e mamilos com minha bôca sedenta.
Me envolve ternamente com os braços com o corpo levemente arqueado.

Sua bôca macia trabalha lá embaixo, no bonitão.
Engatamos um 69, ela chupa, lambe minhas bolas, puxa a pele abocanha o cabeção, passa a língua em riste de uma ponta à outra.
Admiro suas nádegas empinadas. Abro-as lentamente. Saboreio a xana como uma deliciosa iguaria, enfeitada com pequeno tufo de pelo em cima. Limpinha e deliciosa, como sempre. O ânus pequeno e pregueado merece lambidas e tentativas de penetração lingual.

Mete a capa nele com os lábios.
Deita-se de barriga para cima me pedindo para penetrá-la devagar.
Seguro no seu rosto, nossas línguas tintilam uma na outra, chupo seu pescoço delicado, a nuca macia e os lóbulos das orelhas atiçando-a.
O cacete rijo encosta no púbis da menina e força passagem na entrada da vagina.
Sinto a cabeça abrindo caminho no canal estreito, por entre os pequenos lábios.

Ela abre as pernas fechando em tesoura nas minhas costas e a pica bate seca lá dentro.
Agora é só rebollation!
Faz movimentos ondulatórios com a pelvis fincando o mastro cada vez mais fundo.
Me agarra e arranha de leve minhas costas.
Fecha os olhinhos, mostra os dentes, rangendo, falando um monte de sacanagens gostosas no meu ouvido.

-Estava com saudadades desta pica gostosa!
-Vai me fode, mete com força, fode a tua putinha!! - continua ela.
Movido por um desejo incontrolável e crescente castigo a bucetinha da Dany.
Ela se debate em vão presa nos meus braços.
Agora vou comer esse cúzinho.
Ela responde sim com um olhar doce.

Levanto mais um pouco, abrindo suas côxas, espeto a rola no buraquinho posterior lubrificado.
Com as mãos ela abre mais um pouco e invado aquele território disposto a tudo.
Empurro devagar e ele ultrapassa o anel na entrada.
Pronto está todo atolado dentro o rego.

Vou estocando devagar até ela relaxar. Beijo suas pernas, acaricio seus pés.
Agora aumento o ritmo progressivamente.
Ela geme se sacudindo toda.
-Enfia esse pau todo até os ovos no meu cú. Come o rabo da tua putinha!
Meto vigorosamente.

-Uhhh Dany, tá uma delícia o teu cúzinho!
Se remexe toda pegando meu pau todo.
As pernas esticadas para cima só faz o rabo comprimir minha piroca aumentando o meu prazer.
Minutos decorrem comigo fustigando o traseiro dela.

Uma onda de calor me invade.
Uma tsunami de pôrra se forma nos meus testículos.
Vibração incontrolável.
Em meio a um pequeno choque pela espinha dorsal minha tromba entra no mode vibratório e faz um lento e delicioso upload de sêmen no servidor da morena.

Lentamente nos desengatamos.
Dou uma bicota nos lábios dela.
Ela sorri.
Mais um banhão para me refazer pago oitenta realetas e parto prometendo voltar.
Ah Dany, que bom que você voltou...

Jack voltará em breve!
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Dany

#101 Mensagem por KomKu » 14 Mai 2010, 00:27

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Eu havia planejado tedezar hoje a Carol na Anne Massagens, mas por orelhada da atendente, fiquei na mão. Então, lembrei que o companheiro Jack Flash havia me enviado uma MP informando que a Dany havia voltado para a TM Studio. Embora eu tivesse programado visitá-la só na 6ª feira, resolvi me mandar para a sala 502. Bati e fui atendido por uma menina nova e bonita. Perguntei-lhe se a Dany estava e ela me disse que se chamava Dani. Disse-lhe que embora a Dani nova fosse bonita e gostosa, eu queria a Dany antiga. Bom, na realidade não falei antiga e sim, velha (genericamente falando). Ela disse-me que a Dany original está atendendo na sala 401. Dei tchauzinho para ela e desci para o 401. Fui recebido pela Mariana, que me informou que a Dany estava livre, e me levou para o quarto do meio, que não tem ar condicionado. Como reclamei, ela ligou para o 502 que possuía quarto disponível. A doce Dany chegou, nos beijamos e abraçamos matando as saudades e subimos para o 5º andar, quarto um, com banheiro dentro.

