POSITIVONome da Garota:Debora
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD decente e recente! rs
A Débora é um amor de menina. Como disse o confrade no tópico anterior, se não tiver cuidado se apaixona, pois ela é doce desde o primeiro contato até a hora de vc ir embora.
Feito contato pelo telefone, atendimento simpático, educado e atencioso. Parece até que ela já te conhece. Horário marcado, presença confirmada, chego no recinto. A famosa oferta de ducha, aceita, pelo calor. Pinta o primeiro ponto negativo... O chuveiro tem um problema que é gerado pela queda dágua, baixa, o que deixa a água MUUUUUITO quente. Chega arde a pele. Se vc desliga o chuveiro, não aguenta de gelada!

Mas, vamos que vamos... Liga e desliga o chuveiro, para não queimar a pele. Vamos para a massagem.
Deito-me e eis que ela chega (simpática, de novo) e conversa um pouco. Creme nas pernas e tome massagem. O começo foi meio "hard", mas eu sugeri que ela pegasse mais leve. Sugestão aceita, eis que ela diminui a pressão e a coisa fica "no ponto". A conversa demorou um pouco para engrenar, mas as brincadeiras de ambas as partes relaxaram o ambiente e aí "foi". Sobe para coxas, bunda e leves roçadas excitantes, SEM, PORÉM, O FAMOSO UNDERGROUND. Senti falta, mas como não é um padrão, não achei que foi negativo. Só mesmo a Hosana sabe fazer isso com maestria.
Chega nas costas e a massagem cai um pouco de qualidade. Quando percebo ela está sentada nas minhas pernas, massageando as costas, seminua... de calcinha e sutiã... Coisa linda. A massagem rola, com umas palavras no ouvido que "acabam" contigo...
Manda virar, e a coisa já progride para a punheta, sem dó nem piedade. Ela senta com a bunda na sua cara e tome-lhe punheta. Aliás, uma punheta diferente, com uma técnica que não me permitiu reconhecer o movimento exato que ela faz com as mãos na piroca. Mas é bom pra caralho!!! Se vc não se segurar, espalha leite para tudo que é lado! Eu tentei segurar, mas a punheta estava demais! "Foi"...
Mais carinho, e um ótimo TD.
PONTOS POSITIVOS:
* A simpatia da Débora;
* A beleza da Débora (ela é uma gracinha);
* Ela fazer a massagem seminua em cima de vc (sem o plus);
* A punheta... Esta foi uma das melhores que me fizeram... A pegada dela na piroca não é como uma punheta normal, não sei explicar;
PONTOS NEGATIVOS:
* A água MUITO quente (ou muito fria);
* O cheiro forte do creme (para quem é casado, pode complicar...)
* Ela não deixa tocar no seio, nem na xana (pelo menos comigo).
* A hora não teve 60 minutos. Foram 48. Foi pouca a diferença, mas não foram 60 minutos. Isso é uma briga eterna na Alternativas...