Para o confrade Eith, a Dany é morena, olhos verdes, bonita e muito simpática. Possui cerca de 1,75 m de altura, é magra, tem corpo de modelo, com seios pequenos mas gostosos, cintura fina, pernas deliciosas e uma bundinha de deixar qualquer um doido. Na verdade ela é uma falsa magra e você só nota isso quando a está comendo por trás, pois a visão panorâmica daquele corpo delicioso é sensacional. Ela possui dois fans, que são apaixonados (amor platônico) por ela, Eu e o confrade Jack Flash, mas não somos ciumentos e não nos incomodamos em dividí-la com os demais confrades.

A Dany saiu do quarto para pegar seu material e retornou só de calcinha, me deixando doido com aquele corpão. Nos abraçamos e beijamos mais uma vez matando a saudade, e acabamos caindo na cama. Ela pulou sobre o pangaré e o abocanhou com vontade, chupando gulosamente, me fazendo gemer de tesão. Quando não aguentava mais, pedi para ela encapar a criança e sentar, pois eu estava com saudades de sua xoxotinha deliciosa. A Dany encapou e montou no pangaré, dando uma cavalgada deliciosa, enquanto me oferecia seus peitinhos deliciosos, que abocanhei e chupei bastante. Quando cansou do galope, ela deitou de costas e pediu para eu comê-la no ppmm. Foi uma trepada muito gostosa, pois enquanto eu martelava sua xana, também beijava aquela boquinha deliciosa. Ela que sempre teve muitas restrições a beijo na boca, estava receptiva demais, não economizando nos beijos.

Quando cansamos da posição, a Dany me pediu para comê-la D4. Essa é sua posição preferida, e eu procuro atendê-la sempre, pois comê-la por trás, com a visão daquele corpo delicioso rebolando na sua frente é muito bom. Martelei muito naquela xoxotinha deliciosa, até cansar. Quando parei, ela pediu para eu deitar ao seu lado para conversarmos. Deitei, mas quando olhei o relógio, o tempo tinha acabado e o papo que sempre tinhamos depois da transa, infelizmente ficou para o próximo TD. Foi bom demais, muito bom matar as saudades e uma loucura comer aquela menina deliciosa e carinhosa, pois sempre que transamos ela é muito carinhosa comigo, como se fosse minha namoradinha. ELA VOLTOU E EU GOSTEI MUITO. OBRIGADO CONFRADE JACK FLASH, POIS VOCÊ ME DEU UM GRANDE PRESENTE.

Quando estava saindo, encontrei a gerente Lucia, que me perguntou porque eu havia sumido. Disse-lhe que além da orelhada da Rafaela, no último TD com a Valeska, ao pagar-lhe o programa, ela também me cobrou o anal e isso me chateou muito. A Lúcia disse-me que isso foi uma mancada, pois a sua orientação é que o anal só seja cobrado de quem faz TD por 30 minutos. Eu lhe disse que me cobraram porque ela Lucia estava de férias e todas as meninas estavam cobrando o anal por fora, mesmo de quem estava fazendo programa de uma hora. Na realidade o que me chateou foi o fato de eu ser um cliente antigo e assíduo da Valeska e ela ter feito essa sacanagem. Só que o feitiço virou contra o feiticeiro, pois ela ganhou dez reais, mas ficou sem os R$ 80,00 semanais. Bem, agora que a Dany voltou, tudo pode mudar.

Bem minha gente, estou indo para o tópico da Anne Massagens, pois vou relatar um TD que fiz lá, após sair da TM Studio. Na realidade fui lá para brigar com a Tais, mas acabei comendo uma menina nova na casa.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#102 Mensagem por lamber » 18 Mai 2010, 12:59

POSITIVO

caros amigos,

tive ótima experiência coma a Tainá, ela é realmente uma delícia ! ! !
1,65cm
65kg
cabelos lisos e negros
morena clara
rosto bonito (para a média que encontramos por aí...)
seios pequenos e um pouco flacidos, resquícios de uma amamentação, mas não compromete.
a bunda é o ponto forte! caros...que bunda ! ! !
ela fala pouco (fato positivo)
chupou sem borracha após uma breve conversa...
xaninha bonitinha e cheirosinha, caí de boca!
ela de 4 é uma visão do paraíso!
o local meio trash, mas por 40 pratas que eu poderia esperar...
foi minha primeira vez na casa, mas terá repeteco!

recomendo!

abraços

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por lamber » 20 Mai 2010, 13:20

POSITIVO

caros,

passando pela Tijuca hoje pela manhã, aproveitei e dei uma passada no cafofo e passei meia-hora com nossa amiga Dany.
ela realmente é um doce, simpática e bonita.
conheci uma loirinha baixinha que me deu um tesão, mas fui fiel aos meus objetivos e chemei logo a Dany.
também encontrei a a Tainá que estava uma gata, toda maqueada.
semana que vem volto lá com certeza ! ! !

abraços

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por lamber » 26 Mai 2010, 13:53

POSITIVO

no dia de ontem dei mais uma passada na sala 401.
dentro do zoológico que é aquilo lá, peguei a Tainá, ela é uma delícia!
fala pouco, tem uma bunda incrível, mas os peitos são fracos.
rosto bonito e 22 anos.

recomendo.

abraços

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Aderball » 08 Jul 2010, 17:12

Prologo viewtopic.php?f=89&t=73181&p=1302657#p1302657

Os relatos descritos aqui não ocorreram necessariamente no quinto andar, mas como já havia descrito as gps aqui, ficam mais bem explicado neste topico

Todo criminoso volta ao local do crime cap 2 a missão

Antes de ir conhecer a Mix estive neste lugar, que é no mesmo prédio, que me reteme a lembranças de gozos, sabores, dessabores, gemidos, de tesão , raiva, e esporro.
Para rever a puta que me fez para de ir a tijuca. Ir a tijuca me lembra dela. Estou falando de Tainá. A puta mandada, vadia , ordinária , cachorra.

Ao entrar disseram que ela estava livre. Rumei para o quarto e esperei. Meu intuito real era ve-la. Saber se continuva igual , ou tinha engordado, ficado banguela, flacida. E logico meter até ouvir a vadia falar com aquela vozinha de criança. Gozou acabou 30 min ou uma gozada.

PUTA QUE O PARIU PORRA. Quando entrou ,ela tava, tava, melhor do que quando a deixei. A vadia tava com um shortinho e as coxas de fora e descalça. Tava linda. Meu pau chegou a latejar ao ve-la. Vadia.

Pedi meia hora com ela e ela me disse que estava esperando um cliente que chegaria e já estavamarcado. Tinha uns 15 min para chegar.

A vadia ainda me disse " Poxa se vc for rapido e gozar em uns 10 min eu fico contigo. " VAdia. Eu comecei a rir e disse a ela . " Até parece que tu não me conhece. Se é assim então vamo barganhar o preço. Tu me dá por 10min e eu te pago 10,00 e ai topa hahahahahhaah".

Do outro lado do corredor veio uma frase. " Ta pensando que esta porra á VM." hahahahahah Era uma conhecida que botava lenha da fogueira.

Ainda tentei meu ultimo lance dizendo , 20,00 e não se fala mais nisto. A Taina ainda fez uma expressão de NEM FUDENDO. E pediu para eu tentar marcar no dia seguinte.

Uma afronta esta vadia, porra que rabo, que coxão, tava de pezinho no chão , e com um topzinho. VADIA TEM QUE LEVAR MUITA VARADA.

Esta filha da puta é igual a vicio, se tu chegar perto volta tudo ...

PS ainda dei um tempinho e o cliente realmente chegou, infelizmente. Se ele faltasse , com certeza eu ia dar umas varadas nesta vadia. Mas não tem nada não o que é dela tá guardado.
Editado pela última vez por Aderball em 08 Jul 2010, 17:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado